Cantinho dos BOPS - escreva aqui sua experiencia

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wasabi
Forista
Forista
Mensagens: 552
Registrado em: 10 Ago 2007, 01:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#16 Mensagem por Wasabi » 01 Jul 2009, 00:54

kakakakaka O discurso no geral me faz lembrar a minha primeira namorada...

sem casar não beijo, nào chupo, não dou, me dá um dinheiro aí.... (até acabar faculdade)
R: Nossa, se fosse eu mandava ela se virar e falava: Não quer beijo, não chupa, então hoje você vai tomar no cú.

acabou sendo uma história feliz essa porque como nao dava para desperdiçar tanto talento, acabei contratando como minha secretária, me acompanha faz uns 20 anos, mulher linda, competente, com a vantagem de que nos conhecemos bem, temos confiança um no outro e nao me distraio pensando em comer ela , e no fim todo o mundo fica pensando que sou um sortudo do cacete por ter uma mulher deslumbrante á minha "disposição" = FINAL FELIZ
R: Cada um acredita no que quer, mas o melhor dá vida é isto. Viver de ilusões.

nao entendo o significado disso, eu estou a abandonar uma casa, um casamento, uma família, nada vai ser como dantes para mim e levar uma dessas francamente me deixa sem entender nada do lado dela nào estou a ver tanta complicacao assim
R: Quer uma sugestão, antes de fazer alguma merda deste porte como já disse o Dr.
Tira umas férias. Inventa uma viagem de negócios para a sua mulher. Para um país meia boca, que ela não queira ir. Tipo Equador, Venezuela. E Marca de se encontrar com ela lá. (compre um monte de bugigangas, tire umas fotos com uns caras, de umas fábricas e tal só para ter um alibe)
E de lá voe para um país legal. Mas use a grana do caixa 2, nada de pagar com cartão ou outra coisa que te denuncie. A Intenção é conviver pelo menos uns 10 dias com a GP, Mascaras são fáceis de serem usadas por 2 horas. Mas durante 24 horas e ainda convivendo junto, a fantasia vai para o brejo rapidinho. Pode ir bem uns 3 ou 4 dias. Mas com um tempo ela vai relaxar e dar uma amostra de como será a vida a 2. Vai gastar uma grana, mas será muito menos que a de um divórcio.
Nada como conviver com outra pessoa para começarem as brigas as desiluções.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metobem2
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 18 Jun 2009, 13:57
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#17 Mensagem por metobem2 » 01 Jul 2009, 09:11

Jumento, bucéfalo, energúmeno! Não faça uma coisa dessas!

thx Doutor concordo em gênero número e grau

Mascaras são fáceis de serem usadas por 2 horas. Mas durante 24 horas e ainda convivendo junto, a fantasia vai para o brejo rapidinho

thx Wasabi - ao longo dos anos tenho passado muitos dias inteiros / semanas (nunca noites) com a gp - ela nunca gasta demais em roupa, leva cesta-básica a colegas que ficaram grávidas e nao estao trabalhando, dá uma de consultório sentimental ás meninas que de vez em quando agencia (quando se afasta do trampo e nao arranja outro) e ajuda elas em vários departamentos, cuida da filha com um deslevo que raramente vi, nunca me pediu nada nem aceitou nada de caro da minha parte, está sempre metida em encrenca por causa da família (eu vi as situacões, nao me foram contadas)

é corintiana roxa, vê e comenta futebol melhor que a maioria dos caras que conheço, aliás JOGA futebol melhor que a maioria dos caras que conheço, até confessou que me mentiu quando fingiu gostar de leechees (fruta) na altura em que estavamos nos conhecendo :P


AGORA: é engraçada a vida porque ela mesmo me chamou de jumento, burro, acéfalo etc... (com outras palavras) quando lhe propus ajuda para sair da vida e passo a citar: "isso é arrogancia pura e nao esperava isso de vc, pode ser uma merda de uma vida mas é a minha vida" "nunca pedi nem pediria nada que pusesse vc em situação de prejudicar seus filhos isso é impensável, também sou mãe" "se vc surta o suficiente para considerar uma coisa dessas vc acha que eu iria colocar a minha vida e a de minha filha nas mãos de um cara que consegue ser irresponsável a esse ponto" "não vou substituir a imagem de mãe para os teus filhos nem me colocar numa situação em que me vejam como invasora" "não vai ser fácil assim minha filha te ver invadindo o espaço que é só dela" "minha família vai surtar quando apresentar vc como namorado porque acredita que devo ser lébica"

acabou me dando uma dura como poucas vezes alguém teve coragem de me dar, fechando os olhos poderia imaginar estar falando com a minha mãe muitos anos atrás

conclusão - "um dia de cada vez, tira tempo para me conhecer e para eu te conhecer, sejamos amigos a sério primeiro namorados depois e se vê o que acontece ao longo dos anos (ah e eu não vou para a cama com meus amigos nem beijo no primeiro encontro se bem que nunca tive "encontro" com homem com conotação romântica depois que fui enganada e deixada grávida aos 14 - apenas trabalho)"


bom a minha conclusão é que ela foi bem mais correcta na análise que fez das coisas do que eu e isso em parte explica como é que uma pedra como eu acabou se apaixonando - duro é receber lições da parte que menos se espera.


saudações e obrigado de coração pelos comentários e sugestões que fizeram, senti que realmente me quiseram ajudar mesmo e citando alguém "atrás dos nicks todos somos foda, sem eles porém..."

irei devagar e de forma mais correcta a partir de aqui

abraço e até breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#18 Mensagem por LFerrari » 01 Jul 2009, 18:23

metobem2 escreveu:
Jumento, bucéfalo, energúmeno! Não faça uma coisa dessas!

é corintiana roxa


Como todo médico, o honoravel Dr Clinton pode se enganar e fuder o paciente. Mas com a caracteristica mencionada acima, ele só pode estar certo!!!!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#19 Mensagem por Dr._Gori » 01 Jul 2009, 22:45

Wasabi escreveu:kakakakaka O discurso no geral me faz lembrar a minha primeira namorada...

sem casar não beijo, nào chupo, não dou, me dá um dinheiro aí.... (até acabar faculdade)
R: Nossa, se fosse eu mandava ela se virar e falava: Não quer beijo, não chupa, então hoje você vai tomar no cú.

R²: Não que beijar, não quer chupar... Então vai toma no cú e vai lavar banheiro...

acabou sendo uma história feliz essa porque como nao dava para desperdiçar tanto talento, acabei contratando como minha secretária, me acompanha faz uns 20 anos, mulher linda, competente, com a vantagem de que nos conhecemos bem, temos confiança um no outro e nao me distraio pensando em comer ela , e no fim todo o mundo fica pensando que sou um sortudo do cacete por ter uma mulher deslumbrante á minha "disposição" = FINAL FELIZ
R: Cada um acredita no que quer, mas o melhor dá vida é isto. Viver de ilusões.

R²: ILUSÃO = NADAR NADAR E MORRER AFOGADO e isso que tu vai fazer.

nao entendo o significado disso, eu estou a abandonar uma casa, um casamento, uma família, nada vai ser como dantes para mim e levar uma dessas francamente me deixa sem entender nada do lado dela nào estou a ver tanta complicacao assim
R: Quer uma sugestão, antes de fazer alguma merda deste porte como já disse o Dr.
Tira umas férias. Inventa uma viagem de negócios para a sua mulher. Para um país meia boca, que ela não queira ir. Tipo Equador, Venezuela. E Marca de se encontrar com ela lá. (compre um monte de bugigangas, tire umas fotos com uns caras, de umas fábricas e tal só para ter um alibe)
E de lá voe para um país legal. Mas use a grana do caixa 2, nada de pagar com cartão ou outra coisa que te denuncie. A Intenção é conviver pelo menos uns 10 dias com a GP, Mascaras são fáceis de serem usadas por 2 horas. Mas durante 24 horas e ainda convivendo junto, a fantasia vai para o brejo rapidinho. Pode ir bem uns 3 ou 4 dias. Mas com um tempo ela vai relaxar e dar uma amostra de como será a vida a 2. Vai gastar uma grana, mas será muito menos que a de um divórcio.
Nada como conviver com outra pessoa para começarem as brigas as desiluções.


R²: Tu vai larga uma casa de tijolo para morar na casa de areia bem na beira do mar... Burrice isso meu... Eu mesmo separei da minha esposa não foi por putaria e tal, larguei pelo motivo de ser um casamento forçado tivemos um filho sem planejamento familiar achamos que se ficassemos junto era melhor más foi tudo contrario. Agora vc tem uma familia vai larga tudo para ter uma ilusão larga de ser mané meu, tem buceta uma esfregando na outra ai mais ainda ta dificil de achar uma parceira(companheira) boa. Tira essa merda da cabeça faz o que o wasabi ta falndo tira umas feria e vai relaxar a cuca antes de fazer merda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#20 Mensagem por Clinton » 02 Jul 2009, 21:08

lferrari escreveu:Como todo médico, o honoravel Dr Clinton pode se enganar e fuder o paciente. Mas com a caracteristica mencionada acima, ele só pode estar certo!!!!!!!
Não sou médico porra nenhuma. Apenas um atento observador da alma humana e suas mazelas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#21 Mensagem por Fortimbrás » 02 Jul 2009, 22:03

Olha.

Lendo agora as coisas que a mulher falou para o nosso confrade , e a outras coisas relativas ao seu comportamento e tudo mais, devo dizer que a Gp é do bem. Se a mulher fosse só uma interesseira, iria dar corda ao cidadão e não justamente o contrário, que foi o que ela fez.

Isso, aliado ao fato de a mesma ser corintiana, me fizeram quase ir às lágrimas agora (ando muito sentimental ultimamente).

Aí, rapá. Não tenho conselho nenhum pra te dar, até porque os do Clinton e do Wasabi foram muito bons.

Apenas gostaria de pedir para que nos mantenha informados dos próximos capítulos. Gostei da sua puta (sério mesmo).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wasabi
Forista
Forista
Mensagens: 552
Registrado em: 10 Ago 2007, 01:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#22 Mensagem por Wasabi » 02 Jul 2009, 23:10

acabou sendo uma história feliz essa porque como nao dava para desperdiçar tanto talento, acabei contratando como minha secretária, me acompanha faz uns 20 anos, mulher linda, competente, com a vantagem de que nos conhecemos bem, temos confiança um no outro e nao me distraio pensando em comer ela , e no fim todo o mundo fica pensando que sou um sortudo do cacete por ter uma mulher deslumbrante á minha "disposição" = FINAL FELIZ
R: Cada um acredita no que quer, mas o melhor dá vida é isto. Viver de ilusões.

R²: ILUSÃO = NADAR NADAR E MORRER AFOGADO e isso que tu vai fazer.

::estudando:: Ilusão não pode se tornar real, pois aí já não será mais uma ilusão.

:roll: Quem não se lembra como era bom a época do namoro, juras, prometer ir conhecer o mundo com a pessoa amada, achar que vai passar o resto da vida sendo bem tratado, ela sempre louquinha para te ver, terão filhos e ficar velhinhos juntos. Mas depois que casa, a mulher vira aquele treco chato com dor de cabeça, só fofoca da vizinha, das amigas, dos parentes, só enche o saco e vive te mandando fazer coisas inúteis e ir com ela em eventos super porre. E os sonhos da juventude se perde em meio a tudo isto.

Dizem que no casamento. O homem casa achando que ela não vai mudar, mas ela muda. E elas casam achando que podem mudar a gente, mas a gente não muda.

Cara até estou feliz por você, arrumou um bela amante. Já que topa sair com você e tem conciencia que não vai passar disto. É boa de cama e tem um certo caracter, não precisa de dinheiro e ainda por cima deve ganhar mais que você rs.... Se possível poste as novidades. Realmente é tão bom quando encontramos alguém que não pensa só em si mesmo e cuida bem da gente. Mas tenha em mente que não vai durar para sempre, por isto aproveite enquanto der.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#23 Mensagem por Dr._Gori » 03 Jul 2009, 09:39

Fica escutando total eclipse do amor da nisso..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metobem2
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 18 Jun 2009, 13:57
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#24 Mensagem por metobem2 » 06 Jul 2009, 12:06

bom levei um FORA por email...

talvez temporário talvez não, acho que nao tinha entendido nada e o tempo acabou acabando com qualquer chance - Amor mesmo é algo que não devo saber ainda o que seja - a situação é impossível = ficar comigo ela nao quer porque tem vergonha de eu saber que ela "deita com outros homems" palavras dela, casar ou ser sustentada também não porque nao acredita que possa dar certo - fica apenas no ar uma talvez promessa de me procurar daqui a um ano ou dois quando a vida "clarear"

agora vou recuar para o meu casulo, enrolar em posição fetal e ver se penso.

fica apenas o testemunho porque de vez em quando as histórias reais sao bem piores que as novelas da globo

extracto de carta:

<<Vc acha q sabe tudo q pode tudo,desculpa meu querido vc não sabe de nada não vê nada de vez em quando é capaz q vc veja o proprio nariz,então ja q vc é um pobre menino rico q não teve tempo de conhecer as pessoas eu vou te dar umas aulinhas>>

<<Como vc mesmo pode ver eu tb minto e muito,vc não queria q eu olhasse pra um cara todo cheio de frescuras como vc e falasse meu amor eu moro em uma favela,na hora vc ia pensar nossa ela vai me roubar rsrsrs,e na verdade foi vc quem me roubou tempo>>

<<Vamos agora falar da gente,vc deve se lembrar quando nos conhecemos bem naquela epoca eu ja era meio amarga e vc consegui me deixar pior,não pelo fato de nunca poder ter vc mas sim por não haver uma forma de isso dar certo,imagina só vc com essa cara de gringo na frente dos meus irmãos eles te matariam pra pegar o teu dinheiro>>

<<Não q eu não possa me apaixonar mais tinha q ser justo por vc,q merda heim,mais o tempo foi passando e vc me enrrolando e sem saber vc prolongou mais a minha carreira de garota de progama,pois é toda vez q vc aparece eu não trabalho pq estou com vc ai quando vc some eu não trabalho pq estou triste,vc deveria ter vergonha de ser tão canalha por favor some para eu parar de sentir o que sinto>>

<<Olha M depois de tudo q estou te falando fica facil entender pq as coisas não dão certo entre a gente,como vc pode perceber eu não tenho vida propria eu carrego um mundo nas minhas costas,mais é assim q tem q ser
Por favor não me procure mais,não me liga,não manda email,me deixa viver me deixa trabalhar eu não quero mais brincar de contos de fadas eu tenho q ganhar meu dinheiro agora q eu ainda estou jovem eu tenho q dar um futuro pra minha filha ela só tem a mim,então por favor chega de brincadeira chega de tudo isso,vc esta me atrapalhando e vc sabe
M
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
iguel — o imbecil vazou o próprio nome segundo alerta de outro forista it 06 set 2009
meu mundo é muito sujo pra se misturar com o teu,vc tb tem filhos e deve imaginar o quanto é dificil pra mim criar a minha sozinha e sem deixar ela se sujar com tudo isso.
Bem desculpa pelos erros,desculpa por não dizer tudo pessoalmente mais eu não sou tão forte assim,não quero nunca mais chorar por ninguem muito menos por vc>>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metobem2
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 18 Jun 2009, 13:57
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#25 Mensagem por metobem2 » 06 Jul 2009, 12:09

PUTA QUE PARIU - será que com 41 anos eu nao aprendi nada?

sugestões? estou sériamente pensando em pegar uma(s) garrafa(s) de jack daniels e meter-me num barco em direcção ao triangulo das bermudas - só de ida

ou esperar 2 anos pelo quê????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#26 Mensagem por General » 06 Jul 2009, 23:33

Amigo, você é apenas um bosta. Não liga para ela não e vai cuidar da tua família antes que sejas promovido à bosta mole.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#27 Mensagem por Dr._Gori » 07 Jul 2009, 10:42

General escreveu:Amigo, você é apenas um bosta. Não liga para ela não e vai cuidar da tua família antes que sejas promovido à bosta mole.


Escuta o General Wasabi e CIA/LTD metobem2 para um rapaz de 41 anos se ta fazendo e merda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metobem2
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 18 Jun 2009, 13:57
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#28 Mensagem por metobem2 » 07 Jul 2009, 10:52

note taken - vou ficar quietinho e esperar o tempo passar - depois vejo se tou curado da maleita ou se morri dos remédios que escolhi


Obrigado a todos especialmente ao Doutor, claro (afinal esta é a sua coutada) - pela ajuda / comentários

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6259
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#29 Mensagem por Kunta-Kin-The » 07 Jul 2009, 10:56

:D
Pelo que eu conheço do meu amigo mas amigo mesmo forista Clinton, ele adoraria dar uns pitacos ultimamente aqui...
Impressionante...!!!
:wink: :roll: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#30 Mensagem por kank » 07 Jul 2009, 11:29

O portuga primeiro ponto no texto da mina tu vazou teu nome ve se a moderação edita ou vc vai conseguir um divorcio antes de tudo

segundo ponto não duvido que sua amada esteja lendo este topico e dando rizadas.

terceiro pelo que pude observar do discurso dela e pelos trechos do e-mail ela joga bem.
muito cuidado este e-mail é uma intimada ou casa ou sai do caminho e eu se fosse vc saia do caminho
Por favor não me procure mais,não me liga,não manda email,me deixa viver me deixa trabalhar eu não quero mais brincar de contos de fadas eu tenho q ganhar meu dinheiro agora q eu ainda estou jovem eu tenho q dar um futuro pra minha filha ela só tem a mim,então por favor chega de brincadeira chega de tudo isso,vc esta me atrapalhando e vc sabe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Experiencia no 888
    por piroquinha ce » » em Fortaleza - Área trash.
    2 Respostas
    329 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Melhor experiência!
    1 Respostas
    1534 Exibições
    Última mensagem por manubio
  • GP para ter experiência
    por linpurro69 » » em Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    645 Exibições
    Última mensagem por HolmerFloripa
  • Minha Experiência em São José dos Campos
    por Carlos Eduardo motorista » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1528 Exibições
    Última mensagem por Tony777
  • Bruna Japinha - Péssima experiência
    0 Respostas
    661 Exibições
    Última mensagem por bigkappa69

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”