Encontros de Foristas, HH - RJ

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#1426 Mensagem por Maldito » 29 Jun 2009, 22:11

Asturias escreveu:PS.: Quando eu for já aviso que não vou pagar bebida nenhuma, será tudo por conta de vocês e também não vou ficar avisando a neguinho aí se ficar desfilando no salão de batom na boquinha!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Quer que page o TD também?

Quem tem filho de bigode é o gato, meu camarada! Você que devia nos pagar umas brejas, para compensar o quanto temos que te aturar aqui! He he he...

Agora, esse lance de desfilar de batom é mesmo estranho. Pra mim isso é papo de quem quer ganhar um extra...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

muitogosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

pena

#1427 Mensagem por muitogosto » 29 Jun 2009, 22:39

PUXA GALERA,INFELISMENTE NAO PUDE COMPARECER,SOU NOVO NO FORUM E TAVA DOIDO PRA IR AO ENCONTRO,PUTZ,DOIDO PRA CONHECER OS CARAS QUE MANDAM VER NA PUTARIA CARIOCA .MAS NAO TEM NADA NAO,ESPERO QUE MARQUEM OUTRO EM BREVE.COM CERTEZA FAREI UM ENORME ESFORÇO PRA COMPARECER.ABRAÇOS A TODOS................E TENHO DITO..........

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#1428 Mensagem por el pilon » 30 Jun 2009, 02:19

adoroputaszs escreveu:hehehe tambem nao curto essa parada de suruba, um monte de maxo do meu lado de pau duro.... broxante.... hehehe
Esse negócio de manja-rola não é comigo, eu vou estar muito ocupado com xoxotinhas e bundas empinadas.

O bom da suruba é que você faz o TD com várias mulheres e só paga um, claro dependendo da negociação, já fiz isso algumas vezes e o custo benefício é excelente.

Mas é claro que isso é apenas uma sugestão !

8)

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#1429 Mensagem por Asturias » 30 Jun 2009, 11:46

Maldito escreveu:Você que devia nos pagar umas brejas, para compensar o quanto temos que te aturar aqui! He he he...
Alto lá que tem neguinho aqui muito mais mala que eu!

Maldito escreveu:Agora, esse lance de desfilar de batom é mesmo estranho. Pra mim isso é papo de quem quer ganhar um extra...
Não tenha dúvida!!! :lol:

Link:
🔗

alanbrasil1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1430 Mensagem por alanbrasil1984 » 30 Jun 2009, 18:46

raistlin escreveu:Fala Pessoal,

Bem lembrado pelo nosso confrade Ken, as pessoas que estão impossibilitados de comparacer, estão fazendo falta, imagina essa turma reunido mais de 30 cabeças invadindo uma termas, podemos negociar descontos em grupo. O que vcs acham ? Proxima reunião marcaremos na 2º feira intercando com as de 4º feiras.

Abraços a todos

Raistlin
Sou novo aqui mais se marcar to dentro....

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#1431 Mensagem por estressado » 30 Jun 2009, 19:06

raistlin escreveu:imagina essa turma reunido mais de 30 cabeças invadindo uma termas, podemos negociar descontos em grupo. O que vcs acham ?
Segunda feira, numa termas de primeira divisão (com poucos clientes e sem garotas faltando), com entradinha grátis ou revertida em consumação, até que soa bem tentador... Já pensou: ximbar, subir e só pagar a subida, "privê-style"? Subir na primeira divisão com custo total de segunda?

Agora, todo o cuidado é pouco nesse assunto. O fórum tem sido muito útil independente e vimos o que aconteceu com o(s) outro(s), onde muita gente não paga(va?) entrada...

Não tenho a menor dúvida que TODOS os cafetões são Lords Sith... No entanto, considero utópico acharmos que estamos, é possível ou, até mesmo, é desejável estarmos com zero influência do lado negro da Força, mas achar o equilíbrio não é tarefa fácil...

Resumindo: concordo com você!

Mas relembro a todos as palavras do Mestre Yoda:

"Remember, a Jedi's strength flows from the Force. But beware. Anger, fear, aggression. The dark side are they. Once you start down the dark path, forever will it dominate your destiny. Luke... Luke... do not... do not underestimate the powers of the Emperor or suffer your father's fate you will."

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#1432 Mensagem por Maldito » 30 Jun 2009, 23:15

Senhores,

A Administração do GPGuia é totalmente contra a prática da carteirada, que consiste em utilizar o GPGuia em busca de atendimento gratuito ou privilegiado. Ninguém está autorizado a solicitar desconto em qualquer casa de prostituição em nome do GPGuia ou sua administração e respectivos membros.

No entanto, é perfeitamente válido pedir desconto para um grupo de amigos que quer se divertir em uma casa de prostituição, desde que o GPGuia não seja usado como facilitador.

Creio que essa não seja a idéia dos senhores, mas não custa deixar claro.

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#1433 Mensagem por Rafa 66 » 01 Jul 2009, 02:46

Prezados,

estava passando os olhos nas festas dos confrades lá de Minas e pelo que entendi, os caras alugaram um espaço, chamaram uma porrada de pervas e a brincadeira rolou a vera!

Quando faremos isso no Rio?

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#1434 Mensagem por Brand » 01 Jul 2009, 09:22

Rafa 66 escreveu:Prezados,

estava passando os olhos nas festas dos confrades lá de Minas e pelo que entendi, os caras alugaram um espaço, chamaram uma porrada de pervas e a brincadeira rolou a vera!

Dentro! Seria muito legal isso. Como o confrade Ehcurca falou, ninguém precisa ficar manjando rola de ninguém, o espaço não seria um salão aberto e redondo... :lol:

Vamos tentar organizar algo assim!

Link:
🔗

raistlin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1435 Mensagem por raistlin » 01 Jul 2009, 09:45

Fala Maldito,
Maldito escreveu:Senhores,

A Administração do GPGuia é totalmente contra a prática da carteirada, que consiste em utilizar o GPGuia em busca de atendimento gratuito ou privilegiado. Ninguém está autorizado a solicitar desconto em qualquer casa de prostituição em nome do GPGuia ou sua administração e respectivos membros.

No entanto, é perfeitamente válido pedir desconto para um grupo de amigos que quer se divertir em uma casa de prostituição, desde que o GPGuia não seja usado como facilitador.

Creio que essa não seja a idéia dos senhores, mas não custa deixar claro.

Espero não ter causado nenhuma mal entendido em relação ao pedir desconto para grupo, foi somente uma sugestão para o grupo em si e não usar o nome do nosso Forum GPGuia. Valeu pela alerta.

Descartamos essa opção e vamos para festinha em grupo !!! Estou dentro !!!

Raistlin

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#1436 Mensagem por el pilon » 01 Jul 2009, 21:15

Brand New escreveu:

Dentro! Seria muito legal isso. Como o confrade Ehcurca falou, ninguém precisa ficar manjando rola de ninguém, o espaço não seria um salão aberto e redondo... :lol:

Eu concordo com os amigos Rafa 66 e Brand New, só quero saber o seguinte:

Data, Hora e Local.

Abraços.

8)

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#1437 Mensagem por Ken Masters » 02 Jul 2009, 09:15

el pilon escreveu:
Brand New escreveu:

Eu concordo com os amigos Rafa 66 e Brand New, só quero saber o seguinte:

Data, Hora e Local.

Abraços.

8)
Data, hora, local, preço, gp´s disponíveis e regras!

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#1438 Mensagem por DANTE-RIO » 02 Jul 2009, 10:04

Afeiçoados irmãos de promiscuidade,

No próximo sábado, dia 04/07, a partir das 18h30, teremos a oportunidade de nos reencontrarmos, será lançada uma coletânea de contos de suspense da qual estou participando como autor. O título é: Assassinos S/A.

Sim, Forista sem fé, eu posso sentir os seus pensamentos, sua dúvida: o que um encontro com atmosfera cultural pode ter em comum com a putaria?

Para acalmar o seu ceticismo, explicarei. Primeiro, o encontro se dará na Lapa, berço boêmio, região antiga do Rio, por onde perambulavam Malandros e Mariposas num passado não tão remoto. Segundo, como há muita gente jovem selecionada para a Coletânea, certamente teremos um oceano de Gatinhas e Panteras decorando o bar onde acontecerá o evento. Para um bom pegador, meia gatinha já basta.

Porém, lance seus pensamentos para mais adiante: se vocês não comparecerem, terei que contratar figurantes do Projac para fingir que estou sendo prestigiado.

Já enviei, através de MP, o convite para alguns dos meus colegas Vips aqui do GPguia. Se alguém mais tiver interesse em se aventurar pela Lapa no sábado à noite, que se manifeste para que eu possa transmitir as coordenadas.

Abração.

Dante

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#1439 Mensagem por DANTE-RIO » 04 Jul 2009, 14:04

DANTE-RIO escreveu:
É amanhã, a partir das 18h30, na Lapa. Conto com os parceiros!
É hoje!! Aguardo a galera boa por lá!

Abs

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#1440 Mensagem por Asturias » 04 Jul 2009, 14:28

DANTE-RIO escreveu:
DANTE-RIO escreveu:
É amanhã, a partir das 18h30, na Lapa. Conto com os parceiros!
É hoje!! Aguardo a galera boa por lá!

Abs
DENTRO!!!

Link:
🔗

Responder