Urgente!!! Vamos todos para o inferno !

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Santa Catarina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fudencius
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 23 Dez 2008, 20:38
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Urgente!!! Vamos todos para o inferno !

#1 Mensagem por Fudencius » 04 Jul 2009, 13:22

Ato Sexual
Segundo Edir Macedo



O Inferno Vai Ficar Lotado ! ! !


POSIÇÕES SEXUAIS E SEUS PECADOS

SEGUNDO EDIR MACEDO

Retirada do livro 'Castigo Divino' da Igreja Universal do Reino de Deus

AUTOR: Bispo Edir Macedo

Vejam os comentários sobre o pecado das seguintes posições sexuais:

Posição de Quatro: É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra. Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o cachorrinho com sua parceira fica com sua alma amaldiçoada e fétida.

Sexo Oral: O prazer de levar um órgão sexual a boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher engolindo o sêmen não vai ter filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira.(tô fudido - vou arder no mármore do inferno!)

Sexo Anal: O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existem ratos, baratas e mendigos.. A pessoa que sodomia ou é sodomizada ela se iguala a um rato pestilento.. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. Mas o pior é quando o ato é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nos confins do inferno.

Veja a maneira certa de se relacionar sexualmente, segundo a cartilha:

Posição Recomendada: O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração.
O homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, pois a fêmea deve estar orando ao Senhor para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide.

Depois do ato sexual: Os dois devem orar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo
.

Como penitência.... O açoite com vara de bambu é aceito em forma de purificação.


Conclusão I : OU NOS VEREMOS TODOS NO INFERNO OU VAI FALTAR BAMBU NO MUNDO..

Conclusão II : SE ALGUÉM PRECISAR DE BAMBU, LÁ EM CASA TEM MAS EU NÃO USO.

Conclusão III: SAL GROSSO E VINAGRE??? VAI TRANSAR OU VAI FAZER CHURRASCO?! ( churrasco de buceta :lol: )


TE VEJO NO INFERNO...! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#2 Mensagem por Nazrudin » 04 Jul 2009, 13:35

Caro Fudencius, existe um tópico nesse fórum discutindo isso daí. Religião é bom para criar a culpa e nos deixar cheios de taras. Acho ótimo, inclusive sou louco para dar uma surra de bambu em uma freira e se ela quizer fazer vinagrete com minha porra terá minha benção.

No mais, nos vemos LÁ! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#3 Mensagem por DrHiena » 04 Jul 2009, 15:37

NAZRA...VINAGRETE E FODA.. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 19 Set 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#4 Mensagem por Carne Fraca » 06 Jul 2009, 13:34

Caro colega FUDENCIUS, reserva um lugar nesta TRIP que tô indo com vocês direto pro inferno....kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fudencius
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 23 Dez 2008, 20:38
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#5 Mensagem por Fudencius » 06 Jul 2009, 17:50

CarneFraca escreveu:Caro colega FUDENCIUS, reserva um lugar nesta TRIP que tô indo com vocês direto pro inferno....kkkkkkk
Meu nobre companheiro,


O grande problema é que neste mundo de perdição, a CARNE É FRACA ! :lol: :lol: :lol:


Abs
Fudencius

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: URGENTE ! URGENTE ! Vamos todos para o inferno !

#6 Mensagem por Hector Bonilla » 04 Abr 2010, 05:54

Vamos!!!

E lá passaremos a eternidade tomando Cerveja com o Cramulhão e comendo suas diabinhas gostosas!!!

Ou não!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: URGENTE ! URGENTE ! Vamos todos para o inferno !

#7 Mensagem por Capitao » 05 Abr 2010, 08:28

Dillon escreveu:Vamos!!!

E lá passaremos a eternidade tomando Cerveja com o Cramulhão e comendo suas diabinhas gostosas!!!

Ou não!
Dillon, cerveja a parte as "diabinha gostosas" me agradaram, mas naum nada de inferno !!!!

Aos céus !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 22 Jul 2008, 17:57
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: URGENTE ! URGENTE ! Vamos todos para o inferno !

#8 Mensagem por Blue Chip » 05 Abr 2010, 11:18

Olha, não reprovo totalmente a cartilha Macediana não.

Eu mesmo já fiz uso do artifício da oração durante fodas, especialmente quando a parceira não colabora, por falta de iniciativa, por ser visivelmente feia, quando começa exalar cheiro de bacalhau, etc. O propósito não é necessariamente pedir perdão pelo orgasmo, mas sim para que o pau fique levantado até gozar, ou que goze logo para sair da situação incômoda.

Se as GP´s quiserem adotar a cartilha, terão que estender o horário de atendimento para atender às orações pós fodum.

Foda é tomar cerveja no inferno, deve estar quente pra burro e dar uma puta dor de kbça.

Boa semana.


Blue Chip

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: URGENTE ! URGENTE ! Vamos todos para o inferno !

#9 Mensagem por Mutley/SC » 05 Abr 2010, 11:27

Blue Chip escreveu:Eu mesmo já fiz uso do artifício da oração durante fodas, especialmente quando a parceira não colabora, por falta de iniciativa, por ser visivelmente feia, quando começa exalar cheiro de bacalhau, etc. O propósito não é necessariamente pedir perdão pelo orgasmo, mas sim para que o pau fique levantado até gozar, ou que goze logo para sair da situação incômoda.
Confrade Blue Chip, mas nessas situações você já está no próprio Inferno, mo pombo!!! :lol: :lol: :lol:

Fui!

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 19 Set 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: URGENTE ! URGENTE ! Vamos todos para o inferno !

#10 Mensagem por Carne Fraca » 07 Abr 2010, 17:19

Cheiro de BACALHAU, Mulher feia...., rezar durante a phoda.....

Isso só pode ser o Inferno mesmo.....PQP

Então, chuta que é macumba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: URGENTE ! URGENTE ! Vamos todos para o inferno !

#11 Mensagem por Nazrudin » 08 Abr 2010, 13:24

Eu que sou manezinho e de ascendência portuguesa contesto essa comparação bacalhoística. Adoro um bolinho de bacalhau, um prato de bacalhau "a portuguesa" e todo tipo de gostosura advinda do preparo desse nobre peixe.

Já sofri com mal cheiro de buceta e posso afirmar quer nenhuma dessas me fez salivar como os legítimos capturados no mar do norte.

Nazrudin - Em defesa do bacalhau (na minha mesa).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 22 Jul 2008, 17:57
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: URGENTE ! URGENTE ! Vamos todos para o inferno !

#12 Mensagem por Blue Chip » 12 Abr 2010, 17:47

KKKKKKK. Caro Nazrudin, confesso que vc está coberto de razão. Embora não tenha qualquer ascendência lusa, sou fã inconteste de comida portuguesa e especialmente bacalhau. Aliás sou fã de qualquer comida boa, mas a portuguesa é especial.

Então a colocação foi mera força de expressão (hábito) quando isso nem sempre tem correlação com a verdade.

Deixaremos o bacalhau fora dessa, pois sabem bem vcs a que cheiro me referi, e graças ao bom Pai, pouquíssimas vezes tive o dissabor de sentir tal cheiro azedo. Mas que já senti, disso não posso me furtar a admitir. Além do que numa das vezes foi com uma GP bem conceituada em Blumenau (já não se encontra mais na Comarca) barbaridade, aquilo foi de azedar as batatas. É bem pior que mau hálito, que já é barra de aguentar. Enfim, vamos parar de falar de coisa ruim.

Amplexos
Blue Chip

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: URGENTE ! URGENTE ! Vamos todos para o inferno !

#13 Mensagem por Capitao » 13 Abr 2010, 11:33

Blue Chip escreveu:KKKKKKK. Caro Nazrudin, confesso que vc está coberto de razão. Embora não tenha qualquer ascendência lusa, sou fã inconteste de comida portuguesa e especialmente bacalhau. Aliás sou fã de qualquer comida boa, mas a portuguesa é especial.

Então a colocação foi mera força de expressão (hábito) quando isso nem sempre tem correlação com a verdade.

Deixaremos o bacalhau fora dessa, pois sabem bem vcs a que cheiro me referi, e graças ao bom Pai, pouquíssimas vezes tive o dissabor de sentir tal cheiro azedo. Mas que já senti, disso não posso me furtar a admitir. Além do que numa das vezes foi com uma GP bem conceituada em Blumenau (já não se encontra mais na Comarca) barbaridade, aquilo foi de azedar as batatas. É bem pior que mau hálito, que já é barra de aguentar. Enfim, vamos parar de falar de coisa ruim.

Amplexos
Blue Chip

Entaum naum seria de bom agrado com as GPs levar de presente "sabonete intimo" assim todas estaria higienizadas e educadas para a próxima foda !! Porém acredito que o estado " mestrual" que eh a purificação do sangue junto com uma sabonete de R$ 0,30 azeda mesmo...sem dizer que aquele espaço cavernoso "quentinho" e uma toca de germes !!!

Agora um bom bacalhau e comer a portuguesa ao convexo !!!!

Falow

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FABGRU
Forista
Forista
Mensagens: 1230
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: URGENTE ! URGENTE ! Vamos todos para o inferno !

#14 Mensagem por FABGRU » 01 Set 2010, 21:21

Dillon escreveu:Vamos!!!

E lá passaremos a eternidade tomando Cerveja com o Cramulhão e comendo suas diabinhas gostosas!!!

Ou não!
Que venha o inferno!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: URGENTE ! URGENTE ! Vamos todos para o inferno !

#15 Mensagem por Capitao » 02 Set 2010, 09:49

forçaaereabrasileirabrasi escreveu:
Dillon escreveu:Vamos!!!

E lá passaremos a eternidade tomando Cerveja com o Cramulhão e comendo suas diabinhas gostosas!!!

Ou não!
Que venha o inferno!!!!!!!!!
Entaum tah, olha soh a diabinha na área de lazer :

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • A Mariana do corredor do inferno voltou
    0 Respostas
    531 Exibições
    Última mensagem por Tiago1990
  • DÚVIDA URGENTE!
    por korvoO » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    949 Exibições
    Última mensagem por Mestiço_SP
  • Vamos nos valorizar
    por Don juan cearence » » em Ceará - Assuntos Gerais
    1 Respostas
    341 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Vamos denunciar
    por Radamés » » em Ceará - Assuntos Gerais
    0 Respostas
    305 Exibições
    Última mensagem por Radamés

Voltar para “Santa Catarina / Assuntos Gerais”