POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Francielly Prado – Garotanacional – (81)97129480
Prezados Amigos Putanheiros,
TD atrasado, mas, não sonegado. Demorei para não ser reconhecido.Estou trabalhando em Sampa, sou de Recife, Fui a terrinha em Outubro e vi no site Garotanacional Esta perva.Ela, Paulista morando em Recife. Fui lá para comer uma daqui. Hehehehe. Liguei pra Francielly e fui super bem atendido no telefone, super simpática e agradável, pediu para que eu fosse para o Sunshine em Boa Viagem, ficaria bom para ela. Consegui o alvará e vamos a luta.(Ponto positivo)!!!
1º. Round.
Ao chegar lá, ela foi logo tirando a roupa e pedindo que eu ficasse à vontade. Feito isso, e não demorou muito para ela fazer um oral que quase que terminava na boca dela!!! Segurei para não estragar a festa. Dei uma bela chupada que ela ficou toda molhadinha. Acho que rolou a tal química.
Não demorou muito e ela pediu logo que eu colocasse o dedinho na sua bundinha pra que já fosse excitando ela e ir preparando o terreno. Outro ponto positivo...
Depois de uma chupada fenomenal, ficou de quatro e pediu que eu comesse a sua bundinha. Coloquei na sua boceta por pouco tempo, até que o "Nordestino" ficasse pronto pra entrar na sua bundinha... Coloquei no seu cuzinho, dei umas belas socadas e ela pedindo mais, mais, Eita Paulista pra gostar de rola no cuzinho, não demorei muito e gozei gostoso.
Pausa para o banho e uma conversa agradável... e o 2o round. Ela me contou que estava em Recife há 3 anos, morava antes no interior de São Paulo, boas conversas, mas, vamos ao que interessa.
Início do segundo round, mais uma chupada e Primeiro na bucetinha, não esquecendo o dedinho na bundinha para preparar o terreno novamente e vamos o melhor da festa. Cuzinho. Soquei, soquei e leite na borracha de novo.... Show de bola..
Pra quem gosta de comer uma bundinha, com quem gosta dar...recomendadíssimaaaaaaa...
Detalhe: Ela falou que só goza sendo chupada ou dando a bundinha...
Resumo do TD:
Rosto: Simpática – 10
Peitos: Medios - 10
Buceta: Lisinha, cheirosa, vale uma chupada.
Bunda: Boa medida para comer.
Infight:
Oral: Babado e sem capote, estilo garganta profunda.
Vaginal: Gosta de Levar e não regula posição.
Anal: Ponto Forte, nota 10000000. Não nega fogo.
Investimento:
250,00 completíssimos, 2 horas + taxi. Estou na minha terra não posso me arriscar ir de carro.
Repeteco: Com certeza. Assim que voltar a Terra do Frevo. Para aqueles que estiverem em Recife e der saudades da terra da garoa, vão nela.
TD movido para o local correto
estava na area de acompanhantes de SP