Ela atendia la na Belissima, mas teve que sair de lá por ter entrado no GN , a dona da belissima não permite as minas de lá trabalharem em site nem em outra casa .Teodoro escreveu:Chafurdando os sites de GP's e ligando pra algumas sem sucesso me deparei com a Ariela Suzuki, acho que ela faz ou fazia parte de algum esquema com cafetão... liguei e ela combinou de eu pegá-la na Mons. Tabosa, dei as coordenadas e tal. Me chamou atenção nas fotos pelo tamanho da bunda e resolvi conferir, combinamos pelo tel. R$200,00 completão: - Faço tudo que quiser.(palavras dela). No ponto combinado, dei uma olhada de longe pra ver se era tranquilo... ok entrou no carro e rumamos pro Netuno. Chegando lá, muitos beijinhos e tal... Garota de seus 25 ou 26 anos, corpo legal, branquinha, rosto legal, aparelho nos dentes, seios médios e bem bonitos, ponto alto é a bunda, grande e dura (ela jura que não é silicone), tenho minhas dúvidas. Ela é bastante carinhosa, paciente, te deixa à vontade. Chupou legal, engatei no PPMM, virei ela de costas e bombei na buceta dela sem pena, diz ela que gozou ali mesmo (alguém acredita?), pedi pra gozar na bunda dela mas não deixou, foi na borracha mesmo... Chuveiro, papo vai e vem. Pau duro de novo e agora sim, fui pro cu dela, meteu um KY e soquei com força, ela gosta de dar o cu mesmo, demorei pra gozar e ela aguentou sem reclamar. Gozada legal e tchau...
O TD durou 1h 40min cronometrados.
Notas:
Rosto: 7,0
Seios: 7,0
Bunda: 9,0 (Grande, mas não é perfeita)
Corpo: 8,0
Recomendo quem gostou das fotos e não sabe onde é o puteiro que ela fica, deve fazer lá por uns R$80,00.
Ariela Suzuky
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Re: Ariela Suzuki - GN
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Realmente ela atendia na belíssima, sai com ela uma vez quando ela trabalhava lá...é impossível não reconhcer essa bunda...é muito gostosa mesmo!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mas é silicone artificial, igual ao que os viados colocam, quem me disse foi outra garota la da belissima .pegadordovale escreveu:Realmente ela atendia na belíssima, sai com ela uma vez quando ela trabalhava lá...é impossível não reconhcer essa bunda...é muito gostosa mesmo!
Lendo os posts acima e comparando com as fotos. Tenho 99% de certeza que vi essa perva lá no Belissíma.
Mesmo corpo, com um rabo desproporcional, branca, olhos puxados. Mais conversando com meus amigos, chegamos a conclusão que ela parece muito um TRAVECO!
Infelizmente não descobri o nome dela lá no belissíma, pra informa pros companheiros foristas.
Mais olhando por lá, não tem jeito de errar.
Fica o registro ae.
Mesmo corpo, com um rabo desproporcional, branca, olhos puxados. Mais conversando com meus amigos, chegamos a conclusão que ela parece muito um TRAVECO!
Infelizmente não descobri o nome dela lá no belissíma, pra informa pros companheiros foristas.
Fica o registro ae.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Na belíssima ela atendia com o nome de CINTIA, relatei td com ela na parte da belíssima. A bunda dela parece de traveco mesmo, mas é muito gostosa a buceta dela...e com ela de 4 a visão é fenomenal,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
Lembrando aos amigos que TDs com travecos, mesmo que operados, não valem aki no fórum!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O nome dela la parece que era Cibele , me disseram que ela era magra, ai colocou silicone igual a q os viados usam na bunda , por isso é tao grande , nao vale o q pede no site.Vip- escreveu:Lendo os posts acima e comparando com as fotos. Tenho 99% de certeza que vi essa perva lá no Belissíma.
Fica o registro ae.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
tenho uma vontade danada de comer essa dona, devido as fotos de diabinha q ela tinha no GN, alguem tem o verdadeiro telefone dela, podem mandar via mp!!!!!!!!! ou colocarem aqui se quiserem
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
boa tarde pessoal, sem querer ser chato mas ja sendo!!!!!!!!!!
Como ja comentei, anteriormente, ja fui vitima do golpe de cafetoes e cafetinas, no qual vc pede uma menina e vem outra!!!!!, isso reduziu em muito minhas atividades putanhisticas, pois nao gosto de prives, boates, etc...
vou resumir a situaçao, ainda quero comer essa dona!!!!!!!!!! mas nao quero ser enganado de novo, pois a grana sempre foi curta, mas o alvara esta cada dia pior, pois a dona encrenca parece a cia e o fbi juntos!!!!
vc acham q devo arriscar, ou partir pra outras????? se alguem quiser me passar o contato dela eu agradeço!!!!, os dos sites eu acho q é furada!!! gostaria do contato direto.
obs: acho q tenho um chama pra ser enganado, pois lá estava a observar futuras vitimas e vejo um super bundaooo (http://www.portalgirls.com.br/fabiafastine/ ) , ao pegar o telefone para ligar resolvo olhar outros site e conferir!!! descobri q a mesma anuncia nos mesmo sites das golpistas e tem um fone repetido ( 88256311) em outras meninas...., sem contar q ela ate parece a ariela!!!! acho q estou tendo alucinaçoes, kkkk
sei nao, assim me aposento antes dos 30.... e vou criar a comunidaede, jack_reacher o tapeado!!!!!!
Como ja comentei, anteriormente, ja fui vitima do golpe de cafetoes e cafetinas, no qual vc pede uma menina e vem outra!!!!!, isso reduziu em muito minhas atividades putanhisticas, pois nao gosto de prives, boates, etc...
vou resumir a situaçao, ainda quero comer essa dona!!!!!!!!!! mas nao quero ser enganado de novo, pois a grana sempre foi curta, mas o alvara esta cada dia pior, pois a dona encrenca parece a cia e o fbi juntos!!!!
vc acham q devo arriscar, ou partir pra outras????? se alguem quiser me passar o contato dela eu agradeço!!!!, os dos sites eu acho q é furada!!! gostaria do contato direto.
obs: acho q tenho um chama pra ser enganado, pois lá estava a observar futuras vitimas e vejo um super bundaooo (http://www.portalgirls.com.br/fabiafastine/ ) , ao pegar o telefone para ligar resolvo olhar outros site e conferir!!! descobri q a mesma anuncia nos mesmo sites das golpistas e tem um fone repetido ( 88256311) em outras meninas...., sem contar q ela ate parece a ariela!!!! acho q estou tendo alucinaçoes, kkkk
sei nao, assim me aposento antes dos 30.... e vou criar a comunidaede, jack_reacher o tapeado!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
SÓ REFORÇANDO O LEMBRETE AOS COMPANHEIROS.....QUEM QUISER PASSAR O CONTATO PRO NOBRE FORISTA, FAVOR FAZE- LO VIA MP.
ATT
CUTIERO
ATT
CUTIERO
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Jack meu velho, deixa te dar uma dica que não erra.
Liga pro telefone que está no anúncio da puta. Quando o cafeta viado atender, diz q tu sabe q não é ela quem ta falando, que tu conhece o esquema, que tu é do mercado da putaria há anos.
Fala na boa que quer comer a Ariela e só ela te interessa. Pergunta que horas você vai conseguir fazer o programa, marca com algumas horas de atencedência.
O cafeta vai perceber que tu sabe do esquema dele, que não adianta mandar outra no lugar q tu vai mandar embora. Ele vai ser obrigado a te dar a puta ou não vai ganhar a grana.
É isso, jogo aberto.
E telefone direto acho difícil tu conseguir, visto que as putas sempre devem respeito pra esses caras. Embora muitas vezes forçadas a dar esse respeito.
Espero ter ajudado.
ET
Liga pro telefone que está no anúncio da puta. Quando o cafeta viado atender, diz q tu sabe q não é ela quem ta falando, que tu conhece o esquema, que tu é do mercado da putaria há anos.
Fala na boa que quer comer a Ariela e só ela te interessa. Pergunta que horas você vai conseguir fazer o programa, marca com algumas horas de atencedência.
O cafeta vai perceber que tu sabe do esquema dele, que não adianta mandar outra no lugar q tu vai mandar embora. Ele vai ser obrigado a te dar a puta ou não vai ganhar a grana.
É isso, jogo aberto.
E telefone direto acho difícil tu conseguir, visto que as putas sempre devem respeito pra esses caras. Embora muitas vezes forçadas a dar esse respeito.
Espero ter ajudado.
ET
-
- Forista
- ---
Ver TD's
valeu a dica , vou tentar usar essa tecnica!!!!!!!!!!! AI POSTO O TD!!!!!!!!!!!!!
soh pra me garantir!!!! a mesma tem tatuagens?? cara de nova ou de velha???? por favor via MP!!!!
soh pra me garantir!!!! a mesma tem tatuagens?? cara de nova ou de velha???? por favor via MP!!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re:
Azilado_ce escreveu:O nome dela la parece que era Cibele , me disseram que ela era magra, ai colocou silicone igual a q os viados usam na bunda , por isso é tao grande , nao vale o q pede no site.Vip- escreveu:Lendo os posts acima e comparando com as fotos. Tenho 99% de certeza que vi essa perva lá no Belissíma.
Fica o registro ae.
Alguem tem o fone dessa cibele, agradeceria se me mandassem via mp!!!!!!!!
-