Campina Grande-PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 407 Negativos: 67 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 931
Oral Sem:Sim 403Não 662
Beija:Sim 373Não 745
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#31 Mensagem por davydnet » 15 Dez 2008, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem pessoal, agora vou relatar o motivo pelo qual não pretendo mais sair com a Samara. É q dois dias depois de ter saído com ela conheci uma garota q lembra muito a Kamile, a garota q muitos aqui provaram e gostaram. Pois bem, encontrei uma menina q faz lembrar um pouco a kamile em alguns aspectos. O nome dela é Mirela. Conversei com ela bastante pelo msn antes de marcar o encontro, ela de vez em quando aparece nas salas de bate-papo da UOL, e a partir daí eu peguei o msn dela e vi sua foto. Não é lá essas beldades, mas tem belos atributos. Tem belos seios, medios, firmes muito gostosos de serem chupados. Perguntei o q ela fazia, ela disse q faria tudo menos anal, e foi isso q realmente ela fez. Marquei com ela no motel Taiti, e ela prontamente foi, de moto-taxi. Não demorou muito, chegou de bermunda, e uma blusa normal, gostei muito dela. Ela se assemelha em alguns pontos com a Kamile. Ela é baixinha, cerca de 1,62m de altura, tem seios medios, muito belos, caladinha na cama, mas age bem, faz tudo o q vc pede, menos anal, beija muito, feita namoradinha mesmo, e chupa muito bem, quase q eu gosava na boca dela mas eu segurei, tem 19 anos, mora com os pais, disse q só pode sair durante o dia, pois a noite estuda. Como tb estava com pressa não fiquei mais tempo com ela, mas ela não regula tempo. Eu confesso q me amarrei naqueles lindos seios dela, são demais! Espero repetir a dose assim q eu reaparecer em CG.

msn: mary.sol.******
celular: 8834-9131

Resumo da ópera:
Seios: 10
Bunda: 9
Beijos: 10

Presentinho: R$ 50 realmente foi um preço camarada, ela sequer cobrou o transporte, deve ter gostado :D :D

Recomendo a todos e certamente eu repetirei a dose.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#32 Mensagem por D K » 19 Mai 2009, 16:32

Prof_duda escreveu:Estive duas vezes na cidade e antes havia me consultado no gpguia para me dar bem, entretanto esta puta me deu dois bolos.

Cheguei a marcar durante o dia, para depois de sua aula. Liguei a noite e ela pediu para ligar após a aula, liguei novamente e mais uma vez ela diz que estava ocupada e disse que dava um toque no meu cel depois de 45 mim..Passado 1 hora, quase meia noite eu ligo para a perva e nada.

Depois reclama q esta passando fome...não quer trabalhar e por fim voltei para Sampa sem comer nenhuma mina da região

poderia nos informar o nome da puat que te deu o balão :?: :?:

8)

Link:
🔗

oaprendiz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD

#33 Mensagem por oaprendiz » 01 Jul 2009, 15:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Samara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Rpz.. sai com essa Samara, ela estava numa lan em frente ao Jornal da PB, combinamos por 50 conto, acho que qm quiser anal ela cobra mais um pouquinho mas faz.... naum eh mto bonita mas tem um corpo mto foda mesmo... mas qndo ela tirou a roupa subiu uma nhaca da buça dela, q naum curti a transa por conta disso... e tá faltando informação aqui né....

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: TD

#34 Mensagem por Cão Louco » 01 Jul 2009, 16:54

oaprendiz escreveu:... e tá faltando informação aqui né....
QUE TAL DAR O EXEMPLO E DETALHAR MELHOR ESTE SEU TD.
TD COM 2 OU 3 LINHAS É PHODA !!!

CÃO LOUCO
COORDENAÇÃO

Link:
🔗

LOUCA_MANIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#35 Mensagem por LOUCA_MANIA » 05 Ago 2009, 18:58

Eiu, alguém tem informação sobre uma GP de nome Elaine, que está na sala de bate papo da uol sempre as tardes?

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#36 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 30 Set 2009, 14:31

cabrueta,

fiquei na dúvida de onde foi o TD. João Pessoa ou Campina Grande?

Link:
🔗

cabrueta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bruna CGE

#37 Mensagem por cabrueta » 30 Set 2009, 18:31

Olá! O TD foi em Campina Grande. Ela mora lá mas tem disponibilidade para viajar. O orkut dela parece que desativou. Acho que realmente ela foi para SP. Tentem o cel. Abs.
Fica aqui o recado...tem muita gata por aí melhores que essas chatas de site. ( e caras ).

Link:
🔗

fabão de campina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

caline de mulheres de areia campina grande

#38 Mensagem por fabão de campina » 22 Out 2009, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:caline

sai com uma menina la de neide bar (bar mulheres de areia)barzinho legal,tem umas meninas la mais não são tão bonitas não,mais ela ligou pra uma morena muito linda.
caline moreninha uns 21 anos +/-.
ela so sai a tarde,mais valeu a pena toda estilo patricinha,moreninha clara bem estilosa mesmo a gata.
paguei 80,00 reais a neide (é pago adiantado fiquei meio cabrero mais arrisquei)
fomos pra pousada dos sonhos no centro.
Caline foi logo tomar banho e saio toda cherozinha,uma bucetinha bem peladinha e cheirosa,peitinhos durinhos bem gostosinhos,ela é tipo mignom nem gorda nem magrinha d+,tem uma bunda que da um tesão,mais ela nem deixou comer.
deposi d eum banho sentei na cama e disse pra ela vir me chupar,ela nao contou conversa,ficou d4 e chupou bem ghostoso eu meti os dedos na bucetinha dela e depos comecei a chupar aquela buceta e ela toda meladinha,arreganhei aquela buceta do pinguelo grande,ela adorando mostrar pra mim,ela arreganhava e ficava abrindo e fechando e eu ja doido de tesão com aquilo.
botei a camisinha e meti nela pasei uns 20 min,ja que ela disse que os da uma mesmo..
ela ficou de quatro uma delicia,ai eu botava e tirava de dentro e ela com tesao da porra,e eu pedia pra ela abrir pra mim e ela arreganhava todinha e me mostrava aquela bucetona molhada,uma putinha bem safada,ela em cima d emim e eu chupando os peitinhos dela,uma delicia.
,ela adora ser chamanda de vagabunda.puta safada,e adora tapinha na buceta,ela foi ao delirio quando pedi pra ela arreganahr a buceta pra eu dar uma tapinhas de leve..
gozei na boquinha dela,ela nao engoliu,mais melou a carinha delicada dela todinha.
passamos 1:30 +/-,adorei aquela putinha,pena que ela so sai a tarde e pra mim não d amais por causa do trampo.
o telefone d neide 8803-5860 vale a pena sair com caline,uma moreninha muito gostosa.

Link:
🔗

Hugo_Bosss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#39 Mensagem por Hugo_Bosss » 29 Out 2009, 07:45

Fabão de Campina.

Vc saiu com Caline e n pegou o numero dela. Vai pela agenciadora soh na primeira, depois pega o tel e jah vai direto cara. Mas vlw...

Ela é gata mesmo? Pq o que jah apareceu de mulher feia por aqui.

Sim.. Onde fica essa Neide Bar? Presta o local?

Vlw cara!

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#40 Mensagem por tranzao_cg » 02 Nov 2009, 10:06

O nome do bar é Mulheres de areia a dona se chama Neide,fica na rua aristides lobo, fica ali proximo do sao braz, essa rua fica lateral ao ponto X e ao estoque bebidas so que essa rua é mao unica....

Link:
🔗

Hugo_Bosss
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Hugo_Bosss » 14 Dez 2009, 01:37

Opa galera! Aqui parou geral!

Vamos movimentar! Vlw!

Link:
🔗

Hugo_Bosss
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna Nogueira.

#42 Mensagem por Hugo_Bosss » 14 Jan 2010, 13:41

Amigo cabruncoxpto vlw pelo post, realmente as fotos n são boas.

Mas no site diz que é R$ 200,00 e vc disse q era R$ 100,00. Qt realmente cobra? Combina o local e ela vai de carro?

Vlw! Um abraço!

Link:
🔗

cabruncoxpto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#43 Mensagem por cabruncoxpto » 20 Jan 2010, 09:16

Isso, esse preço foi no acerto porque temos amigos em comum, mas acredito que 200,00 é o teto por cima, da pra negociar. Isso, marca o local e ela vai com o carro dela, prefere assim, ja repeti e foi melhor ainda, vale a pena meu caro, abraço e vamos divulgar mais, nao guardem a informacao.

Link:
🔗

Empalador Anal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Alana Querioz - GN

#44 Mensagem por Empalador Anal » 02 Jul 2010, 20:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Amigos, peguei em bomba com essa perva.

Estavámos em Campina Grande, no início de junho agora (São João), a trabalho, quando um colega nosso de lá indicou o telefone dessa perva. Disse que era gostosa e tal e que valeria a pena. Não sabia que era de site, também não tive como pesquisar aqui no GPGuia no dia da foda, então acabei me fudendo.

Só agora, pesquisando, é que descobri que a loira se tratava dessa tal de Alana Queiroz, mais conhecida por Georgina Farias e que tem ficha corrida lá na praça de Recife.

Foi simpática ao telefone e negociamos por R$ 200,00 com anal incluso. Tudo tranquilo, alta madrugada em Campina Grande, um frio da porra, cheio de cervejas na cabeça e chega a perva. De cara achei bonita, de roupa tem um corpão da porra. Carregada na maquiagem, batom vermelhão e uma boca carnuda... pensei que ia me dar bem. Sem roupa é gostosa, mas cheia de silicone, peitão chega é duro, quase não se mexe, e sua bunda é grande e siliconada.

Começamos com uma boa pegação, sem beijo, só selinho. Quando esquentou, disse que não chupava sem camisinha, tentei convencer do contrário, mas não teve jeito. Então rejeitei o boquete, ela ficou alisando e punhetando meu pau, voltamos para a ralação que estava melhor. Depois colocou logo a camisinha e veio para cima. Estava tão seca que chega ralava e doia o pau, dava até para ouvir o barulho da borracha da camisinha. Ruim mesmo... não tinha ky no hotel e foi realmente complicado. Coloquei a puta em pé e tome rola, e ela calada, depois de quatro e tome rola, e ela nada, então soquei com força de quatro para ver se a perva se animava, mas nada, parecia uma boneca inflável de carne e osso, mudinha da silva. Perdi literalmente o tesão. Então, para não perder a foda, quer dizer, o dinheiro, pedi para ela ficar punhetando até eu gozar. Nem punhetar direito ela soube fazer... tive que fazer o serviço sozinho até gozar nos peitões dela. Ainda demorei que só a porra para gozar.

Depois disso mandei a perva embora. Xô, apesar de gostosa, fria, calada e fraca demais. Ainda perguntou se eu não ia comer a bundinha dela. Eu tive que rejeitar amigos, como diria Roberto Freire, "sem tesão não há solução!". Xô...

Resumo: foi só uma meia foda, muito mal dada. Uma punhetinha teria sido melhor, principalmente pelos R$ 200,00 jogados fora. Na verdade foi só uma punheta mesmo. Acho que foi a primeira que bati e fiquei insatisfeito... kkkkkkk.

No outro dia tive vontade de matar o "colega" que indicou a perva! Sacanagem... Fazia tempo que não me dava mal desse jeito, tudo isso porque não tive como investigar no "santo" GPguia antes. Mas é isso aí... acontece.

AVALIAÇÃO:

LINK DA PERVA: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=3
ROSTO: 8, me lembro que era bonito, não linda, só bonita
BARRIGA: 8, bem esticada, certamente pela lipo que fez
SEIOS: 8, grandes e duros, nem se mexem de tanto silicone
BUNDA : 8, lembro que era um rabão da porra, duro e siliconado
BUCETA: 5, até bonita a buceta dela, mas seca pra cacete (literalmente)
BEIJO: 0, não beijou, só selinho
ORAL: 0, não chupou
ANAL: Não fiz, mas faz
ENVOLVIMENTO: 0, uma boneca inflável deve se envolver mais que a perva
CELULAR: desligado
INVESTIMENTO: R$ 200,00
CUSTO X BENEFÍCIO: 0, foi a punheta mais cara que paguei nos últimos tempos

Não recomendo. Não sei se dei azar e peguei a puta num dia ruim, mas comigo foi horrível.

Link:
🔗

Mohamedd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Brunna

#45 Mensagem por Mohamedd » 24 Jul 2010, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Depois de beber muito na fonte do GP GUIA é hora de contribuir também...... 8)

Um dia desses eu estava perdido por aí com uns telefones de umas pervas ... então pensei pq não???

Liguei pra moça, ela me atendeu de forma bem simpática, marcamos hora e lugar e ela chegou em uns 20 minutos. Brunna já tinha sido citada anteriormente no tópico de campina e de fato a moça é gostosa.

Baixinha (acho que 1,55-1,60), bom papo, descontraída, não tem barriga, tem um par de pernas da porra e uma bunda de deixar o cara querendo esquecer da vida, peitinhos pequenos e naturais, uma tatuagens discretas aqui e ali.

Quando ela chegou eu estava de companhia do bom e velho Jonny Red, ela perguntou se podia tomar tb, tomamos, PPP, tirou a blusa, PPP, sentou no meu colo.. aí fudeu!!!

Ela beija feito namoradinha, depois de muito beijo e esfregação fomos para cama. Boquete da porra...sem capote, chupava que dava gosto de ver, colocou umas paradas de chocolate (que ela trouxe e saiu por conta dela) e chupou com vontade mesmo...depois capa no moço e veio pra cima. Cavalgou como uma heroína, depois de 4, e, meus jovens, que rabo da porra, pedia pra meter com força e apertar aquela bunda, naquela posição gozei, depois de admirá-la e fodê-la devidamente por uns 10 min.

Pausa para higienização, mais PPP, eu tava com pouquíssimo tempo e precisei sair cedo, mas ela disse que o segundo round era possível, mesmo com pouco tempo, pedi pra ela chupar de novo e ela prontamente se fez presente e deu aquela chupada!! Saí de lá satisfeito.

Infelizmente não faz anal, mas bem que podia liberar o mané fole! :)

Resumo da missa:
Rosto: 8,5
Seios: 6 (bonitinhos mas muito pequenos)
Barriga: 10 (tinha feito uma lipo e ficou prima, com os gominhos levemente aparecendo e tal)
Buceta: 10
Bunda: 10 (seria 11 se tivesse dado)
Atendimento: 10
Média: 9,08

O ponto negativo fica pra o valor R$200,00 pra mais ou menos 1 hora e meia, mas acho que se tivesse tempo disponível no acontecido, aproveitaria as horas e esqueceria do valor...

=================================================================================================================================
"Bati tanta punheta no chuveiro quando era moço, que hoje, quando chove, meu pau fica duro" :shock:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”