Concordo, essas mercenarias parecem aquelas formigas que invadem a colonia inimiga e substituim a rainha somente para fazer a colonia trabalhar para eles, depois que acabam a colonia, partem para outra. Ja tinha citado no topico da Otonis de boicotarem as meninas que vieram daqui com essa mania, de ficarem cobrando taxinhas (ate de beijo, ridiculo!). Se mudaram de casa tem adequar conforme a casa.Viciado em Cacau escreveu:Já que esta poluído, aproveito mais uma vez para explicar meu modo de agir referente a taxinhas, já criticado por muitos.sebinho escreveu:essa casa já foi uma das melhores até se penssando em custo beneficio,mas já faz um tempo que o nivel despencou e só entrou mercenarias ,cobram até pra colocar a camisinha no pau !!da ultima vez que tentei fazer um td por lá me fudi,quem frequentava na antiga sabia o quanto era boa essa casa,agora só sobrou as MERCENARIAS..
O Ciclo se repete sempre
1° - As casas começam a bombar
2° -Cresce a ganância e garotas se organizam para esse lance de taxinha padronizada
3° -Alguns foristas boicotam esse tipo de ação e movimento cai
4° Essas garotas não se conformam com queda no faturamento e debandam para outras casas
5°- A casa da vez começa a encher de garotas e consequentemente aumenta movimento de putanheiros
6° - As mesmas de sempre, espertamente resolvem agitar a tal cobrança obrigatória, consequêntemente...
Esse ciclo lembro bem da ultima casa
- a TOP aqui no Gpguia Era Loefgreen 1438, até putanheiros se tocarem e derrubarem numero de TDs lá
- Depois foi a Begin, bombou TDs, garotas sem miséria, lá veio as taxinhas, sai fora
-Porisso que definitivamente, prefiro me foder perdendo aquele programa especifico onde garota vem com tabela no meio da foda, do que pensar com cabeça de baixo e provocar esse novo ciclo
Entendo que com 10 reais a mais voce pode transforma um TD de merda num SM, mas esses 10 vão virar fixos nas centenas de TDs que pretendo fazer ainda, então prefiro perder os 30 ou 40 uma dezena de vezes que seja
Abraços
Realmente a casa aqui ja teve sua epoca de ouro, ainda frequento quando tem novidades (sem propinas é claro) ou quando estou trabalhando perto, pois nao tem fila ou melhor, pega quem chegar primeiro no balcao
[]'s