sem casar não beijo, nào chupo, não dou, me dá um dinheiro aí.... (até acabar faculdade)
R: Nossa, se fosse eu mandava ela se virar e falava: Não quer beijo, não chupa, então hoje você vai tomar no cú.
acabou sendo uma história feliz essa porque como nao dava para desperdiçar tanto talento, acabei contratando como minha secretária, me acompanha faz uns 20 anos, mulher linda, competente, com a vantagem de que nos conhecemos bem, temos confiança um no outro e nao me distraio pensando em comer ela , e no fim todo o mundo fica pensando que sou um sortudo do cacete por ter uma mulher deslumbrante á minha "disposição" = FINAL FELIZ
R: Cada um acredita no que quer, mas o melhor dá vida é isto. Viver de ilusões.
nao entendo o significado disso, eu estou a abandonar uma casa, um casamento, uma família, nada vai ser como dantes para mim e levar uma dessas francamente me deixa sem entender nada do lado dela nào estou a ver tanta complicacao assim
R: Quer uma sugestão, antes de fazer alguma merda deste porte como já disse o Dr.
Tira umas férias. Inventa uma viagem de negócios para a sua mulher. Para um país meia boca, que ela não queira ir. Tipo Equador, Venezuela. E Marca de se encontrar com ela lá. (compre um monte de bugigangas, tire umas fotos com uns caras, de umas fábricas e tal só para ter um alibe)
E de lá voe para um país legal. Mas use a grana do caixa 2, nada de pagar com cartão ou outra coisa que te denuncie. A Intenção é conviver pelo menos uns 10 dias com a GP, Mascaras são fáceis de serem usadas por 2 horas. Mas durante 24 horas e ainda convivendo junto, a fantasia vai para o brejo rapidinho. Pode ir bem uns 3 ou 4 dias. Mas com um tempo ela vai relaxar e dar uma amostra de como será a vida a 2. Vai gastar uma grana, mas será muito menos que a de um divórcio.
Nada como conviver com outra pessoa para começarem as brigas as desiluções.