POSITIVO Nome da Garota:Gerentinha Peituda - 7?
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tem sido uma epopéia, um martírio
uma via crucis
Toda santa vez que vou ao predião tenho que passar pra falar com ela na tentativa e na esperança de traçá-la. Persistente a convido para fazer td e sempre ouço não
como resposta ou na melhor das hipóteses tenho acesso fulgaz aos seus seios expostos como fora devidamente relatado por mim em outro post aqui mesmo neste tópico. Quem acompanha a história já sabe do que e de quem estou falando. Mas antes de relatar o que rolou hoje, pois sei que serei alvo de condenações e taxado de louco
pelos bons negociantes da putaria , digo que trata-se de um fetiche pura e simplesmente. Isso quer dizer que não cabe aqui uma avaliação de caráter racional a respeito do que fiz ou enxergar o ocorrido de uma perspectiva racional através da relação custo-benefício. Pra mim putaria não é negócio é diversão. É pensar com a cabeça de baixo na maioria das vezes e em algumas delas até dar umas viajadas como aconteceu neste caso. Não estou dizendo que isto é certo ou errado, não é isso. Mas digo que é assim que ajo e por vezes me arrependo depois. Mas desta vez não houve arrependimentos.
Feitas as devidas considerações vamos aos fatos:
Hoje o predião estava lotado. Muitos bolivianos pelas escadas e andares. Eles todos devem ter tirado o dia para meter.
Como sempre faço subi as escadas dispensando o elevador na tentativa de encontrar algo de bom nos primeiros andares e como isso não aconteceu fui parar no oitavo onde a baixinha peituda é "gerente". Ela na verdade gerencia
o sétimo também. A mulher é ambiciosa, tem peito.Vou ser franco, ela é do tipo de mulher que se a visse na rua sem conhecê-la não me chamaria a atenção, passaria desapercebida por mim e pela maioria dos homens, a não ser que estivesse com um belo decote a exibir seus deliciosos peitões
. Meus amigos do fórum que a conheceram sabem do que estou falando. Ela tem um biotipo bem comum, apesar de não ser feia está longe de atingir qualquer padrão de beleza convêncional.
E por ser baixinha e nascida em Ilhéus ela é literalmente uma baianinha.
Mas a verdade é que eu sinto um puta tesão por ela
E, repetindo o que disse em outros posts, três são suas características que aguçam meu libido e me deixam doidão toda vez que vejo a gerentinha: Peitões, óculos e o fato dela ser a "gerente" da pocilga. Ah! ia me esquecendo da principal, ela se parece com a HH senadora da república
Hoje fui recebido por ela com uma largo sorriso e um abraço mais caloroso. Senti que poderia ser meu dia de sorte. Sem muitas milongas já fui lhe fazendo a velha proposta de sempre. A verdade é que ela já vem balançando e rolar seria uma questão de tempo. Finalmente é chegada a hora.
Ela me pegou e me levou até um dos famigerados quartinhos, meu coração batia acelaredo. A sensação de fazer algo proíbido era o melhor de tudo. Fechou a porta. Havia uma outra porta semi-aberta que dava acesso a uma espécie de sacada. Portanto, havia um pouco de luz natural naquele quarto. Para que não conhece o lugar digo que os quartinhos são minúsculos com divisórias de madeira e um pequeno vão entre a cama e as divisórias onde mal cabe uma pessoa em pé. Terrível.
Ela sorria um sorriso meio amarelo, envergonhado. Me sentei na cama ainda vestido sem tirar os olhos dela. Ela me pediu o pagamento adiantado então tirei de meu bolso os 100 reais combinados e dei a ela. Tentei relaxar enquanto acompanhava com os olhos seu movimentos. Em pé ela tirou a camisa ficando de sutiã. Se aproximou e dizendo algumas besteiras foi abrindo o ziper de minha calça
. Tirou meu pau já durão pra fora enquanto eu tratava de arrancar seu sutiã. Estava em estado de catárse e quando seus seios saltaram pra fora eu não dei mais conta de meus atos. Chupei e mordi aquelas tetas tão sonhadas por mim. Ela sentou sobre mim de frente comigo a mamar em seus peitões, ela ria. Então agarrei-a pela cintura e beijei sua boca lhe calando o sorriso enquanto esfregava o pinto em sua xana por sobre a calça jeans que ela usava. Comecei a fazer movimento de quem tá penetrando. Suas tetas tão grandes que mal cabiam em minha boca e mãos faziam minha alegria. Pedi para que ela me chupasse. Ela saiu de meu colo e pegou a camisinha, colocou e começou a me chupar. Ela me chupava o pau de óculos, com ar professoral
. A gerente me chupava.
Agarrei-a pela cintura e puxei ela de volta para meu colo, beijei sua boca, seu pescoço, seus seios. Enfei a mão por baixo da calça na tentativa de alcançar o reguinho dela mas ela não deixou. Ouvia as vozes dos bolivianos conversando entre eles e as putas a tagarelar merdas lá fora.
A "gerente" saiu de meu colo sentou-se na cama, eu tirei a camisinha e comecei a bater uma olhando pro seus peitos maravilhosos com os biquinhos durinhos e escuros. Denunciavam que ela estava louca pra dar. Mas não queria dar o braço a torcer, talvez tente arrancar mais grana de mim mais tarde. Foda-se! Ela me olhava com cara de safada e eu ali feito um palerma a tocar uma ora olhando para seus seios ora para seu rosto. Era a senadora, era a gerente, era a peituda do predião, os óculos...gozei
Enquanto ela pegava o papel para que eu me limpasse ela me disse sorrindo "e aí matou sua vontade ?"
Senhores! Lhes digo com toda a franqueza do mundo foi um dos melhores tds deste ano senão o melhor
. Apesar de ter durado menos de 20 minutos, ter sido feito num desconforto tremendo, com uma mulher que está longe de ser uma beldade dentro dos padrões de beleza convencionais, de não ter rolado penetração e de eu ter pago 100 reias
pos isso "tudo".
Vai entender! ?
E tenho dito.