Quando ainda morava em São Paulo, frequentava acompanhado dos meus amigos de longa data, boates que fucionavam na frente como tal mas nos fundos ou no pavimento superior havia quartos para a salutar prática do sexo pago. Em um dos quartos, invariavelmente, havia uma grande cama que os donos, em reverencia a esta cidade e seu glorioso futebol, chamavam de Maracanã. Nesses quartos faziamos divertidas festinhas com as garotas garimpadas no salão.
Depois de varias dessas festinhas, acredito que as premissas principais para o sucesso são:
a) Demorar a escolher as garotas para faze-lo bem feito
b) Ter certeza que elas são adeptadas da prática do sexo grupal e sem vergonha para tal
c) Deixa-las escalar o time
d) Ter certeza que todas gostam tambem de transar com mulher. Voyera-las é muito bom!!
e) Ingrediente principal: a proporção de, no mínimo, 2 homens para 3mulheres.
f) Distancia regulamentar mínima de 1,00m de qualquer parte de corpo de seres à minha semelhança
Nos divertiamos muito, comiamos variadamente e muito bem. Sempre que nos encontramos reativamos nossas memorias e voltamos a nos divetir com elas.
Para mim é fundamental que a festinha seja feita entre amigos pois não me sentiria bem faze-lo com estranhos e a cervejada pós suruba é sempre animada, divertida e os "melhores lances" sempre geram historias hilariantes e impagáveis.
Aqui no RJ ainda não tive oportunidade de fazer uma farra dessas, seja por falta de amigos, seja por não conhecer casas similares, seja pela idade que avança. Evetualmente pego uma dupla, mas sinto muita falta da cerveja pós foda e a diversão anexa.
Em Sampa existe tambem as casas de Swing, sei que o RJ tb as tem. Nunca fui, tambem nunca me animei, iria por curiosidade.
Na vida civil tive a felicidade de participar de algumas poucas menage e de uma surubinha com minha nomoradinha da época e outro casal de amigos. Eventos altamente eróticos, excitantes mas dificil de armar.