Pamela Magalhães ou Paloma Magalhães
R$ 250,00 - Telefone: 8187-7088

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 5Não 1
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doido_por_rabo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Pamela Magalhães ou Paloma Magalhães

#1 Mensagem por doido_por_rabo » 21 Nov 2008, 07:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá galera, depois de um bom tempo sem comer GP de site, resolvi arriscar nessa mina logo após ver suas fotos no site.

Contato:
Liguei e fui muito bem atentido, pediu R$ 400,00 logo de cara, mas consegui baixar pra 250,00 1 hora e meia. Marcamos no Del Rey. Ela me falou q estava em Itapuã e q não demoraria.
Me disse q não fazia anal. Eu disse tudo bem, pelas fotos do site quis comprovar se aquilo tudo era verdadeiro. E era.

Apresentação:
Chegou com um vestido preto, salto alto, sem sutiã, pude perceber que tinha um belo rabo. E tinha. É bonita de rosto, cabelo encaracolado, e companheiros um corpaço, meu pau ficou duro no automatico. Ela me disse q era do Rio de Janeiro, mas morava aqui ha bastante tempo. diz ter 18, apertei e ela me falou que tinha 20, mas olhando bem parece que tem uns 22 anos. É nova.

Foda:
Muito gostosa, pedi que trouxesse o maiô que ela tinha vestido nas fotos, e ela trouxe, pedi que o vestisse, ela foi no banheiro e vestiu o maiô enquanto eu a esperava na piscina. Passado uns 5 minutos eis que me aparece uma deusa em forma de mulher. E que mulher!! Muito gostosa!! Malhada!! Que bunda linda!!! Nossa, só de lembrar fico de pau duro!!
Não regulou tempo, muito simpatica, ficamos mais de 2 horas.
Ficamos na piscina namorando e nos deliciando, fiquei aproveitando cada segundo. Fomos para cama e fudemos bastante, é muito gostosa!!

destaques:
Beijo: beija feito namorada e se envolve muito;
Seios: pequenos a medios muito bons de chupar;
Corpo: 10, se melhorar estraga;
Bunda: uma delicia;
Anal: Tentei, mas ela só deixa colocar os dedos, enfiei todos, chegeui até botar a cabecinha da pica, mas ela recuou, que pena!!;
Resumo: uma maravilha, fiquei nas nuvens.
Valor: R$ 250,00 por 1:00 hora, ficamos mais de duas.

Telefone: 8187-7088.

Recomendo com certeza.

Fotos da mina:
http://salvadorclass.com.br/individual. ... 2&ensaio=2
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 5&ensaio=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Braddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Paloma

#2 Mensagem por Braddd » 26 Dez 2008, 23:35

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Verifiquei a lista de Sites novos, e me chamou a atenção aquele maio branco. Ao ligar uma voz

maravilhosa e negociação rápida, pequei ela no iguatemi e partimos para o Fantasy. Que corpo,

Carioca, Baixinha, com umas curvas quase fenomenais, bem perto da perfeição.

Acertamos 1:30h por 200. Na verdade ela não controlou horário, so comentou que não poderia

chegar muito tarde em casa e só nem ficou batendo na mesma tecla.

excelente companhia. Vale a pena ...

Resumo:
Rosto: 8
Pernas: 9
Bunda: 11
Boca: 10
Bucetinha: 11 (limpa sem cheiro, mas raspada e não gosto muito assim...)

Link:
🔗

chuparino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por chuparino » 14 Fev 2009, 21:01

NEGATIVO
TD realizado esses dias e eu so posso estar maluco porque ja adianto quase tudo que os dois amigos disseram ai eu acho totalmente o contrario.
Muito simpatica ao telefone, com uma voz bonita, marcamos o encontro.
Cheguei e esperei os 20 min basicos. Bicho, eu estava empolgado pelso td's daqui e pelas fotos mas que decepção. Extremamente feia de rosto, com uma maquiagem horrivel, muito mal feita mesmo. Prezados nao to dizendo que ela é mais ou menos de rosto to dizendo que ela é muito feia de rosto, respeito mas discordo totalmente das notas dadas, mas é aquele ditado "gosto é que nem braço tem gente que não tem". Mas ja estava la fazer o que? vamos conferir o corpo.
Continuando, ao vivo nao sei proque tambem nao estava tao simpatica quanto ao telefone, e com algum compromisso pois olhou muito para o relogio. O celular nao so tocou, mas nao me importo tanto comisso, como teve uma ligação que passou uns 5 min ao telefone, ai ja é demais, tocar nao me incomodo, mas ficar de papo é foda.
Ela foi para o banho e eu para cama.
Saiu do banho e veio para cima, fazendo umas caras e bocas, tentando ser sexy eu acho, que dava mais vontade de rir do que outra coisa.
De corpo nao é totalmente feia, nao é nada de gostosona, e muit baixinha apesar de estar escrito no site 1,62m, como ela fez o ensaio com os saltos a gente perde a noção e espera uma pessoa mais alta. tem uma tatoo grande nas costas que nao aparece no site, eu nao ligo mas ja to avisando para quem nao gosta.
Como estava dizendo de corpo ela nao é feia, é daquelas baixinhas parrudas, nada de malhada, parruda mesmo sem ser gorda é da genetica dela e nao da academia, portanto é flacida, nao durinha e tem um rabinho bom, mas nada de excepcional.
Começou no oral, ate que gostosinho, com vontade, mas começou a cuspir no menino. Rapaz, cuspir é foda, va tomar no cu e cuspir no caralho. Fazer um oral bem molhado, com aquela babinha que liga o cacete à boca va la, mas cuspir, como cuspimos na rua é foda, so faltou escarrar e cuspir. Deu a primeira, eu olhei estranho, ja querendo empurrar ela para fora, mas ainda pensei sei la deve ser para lubrificar, ai deu a segunda, eu afastei ela e falei fica de quatro ai vai. Queria por tras para pegar a melhor posição dela, ficar contra o rosto dela para nao ver e longe da boca par nao tomar outra cusparada no garoto. Coloquei a camisinha e comecei.
Quem achou que a cuspida foi a pior parte se enganou, comecei lento e fui aumentando o ritimo e proporcionalmente ao ritimo começou a subir um fedor de azedo cada vez masi forte daquela buceta, ai para vcs que fazem oral. E olha que como disse la em cima a primeira coisa que ela fez foi tomar banho.
Velho eu nao sabiase parava, se continuava para gozar logo ou se vomitava. Sou Brasileiro e nao desisto nunca acelerei o passo, fehcei os olhos pensei em outras mulheres, comecei a respirar pela boca para nao sentir tanto o azedo e gozei.
Me mandei para um banho bem tomado, passei sabao umas 5 vezes na taca e quando voltei ela, graças aos ceus, ja estava vestida.
Paguei e fui.

Notas:

-Simpatia/atendimento: 5, ao telefone é legal ao vivo nem tanto
-Rosto: 0, feia demais e com uma maquiagem horripilante
-Corpo geral: 6
-Barriga: 5, barriguinha bem flacida
-Pernas: 5, moles tambem
-Bunda: 6 melhor parte
-Vagina: 0, fisicamente nao sei, primeiro porque nao vi pelas circunstancias relatadas, segundo porque nao faço sexo oral em pervas, mas zero pelo fedor do caralho quando estava recebendo D4, algum coisa tem ali
-Cabelos: 4, foi uma das coisas que mais me atraiu nas fotos, adoro uns cachos, mas ao vivo não é nada daquilo, é muito feio, a cor nao é mais aquela avermelhada e sim um amarelo, nao fica para abaixo e sim para cima, parece o rei leão, uma verdadeira juba.
-Sexo oral (dela em mim): 0, poderia levar um 7 ou 8, afinal eu ainda nao tinha sentido o azedo da vagina que estava la em baixo, mas pela cusparada, vai cuspir na casa do caralho
Sexo anal: nao sei, nao pedi e nao faço questao
Sexo vaginal: 0, com aquele azedume espalhado pelo quarto nem sei como consegui gozar
-Celular: 0, tocou o que na real nao me importo tanto, mas numa das ligações ficou de papo antes do banho
Nota geral: 2, pelo rabo (deveria ser zero)
Prejuizo: 150/1h + o motel que nao lembro

Galera, como diz um aqui estão avisados vai quem quer, nunca mais e minha vida eu vou, nem ela me pagando mil conto.

Link:
🔗

doido_por_rabo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Paloma Magalhães

#4 Mensagem por doido_por_rabo » 20 Mai 2009, 08:08

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Repeco com a Paloma:

Depois de procurar por esses sites uma GP que fosse realmente gostosa e bonita, e sem querer me arriscar com esses fodashop, que acaba engando muito a gente. Preferir arriscar um repeteco, pois já tinha saído com a gata ha algum tempo atrás.
Liguei para ela como se fosse um desconhecido, e perguntei qnto era o programa. E pra minha surpresa me falou que era R$ 250,00 num período de duas horas. Perguntei se fazia anal, e outra supresa, respondeu que sim. O Doido por rabo aqui então ficou realmente doido!!! Rs.

Resumo:

- Peguei ela em Itapuã e me reconheceu logo de cara. Fomos pra um motel na dorival caime, que não lembro o nome.
- Ela tá com um corpaço, melhor do que antes. A bunda parece que cresceu!!
- Fiquei imaginando aquela mulher na praia como seria, pois tá com uma marquinha de biquini que é coisa de louco.
- 1º round: tirou a roupa e fiquei logo doido por aquele rabo. Começou chupando bem gostoso, terminada a chupada pediu que eu colocasse na xaninha. depois de um bom tempo bombando a xaninha e acariciando seu cuzinho com o dedinho, pedi pra comer seu rabão e fui atendido. Bombei muito naquela bunda, a mulher faz uma gritaria da porra!!
- 2º roundo, idem ao primeiro.

Oral: muito bom;
Corpo: tá melhor que da primeira vez, um corpão, destaque para a bela bunda;
Anal: excelente;
Valor: pediu R$ 250,00 mas fechamos em R$ 200,00 por 1:30 h completo.

Estou aderindo também à campanha do cemzão, pois existe casos em que não vale a pena pagar um valor alto e ainda não ser bem atendo, ou pior, ser enganado pela porra do fotoshop - odeio isso! A gente ver uma coisa e quando chega encontra outra totalmente diferente!!

ATENÇÃO SITES: FAÇAM UM FAVOR DE COLOCAR A FOTO REAL DA GAROTA!! POIS NÃO AGUENTO MAIS SER ENGANADO COM ESSA PORRA DE FOTOSHOP!!
É MELHOR REPETIR O TD COM QUEM A GENTE JÁ CONHECE DO QUE FICAR AVENTURANDO!!

OUTRA COISA:
ACHO QUE EXISTE GINGOLORES POSTANDO AQUI, INVENTANDO TD's, POIS VEJO UMA DESCRIÇÃO DE GAROTAS COMO POSITIVO, RELATOS IMPRESSIONANTES DE DESCRIÇÃO DE CORPO E ROSTO. E QUANDO MARCO COM A GAROTA E QUE CHEGO AO LOCAL TENHO QUE INVENTAR IMPREVISTOS E DESCULPAS, POIS A GAROTA NÃO É NADA DO QUE ELES FALAM. INFELIZMENTE ISSO ESTÁ ACONTECENDO AQUI!!!

TUDO BEM QUE GOSTO É GOSTO, MAS TENHO QUASE A CERTEZA DE ESTÁ ACONTECENDO ISSO!!!

Link:
🔗

hellboybaiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Paloma

#5 Mensagem por hellboybaiano » 22 Mai 2009, 22:08

POSITIVO
Vi as fotos dessa menina e gostei bastante, resolvi ligar. sair com ela a uns dois dias atrás
uma voz marcante grossa bonita, simpatica conversamos e chegamos ao preço de 200 conto com direito ao "brinde". marcamos em itapua. quando ela chegou não vou mentir que não tive uma das melhores impressões, pois ela parece ter uns 25 anos ou mais e diz ter 22; mas algo me falava pra continuar entao resolvi dar prosseguimento. quando chegamos ao motel pude observar direito o seu corpo e vi que de fato é baixa, mas no site diz; ela ta um pouquinho mais cheinha do que o site, mas nada que comprometa o seu belo corpo, p mim ta otima pricipalmente pelo lindo e gostoso bumbum, alias esse quesito da garota merece uma atenção especial, é uma coisa linda, grande e com uma marquinha de bikine que so de lembrar fico doido!! quando a vi nua e deitada na cama de costa pra mim pensei me dei bem!! isso sem falar das suas pernas. companheiros ela tem um par de coxas de deixar qualquer um louco.

Vamos ao fight:
comecamos com um beijo meio timido mas que logo se soltou dai pedi para sentir esse beijo em outro lugar, mas ai entrou o 1º ponto negativo dela: no meio daquela sacagem toda que tava rolando entre a gente, uma esfregação praqui uma passada de mão ali eu peço uma chupadinha e ela fala: antes de "esquentar" vamos ao dimdim?. meus nobres, aquilo quebrou o clima eu falei poxa gata se era p pedir antes tivesse pedido antes de tudo, não no meio da brincadeira... mas ja tinha quebrado o clima. como eu não tava de perder meu tempo ali sugerir que fossemos tomar um banho pra recomecar.
no chuveiro ela me passou sabao eu passei nela ai foi mao naquilo aquilo na mao beija mais um pouco e fomos pra cama. la refiz o pedido da chupadinha, ai foi o segundo ponto negativo dela: veio com uma estorinha de que eu tinha o instrumento muito grosso e ela tinha a boca pequena... de primeira pensei que tivesse sido brincadeira, mas pra minha surpresa não foi não. me fez uma chupada muito apertada de forma que eu sentia muito seus dentes, pedi que abrisse um pouco mais a boca e ela disse que tinha a boca pequena e tal, pra não me chatear e quebrar o cliam denovo eu pedi que ela pegasse a camisinha pra sentir sua xereca. comecou sentando de frente, que delicia ver aquela coisa gostosa subindo e descendo na minha vara, depois ela virou ai meus nobres eu fui a loucura!!! muito gostosa. vendo aquelo enorme rabo na minha frente veio a vontade de come-la de 4. aquele rabo é de fato a melhor parte dela. com ela de 4 meti com muita vontade que delicia, ai comecei a enfiar o dedo no seu cuzinho e cheguei bem perto do seu ouvido e pedir meu brinde, prontamente fui atendido. puxei ela pra beira da cama ainda de 4 e empurrei o no seu rabinho delicioso, senti aquele cuzinho é uma coisa de louco. dei umas estocadas bem gostosa nela até jorrar leite no plastico.

pausa pra agua tomar uma banho recuperar folego e quando penso que não meu celular toca. chamado urgente tive que me sair na mesma hora, como tinhamos combinado 200 conto por 1h e meia qustionei um desconto por ter que sair mais cedo, a mesma se negou dizendo que não tinha com isso e coisa e tal e não cedeu. tudo bem como a ligação tinha sido importante mesmo fui sem muito questionamento, mas com a promessa de compensação num proximo encontro.

resumo:

rosto: 7 meeiro redondinho mas n chega a ser feia, bonitinha
corpo: 8,5 um pouquinho acima das fotos, nada que comprometa
oral: 3 muito apertado, seco, senti muito os dentes chegando a incomodar
anal: 9,5 delicioso, é o ponto mais forte dela, aquele rabo enorme com aquela marca de bikini uma bunda dura, que visao maravilhosa ao comer aquele cuzinho, gozei muito gostoso naquele cuzinho

por tanto qualifico com positivo, pois apesar de pontos negativos, não chegou a comprometer o desempenho, repetiria caso tivesse um desconto e esses pontos negativos dela fossem consertados pq ela é uma boa companhia vale a pena

200 por 1h e meia apesar de não ter ficado 1h

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#6 Mensagem por decameron » 06 Jul 2009, 00:04

MANCADA
Marquei com a figura para buscala nas proximidades onde ela mora e a figura me deixou na mão. Liguei um zilhão de vezes e nada, talvez um outro cara tenha ligado para ela pagando mais e ela resolveu me queimar... Mas poderia ter me ligado e avisado iria economizar o meu tempo, curtíssimo, e meu combustível. :evil:

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

PALOMA MAGALHÃES

#7 Mensagem por Bam » 30 Jul 2009, 11:43

POSITIVO
Tava procurando uma garota gostosona e QUE NÃO FOSSE DO ELITEGIRL É CLARO , revendo os tds dos confrades , optei pela Paloma. Liguei e a negociação foi facil 150,00 por 1:00.
Peguei-a em Itapoan perto do Bom preço , e rumamos para o Charme. Não diria que é bonita , mas também não é feia , mas tem uma bunda e um par de pernas que mete inveja a outras mulheres . Bunda grandona , dura e sem celulites ou estrias , confesso que é coisa rara.
Para os que gostam e uma bunda grande , gostosa , que ela dá sem dó , essa é a escolha certa.
A não ser que prefiram ir ao ELITEGIRL , ESCOLHER UMA PRINCESA DO PHOTOSHOP , ACERTAR POR 300,00 A 500,00 POR 1 HORA , SAIR DO TRABALHO PENSANDO QUE VAI BOTAR NUM CÚ E NA HORA H , VOCÊ É QUEM TOMA NO CÚ. Mas vamos para o que interessa , chegamos no motel e tomamos um banho , corri para a cama e ela veio logo colocando o pau na boca , não é lá essa chupada todo , já conheci melhores. Fui pegando nos peitos e acariciando a buça e foi ficando toda molhada , que chega a escorrer. Dei uma dedadinhas no cú que aceitou sem problemas. Fomos para o embate primeiro na buça em várias posições e depois botei ela de quatro , com aquela bunda para cima , e que bunda , fui botando devagar até ela se acostumar e depois fui pro fundo. Aproveitei bem aquela bundinha , maravilha , e ela gritando , gemendo até que larguei o leite no saco.
Intervalo , conversa sem proposito e partimos para a segunda , tudo na calma sem pressa.
Boquetinho apertado e bucetinha molhada , como ela fica molhada , coisa incrível , partimos para a segunda , dessa vez meti gostoso na bucetinha , ela aguenta firme e acompanha a putaria , gosta do que faz. Companhia tranquila , fode bem , nem vi o celular,e não regulou horário. Recomendo pelo atendimento e principalmente pela bunda , é realmente o que está nas fotos.

Bam

Link:
🔗

Rei Zulu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Pamela Magalhães - Elite ou Paloma Magalhães - Salvador Class

#8 Mensagem por Rei Zulu » 08 Mai 2011, 16:00

POSITIVO
Prezados,

Chegando as merecidas férias após seis meses no exterior, ficaria quinze dias na boa terra, e a programação do melhor entretenimento do mundo já estava toda programada. As opções eram tantas que foi dificil fazer o ranking por onde começar mas, eis que entre as TOP 3 dessa lista (Melissa Botelho, Barbara Alencar) estava Paloma Magalhães e seu rabo descomunal.

Tudo certo no dia do zig now, liguei e foi super simpática no telefone, voz gostosa de quem deve fuder muito! Pediu $ 250 Dilmas por 2h e 30, achei justíssimo (alías o preço é esse, temos que fazer uma campanha para a padronização dos $ 250 ::basta:: ) e marquei para o reduto do puro prazer (Avenida Pinto de Aguiar).

Me pediu os famosos vinte minutos para chegar, e chegou com meia hora! Eu estava tão ansioso que fiquei olhando da janela do quarto a perva sair do taxi, quando tiver o prazer de vê-la chegar com a roupa da perdição ( A ROUPINHA DE ACADEMIA :shock: :P PQP, roupa de academia dá um tezão da porra :!: :!: )

Quando entrou no quarto bem sorridente, me perguntou se me conhecia :?: :?: (perva tem é arte viu!) eu disse que não, mas se ela quizesse achar que sim para fuder mais, estava tudo certo :lol: :lol: Disse que o Rei era bem alto (mais uma que ao ver a estrutura fica imaginando o trabalho que vai ter) O rosto é meieiro, não é feia nem bonita, baixinha e gostosa para caralho, malhadassa de academia, as coxas são duas toras e a bunda parece duas bolas de futebol (O Rei enlouqueceu que começou até esquecer o que estava conversando olhado para aquela bunda).

Foi para o banho, voltou com uma conversinha legal, mais conversar eu converso em todo lugar, parti para cima beijando na boca, e beija gostoso a danada. Para minha surpresa quando eu dei uma dedada na buceta, estava todo molhada, MOLHADA MESSSSSMO! Fez um boquete sem plástico nada especial, tem a boca pequena e os dentes ficam roçando no PVC. Pedi para ela ficar de 4 pés e quando vi aquele rabo amigos, respirei fundo e meti, mas meti com vontade, tanto foi que quando fui trocar a posição, meu pau já estava todo melado pois a safada tinha gozado gostoso. Fizemos um PPMM pois eu já tava doido para gozar e finalizei nessa posição.

2nd round depois do banho começou com um coqueirinho frontal e ai veio o detalhe :( :( Subiu um cheiro azedo (já comentado em um TD anterior) que atrapalhou a concentração. Eu tentava até esquecer mais ficava aquele negócio ali sempre no ar dizendo (EU TO AQUI, TA ME SENTINDO :?: :?: ) Gozei olhando ela fazendo um coqueirinho de costa mas logo em seguida já agilizei para vazar!

Resumo: Recomendo para quem gosta de mulher gostosa na linha dançarina de pagode, baixinha, cuzão, pernão. No entanto, fica um toque para a mesma que existe um corpo estranho ali dentro que precisa ser tratado (sendo relatado pela segunda vez)! Telefone tocou duas vezes no intervalo no vibra call, ela é super tranquila perguntou se eu gostaria que atendesse, como eu não tava metendo nem liguei. Não regula tempo e se fosse cheirosa eu ficaria mais. Talvez deva repetir para comer o olho de Tandera mas fica a questão: Se existe um Alien na frente cheirando mal o que esperar do fundo então!

E nada de tristeza pois como diz Johnny (Keep walking ... AND FUCKING!)

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Pamela Magalhães - Elite ou Paloma Magalhães - Salvador Class

#9 Mensagem por Bocephus » 08 Mai 2011, 21:30

Rei Zulu escreveu:Prezados,

Pediu $ 250 Dilmas por 2h e 30, achei justíssimo (alías o preço é esse, temos que fazer uma campanha para a padronização dos $ 250 ::basta:: )
É cada uma viu [-X [-X ::basta:: :evil: :evil:

Link:
🔗

Oficial 18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Pamela Magalhães ou Paloma Magalhães

#10 Mensagem por Oficial 18 » 09 Mai 2011, 06:24

2nd round depois do banho começou com um coqueirinho frontal e ai veio o detalhe Subiu um cheiro azedo (já comentado em um TD anterior) que atrapalhou a concentração. Eu tentava até esquecer mais ficava aquele negócio ali sempre no ar dizendo (EU TO AQUI, TA ME SENTINDO ) Gozei olhando ela fazendo um coqueirinho de costa mas logo em seguida já agilizei para vazar!

Pagou 250 contos, sentiu fedor de azedo ainda dá positivo para a perva.
Vai entender certos confrades......................

Link:
🔗

Rei Zulu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#11 Mensagem por Rei Zulu » 09 Mai 2011, 16:14

Companheiro,

A perva não foi negativada nem neutralizada por ser bem gostosa e fuder muito bem, sem restrições :!: :!: :!: Concordo com o detalhe que por esse preço aquela buceta tinha que estar cheirando a perfume europeu, ahahaha :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

jegueduran
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por jegueduran » 31 Jul 2014, 22:34

Pessoal, a Pamela está vindo ao Elitegirl com o nome de Ludmila, agora é? Ou é outra? Está parecendo que é ela: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 3&ensaio=1
Abs. Obrigado!

Link:
🔗

Responder