Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TDriverBlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#346 Mensagem por TDriverBlu » 04 Jun 2009, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Raica - Casa da Ale

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Andava afastado, mas aqui vai um TD realizado recentemente.

Sem muita delongas...

A garota é a RAICA, está atualmente na casa da Ale, próximo à Barigui.

Ela é uma morena jambo, mulata. Alta, diz ter 1,80m. Cabelos alisados pretos (que dúvida), compridos.

Fomos para o quarto, tomei banho sozinho (poderia ter vindo junto).

Quando vi o corpo sem roupa fiquei um pouco decepcionado pois os seios estão sofrendo com a gravidade, são pequenos. Mas a bunda compensa, grande, redonda, sem culotes, é uma bunda mesmo, de respeito.

Começou com uns carinhos de leve, deu uns beijinhos, a pele muito sedosa. No geral o corpo da GP é legal, ela de quatro os seios ficaram numa posição melhor e chupei-os sem problema.

Partiu para um boquete desencapado, bem gostosinho. Pedi pra fazermos um 69. A GP botou aquele bundão na minha cara... é uma vista. Pena o cu cabeludo. A pepeca é sem pêlos.

Do 69 partimos pra outras posições, nada de excepcional que mereça destaque a não ser, como era de se esperar, quando ela fica de 4. Aquela bunda faz diferença, parece uma almofada, uma delícia.

Como ela não faz assim 100% o estilo de GP que eu gosto, fiquei em um programa só, sem reclamar. Não sei se teria repeteco na mesma sessão, mas acredito que sim, pelo que lembro, na Ale rola 2o tempo sem stress.

Notas:

Rosto: 7 (se vc gosta muito de mulatas talvez ache melhor)
Seios: 6 pequenos pro meu gosto e a gravidade batendo
Bunda: grande destaque, nota 9 (10 só se fosse perfeitissimo, mas é uma bunda bem gostosa)
Simpatia: 9
Atendimento: 8 - tem algumas coisas que ela não gosta de fazer e deixa isso bem claro se vc tenta (mexer no cu sem pagar, dar umas pegadas mais fortes e tal)

Tempo: uns 45 minutos
Investimento: R$100,00

Um TD legal, mas visualmente meu negócio é outro, onde estão as loirinhas ninfetas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#347 Mensagem por MALEVO » 06 Jun 2009, 20:07

Meu caro amigo ex-trasheiro, seann... digo ex-trasheiro porque não tem área trash em Blumenau, porque senão o senhor continuaria frequentando pulgueiros, como é do sei feitio.

Observe a cagada com o senhor aprontou:
seann escreveu:Depois colocamos a toquinha no rapaz e fomos para as penetracoes, ela vem por cima e cavalga bem, depois de 4 a visao eh show de bola, alguns gemidos exessivos e alguns comentarios desnecessarios tipo, goza logo. Mas como nao sou marinheiro de primeira, fui levando a foda como eu queria, os mais afoitos que se cuidem senao gozam logo e quem garante que ela continua com o atendimento?
seann escreveu:Custo 100 mil cruzeiros mais o motel. Nao ficou regulando tempo.
Como é que a mina não regulou tempo, se ficou apressando para que tu gozasse?

Estou enganado ou tu está se contradizendo? Tu sempre foi BOP e trasheiro, mas sempre soube postar TDs. O que houve?

Por favor, explique-se para a galera.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

100limites
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#348 Mensagem por 100limites » 07 Jun 2009, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:May$a Hot Sex

Fez Anal:NÃO
Fui conhecer a Maysa no ap onde ela atende com outra amiga . A gata é mesmo linda, condiz com as fotos do blog ... ela me levou p quarto e pediu pra que a esperasse que ela ja voltava.. fiquei la de pau duro esperando quando ela voltou estava so de camisola, com uma tanguinha muito pequena enfiada no reguinho veio e caiu de boca na minha vara , eu fui no seu cuzinho, ela ficou brava, disse q ali n ia rolar nem pagando mais ( desperdício, pois a bunda dela é linda) e logo que ela babou muito no meu pau eu virei ela e soquei na sua buceta ela gritou e virou pra mim com um biquinho que escorria baba pela boca dizendo delicia, dei umas dez estocadas e ela gozou apertando sua buceta contra meu pau.
A gata goza de escorrer pelas pernas sua porra e isso achei legal parecia q ela tava curtindo mesmo...
Rosto 9
seios :10 siliconados cirurgião caprichou
bumbum: 9 durinho, empinado mas pequeno
simpatia : 1000 n regula tempo e deixa gozar qtas vezes quizer
Investimento: R$ 200, 00 fiquei 1:30h mais ou menos
seu blog é www.hotsexblumenau.blogspot.com
vale a pena conferir e pelo q vi sua amiga tbem é gata e na próxima quero provar as duas juntinhas... abraços galera!

Link:
🔗

TMiles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Night & Day - Paula

#349 Mensagem por TMiles » 10 Jun 2009, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Paula - Night & Day

E aí meus queridos....

TD feito nesta sexta-feira, 05.06.09...

Saindo do clube, dei uma passada para visitar o local, tomar umas cervas, ver uns showzinhos e jogar R$ 30,00 pela janela! huahau

Tava indo tudo nos conformes até que eu vi essa loirinha.... Deve ter uns 1,65 m de altura no máximo... olhos verdes, cabelos longos e um bundão que eu me apaixonei... deve ter uns 30 anos por aí, mas é um espetáculo de mulher...

Simpática, estilo namoradinha... a companhia ideal para quem quer conversar e curtir o momento...

Depois de pagar uma champagne (a casa exige), fechei o programa em R$ 150,00... Começou pedindo 200,00...

Desci e desde o começo rolou química e rolava beijos e mais beijos... No quarto, ja foi tirando minha roupa e me beijando todo, com calma e bem namoradinha... enquanto isso fui despindo ela... ela abocanhou meu menino e começou uma chupada que me fez subir aos céus (até o frio já tinha deixado de lado)... Depois ela me deixou e foi cavalgando... papai e mamãe... ladinho, frango assado, de 4, e assim foi... gozei muito...

Repeteco, com certeza!!!! Várias vezes! ehheeh

Notas:
Rosto: 9
Corpo: 10
Barriga: 10
Peitos: 9 (podiam ser maiores, mas são durinhos)
Bunda: 1000
Oral: 10
Vaginal: 10
Simpatia: 10

Nota geral: 9,99 hehehe

Custo: R$ 150,00(programa) + R$ 80,00(bebida moça) + R$ 30,00(consumação) - R$ 260,00 total

Tempo: 30 minutos de sexo... porém fiquei mais das 11:30 ás 02:30 com a companhia dela... beijos e carícias..

é isso aí... a melhor que eu já peguei na casa (Junto com a Débora Brasil que agora está em BC)

Link:
🔗

Fluckers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Larissa

#350 Mensagem por Fluckers » 19 Jun 2009, 07:17

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Última ida à casa da Larissa

Mudou-se para Porto Alegre. É uma pena, primeiro perdemos a Ana Safada, agora a Larissa. Se Ane se aposentar a coisa vai ficar feia em Blumenau

As notas de sempre : só que dessa vez eu gozei num 69 alucinante.

CORPO: 10
SEIOS: 10
BEIJO: 10\
Bunda: 10
Oral: 10
Bucetal : 10
Anal : 10

150 reais por pouco mais de 1 hora

8844 0919

Link:
🔗

THICK WOOD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Maysa Hot - TD Gostoso

#351 Mensagem por THICK WOOD » 21 Jun 2009, 20:37

POSITIVO

Em passagem por Blumenau a trabalho, dei uma espiada no GP, para achar alguém que valesse mesmo a pena gastar um bom dinheiro e ter um bom prazer.
Telefonei segunda a tarde para a Maysa, ela perguntou se eu não queria ficar com a amiga dela a Duda, pois ela estava trabalhando e só estaria disponível as 20:00, falei que esperaria e entraria em contato mais tarde.

Próximo as 20:00hs, liguei e marquei com ela, no Ap dela, chegando lá toquei no interfone, ela mandou subir, me atendeu com um vestidinho curto, muito linda mesmo, e gostosa..

Ela sentou na cama, e já começou a tirar minha calça, pulamos na cama e ela começou a chupar muito gostoso, realmente ela gosta do que faz, e sabe fazer, chupa no pelo, logo encapou o menino e veio por cima, ela mexe muito gostoso, é bom demais.
Gozei a primeira com ela por cima cavalgando muito gostoso, quando, segundo ela, ela falou que gozou mais de uma vez, como não sou uma maquina detector de mentiras acreditei.

A segunda estávamos conversando, e ela começou a brincar com ele, e logo estava com ele inteiro na boca, e chupando muito gostoso, ai logo ela encapou e veio por cima, ai começamos e mudar de posição, ela de quatro e depois eu por cima, num gostoso frango assado, ai pedi para ela finalizar chupando, ela tirou a camisinha e começou a chupar e gozei muito gostoso.

No terceiro round, ela novamente começou a brincar e como já estava bem cansado e ela também, pedi que ela fizesse eu gozar chupando, e ela atendeu.

Não liga para o tempo, eu que precisei ir embora. Ela é muito boa.

Vale demais a pena

Presentinho 200,00
Tempo, acho que mais 1:30hs.

Link:
🔗

DesbravadorBNU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#352 Mensagem por DesbravadorBNU » 01 Jul 2009, 11:16

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom dia amigos, depois de algumas idas na larissa e sabemos que a mesma foi embora, pequei o santa e liguei pra tal "camila casada+amiga" chegando lá fui recebido pelas duas, subimos tomamos banho e fomos pro quarto, a camila chupa bem com capote, beija , meia boca, a outra se faz muito, deixou a maior parte do trabalho pra camila, só ficava do lado da cama e sem ação, vi que na casa tem outras duas garotas, segue descrições:

Camila:
rosto;7
peito::8 gosto de grandes
perereca: 7 muito seca caralho ela dava umas chupadas pra molhar e entrar
bunda:7 pequena
geral: 7

Amiga:
rosto: 8
peito: 9 grandes maior que camila
perereca: 8 gostosa pena que se fez demais
bunda:7 nem deixou chegar perto
geral: 8,5

Valor da desbravação: R$100,00 45 min
Repeteco: talvez
Obs: alguém conhece as outras duas que vi na casa? será ue vale apena?

Link:
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Isabeli - Sex Massagens

#353 Mensagem por Sharkboy82 » 01 Jul 2009, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Isabeli - Sex Massagens

Td Atrasado mas não sonegado!
Feito segunda-feira ( 29/06/09 )

Sem nenhuma novidade pelas casas da região resolvi conferir pela internet do que ir ao vivo nos locais e acabar tendo que morrer com algum refri de 10 reais ou água mineral de 8 reais...

Vi a tal Isabeli no site sexmassagens, liguei e fiz a "reserva"

Chegando lá fui enviado direto para o quarto onde uma belíssima loira somente de sutiã e saia curtíssima me esperava...

Como tinha acabado de sair do serviço me banhei rapidamente para o fight.

Voltei e rolou uns pegas quentes, beijões fortes e muita língua.
Logo desceu, encapou e chupou o garotão, mesmo com capote o boquete é forte e babado.

Como tava um tempo sem um TD logo agarrei ela e joguei na cama, tirou o sutiã (que peitinhos lindos! tamanho médio, durinhos e apontadinhos para os céus!), levantou a saia e como eu já previa, tava sem calcinha, já fomos pro frango assado, de ladinho e peguei de 4.

De 4 a visão é linda, belíssima bunda assim como todo o conjunto, não ageuntei muito e gozei nesta posição.

Deitamos e rolou um papo super legal, fazia tempo que ñ rolava uma química legal com uma GP, logo bateram na porta, tinha dado 1 hora de programa, falei então que queria mais 30 minutos.

Nos beijamos por um tempo, punhetou o garotão até ficar em ponto de bala, encapou e fomos para o PPMM, passou um tempinho e pediu que queria ir em cima...

Veio cavalgar e acho que não aguentei 3 minutos, pula muito e num ritmo que é um tesão, gozei e tive que segurar a mulher pq não queria parar de pular.
TD terminado, uns beijinhos bem molhados pois ainda faltavam uns 10 minutos para terminar os 30 minutos extras que pedi, me vesti e fui embora.

Notas

Rosto: 8,5
Barriga: 9,0
Seios: 9,0 (prefiro assim, médios, bem durinhos e com os biquinhos apontando pro céu)
Bunda: 9,0
Oral: 8,5
Vaginal: 9,0
Anal: Não perguntei, mas é provável que faça, apesar que no site ñ tem esta info na ficha dela.

R$130,00 por 1 hora e meia
Sinceramente achei um mulherão, sem falar na simpatia e no gosto por foder, pode com certeza atender sozinha que vai ganhar muito money, substituta natural da Larissa

Link:
🔗

Fluckers
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafela - Blusexo

#354 Mensagem por Fluckers » 01 Jul 2009, 18:40

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela - Blu Sexo

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na semana passada.

Minha primeira visita ao Blusexo. Chegando lá a Rafaela já impressionou : corpinho magrinho, bem feitinho, barriguinha de fora, bunda gostosa. Foi ela mesmo.

Banho tomado e vamos ao que interessa.

Já chegou lotada de gel, capote com capa, bem sem graça e começa o fight. Não deu química, eu acho. Cavalgada, depois com ela de quatro, gozei e me mandei.

Ela diz que vai começar a atender free-lancer no mes de julho.

Resumo :

Rosto : 7
Peitos : 6
Bunda : 8
Geral : 7
Oral : 3
Vaginal : 5
Anal : 100 reais extras. Nao tentei.

Investimento : R$ 100,00 / 1 hora (Saí em 30 minutos)

Não vou repetir.

Link:
🔗

Serrote
Forista
Forista
---
Ver TD's

May$a - 9139 2502

#355 Mensagem por Serrote » 01 Jul 2009, 23:38

POSITIVO

TD de algum tempo atrás, mas não mais que 01 mês.

Fácil de marcar, simpática e prestativa.

Valor do TDR$200,00.

Apartamento em local tranquilo e residencial. Esperava mais da menina, talvez esteja ficando velho e exigente demais. Mas tudo bem, nada que desanime.

Papinho mole e direto para o quarto, sem enrolação e sem muito romance. Já caiu matando e cheia de tesão (achei meio forçado).

Chupeta, PPMM e depois cavalgada alucinada (de novo achei meio forçado) - diz que gozou (e a gente acredita...rs..). Leite na camisola e boa. Não quis ficar mais e sai fora.

Tem carinha de menina do interior do Mato Grosso (parece que é daquelas bandas mesmo), estatura média, magrinha, peitos siliconados (e bem evidentes que o são).

Leva positivo porque cumpriu ao que se propôs. Desestressada sem stress...rs...nada mais.

Não costumo voltar e não voltaria. Preço salgado para relação custo benefício (na minha opinião) mas pela facilidade de marcar e pelo profissionalismo é uma opção.

Site: http://hotsexblumenau.blogspot.com

Link:
🔗

Serrote
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ane - 9108 4284

#356 Mensagem por Serrote » 01 Jul 2009, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Td de algum tempo atrás, ainda na casa antiga da Ane.

Liguei e fui bem atendido. Tive dificuldades para achar o local e quem me deu as coordenadas foi a própria Ane. Muito atenciiosa e paciente.

Cheguei para conhecer a casa e atrás de uma loirinha que alguém já tinha postado aqui.

Fui apresentado para as meninas e claro que nenhuma me empolgou, uma vez que já tinha visto a Ane de shortinho e ficado louco com ela...

Negociei, parecia que ela não estava muito afim de estar disponível mas topou (acho que pq eu não tinha marcado hora, sei lá), acertei na época R$150,00.

Fomos para o quarto, tomei uma água mineral que depois me cobraram acho que R$5,00. Tomei banho e fui para o ataque. A pegada da moça é forte e não tem como não fazer sexo bem feito com ela. Tem folego para você e mais uma...rs.. foi o que fiquei imaginando na época (a conta de 3 seria perfeita).

Muito beijo e chupação dde ambas as partes, franguinho no espeto e de ladinho, cavalgada de costas e não aguentei!!! Leite na boquinha.

Higiene oral, conversinha daqui e dali. Ela não deixa o clima cair e segundo tempo.

Chupação de novo e anal caprichado.

Saí BOP, se tivesse 10 anos menos tava fud.... me apaixonava, pq a garota realmente entra na personagem, te trata como a última coca-cola do deserto e isso faz bem, vc quase acredita.

Atributos físicos, morena com seus 1,65cm, olhos claros, seios pequenos (eu não tenho bronca) e firmes, bundão legal e sem barriguinha lisa com uma tattoo interessante.

Leva TD positivo e estrelinhas. Não sou de voltar, mas voltaria talvez para tentar um programa a três.

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Leticia e Ana (Sex Massagens)

#357 Mensagem por TDriverBlu » 06 Jul 2009, 04:00

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia e Ana (Sex Massagens)

Voltando da praia, resolvi passar em alguma casa de amiguinhas.

Após algumas ligações, o plantio da Sex Massagens se mostrava mais promissor, apesar da desejada Isabelli só atender a noite e com hora marcada.

Chegando na casa, algumas meninas novas, algumas gatas me chamaram a atenção, mas não lembro nomes.

Enquanato eu analisava a situação me perguntaram se eu não queria pegar a promoção de duas por R$100... Sâo 40 minutos contados no relógio.

Perguntei se rolava com 2 meninas q tinham me chamado a atenção, uma sorridente (ponto positivo) e uma com cara de menina tímida, de óculos.

Elas toparam, e eu tb.

Banho sozinho :/, as duas tomaram antes de mim.

Chegando no quarto estão as 2 peladinhas na cama, ar quente ligado... só pouquissima luz, na próxima quero mais luz. heh

Bom, a sorridente é uma morena de 1,60 aprox., rosto mediano, mas uma bunda beem legal, umas coxas gostoas, bem brasileira, digamos. Ela tem uma tattoo no braço direito e chama-se Leticia. Se me lembro ela tem uns 26 ou 27 anos.

A Ana, menina tímida de óculos tem a pele bem clara, cabelos pretos médios, pouco mais que chanel. è iniciante, 19 aninhos. Magra, mas com um corpo beem legal, lembra a Beatriz Ruiva MSN.
Deve ter 1,70 aprox.

Deitei e a Ana veio me beijar (a pedidos, não é com todos que ela faz, aliás as 2) enquanto a Leticia pagava um boquete. Boquete quento o da Letícia, chupa com vontade, tive até q pedir pra ir mais leve nos bagos. Bem experiente ela...

Fiquei um tempo nessa, aí pedi pra Ana deixar eu chupar a bucetinha dela. Toda depiladinha, bem gostosa.

Mudamos e botei as 2 deitadas de bunda pr cima, deitei no meio/ em cima das duas e fiquei dando beijinhos e amassos nos seios.

Optei por comer a Letiia de quatro primeiro, enquanto isso a Ana ficou por cima dela, me beijando. A primeira gozada foi logo em seguida.

Rapida ida até o chuveiro pra meter na Ana em seguida.

Enquanto a Leticia estava no banheiro, boquete iniciante da Ana. Ela tem potencial, é carinhosa, corpinho de ninfeta, mas tem pouquissima experiecia... pra quem gosta de ensinar taí uma oportunidade.

Botei ela deitava e comecei a chupar a bucetinha dela. A Leticia voltou e ficou do lado, acariciando.

De repente batem na porta, tava dando os 40 minutos.
Conversamos e tal e resolvi continuar o lance e comer a Ana de verdade.

Basicamente foi uma variação invertida do primeiro ato.

Destaque pra alguns momentos em que masturbei-as simultaneamente e chupei-as alternadamente. 2 é bom demais.

Tava demorando pra dar a segunda só comendo a Ana e sendo acariciado pela Leticia, então resolvi botar as 2 pra me beijar e chupar eqto eu batia uma pra gozar de vez.

Novamente o tempo voou e a hora bateu implacável, infelizmente.

RESUMO DA BAGAÇA

Ana

19 anos, morena da pele bem clara, corpo de ninfeta.
Iniciante, mas educada, de bom nível, tímida (inclusive transou de óulos em alguns momentos)

Corpo: 9 (um pouco magra, mas muito bonita com pele legal e bem clarinha, menina tipo namoradinha)

Rosto: 8,5 (muito bonita, mas não chega a ser aquelas modelos bonecas de olhinho azul tipo Helen Roche. Nem faz esse estilo tb. Tem piercing na lingua, mas nao usou no boquete)

Desempenho: 7 (iniciante, mas eu adoro)

Pegaria de novo: sim, ta nos planos.

Leticia

26 anos, morena brinzeada, mais baixa um pouco, corpo tipo brasileira.
Mais malandra, pegada mais forte, curte uns tapas na bunda. Sorridente, foi escolhida pq pareceu q ficou a fim de mim, pode ser malandragem, mas funcionou. Tb beija se pedir, mas depende. faz Anal, mas tb dpende do dote. Eu não curto anal.

Corpo: 8 (juro q nao reparei no seios, mas acho q eram pequeno e com leve efeito da gravidade, eu me foquei nos seios da Ana - 19 anos né). A bunda e as coxas são o ponto forte, gostosa mesmo. Pele morena bronzeada.

Rosto: 7,5, um tipo mais "tradicional" de casa de massagem digamos

Desempenho: 9 ajudou a fazer as coisas em tres, dava dicas pra Ana, boquete forte, nao ficou parada enquanto eu comia a Ana, ou seja, uma GP profi e bacana. Gostei.

Pegaria de novo: sim, ta nos planos

Valor do investimento:

R$200,00 Como eu acabei fazendo 2 programas (em termos de tempo), dobrou.
Tempo:
Fiquei 1h10m aprox.

No geral o plantio la não está nada ruim não, pena não ter as fotos de rosto no site, mas as meninas estão num nivel legal.

Voltarei.

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Carol da casa da Ane 9108 4284

#358 Mensagem por Capitao » 18 Jul 2009, 10:31

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
De passagem por Blu , resolvi ir ate a casa da Ane pois jah conhecia o caminho das Indias !!!! Chegando no recinto a Ane não estava e fui apresentado a outras belas meninas , todas simpaticas e dispostas num sofa para a escolha , como jah tinha ficado com a Ane resolvi conferir outras pepecas.

Escolhi uma loira/mesclada com o nome de Carol, menina com 1,64 , rosto angelical , olhos grandes, bundinha bonitinha, lábio canudos. Como estava com um amigo fizemos a proposta para ir ao quarto os quatro e fazer o revezamento das meinas, negócio feito, pagamento adiantado, fomos ao recinto, um quarto limpo , com banheiro limpo.

A Carol foi tirando as roupas e percebi o corpinho da menina , era o que procurava, como gel estava em falta foi na base da saliva...rssss....para naum resecar a camisinha....rsss que entrava e saia daquela pepeca !!!! Látex cheio depois de varias posições , relax total, tomado banho fui em busca da outra perva que nem lembro o nome e eis que começa a sacanagem !!!!

Porra o combinado é o combinado , a Carol que se diz gerente da casa , nos enganou direitinho, e aquela velha história ..." naum foi assim q combinamos"....na hora de acertar o valor , pegar adiantado eh uma maravilha mas na hora de cumprir com a palavra a dita Carol se esquivou ! Naum eh pelo dinheiro ou pela outra perva mas sim a raiva que dá no cara e o que era para ser uma bela trepada vira aquela coisa chata.

MENINAS DA ANE : CUMPRAM COM O QUE PROMETEM SENÃO SERÁ PROPAGANDA ENGANOZA.

Finalizando,

Beija : naum mesmo
Rosto: 8
Corpo : 8
Bunda : 8 (naum dá)
Xaninha: 7
Oral : 7 encapado

Repeteco : SIM COM A ANEEEEEEEE.......TEM QUALIDADES E CUMPRE COM O QUE ACORDA !!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
transferi pro topico certo. Ethan23

Link:
🔗

gargamel526
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#359 Mensagem por gargamel526 » 08 Ago 2009, 17:05

NEUTRO
Nome da Garota:

Ae pessoal, esse é meu primeiro td que relato aqui no GP.

Dia 04/08 resolvi conhecer a Casa da 7, já que estava em viagem a Blumenal.
Lá vi um streeptease da Milena, que realmente é gostosa.
Tratei com a mina e fomos pro hotel que eu estava.

Essa vai levar TD neutro pois:

Boquete: faz sem, mas bem mal feito.
Trepada: Mete bem e sua xaninha é bem gostosa de fuder. De quatro é uma loucura!
Peitos: Deliciosos.
Corpo: Sarado
Barriga: lisinha
Bunda: um tesão.
Simpatia: peca nesse quesito.

A garota tratou 1 hora mas aos 45 min, após uma trepada já foi tomando banho e se vestindo.
Gosto que cumpram o combinado e a atitude dela mereceu esse relato neutro.

Além disso, o cache da mina não é dos mais baratos (250,00 pilas). Com certeza não terá
repeteco se voltar a Blumenal. A casa tem muitas garotas bem gostosas e essa Milena não leva
mais minha grana.

Primeiro relato feito!!
Boa putaria a todos!!

Link:
🔗

THICK WOOD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Casa da Ines

#360 Mensagem por THICK WOOD » 11 Ago 2009, 20:35

De passagem por Blumenau, dei uma zapeada, no GP, e resolvi desta vez esperimentar a Casa da Ines, nunca havia ido neste tipo de casa, achei meio estrando, cheguei umas 20:00 e devia ter umas 8 garotas, o que achei meio estranho é que ficam em uma sala, em pé e você precisa olhar todas eescolher uma, mas depois no quarto desencanei, pois afinal de contas estou pagando.
Escolhi uma loirinha baixinhae peituda, não lembro o nome.

Ela mandou bem primeiro round, chupada com capote, e trepada na xaninha ppmm, leite na borracha....
ai depois ela fez uma massagem bem gostosa sem pressa.

e fomos para o segundo com ela de 4 e dei umas dedadas no cuzinho dela, ela ficou me chamando de safado, e logo gozei novamente.

investimento R$ 90,00
Tempo 1:30h

foi gostoso recomendo, mesmo tendo achado estranho a forma de escolher.

Boa sorte a todos desbravadores

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”