Boite Apples Night Club

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Long Dong DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Boite APPLES Night Club

#1 Mensagem por Long Dong DF » 03 Jun 2004, 17:23

E aí galera,
este é meu primeiro comentário e para inaugurar, vou relatar a minha ida a Apples na terça-feira, dia 1º.
Fiquei espantado com tanta mulher... apesar de ter muito dragão, a proporção ficou de 2 bonita para 1 feia, e a escassez de movimento facilitou muito a minha vida - pude escolher a vontade. Fiquei na dúvida entre as streapers e as GP. Assisti um show da Lana Moreno, que só tinha visto no Rio e São Paulo e além de tudo é uma falsa magra lindíssima. Mas infelizmente ela estava acompanhada e não deu papo. Resolvi conhecer a Isadora - a sublime - mas não achei essa bola toda não, ela pode ser safada e boa de cama, mas em quesito de beleza fica a desejar. Como sou casado e não posso chegar tarde, peguei o telefone de várias e assim que for saindo, vou fazendo os comentários para toda a galera. Mas aí vai uma dica - aproveitem esta maré baixa da Apples para regatear preço das ratas... vale a pena.

abraços a todos

moneytalk
Endereço: SIG/SUL Quadra 04, Lote 127
Atrás do Correio Braziliense

Tel: (61) 3341-2402 - 9907-7730

Site: www.applesnightclub.com.br

Comumação: R$ 90,00 (15/05/2006)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rato73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2 Mensagem por Rato73 » 14 Out 2004, 14:38

Alexandrebs is back again!

Relatório de incursão noturna realizado há duas semanas:

Comparado com a Gol (que tanto prometeu e não correspondeu às expectativas), o Bona (já foi meu favorito, mas há muito está caído), o falido Café di Roma e a SN, considerei a Aples legalzinha...

Fazia uns três anos que eu não aparecia por lá. Grata surpresa. Showzinhos legais, ratas gostosas a preços menores que nas outras casas (acho que elas estão no perrengue com essas eleições que deixam Brasilia vazia).

Rata traçada FREE, FREE, FREE, FREE (believe it or not)

Link:
🔗

Artista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

RESPEITEM AS ARTISTAS

#3 Mensagem por Artista » 14 Out 2004, 20:57

Já falei isso antes. Faça a sua parte: acredite na mulher!!
Respeite a arte cênica! E tire o melhor proveito do talento melo(!)dramático da mulher.
Nada de ficar fazendo auditoria ou teste de verdade.
Divirta-se.
Se ela finge, interpreta, se esforça, ótimo! Valeu a brincadeira.
Respeitem as ARTISTAS!!!
Ruim são as cheias de má vontade.
Estamos falando de farra, galera, relaxem!
Havendo a contra-prestação, tenho por satisfatória a relação.
E não vamos cercear/inibir o talento literário dos irmãos solidários e caridosos que expõem narrativas, críveis ou não.
Aquele abraço.

Link:
🔗

Nightman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

A Apple´s Tá Melhorando

#4 Mensagem por Nightman » 29 Out 2004, 12:23

Olá Companheiros do forum...
Depois de algum tempo fora do circuito resolvi voltar à night de BSB e nada mudou muito em termos de mulheres na Capital. Dei um pulo lá na Gol Night e realmente a casa é maravilhosa, preço adequado para o estilo da casa, só que todo o time e esquema tático é o mais manjado do mercado: ex stripers da Apple´s e da Star, fora as outras que mudaram o nome, mas os cabelos continuam os mesmos. A migração para a casa nova é natural, aconteceu também com (para minha surpresa) o falido Café Di Roma. Fui ao reduto favorito, com direito até frio na barriga, a Apple´s. Chegando lá o preço novo (R$ 70,00), a casa tava vazia, poucas mulheres, não mais como antes que a mulherada tropeçava uma na outra, mas ao menos valia a pena pela qualidade (de cada 10 ao menos 7 receberiam nota 10). Melhor qualidade do que quantidade. Som com videoclips de flashback, alguns que nunca tinha visto (bem legal!!!) fui até atendido de prontidão pelo DJ por um pedido específico (muito legal!!!). Shows: A Isadora, a incansável Sublime ainda continua lá!!! Nem acreditei. Tava com saudades... Shows de verdade também da Adriana Duarte (que dança como nenhuma outra striper), que já tinha visto no Café di Roma, da maravilhosa Júlia Bombom que é de parar o coração e da Aline loirinha, simplesmente uma princesa. A Monique continua lá também (ô loira deliciosa). Sem esquecer da Carol tá por lá também, e fez meus ânimos ficarem bem excitados. A noite foi bem legal com outros shows de umas novatas de Goiânia e a casa ficou cheia já quase 1:00 da manhã. Morri, mas morri feliz em voltar à Apple´s e gastar R$ 420,00, mas fiquei chupando dedo, pois tava louco para pegar a Sublime, mas saiu cedo já acompanhada, mas continua linda e simpática como sempre. Tá marcado para semana que vem. Valeu Apple´s, ao menos o serviço não perdeu a qualidade: os shows estão ótimos, os garçons são os mesmos com atendimento diferenciado e o som tá legal, todo variado entre os shows.
Um forte abraço

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

XOXOTAS ME MORDAM!!!!!!

#5 Mensagem por Rover » 26 Nov 2004, 10:20

INSPEÇÃO

Confesso que a o chegar, não tive intenção de dar uma pertubada, mas a Sublime estava no balcão e em olhou com os olhos de "Há quanto tempo!" e acho que depois com os olhos "Vai comer meu cú hoje?". Dei uma prévia para ela do "porquê" EU estava ali e expliquei que O Canalha estava vindo. Gostou de tudo que falei, perguntou como é que ela estava no Fórum, pois não estava mais com computador em casa acessando,´aí disse que depois ela tinha que entrar para dar uma olhadinha. falei do troféu e nem contei das categorias e ela já disse "Quero o troféu de mais fudedora!", ela sabe que vai acabar ganhando esse e enfatizou "Rover, esse eu mereço, não mereço?", e claro que eu disse "COM CERTEZA!!"

Canalha chegou e a Rosecréia ja tinha se juntado a nós com sua microsaia e um top preto, tudo básico pra karalho, inclusive ela fez um preview para nós, mostrando a alegria do povo na mesa para eu e Canalha ficarmos babando que nem cachorros, de microssaia e nada por baixo, quase cai com a cara no meio das pernas dela! Acho que não demorar para eu pegar a louca, não sei como resistimos. Isadora saiu pra uma rapidinha e ficamos os três, a doida animava a mesa! O irmão Moneytalk tava perdido pela Apples e não achou a gente, na próxima a gente combina aqui.

Tinha umas graças por lá que avisei sobre a confraternização deia 1º e pedi para sentarem no colo dos irmãos tarados na quarta. Tudo certo!

Canalha, estava perceptivelmente pertubado - "Saio/Não saio", também aquela buça loira estava pertubando todo mundo, mas a resistência foi exemplar, apesar da Monique ainda fazer um charminho no final, Canalha conseguiu guardar um reserva para quarta. Não se pode dizer o mesmo de mim que tem a carne fraca, não foi a Monique, mas na próxima ou depois de quarta será ela mesma! Fiquei pertubado! Peguei a Mayra, companheira da Juliana (a nossa irmão HAM), questá na Apples senhoras e senhores, portanto o último paradeiro dela não é GOL, agora é APPLES...É PPP.

Sentei com a Mayra ficamos por um tempo ainda, depois a Monique se arrumou, Sublime retornou e se preparou pro show, aí já arrumou outro esquema de novo - Haja gás! É por isso que ela é a nossa preferida! - AVE SUBLIME! a louquíssima merece também AVE MONIQUE!

O final da noite foi dukaralho mesmo!!! A putaria tomou conta do palco, era o segundo show da Julia Bom Bom e ela tava com o capeta mesmo! Pegou um coitado da platéia colocou no palco deitado se esfregou na criança até deixa-lo doidão. Tirou a roupa, jogava água deslizando pela buceta e bunda e botava pro doido beber, desabotoou a calça dele e baixou a cueca e pegou no pau do cara, depois se esfregou e deixou o cara chupá-la, fez suas estripulias, foi lá de novo na cueca e baixou e uma chupada só com jeito de beijo de despedida...Bom Bom detonou!!!

Registrando - Adriana fez um showzão também!
Editado pela última vez por Rover em 25 Jul 2005, 11:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gaston
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Falencia

#6 Mensagem por gaston » 01 Dez 2004, 13:23

Inspeção feita ontem com os amigos d4re, canalha, fidelius, kami e pelo menos na minha opinião o q posso escrever a respeito da apples é q a falencia em termos de mulher esta decretada naquele lugar o q é uma pena pq o lugar em tempos atras era mto bom. Pelo menos eu n volto nunca mais lah se n for feito mais seleção para a entrada de meninas na casa. Pelo q vi qualquer mulher q queira entrar la a mais gorda, a mais feia, a mais imunda pelo visto pode. É uma pena mas eu n podia deixar de manisfestar minha indignação com aquela boite. :x

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Parque São Jorge

#7 Mensagem por Fidélius » 05 Dez 2004, 23:28

é o estádio do Corinthians, foi lá que nasceu meu amor pelo futebol.

Cabia no máximo 7.000 pessoas, atrás do gol se via as trajetórias côncavas ou convexas, rente à grama, de uma bola batida por Rivelino. Em dia de jogo, se ouvia a respiração ofegante dos jogadores passando a menos de dois metros do alambrado.

Era a nossa casa! Muitas vezes o time não estava bem, poucos craques, mas mesmos assim a torcida bombava, e bombava tanto, que não havia jogador fraco no Parque. Todos corriam, rasgavam e pegavam forte.

Lá, torcida e time eram uma coisa só numa espiral de êxtase e agitação.

Na Festa de Abertura, guardadas as proporções, a Apples me trouxe um pouco desta nostalgia.

Foi a primeira boate que entrei em Brasília, estávamos na época de ouro: Muito mais grana e vontade, muito mais mulher para matar ou morrer por uma boa comissão.

Gosto do aperto. Palco, pista e mesas praticamente se confundem. Bem posicionado, as garotas de show ficam coladas em você, sente-se perfume e suor das bandidas.

Mesmo com aquela danada dominada por algum cueca, sempre dá para falar uma merda qualquer, arrancar o telefone ou mesmo roubar o rango do vagabundo alheio.

Para os macacos véios e figuras carimbadas como Artista e cia, tem a infalível catada durante a saída para o banheiro.

Já foi muito melhor do está hoje, mas tem um grande diferencial sobre as outras:

Monique, Isadora e Adriana Duarte são mulheres especiais e em volta delas roda o restante.

Quando resolvem “pôr para esquentar”.

A galera acompanha, a cumplicidade vai junto, e o astral da casa acaba alto e contagiante.

Nestes dias não há lugar melhor no DF. Nenhuma outra tem esta característica e charme.

Mandou muito bem na nossa Festa de 01/12.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=16658

Valeu APPLES!

Link:
🔗

kxorru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

apples

#8 Mensagem por kxorru » 08 Dez 2004, 20:35

Saudações a todos! É a 1a vez q escrevo.
Ah, se eu conhecesse este fórum antes!!! Mas vamos ao q interessa.
Ciente da festa de confraternização de hj, achei q a concorrência na apples seria pequena ontem, 07.12. Ledo engano. Tirando 3 ou 5, no máximo, o nível das garotas estava ruim, e o desânimo era geral. Mas merecem registro os shows de uma atração 'importada', capa de revista de circulação nacional, nota 9,5, e de uma bela loira da casa, nota 9,65.
Outros pontos negativos da casa: preço exorbitante das bebidas, a necessidade de custeio de drinks, 3 p/ ser exato, se desejar a companhia duma garota e o piso salarial de R$300... estão viajando! Mas recomendo o lugar, o importante é garimpar e não se ludibriar com a penumbra, ou, então, meter a mão no bolso, tomar todas, e achar até o segurança lindA e maravilhosA. Vale a festa.

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Segunda Cataputa

#9 Mensagem por HAM » 11 Jan 2005, 08:19

PQP!!!! Segunda Cataputa, cansei de uivar para a matilha e nem um irmão prá me acompanhar à inspeção na Apples...

Casa lotadíssima de ratinhas e um ou outro cueca. Teve uma hora que tava só eu de rato! Cheguei prá buscar a JUJU GANG. Não apareceu! Espero que o Rover não tenha me sacaneado e arrastado a rata :evil: Ao entrar avisto a CAMILA TND junto com a KLÉSIA. Me chamaram prá sentar na mesa com elas. Klésia com dor de cabeça não tava com cara de bons amigos (é a segunda vez que encontro essa perva e sempre do mesmo jeito). Eu tava comemorando o alvará de soltura por isso tinha começado a beber já em casa, já cheguei trocando um pouco as pernas. Depois me aventurei a chamar prá papear uma loira belíssima, corpo escultural, olhos claros acho que o nome é Aline ou coisa parecida (já esqueci). Tentei dar uns apertos e chamar para o fligth. A vagaba me pareceu muito cheia de si, não parava na mesa, não me deu atenção e determinado momento me deu uma resposta ríspida. Não gostei, achei cheia de si demais (de mulher metida já basta uma!!!). Quando ela ia fazer o show eu puto da vida e prá lá de bagdá de tanta cerva me piroquei.

Já bem bebinho e sem o apoio dos irmãos canalhas apontei o pau lá pros lados de Taguá city... Não podia dar boa coisa mesmo!!!! Era CRÔNICA DE UMA MORTE ANUNCIADA!!!! Cheguei em casa às 4 da manhã puto da vida e sem comemorar como planejava o alvará de soltura!!!

ALGUÉM VAI TER QUE PAGAR POR ISSO!

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Rover » 12 Jan 2005, 15:48

Inspeção ontem na Apples, não me acho nem no direito de cobrar muito não, porque os meses de janeiro e fereiro são um verdadeira merda mesmo, mulheres de férias prolongadas ou viajando para litorais...

Nada demais como se esperava na casa, as atrações de sempre com algumas baixas normais da temporada como disse, muito mais canhões, a única atração nova como já havia citado em dezembro é a MARA, que está fazendo shows lá e é muito bonita de corpo - Moneytalk já postou TD de inauguração da ratinha...

Coleguitas contactas no local: Isadora, Monique, Líliam, Mayra, Luciana, Mara, Camila TND e Clésia...Senti falta do show da Adriana Duarte e Julia Bom Bom...

Nesse bimestre não vamos esperar nem exigir muito não!

Link:
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
---
Ver TD's

REINAUGURAÇÃO DA APPLES

#11 Mensagem por Long Dong DF » 10 Fev 2005, 11:25

Galera, hoje vai rolar a reinauguração da Apples.
Fui lá ontem, e realmente tá muito bonita.
O Português disse que pros mais chegados vai rolar uns salgadinhos e bebidinhas (só acredito vendo!).
O Moneyzão vai tá lá.... fielmente escoltado pela 1ª dama (ainda...).
Os irmãos que quizerem me encontrar, me passe um mp para combinarmos....
Valeu!
Moneytalk

Link:
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
---
Ver TD's

Apples

#12 Mensagem por Long Dong DF » 14 Fev 2005, 10:45

E aí ....
Vou falar um pouco sobre a reinauguração da Apples - quinta-feira, dia 10.
Cheguei por volta das 22h30, casa ainda vazia... mais mulheres do que homens...
Realmente a casa ficou mais espaçosa e bonita. Eu acho o espaço da boate o melhor de Brasília, porque não é tão grande, dá pra dar as costumeiras pescoçadas e a azaração rola solta....
Plantel tem que melhorar mais, o Português disse que hoje, dia 14/02 chega novas ratinhas... vamos lá conferir.
Amigo Rover já tava lá, devidamente acompanhado pela Camila, Monique Bafão e a Adriana... três de uma vez... isso que é saúde, amigo...
Depois chegou o Ham e o Rato73... e parou por aí... os irmãos que marcaram comigo todos furaram... né ThePimp, Canalha, K2?
Mas não vai faltar oportunidade.
Respondendo a o irmão K2: a loira que você tá falando é realmente a Aline, e já tem tópico dela, inaugurado pelo irmão Artista... (confira em Aline - Apple's), só tem TD positivo.
Saí de lá mais ou menos 2h30, como fui acompanhado... não tenho novidades...
Depois ainda rolou uma esticadinha a Queens, apesar da hora, achei o plantel de lá bem mais sortido....
Valeu!
moneytalk

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Rover » 14 Fev 2005, 11:34

Foi mesmo, ainda faltaram alguns ajustes na quinta como o ferro da ratas treparem no palco, mas resumindo a Apples é tudo que o Money resaltou aí...é o espaço padrão, mais aconchegante, as ratas tem mais interação com a gente...resumindo...é a casa que nos faz sentir mais a vontade aqui em Brasília...

Eu estava lá com minha tríade, claro que, normalmente dá mais de três...mas levem em consideração que era semana de enforcamento carnavalesco e tinha muita rata balançando a perereca pelos outros 26 cantos do Brasil...Money estava no estilo "empresário da noite paulista" - totalmente 'enTERNAdo', acompanhado com a Lana e Aline de salvaguarda - Moneytalk mesmo!!!

Depois chegou Rato e um companheiro e a figura da noite HAM, morri de rir com as suas doideras e está literalmente tocando o foda-se na Apples, pelo visto já adotou a Maçã mesmo. Rato na velha shimbação com a Monique e prometeu TD com a potranca loira assim que o "dim dim" sair! Mesmo vazia, em virtude do carnaval, a Maçã ainda diverte a gente!

Mais tarde fui a forra com a Camila! Só não postei porque já postei dois TDs com ela e aí, para mim, tá no limite - só posso dizer que foi bom pra mim - positivo de novo - pra boite e pra ela \:D/

Link:
🔗

golf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por golf » 04 Mar 2005, 17:33

INSPEÇÃO ONTEM DIA 3-3-5!

CASA MTO LEGAL, ALGUMAS MULHERES BONITAS, PREÇO CARO DAS BIRITAS LOGICAMENTE, MTA AZARAÇÃO, ETC E TALZ..

AO CHEGAR LÁ SOZINHO ENCONTREI O IRMAO FIDELIUS E O D4. TAMBEM ESTAVA O RATO 73 MAS NÓS NÃO TROCAMOS IDEIAS E NEM FALAMOS DO FÓRUM.. ATÉ PQ A MESA TAVA CONCORRIDA :razz:

A BAIXA FICOU POR MINHA CONTA MESMO PQ EU DEI PT! (PERDA TOTAL). REALMENTE, NO FINAL DA NOITE, MAIS EMBRIAGADO QUE PROVADOR DE CERVA, NÃO CONSEGUI NEM ME RETIRAR DO LOCAL E TIVE QUE SER REBOCADO PELO MEU PRIMO QUE FOI ME SALVAR.. :lol:

AINDA TOMEI UM PREJU POIS PERDI 200 REAIS.. :? OU ME ROUBARAM E EU NEM VI.. OU CAIU, OU SEI LÁ..

FIDÉLIUS, AKELA FABIANA LÁ ME DEUS UNS BEIJOS?? (caralho.. amnseia alcoolica foda)

ATÉ A PROXIMA! GOLF 8)

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#15 Mensagem por HAM » 13 Abr 2005, 08:24

Uhhh inspeção na Apples. Tava tudo combinado com o irmão Fidélius e depois apareceu o Clientão e o Rover... ::chopp::
Casa lotadíssima, cheguei às 22 e pude observar novos (pelo menos prá mim) ingressos no Plantel. Sem dúvidas tá de muito bom tamanho e é prá mim a melhor casa no momento.

Encontrei as gostosas de sempre Fabiane, Aline, Camila TND, Monike Bafão, Adriana etc... Conheci umas meninas muito gostosas que já entraram para a minha listinha.

Entretanto, depois de conseguir resolver as minhas diferenças de gênero com a Bruxinha (apliquei uns $$$ nas veia dela com a condição dela abandonar a fase lésbica e ameacei pular fora de vez. Parece que funcionou! Com outra só prá somar (by Money) :-2p1-: ), resolvemos nos encontrar ontem na Apples para nos ver, papear, beber, beijar muiiiiiiitttttoooo e nos esfregar uns tantos mais. Enquanto ela não chegava dei uns apertos e apliquei umas cervas nas veias da Raphaela (gostosa demais... sexta-feira passada que o diga!!!!). Também dei uns apertos de leve na JUJU da GANG.

Às 23h45 a ratinha chegou... Mini sainha preta de renda da Gang, cotelet multicolorido. A mulher arrasou! Foi engraçado perceber os olhares das ratas e dos cuecas tentando me secar. Um cueca chegou a chamá-la prá perguntar se estava livre e quem era o careca com ela. Vá se fuder seu féla da puta! Beijamos todas ontem e ela até fez uma massagem no meu jr que me fez ver estrelas e lembrar com saudades da tarde dessa segundona (que delícia!).

Teve uma hora que ficamos de pé abraçadinhos dançando de leve e ela dando uma esfregadinha com a bundinha no meu pau que já tava prá lá de bagdá. PQP!!!! [-o<

Agora, o que eu não contava era com a tentativa de furação de zoio promovida por meus ilustres irmãos Clientão e (até tu Brutus?) Fidélius!
Seus Félas da Puta cês me pagam!!!

Fidélius - aqueles abraços e principalmente aquele aperto de despedida foi sacanagem tua meu!!! Tu quase comeu minha marmita na minha frente porra ::VSF:: Cê me paga seu Féla da Puta!!!! Só não dou o troco porque você ontem foi o meu álibi com a patroa que viu direitinho no relógio a hora que eu cheguei em casa e já foi perguntando hoje de manhã por onde eu andava, ao que respondi: Fui papear com o meu amigo Fidélius (amigo um caraio ::chifrudo:: )

Clientão - Eu vi cê passando a mão nas pernas da minha Bruxa seu Féla da Puta! Saiba que às 2 da manhã ela me ligou e me contou tudo, seu safado! Ok, tudo bem que precisei ir embora à 1 da madruga por causa de alvará curtíssimo, e que fiz pela segunda vez a loucura de deixar a Sheila sozinha na frente da matilha (risco total!!! ::armado:: ) mas o problema é você tentar furar os meus zóinho na minha frente, seu porra!!!!

Rover - Cê tava meio quieto amassando tua marmitinha gotosa, mas eu vi tua sacada prá cima da minha marmita seu féla da Puta!

Irmãos, vamos combinar uma coisa! Não vale furar os zoio do irmão na frente dele, afinal não fica bem prá nossa reputação virar CLIENTE CORNO. Essa regra deve ser válida para aqueles esquemas que já ultrapassam um ano (no meu caso vai prá dois porra!). Vamos por ordem nessa putaria seus félas da puta, senão eu não levo nunca mais a Sheilinha prá porra de boate nenhuma! ::VSF::

Link:
🔗

Responder