NINGUÉM TEM MAIS NOVIDADES SOBRE A KETTY?????????
Ela anunciava no jfsexy em 2007 e depois em 2008....
Um colega pegou e disse que ela tinha 116 cm de quadril = bunda
A BUNDA DELA É DO TAMANHO DA MULHER MELANCIA.....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
..exato..@lien escreveu:alguém sabe informar se a suzana que está anunciada no jfsexy em loiras é akela mesma suzana/viviane que anunciava tempos atrás em morenas?
Acredito que se os forista usasem o bom senso antes de perguntar sobre alguma garota, o forum de Juiz de fora seria mais informativo.dakmoon escreveu:..exato..@lien escreveu:alguém sabe informar se a suzana que está anunciada no jfsexy em loiras é akela mesma suzana/viviane que anunciava tempos atrás em morenas?
eu ligo, ela diz que é chego lá e tenho uma surpresa desagradável! rssidtalestudio escreveu:Acredito que se os forista usasem o bom senso antes de perguntar sobre alguma garota, o forum de Juiz de fora seria mais informativo.dakmoon escreveu:..exato..@lien escreveu:alguém sabe informar se a suzana que está anunciada no jfsexy em loiras é akela mesma suzana/viviane que anunciava tempos atrás em morenas?
experimenta dar uma ligada pra garota e perguntar os coisas, no maximo vai gastar um telefonema e só!
se agrado beleza vai fundo e pronto, se num agrado, beleza dê tchau e pronto.
é a mesma?dakmoon escreveu:..exato..@lien escreveu:alguém sabe informar se a suzana que está anunciada no jfsexy em loiras é akela mesma suzana/viviane que anunciava tempos atrás em morenas?
sidtalestudio escreveu:Vamos lá nas informações:flaines escreveu:Pra quem quer ver a Thalia é só ir na Blitz Girl que ela trabalha la. Mto gostosa!!!vitãomg escreveu:Alguem me dá informação dessas 2 GPs Thalia Barone e Bruna do site http://www.jfsexy.com.br/?pg=morenas
Putz as mulheres parecem ser muito boas, alguem já desbravou para dar informação, aguardo e abraço a todos.
Talia Barone!!!
Morena maravilhosa!!!
ela é mais linda e gostosa que nas fotos do site
é toda boa, peitao bundão, pernas grossas é muito gata dá pra apaixonar facim.
geralmente ela esta na blitiz e atende lá no Santa Teresinha numa rua perto da delegacia
o numero do telefone dela é (41) 8872-4737.
Ale Gurias escreveu:Boa dia comunidade de putanheiros do Brasil!
Venho aqui relatar mais um TD (atrasado, mas não negado!), realizado no mês de fevereiro, com a loira Mel, do site JF sexy (mencionado em vários relatos deste tópico).
Telefonei para a GP no início da noite, perguntando se ela tinha disponibilidade para aquela mesmo noite. A mina foi muito simpática por telefone. Faz o estilo safadinha, instigando o tempo todo.
Fechamos o preço (R$ 150), o local (hotel em que eu estava) e horário (não lembro agora, acho que foi umas 21h).
Ela atrasou um pouquinho, e quando chegou, tive uma profunda decepção: 1,60, loirinha tingidaça, corpinho saradinho, mas um rosto muuuito feio!
Pensei até em desistir, mas para não perder a noite, resolvi dar sequência... E ME DEI BEM! A mina é gente boa (super simples, mas simpática), e me adorou! Ficou fazendo vários elogios e se esfregando em mim, toda safadinha... aí eu fiquei com tesão e parti para o fight. Tiramos a roupa um do outro, e ela foi rapidamente encapando o bilau para fazer o boquete (prefiro sem, mas não reclamei). Depois de um boquete competente, firme e intenso, eu me deitei na cama, ela veio por cima de mim, e ficou de pé, rebolando a bundinha na minha cara... que bunda gostosa a safada tinha! Depois de mais um pouco de piração, ela sentou de costas e cavalgou com maestria... mexeu maravilhosamente, gemendo bastante... depois virou de frente, cavalgou mais, cada vez mais rápido, até eu gozar... fight muito bom!
Depois ela tomou um banho e voltou para o quarto. Pensei em dar outra, mas olhei para aquela carinha e desisti (rsrs). Ela pegou o taxi e foi! Valeu para não perder a noite. Apesar de eu dar positivo neste TD (pelo esforço da GP), não recomendo...
Ah, o custo total foi R$150 (taxi incluso) + R$55 pax adicional no hotel...
Abraços!
isaeeu escreveu:Vamo lá....
Liguei para puta e marcamos no local dela...Apto fudidão, cheio de camisinhas usadas jogada no banheiro(Espermatozoides estavam até dançando funk).
A gp estava com uma calça de lycra branca e uma tanguinha fio dental de renda...Até me animou porque a bunda dela é muuuuuuuuuuuuito grande....mas qdo tirou...cruz credo!!!!
Cheia de celulite e cada estria enorme...os peitos MURCHOS!!!!
A buceta com cheiro ruim....e NÃO METE NADA...."AMORE NESSA POSIÇÃO EU NÃO GOSTO"...ASSIM EU NÃO DEIXO...cheia de frescura....
FUJAM DELA!!!!!!!!!!!!
ELA VOLTOU A ANUNCIAR NO JFSEXY COMO "GABRIELA"(PURA ENGANAÇÃO,SÓ FOTOSHOP)
Meti nela por R$ 100,00 CONTO E VAZEI..ELA AINDA QUERIA PRESENTE NA PROXIMA!!!!
Isaias.
Telefone: (32) 8443-6693
Preço: R$100,00
Tempo: ?
Alphonzo - 11/04/09
isaeeu escreveu:Eu conheço o local....moro bem perto!
é um lugar sinistro mesmo....
Algumas da s putas que atendem lá tem anúncios no JFSEXY??
QUAIS SÃO ELAS?
Abs.
liguei pra ela e não é a mesma garota que anunciava há alguns anos atrás como viviane e depois suzana em morenas. agora qto a essa suzana, a atual, tudo indica que seja a garota que já furtou algumas pessoas. é barra pesada ela@nonimo escreveu:Ela já foi morena, loira, morena e há uns anos está loira. É uma morena parda, olhos verdes (tipo cobra). Já foi Paty, Stefany (tantos que nem le lembro)... usa um mega-hair, cabelo natural muito crespo, raiz laranja...
entra e sai, muda de nome como quem muda de roupa. Não acho interessante garotas que tem esse hábito! Ou estão queimadas ou se escondendo de alguém. Bom, eu sinceramente não recomendo. Fora q ela anuncia no jornal e é bem mais barato seu pg.
P.s: resposta ao amigo de cima, sobre Suzana... (obs: nunca vi foto com tanto photoshop no JFSEXY, é de assustar)
...mano...então o jeito ...é vc...ir...@lien escreveu:é a mesma?dakmoon escreveu:..exato..@lien escreveu:alguém sabe informar se a suzana que está anunciada no jfsexy em loiras é akela mesma suzana/viviane que anunciava tempos atrás em morenas?