Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo
R$ 180,00 - 1 Min - Telefone: (11) 4125-3836


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 374 Negativos: 33 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 74Não 290
Oral Sem:Sim 245Não 200
Beija:Sim 252Não 197
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dhalsim
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 21 Nov 2008, 15:33
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#196 Mensagem por Dhalsim » 14 Mai 2009, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
+/- Atrasado, TD em 12/05/2009 por volta das 17:30.

Primeira vez no lugar pra fazer aquele desenvolvimento de fornecedores no ABC.
Lugar bacana pro carro e mesmo assim o segurança ainda disse que se eu quisesse era só deixar a chave com ele que ele colocava numa das 4 vagas da casa assim que liberasse "for free", mas deixei na rua exatamente na frente dele e com liberação da moça do Z. Azul que disse que depois das 18 só se o prefeito vier multar.

Entrei, lugar bacana, salinha reservada, sala dos putanheiros de plantão, sala do bar, muitas salas, me perdi fácil.
Apresentação, tinha 12 meninas livres, uma acabando de subir e 2 atendendo. Não lembro o nome delas, pra variar, mas fácil tinha umas 6 no meu estilo, não que as outras não fossem sensacionais, mas não são meu estilo.
Altíssimo nível, estilo Joaquin Eugênio de Lima, 1674 casa 1, só que mais personalizado pela gerente e com um custo melhor.
Escolhi a Bruna. 1,62 m, a boa e velha precisão exigida pelo CONFEA, cabelos castanho claro, peituda, bunda média pra grande, barriguinha que em nada influenciou e muito gatinha.

Subimos, fez a apresentação da casa falou como era, conversamos um pouco, banhos e rola pra dentro. Oral com cela e logo montou, rotação no sentido anti-horário, vizu do tobi bacana. Disse que faz anal depois de verificar o tamanho do pé de cabra e com taxa. Mencionou um cubano mas não peguei amor pela pessoa. D4, PPMM, montou e rotacionou novamente e finalizei de lado. Trocamos mais uma ideia, chuveiro, caixa e área.

Uma gozada só porque curto o movimento da coisa, gozar faz a gente perder uns 15 min muito preciosos, mas não sei se tem limite.

Taxas:

Anal:R$50,00
TD:R$130,00
Uso de cartão de crédito:R$5,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putao_sp
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 25 Set 2008, 16:50
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#197 Mensagem por putao_sp » 25 Mai 2009, 00:01

putao_sp escreveu:Alguem sabe me dizer se a Flavia ainda esta na casa???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fitabr
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jun 2009, 14:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pausa no trabalho

#198 Mensagem por fitabr » 15 Jun 2009, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui conhecer a casa. Tava cheio de pressão do final de semana na seca e tive q dar uma pausa no trabalho pra descarregar.

Foi na parte da tarde. Tinha umas 10 garotas lá. Curti uma morena e uma loira q se apresentaram no começo (não lembro o nome), mas já fui pre destinado pra pegar a Denise.

ROSTO - 8
BARRIGA - 7 (Tem um step sobrando)
PEITO - 8
BUNDA - 9 (Não é 10 pq não é firme, mas é gostosa pra kct)
SIMPATIA - 10

A faz uma chupeta muito boa. Curte o brinquedo e sem capota.

Mete pra cacete. A primeira começou D4 e quando ela deitou não teve jeito, aquela bunda e a apertada da buça foram fatais... já se foi a primeira.

Um tempo depois ela já ressucitou o brinquedo... aí deu uma cavalgada animal! Não durou muito e já se foi a segunda! Muito profi!!!


Preço: R$130 - 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sântrico
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 06 Ago 2008, 02:48
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#199 Mensagem por Sântrico » 03 Jul 2009, 02:27

POSITIVO
Nome da Garota:N?taly

parece que o plantel melhorou desde minha última visita


a apresentação foi super rápida, fiquei todo confuso, odeio escolher mal ... de vez em qdo acontece.

escolhi Natali

altura média: 1,67/1,72 (chute)
peito médio-grande natural, não é duro mas é bem gostoso
bunda grande e convidativa, bela visão de 4, ótimo balanço


prestativa e simpática mas talvez preocupada demais em agradar/elogiar
gemidos um pouco exagerados/fake mas ainda dentro de certos limites

(mais informações em diversos posts no tópico da clínica vip - Santo André)

repeteco possível

umas 3 outras me deixaram com alguma vontade de voltar, talvez eu consiga ficar algum tempo sem ter que ir até sp.


________________________________
Editado pela moderação
Carnage 03/07/2009


TDs na Clínica Vip (Ex-New House) - R. Padre Anchieta, 650 - Jardim Santo André:
http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb ... l_id=31770

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KOCAY
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 23 Jan 2007, 11:27
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Flavia

#200 Mensagem por KOCAY » 06 Jul 2009, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO A UM MÊS ATRAS, DEPOIS DE UM COMPROMISSO EM SBC,NÃO PODERIA DEIXAR DE VISITAR A MANSÃO. APRESENTAÇÃO SURPREENDE PELO Nº E O NIVEL DAS GAROTAS TODAS GOSTOSAS.ENTÃO RESOLVI EXPERIMENTAR A FLAVIA



LOIRA GOSTOSA, EXPERIÊNTE :roll:

CHEGANDO AO QUARTO UM,PAPO BÁSICO P/ O DEVIDO ENTROSAMENTO, UMA BELA VISÃO, O CORPO TA TDO EM CIMA, AFINAL JÁ NÃO É MAIS UMA NINFETA, +/- 35 ANOS...
DEPOIS DO BANHO ..COMEÇOU A PEGAÇÃO BEIJA MUIITO ...DEPOIS CAIU DE BOCA XUPOU SEM CAMISINHA, SEM FRESCURA, PAU ENCAPADO...FUI P/ O ATAQUE, COM ELA CAVALGANDO E ME BEIJANTO E GEMENDO QUE DELICIA,DEPOIS FICOU DE 4, A MINA GOSTA DA COISA,NÃO DEU OUTRA, FINAL DO ROUND,MAIS UMA BELA GOZADA,PAUSA, E DEPOIS ELA VEIO ANIMAR O MENINO CHUPANDO MEU SACO QUE DELICIA JÁ CAIU DE BOCA DE NOVO, ELA ME FALOU QUE QUERIA CAVALGAR NO MEU PAU,ENTÃO VENHA :-´ ,PEDIDO ATENDIDO, QUE VISAÃO ..APROVADISSIMA


ROSTO - BONITO,ATRAENTE
PEITOS - NATURAIS DELICIOSOS
CORPO - TDO EM CIMA ( ela disse ter 35 anos)
ORAL-DELICIOSO,EMPOLGADO,BEM BABADO 10
VAGINAL - LUBRIFICAÇÃO NATURAL
ANAL - NEM QUESTIONEI


1 hora = R$ 130 ... \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem de carne
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 08 Jan 2008, 15:31
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#201 Mensagem por homem de carne » 06 Jul 2009, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segunda, 06 de julho, por volta das 16:20.

Pensei que a maratona se encerrava, mas que nada, como precisei ir para SBC, a tentação falou mais alto e pesquisei no GP Guia: Mansão Elite.

Lá chegando, deparo com uma bela casa, ou mansão mesmo.

Lugar bonito, bela recepção. Revistas Playboy na espera, devidamente encapadas, e recepcionistas e manobristas, devidamente uniformizados.

Na apresentação, meio fraco, mas a ultima a se apresentar salvou: Sheila, estilo matadora, num macacão de material sintético, tipo Vampirela, preto, com os seios e as costas bem a mostra. Peruca preta longa com franginha, e um corpo perfeito! Tipo mulata mas de pele clara, moreno claro, sei lá, difícil explicar...

Pedi pra falar com ela, e eles tem uma sala reservada pra isso. A menina chegou chegando, isso porque era só uma conversa pra acertar detalhes,

Não deu outra. Subimos.

Não beija muito, só selinhos. Não gosta de 69. Prefere ser chupada somente e so chupar e chupa bem, sem camisinha, mas sem finalização.

Fizemos todas as posições. No cuzinho, só os pintos pequenos. O dedo vai, mas ela reclama se entrar muito. Na portinha, beleza.

Eu consegui um 69 invertido, comigo por cima, pois num certo momento eu estava metendo em pé fora da cama, com ela deitada e a cabeça para fora da cama pra ela curtir no espelho. Aproveitei e dei a volta e enfiei a rola goela a dentro e daí pro 69 foi um pulinho. Assim, enfiei os dois dedos, um em cada orifício, de leve.

Ela cavalgou e finalizei, como sempre, com ela de 4, montando bem na menina (ela só tem 23 anos – é muito doida e divertida), e ela adora rola, gosta mesmo.

É isso. R$130 de uma hora, mais R$5 por ser no cartão de crédito.

Com mais esta, a lista desde fevereiro de 2009 fica assim: 158 garotas, 226 transas ao custo de R$25.222.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

teuzão
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jul 2009, 18:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

repeteco provável!!!

#202 Mensagem por teuzão » 15 Jul 2009, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada fim de tarde fui na casa em questão.....
Depois de uma breve apresentação escolhi uma puta novata que nka vi nem la nem em outras casas de nome Patricia
loira com fitinha no cabelo, 1,65 (chute) rosto bonito, seios medios e gostosos, cintura fina e bunda grande.
Aquele papo de entrosamento ela me disse que e nova no ramo mais aprendeu td rapidinho!!!
Beija com vontade, chupa fazendo biquinho sem capote sem preguiça.....
Primeiro round ela senta cavalga e bja na boca o tempo td os peitos são de tamanho medio a gde otimos na minha opinião.
Geme gostozo sem exageros, com aqueles peitos na minha cara ninguem e de ferro gozei e uma ducha pra reanimar.
sem demora ela ja veio cheia de atitude e dessa vez peguei de quatro que não da pra deixar de mencionar o bundão, sem mta celulite pro tamanho que é..... pois é mais um final feliz e um provável repeteco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo Japa
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 03 Fev 2004, 19:13
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#203 Mensagem por Ricardo Japa » 18 Jul 2009, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estréia na casa!!! Depois de algum tempo trabalhando praticamente do lado da casa, fui conferir a casa. Nada de mal a falar com atendimento, estrutura, etc...
Na hora que cheguei umas 20:00hs já estavam indo embora várias meninas, várias muito bonitas. Tudo bem , vem a apresentação e escolhi a Paola, morena clara, cabelos longos, muito extrovertida, fala pra kct, até chega a ser meio doidinha!!! Mas oq eu ela tem de doida ela faz bem na cama, oral extraordinário sem capote, cavalgada alucinante!!! Recomendo!!

Inestido na casa!!!
R$130,00 por 01 hora + R$ 20,00 do red label.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrFucker
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 22 Mar 2004, 14:15
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Mr Fucker Foi se Tratá nas “Crínica” (Flávia Tiazinha Loirinha)

#204 Mensagem por MrFucker » 28 Ago 2009, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em passagem por SBC, fui pará nas crínica.
Não aprecio muito essa modalidád de putaria, porque a apresentação é s/ graça, não dá tempo de curtir a GPzada ao vivo na sala da ante foda e na maioria, são mulheres convencionais, algumas barrigudinhas, outras, GP tubinho (sem curva).
Uma ou outra procura se apresentar com um visual diferenciado e mais instigante, enfim, não é muito a minha praia.
Acho que o atrativo é o preço e o local em si, que preserva a particularidade dos paga-foda; também num sei até que ponto somos preservados.
Mas acima de tudo isso, foder é sempre bom (até dentro de uma Romiseta). :roll: :lol: :lol: :lol:

Enfim, depois da apresentação (do vô / num vô), decidi ir c/ a Flávia.
Perfil:
Acho que tem menos de 1,60 m, turbinas parecem ser pouco siliconadas com cicatriz abaixo quase imperceptível, disse que tem 37 anos, loira de SC mas tá em SP há um tempão.
Barriguinha de mulher convencional (nem barriguda, nem barriga chapada), bunda, idem.
Bonita, cabelo pouco acima dos ombros, dentição legal, tá longe de ser a bruxa do desenho do Pica-Pau, mas também não é uma beldade.
No diálogo, no quarto, ela faz o tipo de mulher “perigosa”.
Se vc perguntar algo para ela, ela vai responder, mas devolve a pergunta de forma “ameaçadora”
Digo ameaçadora, porque parece que ela tá testando sua inteligência, procurando identificar que perfil de homem vc tem, ou que tipo de homem vc é.

TD:
Pra não perder tempo: banho e foda ! :twisted:
Começou dando umas lambidinhas s/ capote mas logo, encapotou pra continuar o serviço.
Puxei ela no 69. Já depois de um tempo nessa posição, gostei do pequeno trecho do putálogo (de novo ameaçador):
MF: -Vou te pegar do meu jeito (no intuito de sair de baixo da GP; ela tava me chupando com a buceta bem na minha cara)
GP: -Por que você não tenta ? (continuou chupando sem sair de cima, devagar sem muita pressão e sem pressa, mas dava uma sensação gostosa mesmo com o gorro no pau)

Virei a GP, eu ainda tava com a cabeça entre as pernas dela
Comecei no papai-mamãe agressivo, que se transformou no frango assado, depois de ladinho, etc, etc
Foram duas: uma com ela deitada de bruços e outra com ela de 4.
Não perguntei se ela libera o 3º. olho.

Mr Fucker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrFucker
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 22 Mar 2004, 14:15
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Mr Fucker de Novo nas “Crínica” (Yara Tiazona Morena)

#205 Mensagem por MrFucker » 28 Ago 2009, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Novamente em SBC, passei nessa clínica.
No rápido, sem graça e pouco instigante fashion bundas, acabei escolhendo a Yara.

Perfil:
Morena, tia de uns 38 a 40 anos, no quesito beleza é uma mulher normalzinha, tem de 1,70 a 1,75 m de altura, turbinas médias, cabelos na altura pouco abaixo dos ombros.
Pra idade e por ser uma mulher simples, (sem muita frescura), pode-se considerar que ela tem uma beleza natural, simpática e prestativa na sua simplicidade.

TD:
Ela disse que ia me dar banho. E deu mesmo, inclusive acariciou bastante minhas bolas e minha rôla. Saí do banho com a pica roxa em ponto de bala ! 8)
Sem beijos e com um boquete encapotado; foi assim que tudo começou desta vez.
Como eu já tava em ponto de bala, ela tratou logo de sentar de frente, fazendo meu pau sumir dentro daquele bucetona de tia (é tia mas dá pau em muita Gpzinha por aí).
Logo ela teve que parar e colocar KY, pra não machucá-la (tava dando atrito).
Voltou a sentar, a mulher soca gostoso, ainda mais que ela é mais pesadona, se comparada com a GPzada mais novinha, no soca-soca fazia aquele barulho gostoso de foda, virei o zóio!!! :roll: :roll:
Coloquei ela deitada de bruços sobre um travesseiro e fodia a mulher, fodia com vontade, PQP! :twisted: :twisted: :twisted: Meu quadril batia com força naquela anca de fêmea, fazendo aquela ondinha na bunda dela.
Ela soltava aqueles gemidos de coroa (um pouco tímidos) e isso me dava mais tesão, e eu socava com mais força, eu também alternava acelerando e diminuindo o ritmo da foda.
Acabei gozando, percebi que a mulher tava dando umas tremidinhas (acho que ela chegou lá), não perguntei, ela também não falou.
Joguei a camisinha no banheiro e deitei ao lado dela (a moçona tava com as costas suadassas!)
O pinto murchou e daí sim é que deu aquela moleza (PQP!), eu tava com as pernas bambas.
Ela ficou deitada abraçadinha conversando um pouquinho (gostoso sentir aquela mulher toda apaixonadinha naquele momento).
Logo fui tomar banho, já tava quase totalizando 1:00 hora.
Qualquer hora, volto pra foder essa mulher por trás.
Quero ver ela dando o cú pra mim igual uma putona. :twisted:
Precisa ver se ela vai querer liberar, né ? :mrgreen:

Preço
R$ 130,00 por uma hora.

Abraço!
Mr Fucker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#206 Mensagem por Lobo » 10 Set 2009, 23:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeira vez na casa. Fui procurar a Mariana, se alguém souber onde está, ou tiver o contato, mandem por MP.

Como não encontrei a Mariana, resolvi pedir sugestões para a recepcionista. Perguntei sobre as mais liberais. Fui informado que a yara era a mais liberal. Liberal que a partir dessa garota, tem um novo significado: Não chupa sem, não faz anal, não beija... só bate punheta bem... só. Liberal o que? liberou eu olhar para ela sem roupa?

na hora da finalizada, quase sai correndo de medo. Muito fraca.

Sem repetecos.

Na saida perguntei por desconto para forista, a garota ainda me faz cara de quem nem sabe do que estou falando.

Não parece que fuma.

Quarto limpo. A casa em si é muito bonita e arrumada.

R$150,00 = 1h

Território Marcado

Lobo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KOCAY
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 23 Jan 2007, 11:27
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

SAMY

#207 Mensagem por KOCAY » 15 Set 2009, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Samy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
PASSADA NA MANSÃO,BATE PAPO C/ A CAROL(RECEPCIONISTA)...DEPOIS UM BELO DESFILE DE GOSTOSAS :roll: , ESCOLHI A SAMY, RUMEI P/ QUARTO. A MESTIÇA ME DEIXOU SUPER A VONTADE...PAPO LEGAL...FOMOS AO TRADICIONAL BANHO, DEPOIS COMEÇOU O RALA-E-ROLA,ELA JÁ CAIU DE BOCA S/ CAPOTE, ORAL 10, BABADO, S/ FRESCURA,PARTIMOS P/ METELENÇA...ELA D4,DEPOIS CAVALGANDO,A MINA AGUENTA E GOSTA DE UMA ROLA :lol: ...DESSE JEITO EU MORRO,ADIVINHA "LATEX CHEIO"...PAUSA, BATE PAPO C/ DIREITO A ::chopp:: ,SEGUNDO TEMPO COMEÇOU LOGO NA METELANÇA...ELA EM PÉ C/ A MÃO NA PAREDE,BUNDINHA EMPINADA OLHANDO P/ATRAS,CACHORRA...CACHORRA E MEDINDO MAIS... E EU MANDANDO VE...SOCANDO...SOCANDO...ME ACABEI ALI MESMO.



ORAL: 10 BABADO, S/ FRESCURA
VAGINAL: 10, AGUENTA ROLA, LUBRIFICA NATURAL
ANAL: DIZ KI NÃO FAZ
CORPO: MAGRINHO,MAS A CARA DE CACHORRA :^o




R$ 130,00 p/ 1h...


OBS: P/ A CASA FICAR COMPLETA ,SÓ TÁ FALTANDO UM DESCONTO OU UM PLANO DE MILHAGEM P/ FORISTA ::diabo::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8245
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

#208 Mensagem por Fire Action » 19 Set 2009, 18:08

A ADMINISTRAÇAO DO FORUM SOLICITA O CONTATO DO REPRESENTANTE DA CASA,PARA PRESTAR OS DEVIDOS ESCLARECIMENTOS
SE NAO FOR CADASTRADO,QUE FAÇA SEU CADASTRO E ENTRE EM CONTATO CONOSCO
NAO HAVENDO O CONTATO ,O TOPICO PODERÁ SER BLOQUEADO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pais_paris
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Set 2009, 15:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#209 Mensagem por pais_paris » 25 Set 2009, 16:22

Fui até a Mansão atraves de um convite de um amigo , logo que cheguei fui recepcionado por um manobrista , que logo me indicou a entrada .Local discreto e sem alardes .Chegando na recepção havia 02 recepcionistas uniformizadas e bem educadas , perguntaram se era minha primeira visita na casa ,me ofereceram um drink e me explicaram como é o funcionamento da casa ,então ela interfonou e as meninas comeram a se apresentar ,uma mais linda que a outra , fique até um pouco atordoado com tantas meninas lindas , umas 18 .....
Dai a recepcionista me perguntou se havia gostado de alguma , disse que de todas rzrzrzr,
mas pedi a ela que chamasse 01 para podermos conversar um pouco mais , ela de pronto me transferiu para um local mais reservado e pude conversar com a garota um pouca mais reservado, onde acertamos o programa.
VALE A PENA IR NESSA CASA É O LUGAR IDEAL PARA O ANTI-STRESS

ha fiquei sabendo que tb tem um clube do Whisk , vou reservar uma garrafa ..

EDITADO PELA COORDENAÇAO
RETIRADO STATUSDE TD,POIS O MESMO NAO SE ENQUADRA COMO TAL
PIRROQUE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#210 Mensagem por Lobo » 28 Set 2009, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei para pegar a Mariana, que sabia ter voltado.

Bom, atendimento é de primeira. Sem frescuras, muito bonita, oral muito bom, bem babado. cara de safada, liberal. Show de bola. Garota de primeira linha.

Vale a pena.

R$150,00 = 1h

Território Marcado

Lobo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Thais - ex Mansão Elite
    por Jackie Chun » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    927 Exibições
    Última mensagem por Jackie Chun
  • Jamille - São Bernardo do Campo
    4 Respostas
    1664 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Maya Khalil - São Bernardo do Campo
    0 Respostas
    1482 Exibições
    Última mensagem por AlemaoABC12
  • Rafaela Avila - São Bernardo do Campo
    por Jess90 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    4666 Exibições
    Última mensagem por cloud_japa_83
  • Bárbara Love - São Bernardo do Campo
    por Mirante » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1292 Exibições
    Última mensagem por Mirante

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”