Final de tarde em Jebaland,da janela,não se vê o Corcovado..... ,então é partir para o clima londrino e tomar um chocolatinho quente... ,com boas referências dessa morena,sou dependente,liguei e convidei a lady para conhecer os aposentos climatizados de Jebaland...demorou um pouco,mas quando chega....Salve Simpátia,morena de altissímo astral,tranquila,aquela leveza no ar,impressionante.... ..já foi diretamente encaminhada aos aposentos para exames físicos.... ,novamente na cama,debaixo dos lençois,a morena começa massageando a pica,até esquentar a mão,sacou o cacete para fora,e meus amigos,abocanhou e nunca mais largou..... ,essa mama.... porém precisa de um mestrado em alguma School of Blowjob.... ,pois apesar da hiperatividade bucal,fica sempre brincando nos mesmos brinquedos,é só falta de instrução,pois na disposição,é duro ser superada.Depois de sei lá quanto tempo mamando...... ,acordei do sonho intenso e fomos meter...também mete o quanto chupa......sentou na pica e cavalgou como uma amazona numa prova de enDURO rural,é de se acabar na pica ,sentou,rebolou,socou,meteu...olha,tá no sangue de ébano,mas também peguei ela de jeito e soquei até a morena,cair no peito do Jeba ofegante,levantou rapidamente,cavalgou mais um pouco e,leite na borracha.Daí falou que tinha que ir embora em seguida..... ,de cara fiquei meio puto,mas deixei barato,para ela,teve que dar desconto....
Notas
Atendimento: pelo tel meio embaçado,ao vivo show..........7
Corpo:mais para falsa magra,esguia................................7
Peitos:meio caídos,mas nada comprometedor....................6
Oral:disposição...10,técnica......7.......................................8,5
Vaginal:metedeira,quem aprecia morenas,pegue.................9
Geral da metida:boa,não me arrependi..............................8
www.londrinasexy.com.br/alicya.html
contato:8435-1308
Despesa: 120/50 minutos
Nonathu escreveu:Essa tal de Alycia atende ou atendia numa casa de massagem ali naquela baixada da prefeitura na duque de caxias, do lado do acampamento dos índios.
Ela cobra 70 reais pelo programa,Disponível apenas para administradoresOculto para usuários:na verdade é 50 reais pois ela paga 20 reais de diaria paraa cafetina, que tbm é puta é a Patricia ex Rúbia do londrinasexy que cobra 150 reais pelo programa e mais o motel que é cerca de 50 reais, pois ela só vai no Egytos ou no Eros, mas na casa de massagem dela é 70 pila.
Dê uma olhada no site dela e veja as fotos, veras que são as mesmas que estão no outro site e veras que é a mesma puta.
www.massagistasexy.com