POSITIVO Nome da Garota:Leila morena
Fez Anal:SIM
E lá fui eu tidiar mais uma vez. Tanto o ócio do mês quanto as últimas guardadas me levaram a um repeteco pra afastar as péssimas metidas que ando tendo. Sendo assim, nada melhor do que uma bela foda que tive da última vez com a prestadora, Leila morena. A mesma encontrava-se no mesmo local, na própria Avenida Indianópolis, uma quadra antes do Itaú, sentido Jabaquara. A moça continua a mesma: morena jambo/mulata clara de 1,80 de altura (disse que tem parentes jogadores de basquete), bunda boa, mamas médias e boas também, e tudo mais que já descrevi; só repeti o biotipo pra se ter uma ideia, pois mais detalhes já foram descritos antes. Fechamos por 70 no motel; aumentou em dez, mas ainda não é das mais caras por lá. Rumamos então pro Ferper.
Reapresentações feitas, a moça foi se banhar enquanto eu me preparava. Na volta dela, encapotei o Zé e pedi uma chupada, sempre muito boa; continua com a boca macia e envolvente. Quando já bastante satisfeito com o bola-gato, pedi pra comer o cuzinho; dei uma de Jão sem braço e fingi não saber que o botão tava fora do pacote. Devo ter representado bem, pois não refugou o cu. Soquei devagar; não senti um cu muito anatômico dela, mesmo com a camisola babando KY. Foi bom, mas nada do outro mundo; não tava muito macio, confortável, sei lá. Soquei bastante e tava demorando pra gozar, embora o Zé estivesse feito um mastro.
Quando cansei, pedi pra que ela chupasse mais; ela pediu que antes eu trocasse de camisola. Na hora fiquei com receio, mas nenhuma surpresa me veio quando tirei o Zé do cu da moça. Camisola trocada, pinto chupado; e como faz com maestria, impressionante. Quando recuperei o fôlego, passei mais KY e pedi a buceta dessa vez. A moça então ficou D4 na minha frente, arrebitou a bunda, e se ajeitou pra que eu socasse; buceta macia, feito a boca; nem fechada demais e nem muito arrombada. Fiquei mais um tempinho assim e ela sequer esboçou qualquer apressada ou indireta de apressada. Depois de uns 20 minutos nessa posição, com algumas pequenas pausas, é claro, finalmente enchi a camisola. A moça se levantou e foi se banhar; já eu, paguei e vazei.
Resumo da metida:
- 70 contos pra moça e 32 pro estabelecimento;
- quase uma hora com a moça; já metendo não passaram de 50;
- 2 camisolas utilizadas, sendo que apenas uma delas ficou cheia;
- atendimento exemplar, ainda mais pro padrão do local;
- cu testado, mas não muito aprovado; o custo, agora de 70, foi dito antes que eu pedisse o botão;
- chupeta que merece destaque: segunda detentora de uma boca de veludo, como já disse;
- sem PPP, sem celular e sem me apressar, haja visto o tempo que foi maior que o padrão do local.
Repeteco: sim, pois mesmo depois de duas guardadas, a impressão continua a mesma.
Observação: a moça permanece educada, como disse, mais sem tanto "pois não" quanto da outra vez; me pareceu também menos solícita, ou mais justo, sem tantos exageros, o que ainda é um destaque em atendimento. Tudo culpa do tempo que vai viciando essas moças.
E depois de todos os dados computados, o TD vai de
idibonta 8,74; a nota dele caiu pois a prestadora não me surpreendeu dessa vez, nada inédito que me levasse a inflacionar a nota, além da outra inflação, essa monetária, de 10 contos. O estilo foi o mesmo, de perva sempre obediente.
E é só.