E agora pra justificar o voto em mim inventa várias mentiras que nem vou me cansar em responder pra não precisar ouvir mais merdas na réplica.
Paizinho, vc quer mesmo deixar de ser bop ? então siga meus conselhos:
- Coma putas na trash, é um excelente primeiro passo. Só não vai fazer que nem o bop do Malevo e querer chupar e beijar todas elas. Assim não.
- Coma putas de rua. Só não vai fazer que nem o MM, Malevo ou eu mesmo que pegam qualquer coisa, tem que ter critério.
- Compareça aos nossos ALMOÇOS, e não nas sobremesas. Tem que mostrar autoridade em casa, e deixar de ser capacho de mulher.
- Não tenha vergonha de chamar PUTA de PUTA, pois é isso que elas são. PUTA que não quer ser chamada de PUTA é que no fundo tem vergonha da profissão. Que vá procurar outra profissão então.
- Nunca chame uma PUTA de "minha namorada", isso soa mal e elas tiram o cara pra carente. Isso demonstra fraqueza.
- Nunca, e eu disse nunca dê presente para as putas, apenas, e eu disse apenas se esse presente for uma forma de pagamento indireta aos serviços prestados da puta.
- Não repita mais de 3 ou 5 vezes cada puta, não faça que nem o Malevo que já repetiu 50 vezes a mesma. Existem centenas de putas boas no estado para serem testadas, repetir a mesma é se privar de pratos novos.
- E por último, por favor, nada de Banda Romantica II, por mais que o Malevo insista.