POSITIVO Nome da Garota:Kassia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom ja conheço a Kassia deste do ano passado quando atendia em Copa.
Essa foi a 2º vez que fui no Centro.Esse TD é antigo mas nao sonegado...
Fui no horario talves mas cheio da kassia 15:00 hrs.
Fuio recebido pela própria com aquele sorisão e quase agarrei a mulher
Me encaminhou para a sala que na época era ficava ao lado da maca uma sofá e fomos par a massagem.
A mulher sabe fazer massagem.Arrisco dizer que no Centro ela é a melhor em técnicas e tudo mais.
Começa pelos pés e sussurra no meu ouvido que vai fazer a melhor massagem que ja tive.E como foi...
Com dedicação apertou minhas pernas até as costas sempre passando uma oleo quente que é uma maravilha pelo corpo todo e perguntando se estava bom.Sem pressa esbarrava no saco de forma que dava um tesao da porra.E quando pediu para eu virar nao me contive e tentei beijar ela e pegar nos seios mas esquivou Até que falo a palavra mágica.Em vez de $ 70,00 estou com 100,00 aqui comigo.
E na hora ela mudou a feisao do rosto e tirou toda a roupa e beijou meu peito sempre punhetando meu pau.
Até que nao aguentei desci da maca e pedi para ela se deitar que iria fazer uma massagem nela.Chupei muito seus peitos que sao um pouco caidos mais bicudos coisa que adoro em uma mulher...Até que minha mao desce para sua buça que ja estava bastante melecada...enquanto beijava seu pescoço a mesma se contorcia e gemia no meu ouvido.Tentei de tudo para chupar ela mas ela nao deixou.Se tivesse 150,00 na hora ela deixada
Ai passado um tempo deitei na maca junto com ela e dasquei um beijo nela.Começou a rir e pediu para nao fazer mais aquilo... continuei com a mao em sua buça encharcada e ela me punhetando até gozar tudo em suas maos e ela cuidando para nao cair na maca rsrss.
Bom faz 3 meses esse TD entao agora talves ela esteja um pouco difícil de conseguir algo mais.Mas é só aparecer com 5 notinhas que tem a cara da onça pintada (R$50,00) que ela literalmente se abre toda.
Depois conversamos um pouco falou que mora em Copa com o marido e o cachorro...Esse dever ser muito corno mas vida que segue cada um sabe o que faz da vida quem sou eu para julgar...
Mes que vem volto lá e tento um TD completo.
Abcs