Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 155 Negativos: 48 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 48
Anal:Sim 88Não 101
Oral Sem:Sim 98Não 121
Beija:Sim 86Não 104
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cachorraosafado
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Abr 2009, 22:42
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Bia, 4_o andar

#61 Mensagem por cachorraosafado » 26 Abr 2009, 20:35

NEUTRO
Nome da Garota:bia, terceiro andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sabado, resaca, pau de ferro, resolvi ir pra buenos aires 85. Cheguei la, estava devagar, so funcionava no 1-o e 2-o andar. Achei a Bia que ja comi outras vezes (veja TD´s anteriores) e que normalmente attende no 4-o andar. Ela tambem estava de reasaca , ate que parecia doente, reclamava que estava devagar, e que estava sem dinheiro, mas nao se esforcou comigo. Dei uma volta e resolvi matar minha resaca com umas latinhas. Voltei com a Bia e perguntei se conseguiria foder, disse que sim e que ja ia melhorar se eu a levaria…
Paguei 15 reais/15min. Fomos pro cabine, abracos beijos em pe, ela masseando meu pau. Decidi seguir sem mamada, porque ela so faz com capote e fraco. PPMM, ela em cima (a mina nao conseguiu direito porque passava mal), D4, PPMM pra gozar. A mina nem aguentava mais minha pica mexendo bem forte, ate que perguntou: “nao vai gozar?” falei que sim e acelerei, apos mais uns minutes leite no capote e pronto.

Resumo: a gata e uma morena nova com corpo bonito e apesar da mamada fraca c/capote normalmente e uma boa foda. Mas nessa vez estava devagar, ate que me apressou pra gozar. Por isso um neutro!
15reais/15min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
Mensagens: 948
Registrado em: 27 Ago 2008, 12:13
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Diana 1°Andar

#62 Mensagem por Ken Masters » 29 Abr 2009, 09:17

NEUTRO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui fazer um lanche no almoço, subia as escadas e no primeiro andar encontrei um negra baixa estatura muito interesante, bem humorada, corpo em dia apesar da saliente barriga, rosto mediano, todavia de dificil negociação, pagar extra eu não pago, por isso escolhi 20 reais 20 minutos, muita sacanagem cobrar para fazer anal, mas eu tava com pressa, já tava sem tempo, entao vou enrabar essa mesmo, tradicional chupada com capa, sem selinho, sem beijo, mas pude me deliciar tocando naquele corpo, não dei dedada, mas passei a mão a vontade, peguei D4, ppmm e frngo assado, mas não gozei, essa foi só para cumprir tabela, se alguém se interessar ela cobra 10,00 pelo extra anal e mais 10,00 pelo oral sem capa, mas não recomendo pagar essas taxas! TD Neutro pelo profissionalismo, senao seria negativo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
Mensagens: 948
Registrado em: 27 Ago 2008, 12:13
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Vivian

#63 Mensagem por Ken Masters » 07 Mai 2009, 09:02

NEGATIVO
Nome da Garota:vivian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá confrades,
Tradiciomal lanchinho na hora do almoço, como diz o ditado:

A pressa é inimiga da perfeição!

Após cansativas e frustadas abordagens negando um oral na pele, tive que cancelar a série CAÇADORES DO BOQUETE PERDIDO, por falta de elenco, rs, mas vamos ao que interessa.

Avistei uma loira de mais ou menos 1,70 no segundo andar, rosto mediano, corpo mignon, seios pequenos, aparentando ter 20 e poucos, cabelos ondulados na altura das costas, bunda e pernas normais, seu nome é vivian, depois de tantas negativas de outras minas, tomei a decisão de pegar logo essa, porque meu alvara estava curto e não teria mais tempo pra nada.

Sem direito a oral, nem anal e nem beijo combinei 20 minutos para arregaçar, mas uma coisa muito estranha sempre ocorre, PORQUE NÃO PODEMOS PAGAR DIRETO NO CAIXA? PORQUE O CLIENTE É SEMPRE CONDUZIDO AO QUARTO E O CAIXA É QUE RECEBE O DINHEIRO DA GP?

Ando muito desconfiado desse método. porque esse é o único andar em que ocorre essa parada, mais umna vez pulei por cima.

Esse TD será simplesmente negativo porque.

A pressa da mina em me pedir para gozar, depois que gozei ainda tinha uns 5 minutos, ela pediu para ir embora, pelo menos essa foi educada, rs, tem aquelas que só dão um obrigado e tchau, mas a negativa do oral sem pele, mas a suspeita desse método de não ter contato direto com o caixa, mas a fodinha dela, não moveu um musculo sequer, só abre as pernas e fica quieta, depois d4 mesma merda, mais uma boneca inflavel, não monta por causa do "joelho dolorido" de tantos atendimentos, essa eu deixaria passar, não deixa sequer tocar o rosto ou pescoço, só pude pegar os peitinhos, apressa todo tempo para você gozar, francamente, será minha ultima estadia no 2° andar, esse lance do caixa tem caroço grande, fuiiii!


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#64 Mensagem por Hector Bonilla » 09 Mai 2009, 04:11

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela - 1? Andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Estive no famoso puteiro da rua Buenos Aires que tem a escadaria em forma de caracol, dei umas voltas pelos andares, mas realmente não vi algo que me interessasse, então decidi ficar no 1º andar mesmo. Foi aí que vi essa loiraça. Sem sombra de dúvidas é a perva mais gostosa daquele lugar, foi a que mais me chamou a atenção.

É bem alta, deve ter por volta de 1,90m / 1.85m no mínimo, saradona , coxão, um belo rabetão, xoxota greludaça, os seios pequenos. A mina é uma cavala do caralho.

Paguei R$ 30,00 por 30 minutos + 2 das camisinhas e fomos pra cabine, que era bem iluminada e limpa por sinal, e começamos os trabalhos, chupei um pouco seus seios enquanto apertava o rabão, depois ela colocou o capote na pica e chupou, alternando entre lambidas nas bolas.

Como eu tava na febre do rato, queria logo meter naquela gostosa então não me importei muito com o oral, na verdade, nem faço muita questão de oral sem capote nos trashs, então ela ficou de quatro na beirada da cama e mandei vara na gostosa, foi um absurdo de excelente comer ela dessa forma, admirando aquela bunda sensacional com marquinha de biquini.

Depois fomos de ladinho, que foi também excelente, fiquei um bom tempo metendo devagar, roçando minha perna na parte de dentro da coxa dela, enquanto ela se masturbava e ficava fazendo caras e bocas gemendo baixinho. Fiquei com mais tesão ainda, acho que ela estava curtindo, bom pelo menos estava me passando muito tesão. Depois fomos de quatro novamente e soquei forte segurando em sua cintura até gozar .

Gostei da mina, pois fode gostoso, além de ser bem natural e tranquila o tempo todo, não ficava com aquele aquele PPP maldito broxante. Me disse que não faz anal, o que é realmente uma pena, quanto ao beijo, não perguntei e nem tentei pois assim como oral sem capa, tb não faço questão nos trashs.

Pórem, considerando-se os valores e o desempenho da mina para um fast sex, poderia dizer que esse TD foi bom. Repeteco com certeza.

Tem gente que não acredita, mas é possível achar muita coisa boa nos trashs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAVADOR
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Nov 2008, 14:59
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

VIVI (3º ANDAR)

#65 Mensagem por CAVADOR » 03 Jun 2009, 22:02

NEUTRO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje a tarde fui até o 85 e percorri todos os andares, tinha uma boa quantidade de garotas.

Escolhi esta tal de VIVI, uma morena baixa, bunda e peitos médios, que foi bem agradável na entrevista e o principal não cobrava extra para fazer anal.

Fomos para a cabine que por sinal é uma merda, é o pior andar de todo o prédio, mas enfim como já tinha pago fui encarar.

A menina é simpática, e logo de cara pedi o anal, coloquei ela de quatro e mandei vara, ela suporta muito bem e o cú dela até está apertadinho, porém amigos quando tirei o pau de dentro exalou um mau cheiro brabo e eu ainda não tinha gozado, mandei então que ela ficasse de bruços e penetrei novamente seu anus, soquei e fiquei sarrando aquelas nadegas até gozar e gozei muito, então ela ficou de quatro novamente e comi sua buceta. Vale lembrar que antes de iniciarmos a meteção ela chupou meu pau sem capote.

R$30,00 1/2 hora

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jf2008
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Nov 2008, 18:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Renata - 2 andar

#66 Mensagem por jf2008 » 21 Jun 2009, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Renata - 2 andar

Passando pelo centro do rio, resolvi conhecer o puteiro da buenos aires. O local achei até gradável, por ser um puteiro. Como era sábado, funcionava apenas os andares 1 e 2. Chegando no 2 andar, conheci a renata. Morena clara, simpática, baixa, seios medios, pequenininha e disse q fazia de tudo, menos anal. Marcamos R$ 15 por 15 min. O local do abate é bastante ruim, mas a perva trouxe uma toalha e forrou a cama. Ela chupa muito gostoso, partimos para d4, bombava ela com pressao até q ela nao aguentou e mudamos de posição. Fomos ppmm e depois ela vaio por cima. Mete muito. É profissional.


ROSTO: 6
PEITOS: 6
CORPO: 6
BUNDA: 5
GERAL: 8

SO NAO FAZ ANAL E CHUPA C CAPOTE.

RECOMENDO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#67 Mensagem por Hector Bonilla » 27 Jun 2009, 04:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Tatiane - 5? Andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nesse dia, dei uma passada pelos trashs do Centro, mas com certeza o da Buenos Aires 85 é o melhor, é o que tem o melhor plantel na minha opinião, o único problema é aquela escadinha que é muito sinistra, se tu beber muita cerva e ficar doidão, pra descer depois na hora de ir embora é foda. Então passei pelo 1º andar e vi pelo menos umas 3 pervas que fiquei afim de tdzar, mas continuei subindo e fui dando uma olhada pelos andares. No 4º andar vi uma morena muito gostosa, que também fiquei afim, continuei e fui olhar o quinto e último andar.

Então uma perva chegou em mim e falou os valores do programa e tal, e que deixava jorrar o leitinho nos peitos e na cara. A perva não fazia muito meu estilo não, é magra, morena, seios médios meio caídos e uma bunda até que gostosinha, dava pra encarar mole, ainda mais naquelas condições, achei que era uma boa, já que nesses lugares não é muito comum encontrar pervas que já chegam falando que deixam gozar na cara, até mesmo porque a mina não era nenhum bagulho, então perguntei se realmente deixava fazer isso, e ela afirmou que sim, eu devia ter desconfiado, mas não, então paguei pra ver.

Paguei R$ 32 (30 do valor de meia hora + 2 da camisinha) e subimos, nesse andar os quartos ficam acima do salão, que é acessado por uma escada que fica atrás do bar. Pegamos o quarto com cama de casal bem iluminado por sinal, e pra minha surpresa achei o lugar bem melhor do que eu imaginava, ainda mais num lugar trash daquele.

Começamos os trabalhos com ela chupando de capote, nada demais, então peguei ela de quatro em cima da cama, até que tava bom meter e admirar aquela visão da bunda e cuzinho raspado, ela pedia pra meter forte, ficava com aquele ppp “arromba minha buceta vai”, então soquei com força. Ai pedi para irmos de bruços e sem tirar o pau de dentro fomos nos ajeitando até ela ficar deitada, soquei mais um tempo desse jeito e tava indo tudo muito bem até eu sentir que iria gozar , pedi para gozar na cara, como havia sido combinado antes, então ela respondeu “vem gozar na minha cara”.

Fiquei tocando uma punheta, aí ela pegou o pau, e botou bem perto da bochecha, colado mesmo, foi aí que percebi que estava enrolando, tentei afastar porque daquele jeito não tinha como, mas ela puxava de volta, então gozei o 1º jato na bochecha, e a garota no mesmo instante levantou tirando o rosto, o que fez com que eu gozasse tudo em cima da cama , sujando a porra toda, foi simplesmente bizarro.

Então por isso o TD é negativo , justamente pelo fato da propaganda enganosa, prometeu uma coisa lá embaixo e não cumpriu, eu podia ter reclamado, mas sinceramente nem perco meu tempo fazendo isso, ainda mais num puteiro trash, certamente iria me aborrecer mais ainda, então que se foda , já foi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#68 Mensagem por Hector Bonilla » 27 Jun 2009, 04:29

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca - 4? Andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois do TD com a Tatiane, eu já estava meio frustado, então tomei uma cerva e desci ao 4º andar para tentar a sorte com a morena que havia visto antes, e ver se recuperava o ânimo. Antes eu tivesse ido embora, mas não consegui.

Chegando lá fiquei um tempo olhando pra ela, achei muito gostosa, morena, cabelo comprido, bundinha linda, seios pequenos, bonita de rosto também, de todas que eu já vi nesse lugar na minha opinião essa era a mais gata, então decidi que ia pegar ela mesmo, dei mole pois deveria ter esperado um pouco mais antes de ir pro TD , já que eu havia acabado de gozar, mas como não tava com muito saco pra ficar lá e a minha paciência indo embora, fui logo falar com ela, se chama Bianca, se mostrou simpática na recepção, sorriso lindo, porém disse que só dava selinho, não sei porque ainda perco meu tempo perguntando sobre essa questão de beijo nesses lugares, já que eu não costumo fazer questão disso mesmo, mas com essa até que deu vontade, chamei pro abate e ela perguntou quanto tempo eu iria ficar, respondi que 20 minutos. Ai ela falou assim meio que rindo:

- Quem fica 20 min fica 30.

Já não gostei muito de ouvir isso , até mesmo porque não tem muito sentido (a não ser o de faturar mais é obvio) , já que se pensarmos dessa forma quem fica 20 fica 30 , quem fica 30 fica 40 , e por aí vai. Falei que só ia ficar vinte mesmo , então paguei R$ 20 + 2 da camisinha e fomos pro quarto. Comecei sarrando ela de leve enquanto pegava minhas mãos e colocava nos seios, tava indo bem, pedi pra ela ficar de quatro para eu ver melhor a bunda, enquanto eu iria endurecer o pau, então ela subiu na cama e ficou rebolando , perguntei sobre o anal e me disse que ali não fazia de jeito nenhum, então insisti para ela empinar mais a bunda pra eu ver melhor, mas não empinava, eu realmente não consegui sentir muito tesão, somando isso ao fato deu já ter gozado foi muito difícil ficar de pau duro.

Até que fiquei, então ela botou o capote, deu uma chupada rápida e pedi para fuder logo, já que uma chupada de capote do jeito que eu tava, era capaz até de me fazer brochar de vez, então ficou de quatro na cama e meti na mulher, só que soquei e soquei , e realmente não consegui me animar, e ela também não demonstrava muita reação, estava uma foda bem mais ou menos, sem empolgação.

Então é obvio que não gozei, soquei mais um tempo e quando percebi que não gozaria mesmo , joguei a toalha, só que nesse caso a culpa não foi totalmente da garota, e mais minha, já que eu acabei fazendo esse TD mais de teimosia mesmo, mas vou colocar neutro porque achei meio mecânica e não empolgou muito, mas é bonita e gostosa. Depois voltei ao primeiro andar e vi uma mina com a qual já fiz TD, e fiquei arrependido de não ter optado por fazer um repeteco com ela, e como eu já não estava mais afim de gastar dinheiro ali, fui embora.

O que salvou nessa semana trash foi um TD feito na VM, mas aí já é outro relato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
Mensagens: 948
Registrado em: 27 Ago 2008, 12:13
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#69 Mensagem por Ken Masters » 02 Jul 2009, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Milena 2? Andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Novidades senhores, temos uma cavala do ebano trabalhando no 2° andar, rosto dá pra passar, rs, corpo fenomenal, negociação muito boa, anal incluso sem taxa, perfeito, minha reclamação como de sempre são as cabines e o caixa, porque não posso levar o dinheiro ao caixa? Após entramos na cabine, deixei claro a perva que iria conometrar o tempo, 30 min, honestamente tive receio de alguma confusão, mas então, o oral não é babado, mas dependendo da sua empolgação é capaz de gozar na cara, não refuga nenha posição, pode virar ela de cabeça pra baixo que ela aceita, rs, anal não é apertado, normal, gostoso, recomendo a pegada d4, a visão é panoramica.

30min 30,00

camisinha e ky eu trago de casa!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
Mensagens: 948
Registrado em: 27 Ago 2008, 12:13
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#70 Mensagem por Ken Masters » 02 Jul 2009, 12:58

NEUTRO
Nome da Garota:Jessica 1? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava passando direto para a segunda casa, mas ali tive uma visão interessante, uma mistura de mulher robusta com sutilezas femininas, morena, cabelos cacheados, baixa estatura, voz agradável, profissionalismo excelente, pena que não faz anal, não faz oral sem capa, dispensei o beijo pela infelicidade da nicotina, apesar de ter uma bala, melhor mesmo é pegar aquele toquinho de gente e mandar ver. Mete bem, tem uma bundinha até simpática, a cintura foi esquecida em casa e o rosto me lembra aquelas moças que conheci na palestina, rs, mas na moral, já debatemos entre nós floristas sobre a aparência e a pegada, realmente ela é boa de pegada, poderia ser melhor se quisesse, mas necessita de intimidade para tal, por isso que esse td será neutro, mas ela é bem atenciosa, trata bem caras gentleman como eu, rs, boa compania para um fast sex, oral mesmo com capa foi apreciado, não é cheia de não me toques, deixa o corpo a vontade e entregue, depois de um ppmm, finalização padrão D4, recomendo aos que precisam dar aquela rapidinha e só tem paciência para chegar ao primeiro andar.

20,00 20min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
Mensagens: 948
Registrado em: 27 Ago 2008, 12:13
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#71 Mensagem por Ken Masters » 02 Jul 2009, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha 5? Andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Trash Trash Trash

Sempre me surpreende com seus preços populares e pervas gostosas, rs!

Após uma olhada em cada casa, me atraquei no quinto andar, ali bem na escada estava uma perva negra empinando sua bela bunda, decidi atracar por ali e fazer uma entrevista, negociações realizadas, resultado, programa de 20 minutos por um oral sem capa incluso sem taxas, pronto, a barraca está armada para a festa.

Oral bem feito e coordenado por minha pessoa, modéstia a parte, quando a mina me obedece e faz do jeito que gosto, tudo fica blue, rs, após isso, uma pegada forte de ppmm e D4, finalizei com uma gozada na bunda, pedi com carinho e respeito, por isso fui atendido, perva simpática e extrovestida, merece o selo de qualidade Trash Sex!

20,00 20 minutos

Camisinha se trás de casa e KY para as esquecidas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAVADOR
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Nov 2008, 14:59
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

T a t i a n e (5° andar)

#72 Mensagem por CAVADOR » 02 Jul 2009, 21:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Tatiane - 5? Andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Hoje por volta das 14:oo fui até este puteiro.

No salão encontrei esta Tatiane, 1,65m, cabelos lisos na altura dos ombros, peitos médios e bem consistentes, tipo falsa magra, muito gostosa diga-se de passagem. Combinamos que faria completo incluindo o anal no período de 3o minutos por R$ 30,00.

Subimos e quando entramos na cabine que por sinal não é das piores, fui logo tirando a roupa dela e chupando seu corpo, ela tem umas carnes bem durinhas no auge de seus 22 anos, porém é muito cheia de marra, não quis deixar chupar seus peitos por muito tempo, não deixou sarrar direito sua bunda dizendo que machucava, ja fiquei puto e fui logo pro ataque, pedi o cú e mandei vara e ela mais uma vez reclamou, não queria que desse estocadas, daí passei a buceta com ela deitada de lado, e soquei firme até gozar. Ela é bem gostosinha mas comigo não tem mais vez, tá muito cheia de nojo.


R$30,00 = 30 min. com anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
Mensagens: 948
Registrado em: 27 Ago 2008, 12:13
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Bianca 4° Andar Buenos Aires 85

#73 Mensagem por Ken Masters » 08 Jul 2009, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca - 4? Andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei para o meu velho conhecido predio do bombeiro, chgenaod lá dei uma demorada fuxicada em cada andar, minas de nível trash para cima, passei no quarto andar em quem estava na porta, a beleza perdida na 85, mas decidi ir ao quinto em busca de novidades, após duas negociações fracassadas no quinto e uma no primeiro, procurei essa mina em busca de um final feliz para a minha busca.

- lembra de mim?

Ela balançou a cabeça negativamente com umjeito frio de ser, típico de mulheres defensivas, também pudera não se lembrar, deve ter mais de 100 depois de mim, mas para se ter um revive tem que ter paciência, ofereci algo para beber, ela não aceitou, o negócio é dinheiro mesmo, ofereci um programa de 40 min, ela queria um de uma hora, perai gata, se for de uma hora vamos namorar né, bom, fechei com um de 50 min.

Garota mudou completamente, sorriu, a ainda disse que se lembrava de mim, deve ser por causa das minhas onças, só pode, rs, fomos para o quarto, aguardando ansiosamente por seu retorno enquanto me despi, resolvi passar uma água na vara lá no banheiro, esbarro com ela no corredor e peço para ela me esperar, dei uma lavada rápida, e fomos para o quarto, tentei iniciar uma conversa agradável, mas nada da perva se abrir, depois de uns selinhos e um banho de gato, realizei aquela chupada na pepeca, mas ela novamente não demonstra muita reação, parti para um 69 ai sim, começou a esquentar, depois de uma perfomace oral quase completa, me aventurei num despretensioso ppmm superquente, doggystily completo e uma finalizada in and out.

Me despedi dela com satisfação, soube que ela é uma mina dificil, sempre na defensiva, mas como na primeira vez, não pulei esse muro, entrei pela porta a convite da mesma, só é preciso usar as frases certas e ter o jeito certo para fazer coisas impossíveis acontecerem, mas também ela me deixaria muito down se acertassemos algo e na hora saisse outro.

Vale a pena persistir, pois milagres existem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
Mensagens: 948
Registrado em: 27 Ago 2008, 12:13
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Sabrina Operação Pussy Storm Fase 1

#74 Mensagem por Ken Masters » 15 Jul 2009, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava precisando de um Fast sex, dia difícil, pouco tempo disponível para curtir uma terma, me aventurei no meu velho lar, as escadas da 85, ali avistei umas pervas tdzáveis, mas sem sucesso nas entrevista, peguei a Sabrina no terceiro andar, já conhecida minha, com aquela cara de mulher carente, um carinho e um beijo, foram o bastante, tava precisando, como diria JP "...apesar de não ser das mais belas, és das mais fogosas, o que me pertubava a mente era a minha luxúria por uma mulher desprovida de maior beleza mais ardente em brasa...", na medida, depois de alguns beijinhos, colocamos a capa, e fodemos espetacularmente sem parar, num ritmo intenso, só trocando as posições, sem dúvida a mina faz com gosto, sem nojinho, a melhor posição do dia foi D4, pena nao ter gozado, mas desestressei o bastante.

30,00 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Transão_RJ
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Set 2008, 17:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#75 Mensagem por Transão_RJ » 19 Jul 2009, 22:15

NEUTRO
Nome da Garota:Beb? (ultimo andar)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
no dia 17 de julho tava de bobeira no centro e resolvi subir as escads caracol. No ultimo andar, ja sem folego e suando muito, vi uma baixinha magrinha com carinha de criança...tava conversando (era a unica mulher q tinha na casa no momento), esperei um pouco e depois acertei com ela e fui...
no começo ela falou que era R$ 15, 15 minutos e R$ 1 camisinha, mas no castaz tava escrito R$ 16 e R$ 2 camisinha...foi o que cobraram. Ela pediu desculpa porque era o primeiro dia dela na casa e se equivocou (camisinha cara...)
Esse ultimo andar eu nao conhecia. tem uma escada no final do salao e mais um andar só de cabines. Subimos, a moça muito simpatica, estilo 16 anos, mas garantiu ter 21 anos, puxando conversa e falou que era o primeiro dia naquela casa, que trabalhava na V mimosa, que ja encontrou um cliente dela da mimosa ali na 85, que ela veio de Saquarema, etc...
acontece que quando vi a menina no claro, reparei que tinha uma bunda muito estranha e que ela também era meio esquisitinha, diante disso e do cheiro meio desagradavel, o amigo nao subiu de jeito nenhum, mesma a mina chupando de capote. por isso classifico o TD como neutro.
ela, como ja disse, muito simpatica, ficou conversando comigo tentando reanimar o menino mas nao teve muito sucesso nao...ate consegui um PPMM mas sem sucesso...
A menina ficou toda bolada e ficou me perguntando se ela era feia, se o problema era com ela...depois ela ficou repetindo "num sou eu nao ehn, voce ta muito nervoso...".
A perva disse que apesar de ser seu primeiro dia ali ja estava pensando em sair dali...
mais tarde fui na carioca, 59 obtive exito...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”