Primeiro encontro GPGuia em Campinas - Comentários

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Neuromancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Primeiro encontro GPGuia em Campinas - Comentários

#1 Mensagem por Neuromancer » 19 Out 2004, 20:41

Este tópico foi aberto para comentários sobre o encontro de foristas do GPGuia em Campinas. Aberto para todos, inclusive os que não foram (E PERDERAM! :twisted: )

ATENÇÃO: TD's do evento deverão ser postados no tópico específico da Open Night.
Editado pela última vez por Neuromancer em 23 Nov 2004, 22:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa cu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Nick plagiado?

#2 Mensagem por Papa cu » 19 Out 2004, 22:33

Porra, AVE :!: :!: :evil:

Além de me plagiarem, Tu ainda vem tirar uma da minha cara?

"Assim não dá... assim não fode (digo: pode)... " :lol:

Foristas confirmados:
Papa cu
Come_cu (seria irmão do Papa cu??)

na boa: o que vale eh a alegria da galera. 8)

Vivam las mujeres, e vamonos a fodelas, que la vida es curta!

El_diablo
ave_de_rapina
Bebezinho
Drajambo
Pula Cerca

Prováveis foristas presentes:
Impostor
vnewbr
Batistón

Papa cu de cabeça vermelha (o legítimo)... :lol: :x :x

Link:
🔗

Neuromancer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Neuromancer » 20 Out 2004, 02:56

Acabei de chegar. Não cheguei mais tarde porque amanhã é dia de trampo ainda. Só lamento informar para quem não foi. Foi DA BUCETA!

Apenas 3 foristas desbravadores foram, obrigando vosso colega que vos escreve, Ave De Rapina, passar o maior carão perante a diretoria da casa, que aguardava ansiosamente pelo menos 6 foristas confirmados e mais 4 prováveis. Ok, deixo as desculpas para quem for postar aqui depois.

Pequeno conto sobre a noite:

Cheguei por volta das 22hs, um pouco antes do horário previsto para o encontro. Cumprimentei algumas GP's conhecidas e fiquei num uisquezinho básico aguardo os demais foristas. Meia hora depois, chega o Bebezinho, pontualíssimo, no horário combinado. Trocamos algumas idéias e ficamos observando o plantel que aumentava gradativamente.

Um certo momento, senti que os olhos do camarada Bebezinho não desgrudava de uma morena carinha de ninfeta, Júlia, e fiz as honras da casa apresentando-o. Só sei que o cara não desgrudou depois disso. Ficaram no esquema namoradinhos somente de conversinha boba e uns selinhos aqui e acolá. Um pouco mais tarde, chega o Papa_cu, figuríssima e juntamos os três a ximbar as GP's disponíveis.

Um showzinho rolou com 5 (cinco, isso mesmo CINCO) garotas vestidas em trajes ínfimos para uma mesa repleta de senhores distintos. Cinco mulheres, cinco músicas com elas. O show foi bacanissimo, expondo várias GP's que eu ainda não conhecia.

Após o show o Bebezinho partiu com tudo para cima da Júlia. Saíram pouco tempo depois para um dos quartos disponíveis. Papa_cu se deliciava com a Gabriela, moreninha mingnon de aparelhos e seios firmes e fartos. Eu ali com a Simone, morena índia e a Dani loirinha estilo "fofinha" (não gorda). Desci com as duas para os quartos enquanto o resto ficou "perdido" por lá.

No retorno encontrei a casa ainda bombando. Duas da matina e várias outras garotas tinham engordado o plantel. Bebezinho já tinha sumido. Papa Cu deve ter saído com a GPzinha dele pra fora da casa, e então não me restou alternativa senão ir embora também, uma vez que depois do maravilhoso TD eu me encontrava exausto.

Ressalvas à parte, mas a casa está de parabéns. O nível melhorou de tempos atrás e tudo indica que a infra-estrutura tende a melhorar. Invariavelmente indicaria a casa para o próximo evento, mas deixaremos isso para decidir depois.

Aos que não foram, o meu sinto muito, pois perderam um show de GP's disponíveis para todo tipo de gosto. Espero ver desculpas convincentes, mas o melhor foi que eu nunca tinha visto o Open Night tão divertido como essa noite.

Bom, até que o próximo encontro aconteça, deixarei meus TD's no tópico específico da casa. Hasta luego!

Link:
🔗

Pula Cerca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por Pula Cerca » 20 Out 2004, 08:25

Ave, primeiramente gostaria de esclarecer que pedi para ser incluido nos provaveis presentes é só verificar minha mensagem.

Depois tenho certeza que realmente perdi uma noitada das boas, acontece que meu alvará foi "caçado" horas antes. Estava tudo certo, a patroa ia para a casa da mãe em Sampa mas as 18:30 hs me ligou dizendo que não iria mais...consequencia...tive que ir dormir mais cedo.

Espero poder participar do proximo evento ou pelo menos escutar comentarios como o que vc fez e ficar na vontade.

Pula Cerca

Link:
🔗

CoMe_Cu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Open Night 19/10

#5 Mensagem por CoMe_Cu » 20 Out 2004, 09:25

Caras estive lá só que nao conheci ninguem nao deu tempo
a minha loirinha (lilian) me agarrou logo na entrada....
mais foi show de bola..... veja maiores detalhes no topico
open night......

abraçao galera

obs... Papa_Cu : ows nao leva a mau nao nao foi bem um plagio....

Link:
🔗

Neuromancer
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Open Night 19/10

#6 Mensagem por Neuromancer » 20 Out 2004, 10:29

CoMe_Cu escreveu:Caras estive lá só que nao conheci ninguem nao deu tempo
open night......

abraçao galera

Vai me desculpar, mas não conheceu ninguém porque não deu tempo? Mal contada essa estorinha de "me agarrou logo na entrada"...

Obs.: Papa_cu não foi bem um plágio, foi uma versão genérica do seu nick, só isso.

Link:
🔗

CoMe_Cu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Open Night 19/10

#7 Mensagem por CoMe_Cu » 20 Out 2004, 11:50

Ow ave_de_rapina = serio mesmo, a menina qual sou cliente estava
sentada naquele sofa logo na entrada, voce com certeza deve ter visto ela
uma loirinha que estava de calça jeans e topzinho branco, quando entrei ela grudou em mim e fiquei sem açao meu, sou cliente dela a 7 meses
massss tinha muita gente lá.....

ave_de_rapina escreveu:
CoMe_Cu escreveu:Caras estive lá só que nao conheci ninguem nao deu tempo
open night......

abraçao galera

Vai me desculpar, mas não conheceu ninguém porque não deu tempo? Mal contada essa estorinha de "me agarrou logo na entrada"...

Obs.: Papa_cu não foi bem um plágio, foi uma versão genérica do seu nick, só isso.

Link:
🔗

Bebezinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#8 Mensagem por Bebezinhu » 20 Out 2004, 12:27

Salve Salve!!!

Ae ave_de_rapina e ai Papa, firmeza!!!

Como o Ave já descreveu cheguei na casa por volta das 22:30 ( horario combinado ) e assim que cheguei o cara vem me informando que a poucos instantes iria ocorrer um show com nada mais nada menos que cinco GP´s!! quando entram no palco, nossa o que é aquilo. aquela visão fez minha noite ter INICIO. peguei um uisque e fiquei assistindo ao show quando vi que acabara de chegar nosso grande figura PAPA. Depois de nos conhecermos e trocarmos algumas palavras o que eu tava na busca mesmo era de um NINFETINHA e claro que logo avistei, ela ali sentada todo delicadinha uma delicinha. fiquei a observar por um tempo ate que o Ave me levou ate ela e nos apresentou. ela estava tomando uma caipirinha foi entao que a convidei para sentar no sofa, ficamos conversando um pouco, papo vai papo vem, uisque sobe caipirinha tb. começamos a namorar. e que namoro heinnnn!!! beijinhus pá de cá beijinhus pá de lá. a mina estava "creio que um pouco alterada" pois estava com um olhinhu piquinininhu, resolvi leva-la ao calabouço ( sei lá se escreve assim ) - vcs sabem onde encontrar os detalhes do TD

AH!!!!! GRANDE DESTAQUE PRA MINA QUE FEZ "VARIOS" SHOWS!!! QUE DELICIA. ( Nem me lembro o nome dela ) Mais meus PARABENS pra ela.

"Logo eu o ave e o papa estaremos marcando um novo encontro e quem sabe dessa vez vc, é vc mesmo nao apareça por lá"

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

El_diablo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Primeiro encontro GPGuia em Campinas - Comentários

#9 Mensagem por El_diablo » 20 Out 2004, 12:59

ave_de_rapina escreveu:Este tópico foi aberto para comentários sobre o encontro de foristas do GPGuia em Campinas. Aberto para todos, inclusive os que não foram (E PERDERAM! :twisted: )

ATENÇÃO: TD's do evento deverão ser postados no tópico específico da Open Night.
Fiquei na saudade.

Ave de Rapina e ao pessoal que foi, queira me desculpar por confirmar e não aparecer. Estava tudo certo até o último momento, quando fui proibido de sair.

Estou com o alvará caçado por tempo indeterminado, não posso nem sair de casa enquanto o filhote não nascer, depois do nascimento creio que isto não mudará muito tb.

Pelo que li, deve ter sido uma festa e tanto. Parabéns aos caros colegas pela iniciativa.

Espero que num próximo evento possa estar me juntado a vcs, porém estou sem muitas esperanças......!!.

Abraços,

Link:
🔗

ThePimp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#10 Mensagem por ThePimp » 20 Out 2004, 13:52

ave_de_rapina escreveu:Acabei de chegar. Não cheguei mais tarde porque amanhã é dia de trampo ainda. Só lamento informar para quem não foi. Foi DA BUCETA!

Apenas 3 foristas desbravadores foram, obrigando vosso colega que vos escreve, Ave De Rapina, passar o maior carão perante a diretoria da casa, que aguardava ansiosamente pelo menos 6 foristas confirmados e mais 4 prováveis. Ok, deixo as desculpas para quem for postar aqui depois.
(...)
Irmão, é desse jeito mesmo, só não deixe de continuar marcando as roletas-buça com a galera... foi da mesma forma aqui em Brasilia, e a matilha só aumenta a cada encontro. No nosso primeiro encontro durante duas horas ficamos eu e Canalhocrata sentados em uma mesa de puteiro reservada para 20 pessoas. Só depois apareceram o Fidélius e mais o irmão Manitoba, uqe naquele momento ainda não era cadastrado no forum, mas já acompanhava nossas cachorradas por aqui.

Parabéns e amplexos Canalhas.

Link:
🔗

Papa cu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Prima festa dos putanheiros de Campinas!

#11 Mensagem por Papa cu » 20 Out 2004, 14:09

Salve, Ave e Bebezinho!

Ae, tou com tempo curto hoje, aqui no trampo.
Por isto, só vou dar os parabéns ao Ave (pela organização, e boa vontade para ajeitar o esquema):

só paguei o que bebi, e descontão de 50% = 20,00 pra tirar a GP da casa. o normal eh 40 paus.

Bebezinho, ainda iniciante na putanhice (comparado a mim, que já tenho 14 anos a mais de putaria) promete: o rapaz eh gente fina, na dele, sem escrotice, e tem futuro: vai ferrar muita GP ainda. Salve brother! falaí mermão, vamo agita próxima no café portal, quem sabe?

Pros que pipocaram: 6 perderam uma das melhores noites da Open!

Ave: quequéaquilo, mano? Aquela POTRANCA que vc descreveu na segunda, que fez strip depois do show das 5, é de cair o queixo, parar o transito, e naum sei + o que. A gata era 10 em tudo, e a hora que ela se sustentou (literalmente com uma chave de Bú...) no ferro do palco, por uns 15 segundos (ou +?) e a mina coma quela bota de couro preta acima do joelho ? aúúúúúúúúú :shock:

Tava de arrebentar! Como é mesmo o nome da perva? Bonita d+, perfeita, podia tar no Farm, talvez até Bahamas...será que é fresca?
Se tu testar ou já testou, divulgar, né mano?

Ao Ave: Ari Gat(a) gozAi+ta(rde)... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Sptiz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#12 Mensagem por Sptiz » 20 Out 2004, 14:18

:( :( :( :( :(

Preciso dizer mais alguma coisa do que estou sentindo?

Pessoal, me desculpem mas não consegui meu alvará. :?
Eu estava louco para ir ao encontro mas infelizmente não pude ir.

Caros colegas, meus parabéns pelo evento e espero conseguir ir no próximo.

Abraços.

Link:
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

sem alvará

#13 Mensagem por dexterLab() » 20 Out 2004, 20:47

Sem alvará tb. Estou devendo para o próximo encontro.
Dando um tempo de algumas extravagâncias do mês :twisted:
Longa vida ao GPGUIA-CPS.

Dex

Link:
🔗

Fabdc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#14 Mensagem por Fabdc » 30 Out 2004, 15:20

OLA AMIGOS

PROJETOS PARA O SEGUNDO ENCONTRO?

ABRACOS

FAB

Link:
🔗

Neuromancer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Neuromancer » 30 Out 2004, 21:19

Segundo encontro em breve.

Como não há manifestações mais recentes, foi fechar o tópico e deixar apenas para consulta.

Link:
🔗

Trancado