A arte da suruba

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Gostas de uma suruba???

Sim
11
58%
Não
7
37%
Hã?? Do que se trata????
1
5%

Total de votos: 19

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Finder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

A arte da suruba

#1 Mensagem por Finder » 01 Jul 2009, 13:37

Andei lendo em outro tópico uma pequena discussão de ideias quanto a prática da suruba. Uns a favor e outros nem tanto, fato esse que me deu a curiosidade de ouvir os confrades a respeito.

Quando ainda morava em São Paulo, frequentava acompanhado dos meus amigos de longa data, boates que fucionavam na frente como tal mas nos fundos ou no pavimento superior havia quartos para a salutar prática do sexo pago. Em um dos quartos, invariavelmente, havia uma grande cama que os donos, em reverencia a esta cidade e seu glorioso futebol, chamavam de Maracanã. Nesses quartos faziamos divertidas festinhas com as garotas garimpadas no salão.

Depois de varias dessas festinhas, acredito que as premissas principais para o sucesso são:

a) Demorar a escolher as garotas para faze-lo bem feito
b) Ter certeza que elas são adeptadas da prática do sexo grupal e sem vergonha para tal
c) Deixa-las escalar o time
d) Ter certeza que todas gostam tambem de transar com mulher. Voyera-las é muito bom!!
e) Ingrediente principal: a proporção de, no mínimo, 2 homens para 3mulheres.
f) Distancia regulamentar mínima de 1,00m de qualquer parte de corpo de seres à minha semelhança

Nos divertiamos muito, comiamos variadamente e muito bem. Sempre que nos encontramos reativamos nossas memorias e voltamos a nos divetir com elas.

Para mim é fundamental que a festinha seja feita entre amigos pois não me sentiria bem faze-lo com estranhos e a cervejada pós suruba é sempre animada, divertida e os "melhores lances" sempre geram historias hilariantes e impagáveis.

Aqui no RJ ainda não tive oportunidade de fazer uma farra dessas, seja por falta de amigos, seja por não conhecer casas similares, seja pela idade que avança. Evetualmente pego uma dupla, mas sinto muita falta da cerveja pós foda e a diversão anexa.

Em Sampa existe tambem as casas de Swing, sei que o RJ tb as tem. Nunca fui, tambem nunca me animei, iria por curiosidade.

Na vida civil tive a felicidade de participar de algumas poucas menage e de uma surubinha com minha nomoradinha da época e outro casal de amigos. Eventos altamente eróticos, excitantes mas dificil de armar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Calibre 23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#2 Mensagem por Calibre 23 » 01 Jul 2009, 18:24

Cara conconrdo com vc.. + c é por falta d amigo pra zuar.. me canditato a ser seu amigo. abraço confrade.

Link:
🔗

muitogosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

amigos,

#3 Mensagem por muitogosto » 01 Jul 2009, 18:56

lendo esse topico me veio a mente a seguinte constataçao.PRECISAMOS NOS TORNAR AMIGOS O QUANTO ANTES.tambem ja participei de surubas e o pos suruba e sensacional.....cerveja e detalhes da suruba nao tem preço,mas tem razao ao falar que fica bom entre amigos.....

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#4 Mensagem por Brand » 01 Jul 2009, 19:47

Finder, com certeza vai sair algo aqui no fórum, é questão de oportunidade! Pelo menos espero que sim...

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#5 Mensagem por Hector Bonilla » 01 Jul 2009, 20:24

Votei não, realmente surubas não me agradam muito, apesar de eu nunca ter participado de uma.

Acho que não conseguiria me concentrar e sentir tesão numa situação de sexo com muita gente em volta.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

A arte da suruba

#6 Mensagem por Ken Masters » 02 Jul 2009, 09:33

Finder escreveu:
Depois de varias dessas festinhas, acredito que as premissas principais para o sucesso são:

b) Ter certeza que elas são adeptadas da prática do sexo grupal e sem vergonha para tal
d) Ter certeza que todas gostam tambem de transar com mulher. Voyera-las é muito bom!!
f) Distancia regulamentar mínima de 1,00m de qualquer parte de corpo de seres à minha semelhança

Para mim é fundamental que a festinha seja feita entre amigos pois não me sentiria bem faze-lo com estranhos e a cervejada pós suruba é sempre animada, divertida e os "melhores lances" sempre geram historias hilariantes e impagáveis.

Aqui no RJ ainda não tive oportunidade de fazer uma farra dessas, seja por falta de amigos, seja por não conhecer casas similares, seja pela idade que avança. Evetualmente pego uma dupla, mas sinto muita falta da cerveja pós foda e a diversão anexa.

Em Sampa existe tambem as casas de Swing, sei que o RJ tb as tem. Nunca fui, tambem nunca me animei, iria por curiosidade.

Na vida civil tive a felicidade de participar de algumas poucas menage e de uma surubinha com minha nomoradinha da época e outro casal de amigos. Eventos altamente eróticos, excitantes mas dificil de armar.
Finder, se vc passar a ir nas reuniões da confraria tenho certeza que vai se sentir entre amigos, rs, eu tentei organizar uma suruba com alguns amigos, mas algo sempre dava errado, ora era um que não podeia mais participar, o outro tinha desistido, dificuldades em encontrar termas que façam surubas acima de 3 homens e 3 mulheres, tentei procurar e associar moteis com agencias ou free lancers, outro fracasso, ai decidimos por na gaveta essa idéia.

Para mim é primordial que a maioria concorde com a escolha de cada perva! Esse negócio de votação funciona mesmo!

Basta entrevistá-las individualmente, o grupo tem que entrevistar cada cadidat.

Também é uma grande estratégia, pois muitas se sentem melhores quando estão com amigas e assim podem ter mais intimidade. Mas as vezes é bom controlar porque existem meninas solitárias que se revelam profissionais.

Isso é um pouco mais dificil, sempre tem uma ou duas que não curtem tanto e aquelas que fazem por obrigação e não por prazer!

Eu trabalhei com a proporção one guy one girl, mas maioria mulher também é bem vinda!

Eu acredito que esse seja o principal motivo do medo de alguns camaradas, vai que tem uma biba no nosso meio para se revelar, sabe o que mais acontece nessas surubas? riscos de contatos, rsrs, basta fazer uma dupla penetração num perva para um carlhoda deixar o pau escapar e encostar essa merda em mim para me deixar puto, outra para também é evitar ficar perto de alguem na hora do goza, vai que essa porra acerta um cabra...rs!

Link:
🔗

Alicia Gordinha de Progra
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Alicia Gordinha de Progra » 02 Jul 2009, 10:15

Ola gente , queria opinar por aki, me dao permissao?
Bom, eu tenho frequentado casas de swing, as vezes vou ate sozinha, e fico como voyer, e cheguei a conclusao que nao tem jeito: suruba e' pra quem gosta MESMO.
Uma otima dica pra quem sempre quis saber como e', sem ser obrigado a praticar. so' pra se soltar sacou?
Na minha opiniao eu concordo que a pessoa tem que gostar de verdade da parada, sendo gp ou nao.(Tem varias gp's que saem do puteiro e vao pra casa de swing pra se divertir), e o outro caso: muitas gp`s nao fazem por "gostar" e sim pelo $$, obrigacao etc.
Entao as vezes por nao conhecer direito a pessoa , a suruba pode se tornar um fiasco. O ideal e' que tudo seja conversado antes, se a pessoa esta realmente disposta a tudo sem limites! e ver se vc tem afinidades com a mesma. Por isso a dica, marquem algum encontro em casa de swing, pra voces verem que e' mais do que isso: combinar , escolher a garota e tudo o mais .E tbm pra quem tem vergonha , perde-la de vez! kkk
Vai minha opiniao, se eu estiver atrapalhando, podem me mandar pra cozinha! (sacanagem)

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#8 Mensagem por Ken Masters » 02 Jul 2009, 12:40

Fica a vontade querida, volte sempre, o forum agredece sua participação, quanto aos conselhos, taí a dica pessoal!!!

Link:
🔗

Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Alicia Gordinha de Progra » 02 Jul 2009, 12:50

Bom , eu tomei a liberdade de dar este conselho, pq depois q comecei a frequentar vi que e' totalmente diferente do que eu pensava a respeito antes.
Se quiserem , estao convidados a ler meu relato sobre minha experiencia (pessoal, afinal tbm sou filha de Deus rsrs):
http://gmaravilhosas.blogspot.com/2009/ ... grama.html

Link:
🔗

TIROTEIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

kkkkkkkkkkkkk

#10 Mensagem por TIROTEIO » 02 Jul 2009, 17:37

Alicia Gordinha de Progra escreveu:Bom , eu tomei a liberdade de dar este conselho, pq depois q comecei a frequentar vi que e' totalmente diferente do que eu pensava a respeito antes.
Se quiserem , estao convidados a ler meu relato sobre minha experiencia (pessoal, afinal tbm sou filha de Deus rsrs):
http://gmaravilhosas.blogspot.com/2009/ ... grama.html
Que propaganda para as Gordinhas hein Alícia ?

Quer dizer que 80% eram de gorduchas ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

kkkkkkkkkk

#11 Mensagem por Alicia Gordinha de Progra » 02 Jul 2009, 22:22

Poxa Tiroteio, apesar de eu ter escrito, nao foi auto-benevolencia, participo desse blog como auto-estima para todas elas... Achei legal relatar o que vi, porque tem muita mulher que acha que nao deve nem sair de casa, porque pensa que nao se da' bem na night por ser gordinha, sacou? :razz: (Mas ja entramos em outro assunto que nao tem muito a ver com o topico)
Pois e',o fato e' que na casa que fui tinha muita gordinha sensual e passando "o rodo"mesmo. Dei como exemplo minha experiencia, pow pessoal super alegre ::chopp:: , e que gosta da parada, seja com sexo la dentro , la fora (motel) ou so' voyeur.
Agora, realmente, eu nao exagerei na dose nao, era realidade pow, para de zuar, e' verdade (kkk)!!
Mas, nao e' em toda casa nao e' mesmo? E' claro que o nivel em outra casa pode ser outro e pode estar com 80% de saradonas. Tudo depende do dia, hora ,lugar, etc.
Enfim, o intuito aki foi dizer que e' legal e me amarro, e o intuito laaaaaaaaaaaa no blog foi dizer a todas o quanto podem se realizar no sexo sem tabus e vergonhas.
No swing resumimos assim : " Tudo e' permitido, porem nem tudo e' concedido" (Depende de cada um). E foi essa a mensagem exata que eu quis passar aqui no topico. E nao auto-benevolencia a gordinhas.::raimunda::
beijao Tiroteio!! ::atirando::

Link:
🔗

Finder
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Finder » 03 Jul 2009, 14:28

Salutar a participação de nossa fofinha Alice. Espero que vc tb inaugure a participação de meninas no tópico aberto para isso. Tá até rolando premio!!!!
Lendo os posts, concordo com os camardas que devemos participar das reuniões e fortalecer nossa amizade e, havendo vontade, afinidade e esse principio primeiro da diversão, poderemos organizar festinhas para quem estiver afim e aumentar nosso prazer.
Lendo o post da nossa colega Alice litle fat, reafirmo minha convicção de que, embora goste de festinhas, swing não é minha praia.
Vamos ver se consigo driblar os zagueiros lá de casa e dar uma fugida da Barra até o Centrão na próxima reunião.
Por falar em zagueiros, Saudações Corintianas a todos!!!!!!!!

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por el pilon » 03 Jul 2009, 20:10

É bem salutar esse tema, que bom que os amigos estão debatendo.

Como já falei em outro tópico sempre gostei de uma suruba, pelas mesmas razões que o confrade Finder descreveu muito bem, além de outras que não lembro agora, mas a principal razão é a diversão.

Confrade Finder como o Ken falou o legal seria você ir as reuniões da Confraria, lá podemos combinar essa festinha melhor, mas caso você não consiga, vamos marcar alguma coisa, é só mandar uma MP.

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#14 Mensagem por Babyface » 19 Nov 2009, 15:28

Dentro desse tema não posso deixar de comentar que, ao menos no setor do RJ, poucos relatos de surubas são feitos.
Um colega acabou de relatar um 3x3 com quengas da Scortshow e há muito não lia nada semelhante por aqui.

Quais serão as causas disso ?
1 - O carioca não é muito praticante de orgias ?
2 - Elas ocorrem mas dá preguiça...ou egoísmo...de relatar ?
3 - Em geral são fiascos e não pensa-se em relatar algo assim ?
4 - Os custos impedem mesmo que se queira fazer ?
5 - outras causas ?

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#15 Mensagem por LoiroBaixada » 19 Nov 2009, 15:36

Respondendo ao Baby face

Depende do que vc chama de orgia, não sei se eu ficaria a vontade com outro camarada pelado no mesmo ambiente. Já com duas ou 3 putas tenho a maior vontade de fazer e não vai demorar muito não pois encontrei uma casa que as meninas fazem aqueles grupinhos e elas se dão bem pra caralho, pena que só fui lá uma vez ainda.

Mas na primeira já me chamaram, por R$ 80,00 pratas eu podia surubar com duas e alias duas gatas..

Tem tambem o caso financeiro. porra eu so tenho um pau como vou enfiar em duas bucetas? rsrsrsr e ainda sobra o cu?

Ai na hora que elas chamam eu penso , po mas com esse merreca eu podia comer uma puta meia hora e depois outra puta mais meia hora..

mas eu vou fazer ahh vou sim, mas menage 1 homem e duas mulheres,, ja mais homem no mesmo ambiente nao sei se ficaria a vontade

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”