NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado esses dias e eu so posso estar maluco porque ja adianto quase tudo que os dois amigos disseram ai eu acho totalmente o contrario.
Muito simpatica ao telefone, com uma voz bonita, marcamos o encontro.
Cheguei e esperei os 20 min basicos. Bicho, eu estava empolgado pelso td's daqui e pelas fotos mas que decepção. Extremamente feia de rosto, com uma maquiagem horrivel, muito mal feita mesmo. Prezados nao to dizendo que ela é mais ou menos de rosto to dizendo que ela é muito feia de rosto, respeito mas discordo totalmente das notas dadas, mas é aquele ditado "gosto é que nem braço tem gente que não tem". Mas ja estava la fazer o que? vamos conferir o corpo.
Continuando, ao vivo nao sei proque tambem nao estava tao simpatica quanto ao telefone, e com algum compromisso pois olhou muito para o relogio. O celular nao so tocou, mas nao me importo tanto comisso, como teve uma ligação que passou uns 5 min ao telefone, ai ja é demais, tocar nao me incomodo, mas ficar de papo é foda.
Ela foi para o banho e eu para cama.
Saiu do banho e veio para cima, fazendo umas caras e bocas, tentando ser sexy eu acho, que dava mais vontade de rir do que outra coisa.
De corpo nao é totalmente feia, nao é nada de gostosona, e muit baixinha apesar de estar escrito no site 1,62m, como ela fez o ensaio com os saltos a gente perde a noção e espera uma pessoa mais alta. tem uma tatoo grande nas costas que nao aparece no site, eu nao ligo mas ja to avisando para quem nao gosta.
Como estava dizendo de corpo ela nao é feia, é daquelas baixinhas parrudas, nada de malhada, parruda mesmo sem ser gorda é da genetica dela e nao da academia, portanto é flacida, nao durinha e tem um rabinho bom, mas nada de excepcional.
Começou no oral, ate que gostosinho, com vontade, mas começou a cuspir no menino. Rapaz, cuspir é foda, va tomar no cu e cuspir no caralho. Fazer um oral bem molhado, com aquela babinha que liga o cacete à boca va la, mas cuspir, como cuspimos na rua é foda, so faltou escarrar e cuspir. Deu a primeira, eu olhei estranho, ja querendo empurrar ela para fora, mas ainda pensei sei la deve ser para lubrificar, ai deu a segunda, eu afastei ela e falei fica de quatro ai vai. Queria por tras para pegar a melhor posição dela, ficar contra o rosto dela para nao ver e longe da boca par nao tomar outra cusparada no garoto. Coloquei a camisinha e comecei.
Quem achou que a cuspida foi a pior parte se enganou, comecei lento e fui aumentando o ritimo e proporcionalmente ao ritimo começou a subir um fedor de azedo cada vez masi forte daquela buceta, ai para vcs que fazem oral. E olha que como disse la em cima a primeira coisa que ela fez foi tomar banho.
Velho eu nao sabiase parava, se continuava para gozar logo ou se vomitava. Sou Brasileiro e nao desisto nunca acelerei o passo, fehcei os olhos pensei em outras mulheres, comecei a respirar pela boca para nao sentir tanto o azedo e gozei.
Me mandei para um banho bem tomado, passei sabao umas 5 vezes na taca e quando voltei ela, graças aos ceus, ja estava vestida.
Paguei e fui.
Notas:
-Simpatia/atendimento: 5, ao telefone é legal ao vivo nem tanto
-Rosto: 0, feia demais e com uma maquiagem horripilante
-Corpo geral: 6
-Barriga: 5, barriguinha bem flacida
-Pernas: 5, moles tambem
-Bunda: 6 melhor parte
-Vagina: 0, fisicamente nao sei, primeiro porque nao vi pelas circunstancias relatadas, segundo porque nao faço sexo oral em pervas, mas zero pelo fedor do caralho quando estava recebendo D4, algum coisa tem ali
-Cabelos: 4, foi uma das coisas que mais me atraiu nas fotos, adoro uns cachos, mas ao vivo não é nada daquilo, é muito feio, a cor nao é mais aquela avermelhada e sim um amarelo, nao fica para abaixo e sim para cima, parece o rei leão, uma verdadeira juba.
-Sexo oral (dela em mim): 0, poderia levar um 7 ou 8, afinal eu ainda nao tinha sentido o azedo da vagina que estava la em baixo, mas pela cusparada, vai cuspir na casa do caralho
Sexo anal: nao sei, nao pedi e nao faço questao
Sexo vaginal: 0, com aquele azedume espalhado pelo quarto nem sei como consegui gozar
-Celular: 0, tocou o que na real nao me importo tanto, mas numa das ligações ficou de papo antes do banho
Nota geral: 2, pelo rabo (deveria ser zero)
Prejuizo: 150/1h + o motel que nao lembro
Galera, como diz um aqui estão avisados vai quem quer, nunca mais e minha vida eu vou, nem ela me pagando mil conto.