Tópico de votação para a eleição do BOP 2009/1 (Vencedor: Paizinho) [RS]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#16 Mensagem por VErmEEr » 01 Jul 2009, 21:25

Paizinho escreveu: Com relação a este episódio, o Forista Xaxá poderá esclarecer, que no dia em questão, a minha primeira atitude foi ir comunicar a ele que as meninas iriam tomar banho de piscina, e que ele avisasse aos nobres para que subissem, pois elas só entrariam na minha presença.

Uma das condições elas me fizeram, era de que eu ficasse ao lado delas enquanto estivessem na piscina,
Até hoje isso não ficou bem explicado, não avisaram ninguém que as putas iriam entrar na piscina. Desculpe paizinho, as profissionais do sexo. Quando eu cheguei lá em cima as putas, ou melhor, as "meninas" já estavam sendo enxugadas pelo nosso amigo bop. Eu pergunto, por que tanta proteção pra essas putas ? Porque ali estava a amada do paizinho, a maezinha. :lol:
Deviam ter chamado a galera toda pra ver as "meninas" tomando banho. As unicas putas camaradas que não tiveram pudor algum foi a Julia e outra puta morena que não lembro o nome agora.

Sempre que eu leio isso eu me cago rindo:
Peter_North escreveu:Bah, belo almoço, deu para dar boas risadas e comer bem. Gostei do lugar, o rango é bom.

Combinamos uma banda na próxima semana que vai sair a qualquer custo! Será no dia em que vamos fazer um bukakke na namorada do Paizinho. Falando em Paizinho, foi dele uma das maiores pérolas do dia:

- E aí Paizinho, vamos lá nas AmigasTop comer a tua namorada?
- Pode comer, ela não é minha namorada.
- É mesmo? Não é tua namorada?
- Náo é mais...


:lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#17 Mensagem por Cabasso » 01 Jul 2009, 22:05

Pelo que me consta, este tópico é exclusivamente pra justificativas e votos e não para acusações.

No caso acima citado, podes mandar Mp ao Forista Xaxá, que poderá lhe dar os devidos esclarecimentos.


Quanto ao você só chegar no fim, foi porque voce estava chupando o pau do PN por tabela, ::oral:: e bopando a sua musa, lembra?::amando::


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#18 Mensagem por MALEVO » 01 Jul 2009, 22:53

Lembro que as regras estabelecidas por esta entidade (eu) inibem os barracos. A coisa funciona assim: voto/réplica do candidato/tréplica do eleitor. Na próxima vou apagar. Após a votação, uma vez consagrado o vencedor, eu desbloqueio o outro tópico para que sejam postadas as bichices e as gozações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miudinho_RS
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 23 Jan 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#19 Mensagem por Miudinho_RS » 02 Jul 2009, 00:15

Bom... meu voto inicialmente iria para o JJR50, que no ano de 2008 proferiu as maiores bopisses do GPGuia, tanto que a puta que nao impirulito inflaciono. Mas...... este ano, 2009, ele anda comportado, diante do comparativo do nosso super - mega - hiper bop, Paizinho :badgrin:

O Paizinho, que embora em ampla campanha para o Vermeer ser eleito, não perder a majestade. ::rei::

Motivos:

1) Rei do sofá nas festas e até mesmo no amigastop. (estes dias fui sentar no sofá lá e a puta disse: - Não senta aí, pq é o lugar do paizinho! ::bundao::

2) Na festa faz questão de buscar as gp´s. obviamente para criar um laço emocional com as mesmas, contrangendo para que saia com outros confrades.

3) Em uma das festas perguntou se eu não estava dando em cima da namorada dele.

4) Varias vezes eu ouvi mencionar a palavra namorada ao se referir a determinada GP.

5) Por último, não menos importante. Está em ampla campanha de ataque a outro confrade, o que nos faz deduzir que obviamente está seguindo a tática: A melhor defesa é o ataque! ::atirando::

PAIZINHO - Meu voto final! Pode contabilizar.

P.S.: O Vermeer ta tão nervoso para se defender que cheguei a cogitar o mesmo para meu voto. Mas diante dos fatos, percebi que são apenas campanhas para desviar o foco dos bop´s verdadeiros.

Outros "mestres cucas" foram cogitados também, mas a veia de cozinheiro não pode ser reprimida. Qual o problema se o cara gosta de cozinhar, não importando para quem... Na próxima festa eu e a galera vamos querer aquele tal medalhão de filé ao molho madeira. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#20 Mensagem por MALEVO » 02 Jul 2009, 01:10

Tréplica !!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Vermeer escreveu:Antes das respostas, é brincadeira o mais bop dos bops querer votar em mim, ele próprio confessa no seu post que Paizinho e Padre dos Pampas seriam mais bops do que eu.
Paizinho e Padre são os BOPs que demonstram a BOPice ao público. O senhor é um BOP disfarçado de anti-BOP. Foi isso o que eu quis dizer. Os menos experientes podem acreditar nesta sua postura fake. Eu não. :twisted:
Vermeer escreveu:Outra coisa, o cara está tão enlouquecido pra me eleger que trás assuntos totalmente internos da coordenação que não poderiam ser postados no aberto. A eleição tem que ser séria, não pode ser com palhaçadinha (by Joel Santana)
Que assuntos totalmente internos são estes? O TD já foi removido e a regra foi alterada. Tudo isso está no fórum aberto. O senhor que está tentando, com este frágil argumento, desmerecer o meu voto. 8)
E lembre-se que, de acordo com as regras da eleição, estabelecidas pelo juiz eleitoral (eu), os candidatos indignados com os votos recebidos podem ter chilique e denegrir o pleito só uma vez neste tópico. A sua vez já passou. :lol:
Vermeer escreveu:Caro, esse fato ocorreu em setembro de 2008, ou seja, não pode ser trazido para votação de 2009. Não foi ato de bopismo, pois nem comi essa puta, aliás, vcs que deduziram que teria sido para uma puta. Na verdade foi mais uma bostagem na roda de chimarrão sem significado nenhum.
Queiram desconsiderar esse fato, por favor.
O senhor só pode estar brincando. Sabemos muito bem a quem era endereçado aquele bolo ridículo. À uma de suas amiguinhas do MSN. Aquelas para quem o senhor serve de mandalete. E a data não interessa. Este fato ocorreu no hiato entre esta e a eleição anterior. Portanto, pode ser usado como prova agora, sim senhor. ::cobra::
Vermeer escreveu:Por que mente e distorce a situação ? Quem me pediu a retirada do TD foi o forista ARMADINHO, que estaria com medo da reação do namorado da puta. ELE me pediu por telefone, e abri investigação. Liguei justamente porque o cara estava desesperado, se eu estivesse na posição dele também iria querer uma solução rápida.
Isso é o senhor que está dizendo. E, além disso, não importa o interlocutor. O que interessa é que foi pedido de puta e o senhor se mostrou muito solícito pro meu gosto, seu BOP. E visto que o senhor comeu a puta que fez o pedido naquela mesma noite, só falta querer que eu acredite no coelho da Páscoa. :doubt:
Vermeer escreveu:De novo distorcendo os fatos, esse amigo do nordeste me ligou às 22h dizendo que NÃO iria ao dominó. Se ele não iria ao dominó, fui fazer outra coisa, comer uma puta. Ou moderador não pode comer putas ?
Não foi isso que ouvi do ET. Claro, sem dúvida. Moderador pode comer puta, sim. O fato de o senhor ter servido de pau mandado da puta algumas horas antes de come-la não tem nada a ver. :badgrin:
Vermeer escreveu:Vai se fuder.
Flagrante desrepeito ao co-administrador. Só não vou suspende-lo porque entendo que esta ofensa ocorreu num momento de desequilibrio da sua parte. Compreendo que ver uma imagem falsa de machão cuidadosamente edificada ser desmantelada mexeu com o seu sistema nervoso. ::mau::
Vermeer escreveu:Não foi irrregular seu amador, tanto que teve até discussão na coordenação e depois o IT lançou uma diretriz. O cuticuti e o Karite comeram as mesmas putas e postaram em tópico individual, eu fiz o mesmo. Tanto que uma das putas purpurinou, o que adiantaria eu postar em tópico de duplas ? Senão houve inteiração entre as putas era TD individual, agora que a diretriz mudou.

Um conselho: não perca tanto tempo sendo mandalete de puta ou catando gordas para comer em muquifos do centro e se concentre em ler as regras do fórum, para evitar fazer besteira ou falar bobagens como esta. :?
Vermeer escreveu:Vc está confundindo as coisas, gostar de gordinhas não tem nada de BOP. Eu vou postar os TDs, mas eles estão no forno ainda, só posso postar depois 1 mês. Vc sabe porquê, não se faz.
Concordo que um dos TDs não foi sonegado por BOPismo. Mas e o outro? ::naosei::
Vermeer escreveu:BOP é quem namora as putas como fazem vc e o Paizinho, eu como, pago e posto.
Onde é que está o emoticom do bonequinho que rola de rir? Será que eu mesmo vou ter que contratar um programador para adiocioná-lo? :-x
Vermeer escreveu:Nem vou responder, tava falando com o BLond a garrafa escorregou e caiu no meu pé. Acidentes acontecem, não minta.
Não sei, não sei. Não foi isso que me contaram. Cada um distorce os fatos conforme lhe é conveniente. Eu sei que o senhor ganhou um boquetinho na festa e ficou todo BOP. Bem ridículo. Não desgrudou da mina um minuto. ::apaixonado::


:-buraco-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#21 Mensagem por meninomalukinho » 02 Jul 2009, 03:43

Porra!!! Malevo quer que coitado do Vermeer seja eleito custe oque custar .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#22 Mensagem por MALEVO » 02 Jul 2009, 09:17

meninomalukinho escreveu:Porra!!! Malevo quer que coitado do Vermeer seja eleito custe oque custar .
Que é isso, malukinho? Estou só sendo coerente com as minhas convicções. Mas acho que o Paizinho, desta vez, está imbatível. Tá colocando até o Padre no chinelo. É o Mano Menezes dos BOPs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#23 Mensagem por Mr. Blonde » 02 Jul 2009, 12:42

Tá tudo errado, vocês não tão entendendo nada.

A fobia de determinados elementos de ganhar a eleição, além do lamentável clima de falta de espírito esportivo instaurado, desviou completamente o foco e o objetivo das eleições. Ser eleito, na verdade ganhar o Troféu iBOPe, nunca foi demérito para ninguém, antes pelo contrário, é título honorífico.

Teve alguém em outro tópico que, propriamente, perguntou o que raios afinal significaria ser BOP. Não é tão fácil assim responder, até pela pluralidade de sentidos e acpções. Pode-se ser bop no sentido negativo, que é quando o sujeito opta pelo lado das putas, em situações em que o interesse dela colide com o dos confrades putanheiros. E, vamos combinar, basicamente o universo de putas e putanheiros se encontra no momento da foda, fora dele, é aquele velho conflito: as eficientes empreendedoras tentando garantir seu futuro, e nosotros ávaros insensíveis tentando manter nosso vil metal. Incide nisso, por óbvio, quem dá dinheiro a mais do que o combinado, mais ainda quem confessa isso publicamente, dando mau exemplo, quem recolhe ou adultera td a mando de puta, quem posta a mando ou mediante autorização, quem não bate o pau na mesa quando isso é dever de ofício, e, sejamos sinceros, qualquer um que use o gpguia para impressionar puta.

Só que isso não merece troféu, isso é deprimente, quando acontece merece julgamento sumário e paredón, sem dó, tal qual costumamos fazer SEMPRE aqui nessa área. O Faxmoden pode tentar gastar seu latim nos chamando de boplândia, mas aqui fazemos justiça, e mais de uma vez conseguimos o que o Brasil não consegue, que é recuperar um reeducando.

Mas há outro tipo de bopismo, que é aquela gentileza dada a título gratuito ou quase, aquele cuidado em tornar o ambiente agradável na hora da foda, tudo isso é bop sim, mas não viola interesse de niguém. No máximo se poderia dizer que acostuma as putas a serem bem tratadas, mas isso não é acostumar mal. Todos merecem ser bem tratados, isso é básico até (e principalmente) para se fazer negócio negócio.

Por isso o capo ganhou o ano passado, ao ganhar a puta mais bonita da cidade na época (indiscutível, nem o Malevo discorda) com um reles buque de flores.

E por isso mereço eu o Troféu iBOPe desse ano. Não pelo malfadado td 100, mas pelo meu penne al pesto. Ele é imbatível.

Voto em mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#24 Mensagem por capo » 02 Jul 2009, 13:08

Mr. Blonde escreveu:Tá tudo errado, vocês não tão entendendo nada.

A fobia de determinados elementos de ganhar a eleição, além do lamentável clima de falta de espírito esportivo instaurado, desviou completamente o foco e o objetivo das eleições. Ser eleito, na verdade ganhar o Troféu iBOPe, nunca foi demérito para ninguém, antes pelo contrário, é título honorífico.

Teve alguém em outro tópico que, propriamente, perguntou o que raios afinal significaria ser BOP. Não é tão fácil assim responder, até pela pluralidade de sentidos e acpções. Pode-se ser bop no sentido negativo, que é quando o sujeito opta pelo lado das putas, em situações em que o interesse dela colide com o dos confrades putanheiros. E, vamos combinar, basicamente o universo de putas e putanheiros se encontra no momento da foda, fora dele, é aquele velho conflito: as eficientes empreendedoras tentando garantir seu futuro, e nosotros ávaros insensíveis tentando manter nosso vil metal. Incide nisso, por óbvio, quem dá dinheiro a mais do que o combinado, mais ainda quem confessa isso publicamente, dando mau exemplo, quem recolhe ou adultera td a mando de puta, quem posta a mando ou mediante autorização, quem não bate o pau na mesa quando isso é dever de ofício, e, sejamos sinceros, qualquer um que use o gpguia para impressionar puta.

Só que isso não merece troféu, isso é deprimente, quando acontece merece julgamento sumário e paredón, sem dó, tal qual costumamos fazer SEMPRE aqui nessa área. O Faxmoden pode tentar gastar seu latim nos chamando de boplândia, mas aqui fazemos justiça, e mais de uma vez conseguimos o que o Brasil não consegue, que é recuperar um reeducando.

Mas há outro tipo de bopismo, que é aquela gentileza dada a título gratuito ou quase, aquele cuidado em tornar o ambiente agradável na hora da foda, tudo isso é bop sim, mas não viola interesse de niguém. No máximo se poderia dizer que acostuma as putas a serem bem tratadas, mas isso não é acostumar mal. Todos merecem ser bem tratados, isso é básico até (e principalmente) para se fazer negócio negócio.

Por isso o capo ganhou o ano passado, ao ganhar a puta mais bonita da cidade na época (indiscutível, nem o Malevo discorda) com um reles buque de flores.

E por isso mereço eu o Troféu iBOPe desse ano. Não pelo malfadado td 100, mas pelo meu penne al pesto. Ele é imbatível.

Voto em mim.
Mais uma vez sou obrigado a concordar com suas palavras!!!! 8)

Mas cabe ressaltar que o Vermeer é um GRANDE BOP enrrustido na mascara de AntiBOP!!! o que é deverás lamentável!!!!! :? :evil: :D :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#25 Mensagem por VErmEEr » 02 Jul 2009, 13:16

capo escreveu:
Mr. Blonde escreveu:Tá tudo errado, vocês não tão entendendo nada.

A fobia de determinados elementos de ganhar a eleição, além do lamentável clima de falta de espírito esportivo instaurado, desviou completamente o foco e o objetivo das eleições. Ser eleito, na verdade ganhar o Troféu iBOPe, nunca foi demérito para ninguém, antes pelo contrário, é título honorífico.

Teve alguém em outro tópico que, propriamente, perguntou o que raios afinal significaria ser BOP. Não é tão fácil assim responder, até pela pluralidade de sentidos e acpções. Pode-se ser bop no sentido negativo, que é quando o sujeito opta pelo lado das putas, em situações em que o interesse dela colide com o dos confrades putanheiros. E, vamos combinar, basicamente o universo de putas e putanheiros se encontra no momento da foda, fora dele, é aquele velho conflito: as eficientes empreendedoras tentando garantir seu futuro, e nosotros ávaros insensíveis tentando manter nosso vil metal. Incide nisso, por óbvio, quem dá dinheiro a mais do que o combinado, mais ainda quem confessa isso publicamente, dando mau exemplo, quem recolhe ou adultera td a mando de puta, quem posta a mando ou mediante autorização, quem não bate o pau na mesa quando isso é dever de ofício, e, sejamos sinceros, qualquer um que use o gpguia para impressionar puta.

Só que isso não merece troféu, isso é deprimente, quando acontece merece julgamento sumário e paredón, sem dó, tal qual costumamos fazer SEMPRE aqui nessa área. O Faxmoden pode tentar gastar seu latim nos chamando de boplândia, mas aqui fazemos justiça, e mais de uma vez conseguimos o que o Brasil não consegue, que é recuperar um reeducando.

Mas há outro tipo de bopismo, que é aquela gentileza dada a título gratuito ou quase, aquele cuidado em tornar o ambiente agradável na hora da foda, tudo isso é bop sim, mas não viola interesse de niguém. No máximo se poderia dizer que acostuma as putas a serem bem tratadas, mas isso não é acostumar mal. Todos merecem ser bem tratados, isso é básico até (e principalmente) para se fazer negócio negócio.

Por isso o capo ganhou o ano passado, ao ganhar a puta mais bonita da cidade na época (indiscutível, nem o Malevo discorda) com um reles buque de flores.

E por isso mereço eu o Troféu iBOPe desse ano. Não pelo malfadado td 100, mas pelo meu penne al pesto. Ele é imbatível.

Voto em mim.
Mais uma vez sou obrigado a concordar com suas palavras!!!! 8)
Esse Blond é um Cheater mesmo. Sensacional. =D>

Aqui eu continuo cantando:


♪♪♪ A Coroa de BOP é dele
♪♪♪ Com o paizinho,
♪♪♪ não há quem possa
♪♪♪ sempre no sofá das tops
♪♪♪ é um BOP
♪♪♪ é um BOP
(melodia brasil tricampeão 1970)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaparral
Forista
Forista
Mensagens: 882
Registrado em: 24 Mai 2007, 12:13
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#26 Mensagem por Chaparral » 02 Jul 2009, 13:39

Mr. Blonde escreveu:Tá tudo errado, vocês não tão entendendo nada.

A fobia de determinados elementos de ganhar a eleição, além do lamentável clima de falta de espírito esportivo instaurado, desviou completamente o foco e o objetivo das eleições. Ser eleito, na verdade ganhar o Troféu iBOPe, nunca foi demérito para ninguém, antes pelo contrário, é título honorífico.

Teve alguém em outro tópico que, propriamente, perguntou o que raios afinal significaria ser BOP. Não é tão fácil assim responder, até pela pluralidade de sentidos e acpções. Pode-se ser bop no sentido negativo, que é quando o sujeito opta pelo lado das putas, em situações em que o interesse dela colide com o dos confrades putanheiros. E, vamos combinar, basicamente o universo de putas e putanheiros se encontra no momento da foda, fora dele, é aquele velho conflito: as eficientes empreendedoras tentando garantir seu futuro, e nosotros ávaros insensíveis tentando manter nosso vil metal. Incide nisso, por óbvio, quem dá dinheiro a mais do que o combinado, mais ainda quem confessa isso publicamente, dando mau exemplo, quem recolhe ou adultera td a mando de puta, quem posta a mando ou mediante autorização, quem não bate o pau na mesa quando isso é dever de ofício, e, sejamos sinceros, qualquer um que use o gpguia para impressionar puta.

Só que isso não merece troféu, isso é deprimente, quando acontece merece julgamento sumário e paredón, sem dó, tal qual costumamos fazer SEMPRE aqui nessa área. O Faxmoden pode tentar gastar seu latim nos chamando de boplândia, mas aqui fazemos justiça, e mais de uma vez conseguimos o que o Brasil não consegue, que é recuperar um reeducando.

Mas há outro tipo de bopismo, que é aquela gentileza dada a título gratuito ou quase, aquele cuidado em tornar o ambiente agradável na hora da foda, tudo isso é bop sim, mas não viola interesse de niguém. No máximo se poderia dizer que acostuma as putas a serem bem tratadas, mas isso não é acostumar mal. Todos merecem ser bem tratados, isso é básico até (e principalmente) para se fazer negócio negócio.

Por isso o capo ganhou o ano passado, ao ganhar a puta mais bonita da cidade na época (indiscutível, nem o Malevo discorda) com um reles buque de flores.

E por isso mereço eu o Troféu iBOPe desse ano. Não pelo malfadado td 100, mas pelo meu penne al pesto. Ele é imbatível.

Voto em mim.
Disse tudo Blonde.

O que sempre foi uma alegre brincadeira entre amigos não pode descambar para o acirramento de ânimos.
Convenhamos que todos nós, no fundo no fundo, somos um pouco BOPs, tanto assim que foi criada essa eleição anual para que nos divertissemos um pouco.
Paizinho, tu é o único que fica brabo. Aí mesmo que a cachorrada pega no pé.
Não entendo o desespero do Vermeer, se é que não é puro fingimento só para dar combustível pro MALEVO.
Enfim, vou me abster de votar em nome das boas amizades que fiz aqui. E que no futuro isso isso volte a ser a simples e alegre brincadeira que sempre foi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#27 Mensagem por meninomalukinho » 02 Jul 2009, 13:41

Não poderia votar no Vermeer pois o cara é um Anti Bop .


Meu voto é do Paizinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#28 Mensagem por JCKeep » 02 Jul 2009, 13:52

Boca de urna expontânea em percentual não aferido:

A pergunta feita aos eleitores foi: se vc pudesse eleger o BOP do semestre lá do Gpguia, em quem você votaria?

A diferença pode ser de 0,5 % para mais, para menos e para enlouquecer candidato mais votado.


Resultado parcial:
Paizinho - 99,787%
Blonde - 1,357%
Vermeer - 1,357%
Rockandbluesjr - 1,390%
Brancos e nulos (sabe e não opinou) - 1%

Post sujeito a ser limado conforme deliberação do chefe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#29 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 02 Jul 2009, 14:24

Não que eu entenda mto de matemática, mas essas porcentagens não estão beeem erradas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaparral
Forista
Forista
Mensagens: 882
Registrado em: 24 Mai 2007, 12:13
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#30 Mensagem por Chaparral » 02 Jul 2009, 14:58

Parece que a estatística do JC reflete a opinião de 104,891% dos eleitores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Tópico Norem
    por dollytos » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    615 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Tópico de GP que trabalha em privê
    por Rahu » » em Paraná / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    381 Exibições
    Última mensagem por Rahu
  • Clínicas com tópico removido
    por Fire Action » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    8173 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Tópico da Clínica Tatuapé
    por Gepeto21 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1243 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Como trocar o número no tópico
    por Lillysp20 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    190 Exibições
    Última mensagem por Lillysp20

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”