Puteiro da Gisele - Rua Vereador Socrates Alves Pereira - Carlos Prates
R$ 150,00 - Telefone: 8579-9790/ 9862-1168

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 21 Negativos: 5 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 23Não 3
Oral Sem:Sim 25Não 1
Beija:Sim 24Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Arlindo Orlando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: renata

#46 Mensagem por Arlindo Orlando » 06 Abr 2009, 07:47

mineirodeilheus escreveu:olá moçada!!
de volta a terrinha bateu a vontade de dar uma trepada gostosa com uma vagabunda daqui e pensei logo em consultar o gpguia e casar informações sobre essa perva.renata!!olhei ela nas fotos achei legal o que vi e fiquei com tesão mas não tem tópico com ela.sendo assim tratei de ligar e ela me etendeu com delicadeza que e um ótimo sinal.combinado o $$,o local e horario tratei de mim ruma pra felicidade :P .a garota chegou um pouco atrasada mas passou batido.ela não e bonita e nem feia.e de aparencia normal.tem um corpo parecido com as da foto sim mas parece que da um pouco acima de peso.mas não ligeui não.o conjunto em si me agradou e muito!!!tomei um banho e logo ela veio em seguida.nos enroscamos todo no chuveiro d repete ela desce e começa a pagar um boquete gostoso.que tesão!!falei pra ela para se não iria gozar.fomos pra cama pra deixa a bricadeira mais gostosa ainda.ela agarra a pica com vontade parece que vai arancar ele e levar embora.de tanto ela chupar,mecher,bater ele na cara,chupar as bolas,sugar a cabeça foi tiro e queda.leite na guela!!ela parece que estava no cio.trocamos uma idéias e logo logo já estavas guerriando de novo.mais chupeta sugadora.vai gostar de chupar um pau assim lá nos infernos.mas ela enganou-se achando que iria gozar de novo no oral.depois que eu tiro a primeira,na segunda a mulher sofre na minha mão..ou melhor,sofre no meu pau :lol: :lol: :lol: ..pus ela pra cavolgar no pitelo e mandei que ela pulasse sem dor encima dele.foi bom demais essa putinha pulando e eu segurando os peitinhos que encaichavam direitinho na minha boca.depois mandei cavolgar de costa e mandei ver.a mulher subia e decia numa velocidade que fazia ate barulho da anca dela batendo nas minhas coxas.no ritmo que tava,já juntei ela pelos braços e sem tirar a pistola da buceta mandei ela ficar d4 pra mim acabar de fuder aquela buceta.fui socando devagar,variando entre socadas fortes e leves.a mulher ficou enlouquecida.danou a falar putaria "me come caralho,vai.fode essa puta vai"..na hora que ela falou ''fode essa puta''.ai eu fudi mesmo.arrastei ela pra berada da cama,fiquei com um pé no chão e o outro apoiado na cama e meti,meti..ela deu umas estremesidas nas pernas parecia que tinha gozado(so parecia..)elas são malandras faz isso pra voce ficar com dessa e gozar tambem.engano dela porque eu continuei socando naquela buça gostoso.quando eu comecei a ameaçar a chorar porra tirei a camisinha e falei ''vem delicia,bate um punheta gostoso ai vai''.ela segurou meu pau e punhetou falando uma porção se putaria.''solta esse leite vai gostoso..manda ele na minha cara vai''..e mandei,pedido feito,pedido comprido.fim de diversão,tomei um banho e fomos embora.

notas:

rosto:7(normal)mas tem cara de puta.
peitos:7
buceta:8
oral;10essa conhece
Deve ser esta anoto o tel errado
http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=651

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#47 Mensagem por tigrãobh » 06 Abr 2009, 09:33

OW Pimenta esse seu computa tá doidão ?????????????

Pelo relato não é a Renata do BHModels não.
Essa eu conheço e o cara falou que ela tá acima do peso ???????
A Renata é bike.
Tbem esses cara não fazem um relato claro, ai fica todo mundo especulando.
Fui !!!!!!!!

Link:
🔗

mineirodeilheus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#48 Mensagem por mineirodeilheus » 06 Abr 2009, 11:02

tigrãobh escreveu:Este telefone nem existe................ sei não ??????????

Fui!!!!!!!!!!!!!
.anotei o tel da safada errado e é esse:92657147.vi as fotos no bhmodels..o tigrão,cê tá nervoso sô?!!.eu so acho que a muié e um pouco diferente das fotos.cê sabe como e né.fotoshop rola solto nessa merda e deixa as muié mais ''filé''.mas dá pra encarar sem probrema argum ok.o presentinho dela foi 200zentão.nos combinamos esse valor já que no site ela nao revela quanto cobra.foi intindido!!!..

Link:
🔗

docemineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Priscila ( BH Models ) 8779-0492

#49 Mensagem por docemineiro » 18 Abr 2009, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Boa tarde amigos,
TD realizado dia 17/04 sexta feira. Satisfação 75 %
Com tempo em BH, parti pra contato com algumas garotas com que já tinha saído, gosto de repetir sempre que possível, mas está ficando difícil de marcar com algumas garotas daqui, ainda mais sem muita antecedência. Depois de tentar diversas vezes contato com minha preferida, resolvi desbravar e contribuir tb um pouco mais pra galera. Morerador me corrija se necessário, mas nunca li aqui relatos de programas com esta garota. Pelo telefone me pareceu agradável, simpática... Aliás acho que estas garotas de anúncios deveriam melhorar o primeiro atendimento por telefone. Já aconteceu por diversas vezes comigo de gostar de um anúncio, lindas fotos, mas qdo se ouve aquela voz de uma pessoa mal humorada, é um balde de água fria...Vamos ao TD, local de fácil acesso no Carlos Prates, achei prática a idéia, e já estava por perto. Ela me recebeu de camisola vermelha e uma calcinha da mesma cor , bem cavadinha destacando bem sua gererosas curvas. A garota não é bonita de rosto (sou exigente neste quesito), mas tem um corpo muito bonito. Morena jambo, quase mulata, cara de adolescente ainda, não deve ter mais que 22 anos. Fomos pro quarto começamos a nos pegar, mas sinceramente não senti vontade de beijar, então não posso falar de todo que a garota não beija legal, seios pequenos mas naturais gostosos de chupar aquele biquinho bem saliente. O clima foi esquentando e as roupas caindo, ela me fez um oral que merece louvor, garganta profunda, macio, um dos melhores que já recebi, apesar de usar aparelho nos dentes. Pedi pra colocar uma camisinha e que queria fazer anal, aí vem com aquela conversa do tamanho, que era muito gde ( de tanto ouvir isso vou acabar acreditando ), enfim não rolou , então a primeira ficou mesmo com ela de quatro, uma bela visão nessa posição. Intervalo, conversa básica... não me prolonguei muito nisso, até porque nada em comum...Partimos pra segunda dando uma variada entre cavalgadas, de ladinho e finalizando outra vez de quatro...Tempo vencido, vesti a roupa e vazei, acho que lá não rola nem uma duchinha...Vamos as notas :

GAROTA MORENA 1,60M corpo tipo falsa magra

ROSTO : 5
SEIOS : 8 (PEQUENOS )
BUNDA : 8 ( algumas estrias, mas pra mim não compromete)
PERNAS : 9 (BEM TORNEADAS)
PÉS : 4 ( gosto de uma garota com o pezinho delicado e bem cuidado)
SIMTATIA : 8 ( se esforça pra agradar )
VAGINAL : 10 ( APERTADINHA )
ANAL : 0 ( disse que era muito dotado )
BEIJO : SELINHO ( ESCOLHA MINHA, ENTÃO NÃO SERVE DE BASE )

Presentinho 150,00 1,30 hs aproximadamente
Não repetiria, mas é um custo benefício razoável...

http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=656

Link:
🔗

play_gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Fabiana -BHModels/Jéssica - MusasBH ((ALERTA))

#50 Mensagem por play_gp » 21 Abr 2009, 11:57

MANCADA
Nome da Garota:

Liguei para umas pervas e consegui falar com uma no telefone nº 8367-2028 que no site Musasbh estava com nome Nanda ( é a Priscila do BHModels – c), só que quem atendeu foi a Fabiana e disse que a Nanda não atendia mais e era ela q estava no lugar, disse que as fotos dela estavam no BH Models com nome de Fabiana – tel. 9809-6294 (vi que ela também é a Jéssica do MusasBh – 3072-7933) vi as fotos gostei, negociei o preço a R$130,00/h, com anal e marquei, ela me explicou o local, eu já sabia onde era, (Puteiro da Gisely, o apartamento que fica no Carlos Prates na R. Vereador Sócrates Alves Pereira). Disse que não sabia e falei q ligaria qdo estivesse próximo, no horário combinado, liguei da Ig. São Francisco no Carlos Prates, o telefone chamou ninguém atendeu, esperei um pouco liguei de novo ninguém atendeu, aí eu fui em direção ao prédio, lá perto liguei de novo, aí o telefone estava desligado e assim ficou pelas próximas horas. A vagabunda me disse que morava em Vespasiano e que depois do programa iria embora, e perguntou se eu poderia deixá-la a Av. Antônio Carlos. Fiquei puto pois ela me fez perder quase uma hora no meu deslocamento e na espera, e também a oportunidade da foda, então fica o alerta desta iniciante que já está pisando na bola. Tô postando aqui, por não saber se ela atende no local que ela falou.
http://www.031vip.net/acompanhantes/nicoly/
Telefones: 9809-6294 / 3072-7933 / 8779-0492
Alphonzo - 22/04/09

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Ceiça ( BHModels ) - 8579-9790

#51 Mensagem por tigrãobh » 02 Jul 2009, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Cei?a (ex-Samara)

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 02 de maio de 2009.
Td sendo postado com atraso porque esta GP tinha retirado as fotos do site.
Quando eu sai com ela estava usando o nome de Sabrina.

Sabadaço a tarde e o tigrão sem nada pra fazer..........entonce bateu aquela vontade
danada de metê.
Liguei acertei os detalhes comerciais passei lá para pegá-la e fomos o mota.
Chegando no mota fomos tomar um banho e depois pra caminha.
Falei de cara que queria o Anel de Couro, ela olhou pra minha pica e disse..........
vc tem que colocar devagar porque eu sou baixinha ..... respondi deixe comigo.
Besuntou o orificio, minha pica e se posicionou D4 na beirada da cama, pegou minha
pica e foi introduzindo pelo canal quente (deixei por conta dela.....ela é baixinha né).
Quando os bagos encostaram na bunda ela retirou a mão e eu começei bombando de
leves pra amaciar o cú ...... aos poucos fui aumentando o ritmo ......... segurando ela
pelos ombos e enterrando a rôla com vontade mesmo.
Carai nesse dia o leitinho demorou a jorrar então soquei....soquei ...soquei .... muito
naquele cú ..... até encher o cú dela de porra (sentido figurado eu tava de capotex).
Ela até comentou ..... nossa como voce demorou pra gozar no meu cú.
Falei é que tava baum dimais e hoje eu tava afim de fudê um cú e o seu foi o sorteado.
Ela deu um sorriso meio sem graça e foi tomar banho.
Depois tomei meu banho ficamos batendo papo.......... passados algum tempo ela
pegou minha pica e fez um boquete muito bom, babado ...ora suave ...ora com
pressão ..... intercalando com punhetinha............. até encher a boquinha de leite.
Final de figth fomos embora.

GP é Loira (pintado) cabelos nos ombros.
Altura 1,50 - 45 kilos - Biotipo Bike.
Notas:
Rosto .........................5
Corpo.........................7
Seios..........................6 (pequenos)
Bumbum.....................7,5
Simpatia ....................10,0
Higiene.......................10,0 (bucetinha e Cuzinho limpinhos)
Beijo..........................7
Oral...........................7,5
Vaginal.......................Só dei umas bombadinhas
Anal...........................10,0 ( pode bombar a vontade e saiu de lá limpinho)
Presentinho.................150,00
Local..........................Motel Forrest Hills ( 43,00 )

Obs: Putinha baixinha mais valente, sem frescura, gosta de pica mesmo.
Alphonzo - 03/07/09

Link:
🔗

play_gp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaela - BHModels/Keila - Musas BH - 8389-6604

#52 Mensagem por play_gp » 03 Jul 2009, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela/Keila

Este TD foi realizado no na semana passada. Depois de um tempo afastando a urucubaca, voltei. Foi gripe forte, multa de trânsito para pagar, e aí falta de dinheiro para as GPs.
Liguei para esta GP, ela me disse que tava disponível, combinei de apanhá-la no local dela no Carlos Prates. Fomos para um motel na Barão. Chegamos lá, perguntei se ela queria tomar banho comigo, ela disse que tinha acabado de tomar banho, fomos tirando a roupa e começamos no agarra-agarra, eu d cueca e ela só de calcinha, chupei os peitinhos dela, beijando muito, aí ela me puxou para a cama, pegou a camisinha, tirou a calcinha e desisti do banho, a primeira foi no ppmm mesmo. Fomos tomar um banho para espantar o frio, no chuveiro começou o agarra-agarra e nova excitação de ambas as partes. Voltamos para cama e ficamos abraçados, enrolados no lençol. Eu me abaixei e chupei a buceta dela, ela ficou excitada, pedia para parar e eu continuava, aí me virei e ela abocanhou meu pinto e chupou molhadinho, peguei a camisinha coloquei no meu pinto e começamos no ppmm, depois ficou de 4, depois de ladinho e gozei assim.
As fotos tão com um photoshop muito grande na barriga, nas pernas e na bunda, ela tem barriga, as pernas são finas e a bunda pequena, mas é toda branquinha, com umas leves sardas, a bucetinha é cheirosa e deliciosa de chupar, os peitinhos são muito bonitos e deliciosos de chupar também. Tem carinha de ninfeta. Mesmo com a barriga e perna fina, fiquei com um tesão muito grande nela, pois adoro branquinha com sarda.
Altura...............155cm
Rosto...................8
Corpo..................6 tem as coxas fina, tem barriga. Cabelo liso, tingido de ruivo.
Seios...................9
Bumbum..............6
Simpatia .............10
Higiene................10 Buceta limpinha depilada e cheirosa.
Beijo....................9 beija muito gostoso.
Oral.....................8 não sei se finaliza
Vaginal.................8
Anal..................... faz dependendo do tamanho do pinto, mas eu não fiz
Valor pago............150,00
Tempo..................1:30 hs
Telefones: 8389-6604
Alphonzo - 03/07/09

Link:
🔗

Juninho VR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Daniela

#53 Mensagem por Juninho VR » 24 Ago 2009, 16:21

MANCADA
Nome da Garota:

Estou passando aqui pra ajudar a galera a não cair em mais um golpe de fotos falsas!!!

Sexta passada navegando pelo BH Models, resolvi marcar com a Daniela. Pelas fotos achei o custo x benefício bom, afinal era 150 paus. Marquei no ap. dela no Carlos Prates. Uma vez na porta do prédio, liguei pra GP onde ela me passou o número do ap. Entrei no prédio e qdo a menina abriu a porta, estava com uma calcinha preta e sutian preto....PUTA QUE LOS PARIUS... o peito tinha mais estrias do que um tigre, a barriga cheia de estrias tbém, parece que deve ter ganhado nenem a pouco tempo. Foi uma das coisa mais horripilantes que vi!!!!
Daí disse a ela que não era a mesma mina da foto e vazei, nem fiquei pra ouvir o que ela tinha pra falar!
O pior é que vc já tá naquela fissura e chega no local vem uma vigarista que não tem nada a ver com as fotos, é foda!!!!
Bem, espero ter contribuido!
Valew!!!

http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=736
Telefone: (31) 8457-2922
Slater78

Link:
🔗

strangerinthenight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#54 Mensagem por strangerinthenight » 02 Nov 2009, 15:12

NEUTRO
Nome da Garota:Danielal / Suzaninha / Bia

TD de 3 semanas atrás.
A mina tinha site no BHM com o nome de Daniela, mas agora está nestes:
http://www.gpgbh.com.br/suzaninha-.htm
http://www.bhvip.com.br/Perfil/mulheres ... ia/bia.php
Quando se liga no tel, quem atende é uma cafetina que se faz passar por todas as meninas (infelizmente em BH isto está sendo o normal!!!).
Se não se solicitar a mina que comparece não é a da foto. Insisti e solicitei que viesse a garota da foto, e assim aconteceu. O problema é que as fotos são de antes da gravidez. Agora ela está com barriguinha e estrias nos peitos.
Atende no local, mas fomos ao Le Baron.
Super gente boa, humilde e atenciosa. Estava cheirosa.
É mais morena do que aparece nas fotos. Baixinha, deve ter menos de 1,50m.
Rosto neutro, não compromete.
Peitos médios, ainda soltando muito leite (falou que tem nenem de meses).
Liberou tudo, beijou, oral completo, vaginal toda molhadinha e anal sem reclamar.
O cache foi R$150,00.
Resumindo, está pior que nas fotos (por isto o TD é neutro), mas é a garota das fotos (sem olhos azuis naturalmente). A transa foi razoavel. Talvez repita depois da recuperação total pós-parto. Acho que ela voltou a trabalhar muito precocemente.

Link:
🔗

Qualquer Nome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Bruninha Bhmodels

#55 Mensagem por Qualquer Nome » 03 Abr 2010, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Não sei se não conseguir utilizar a busca neste novo formato por burrice, mas de qualquer forma não consegui, portanto, se eu estiver duplicando o tópico da garota, trabalho para a moderação :badgrin: :badgrin:

bom, encarei o td como uma desbravada, já que se tratam de fotos novas no bhmodels e não encontrei referencia no forum.

http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=885

Garota, 19 anos, toda durinha nas photoshop fotos, resolvi encarar.

GP é - Branquinha cabelos loiros, lisos, longos, bem cuidados, não são crespos;
Seios - médios, durinhos, biquinho castanho claro a rosado
Altura - 1,70.
Peso - 60 kgs

NOTAS:
Rosto - 8,5
Corpo - 9,5
Simpatia - 8
Beijo - 6
Seios - 8
Bumbum - 10
Oral - 5
Normal - 9

Valor/Tempo - R$150,00 - 1 hora

Papo normal no tel, sem muita empolgação, mas também sem ser mau educada. Falou ter prive, marcamos. Disse atender no Carlos Prates... ao receber as coordenadas finais, local já conhecido, aquela rua em descida, que parece sem saida, em um prédio simples, proximo a rua padre eustaquio, acho que muitos aqui já conhecem.

Ao chegar, decepção, o local está tão mau cuidado que até flamulas do cruzeiro estão penduradas na porta. Quase voltei. Pensei, que inferno. Pensei de novo e falei, deixa de bobagem, o que vale é a garota ::basta:: E esta foi a unica decepção que tive neste td.

Me recebeu na porta uma loirinha linda. Shortinho jeans, camiseta branca com um top por baixo. Sandalha de salto, mas normal. Batom, maquiagem de leve. Gostei da primeira impressao.

Adentramos ao quarto, papinho básico, 30 segundos para nos tornarmos mais intimos, e começamos a agarração.

A garota: surpreendeu. fotos do site sem photoshop. Peitinho durinho, sem barriga, bundao sem estrias, lisinho e durinho. perereca rosinha, sem cheiros, raspada.

A foda: muitos beijos. tive chupar aquele corpo lindo todinho. Lubrificou-se naturalmente. Me chupou com capote, unico ponto negativo. Chupei ela muito, muito boa. Ficamos ppmm, quando ela pediu para cavalgar. Veio com força, ritmada, forte, não segurei. Segundo ela, também gozou.

A transa foi estilo namoradinho. Menina tem o corpo lindo, benesse da idade...

Deu liga este TD. Classifico como positivo.

Link:
🔗

Socram100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Bruninha

#56 Mensagem por Socram100 » 07 Abr 2010, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois do relato do colega, via as fotos no BH models e resolvi encarar (com muitas dúvidas por causa da casa).
Combinei de pegar e levar para um motel.
Esperando no carro na rua, vejo um espetáculo de loira vindo para o carro, Garota, 19 anos, toda linda, top branco e calça jeans, me comprimentou com um selinho. No caminho do mota, papo basico sem PPP, muito agradável, ja fui pegando nas pernas, peito coxas, etc e a gatinha muito tranquila (tambem ja estava noite e não dava para ninguem ver). No motel fui tomar banho ela ja tinha tomado (tava toda cheirosa) pedi para tirar só a calça jeans. Quando voltei a gata tava de calcinha vermelha, top branco, sutien vermelho e salto alto. Como mede aproximadamente 1,70 m tava bem alta, comecamos a ralação e a gatinha aceitando tudo numa boa (muito gostosa a gata com um rabão branco delicioso). Depois que ficou peladinha, chupei toda, apreciando muito a buceta cor de rosa, do jeito que gosto. Dava para ver que estava gostando, pelos movimentos da pelve e tambem da lubrificação natural, depois pediu para eu deitar e veio fazer um boquete (para mim ruim , pois foi de camisinha. Mas com ja tinha avisado no tel que só fazia assim, não importei). Ficamos um pouco no 69 aí então pedi para parar pois não curto chupada com camisinha, partir então para a foda, fudi em todas posições, começou com ela por cima, depois pediu de quatro, pus de ladinho, ppmm, tudo que imaginei ela topou, algumas posições ela reclamou que estava doendo então mudei. Fiquei segurando para não gozar, mas como a bunda dela é um espetáculo pedi roskof e ela atendeu me avisando do pedágio (50,00), topei gelzinho na bunda e comecei a foder, inicialmente devagarzinho, depois quando começava a bombar forte pedia para ir suave, fiquei um tempão no cuzinho, mas sempre no mesmo esquema enquanto tava devagar ela rebolava e gemia gostoso, quando bombava falava que tava doendo e não deixava enfiar tudo (não gosto muito de anal, então de repente é minha falta de experiência que estava atrapalhando). Por fim, resolvi voltar para buceta e aí nova seção de posições até que não aguentei mais e gozei horrores. Depois banho e fomos embora, tinha ficado quase uma hora, metendo e não tinha mais tempo (conferi no relógio 58 minutos de foda).
GP é - Branquinha cabelos loiros, lisos, longos, bem cuidados, linda de corpo e rosto; Nova no ramo,disse duas semanas apenas
Seios - médios, durinhos, biquinho castanho claro a rosado
Altura - 1,70.
Peso - 60 kgs
idade - 19 anos (Vi na identidade quando pois pediram na entrada ela tem cara de novinha)
NOTAS:
Rosto - 8,0
Corpo - 10
Simpatia - 9
Beijo - 1 (só selinho)
Seios - 9 (lindos e naturais)
Bumbum - 10
Oral - 5 (com camisinha)
Normal - 8
Anal - 5 (não deixou bombar com força)
Valor/Tempo - R$150,00 - 1 hora + R$50,00 anal.
Pretendo repetir pela simpatia e extrema beleza da gata, mas vai ter que ser em dia que não tiver a fim de chupada sem camisinha e beijos. Para quem faz questão melhor não sair com ela não. Também não gostei do anal (normalmente não gosto foi uma exceção pelo rabão bonito que ela tem). Pra finalizar alguns colegas podem descordar da classificação do td (sem beijo, anal mais ou menos e chupada de capote, tem tudo para ser td negativo), mas para o que queria no dia gostei muito. observação, tem neguinho que tá comendo ela (algum sonegador né) e falou que ela devia aumentar o cache pois é muito linda, quando me falou eu disse que realmente pela beleza devia aumentar o cache, mas sem beijo, chupada com camisinha (imagine então se ia deixar gozar na boquinha) ia ser difícil eu mesmo não pago mais não, se beijar, chupar sem, deixar gozar na boca pode valer mais sim.

Link:
🔗

play_gp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Puteiro da Gisely (Rua Vereador Socrates Alves Pereira, Carl

#57 Mensagem por play_gp » 29 Mai 2010, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fim de mes, só correria e pouca grana, mas arranjei um tempo e um dinheirinho, e saí com a Bruninha (BHModels - 8536-7116), peguei ela naqule prédio do CPrates, onde a rua é um subidão(ou descidão), tava começando a escurecer, mas quando ela saiu do prédio já vi como é deliciosa, entrou no carro e foi muito simpática, com um papo bem tranquilo, gostei demais. No motel quando ela tirou a roupa fiquei mais impressionado com o corpo dela, é gostoooosa demais, melhor que nas fotos (acho q é a primeira GP que isto acontece), agarrei ela e demos um beijos gostosos, chamei para o banho, mais sarros debaixo do chuveiro, fomos para a cama, caí de boca na buceta rosinha dela, parei só quando ela tava apertando minha cabeça com as pernas e pedindo para eu enfiar meu pau nela, encapei e a primeira foi no ppmm, beijando, chupando o pescoço e a orelha dela. Me limpei, conversamos um pouco, ela me disse que não é de Minas, nasceu no Sul, mas já mora aqui há algum tempo, fiquei olhando como ela é gostosa e agarrei ela de novo, aí foi a vez dela retribuir o oral, chupou sem camisinha, com boa pressão e babado, pedi para parar, ela pegou a camisinha e colocou nele e veio por cima, fez um movimento muito excitante, no pau todo, falei para ela ficar de 4, com a visão daquele bundão, foi só umas bombadas para gozar, me limpei, fomos embora, deixei ela na porta do prédio. Ela disse que faria anal comigo, só que neste dia não deu tempo. No dia seguinte liguei de novo para marcar com ela, uma mulher atendeu dizendo que era a Bruninha, falei se ela poderia me atender dentro de 50 minutos/1 hora, ela respondeu que sim. Fui para lá pensando que, de repente a Bruninha poderia estar atendento quando eu liguei a primeira vez, liguei de novo, e a mesma mulher atendeu, dizendo que era a Bruninha e que tava me esperando, aí eu mudei a conversa e falei, "oi Bruninha, saí com vc ontem e tô querendo comer seu cuzinho que não tive tempo ontem, tá lembrada??" A mulher mudou a conversa e falou que a Bruninha tinha acabado de sair para atender um cliente, mas que tinha uma garota que eu ia gostar muito, falei que não e desliguei o telefone, fiquei puto, se eu não tivesse saído com a Bruninha poderia ter me dado mal.
Tem cabelo loiros e pela clara
Seios - médios, durinhos,
Altura - 1,65.
Rosto - 9 (passeio no shopping e apresento para a família)
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 8
Seios - 9
Bumbum - 10
Oral - 9 não finaliza
Normal - 9
Anal - n/fiz, mas ela faz
Cachê - R$150,00, ficamos quase 1 hora.
Ao vivo, achei melhor que nas fotos, vou tentar um repeteco para comer o cuzinho dela.

Link:
🔗

especialistabh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Renatinha

#58 Mensagem por especialistabh » 03 Set 2010, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha

Fez Anal:NÃO
Peguei a gp na semana passada, tradicional horário de almoço. Marquei no local dela, onde fui recebido por uma moreninha magrinha, carinha de perva, toda sorridente. Entrei e a safada já me puxou pelas mãos me levando pro quarto. Dançou pra mim, se esfregando, deu um sarrinho gostoso, chupou o bichão e sentou na vara. Não fiquei o tempo combinado, me demorei uns 40 minutos, pois desta vez já senti q nao iria adintar tentar tirar mais uma, pois fudi demais. Ela é do tipo magrinha gostosinha e não geme de maneira forçada como mtas pervas.

http://www.volupiamodels.com.br/acompan ... har&id=188

Rosto: 7
Seios: 7
Coxas: 8
Bumum: 8
Simpatia: 8
Higiene: 10
Metida: 8

Link:
🔗

play_gp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Puteiro da Gisely (Rua Vereador Socrates Alves Pereira, Carlos Prates)

#59 Mensagem por play_gp » 30 Out 2010, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Tinha fotos no GPGBH, agora atende como PATY no BHModels.
Semana passada tava fissurado numa bucetinha, aí liguei para um tanto de puta, umas não atenderam,outras não podiam naquela hora, aí consegui marcar com a Paty, me falou o endereço, aí falei que já conhecia e ia passar lá para pegá-la, chegando lá liguei de novo e rapidinho a menina já esta lá embaixo, entrou no carro e fomos para um motel. Chegando no motel, banho juntos e muito agarra-agarra, beija muito gostoso. Fomos para cama, chupou meu pau, depois eu caí de boca na bucetinha dela, quando senti que ela já tava muito excitada, botei a camisinha, e fui no ppmm e bombei, beijando muito ela, até gozar. Pausa para descanso, outro banho. Voltamos para a cama, ficamos batemos papo, ela passou a mão no meu pau, agarrei ela, dei uns beijos e ela com a mão no meu pau, ele ficou duro logo, aí ela caiu de boca, pedi ela para parar, botei a camisinha, e começei de ladinho, depois botei ela de 4 e finalizei.
a gp é morena.
altura: 155cm
rosto: 8
corpo: 8 bem parecido com as fotos, só um pouquinho de estria que nem dá para perceber, apesar de baixinha é gostosa.
simpatia: 9
bunda: 8
seios: 8 médios duros, gostosos de chupar
oral: 8
vaginal: 8
anal: n/fiz, disse q faz, mas depende do tamanho.
cachê: 150 por uma hora, no motel.
link do BHmodels: http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=984
telefone dela: 9765-5313

Link:
🔗

PikdoceBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Puteiro da Gisely (Rua Vereador Socrates Alves Pereira, Carlos Prates)

#60 Mensagem por PikdoceBH » 26 Nov 2010, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Confrades,

tive ontem a tarde com a Anita, que anunciava no 031vip. Disse que vai voltar a anunciar, mas sabe-se lá quando...
Tava doido pra comer um cuzinho e o dela já tinha referências (vide acima!!)
O TD começou com amassos e pegadas, esquentando devegarinho até a garota se ajoelhar e abocanhar a jeba. Deitei e a chupação continuou. Como chupa essa menina! Putz, quase gozei. Tava ansioso pra desbravar seu roskoff e já fui alargando-o com o dedo durante o boquete. Ela encapotou a criança, besuntou tudo com KY e sentou em cima bem devagarzinho. Depois de relaxar a argola, comecei a intensificar o vai-e-vem e soquei gostoso. Pus ela d4 e soquei bastante. Depois de um tempinho, não consegui segurar e enchi o reto da moça (sentido figurado!). Pausa pro descanso e nova chupação. Enquanto ela chupava, dei uma conferida na bucetinha e resolvi meter a rola d4. Depois de uns 5 min metendo, pus a vadia pra chupar no intuito de encher sua boquinha (ela é 100 % liberal). Depois de uns 20 min de muita suadeira, acabei desistindo. Estava até de pernas bambas, mas o gozo não vinha. Tomamos um banho, me vesti, paguei e vazei. Saí satisfeito, mas não terá repeteco.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aliás, quando comentei do GPGUIA, ela me confidenciou que o mestre Tigrão bate ponto lá direto, kkkkkkkkk. :lol: :lol:

Notas:
Rosto ...........................6
Corpo............................5 (achei a perva um pouco cheinha, mas nada que atrapalhe a festa)
Seios.............................5 (já sofreram bem os efeitos da gravidade)
Bumbum........................7
Simpatia ......................10
Higiene.........................10 (bucetinha e cuzinho limpinhos)
Beijo.............................6 (só bicotinha)
Oral..............................9 (babado e com pressão, quase gozei)
Vaginal.........................9 (limpinha e apertadinha)
Anal.............................10 (muito bom)
Presentinho.................150,00 / 1 hora (sem cel tocando e sem controlar tempo!)
Local............................Ap da perva no endereço acima.

Link:
🔗

Responder