A Saga de um Putanheiro Deficiente Físico pelos Puteiros de BH

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

A Saga de um Putanheiro Deficiente Físico pelos Puteiros de BH

#1 Mensagem por Chinelo Havaiana » 05 Jul 2009, 13:40

Este tópico é em Homenagem ao nosso grande amigo "Cabecinha Sensacional (CS)".

O Cabecinha está no Guia como Sonegador, mas é por que o CS tem dificuldades em dominar as ferramentas do site. Ele tem a intenção de postar TD, ainda não fez pois não "descobriu como". O Flash vai fazer uma mini-oficina com ele e em breve aparecerão as contribuições do CS.

O CS para quem não sabe é deficiente fisico, anda de muletas, mas ele mesmo é tranquilão em relação a isso. Ele é de bem com a vida, um exemplo pra todos.

Ele só tem um probleminha, parecido com o de muita gente aqui: Ele adora uma Putaria! Adora uma boa farra nesses inferninhos.

Eu conheci o cabecinha bem antes de conhecer o GUIA. Inicio dos anos 2000, tempos áureos da Ecstasy. Encontrávamos lá nas sextas-feiras e só saíamos de lá com o sol raiando.

Já vi o CS em tudo quanto é puteiro dessa Belzonte: Patricia Relax, Casa Azul, Saint Tropez, Casa da Carla, Stander e etc,etc....

E todos esses puteiros com uma escadaria danada. E o CS lá na raça subindo com um esforço danado.

Independente de sua condição física o CS vai atrás de seus desejos. Ele é exemplo e se existe algum forista que tenha alguma deficiência física tá na hora de dá o grito e todos juntos lutarmos pelos direitos, inclusive o de frequentar uma boate/puteiro e coisas afins.

Esse tópico foi criado para contar as peripécias do CS para frequentar um puteiro. Será engraçada a maioria das estórias aqui contadas, mas no fundo elas geram uma reflexão humana importantíssima.

Pra inaugurar o tópico, vai a última do Cabecinha: Fomos na Casa da Carla eu, ele e o flash. Quase no final da escada, faltando uns 3 degraus pra chegar, depois daquele esforço imenso com o flash carregando as muletas e eu no apoio, o Cabecinha me solta:

_ e aí galera, vamos voltar!!!!!!!!....kkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#2 Mensagem por cobra veia » 05 Jul 2009, 17:34

legal o topico chinelo e louvavel a atitude dos amigos em dar aquela força ao colega CS em realizar suas fantasias putanhisticas, e ele estar certo em curtir e tem coisa melhor que putaria a vida as vezes apronta alguma não sei se a deficiência dele e de nascença ou não mas que legal que ele sabe driblar a situação vou ficar esperando as contribuições de CS para o forum conheci um cara em um puteiro de curitiba a uns 15 anos atras sex night club ,com seus amigos esse cara porem era invalido da cintura pra baixo mas disse pra min assim que adorava chupar uma buceta e que sua lingua sentia prazer como se fosse seu pau o problema ficava com as garotas que nem todas estão preparadas para situação na epoca do meu avô as putas eram mais profissionais era normal o pai levar o filho pra descabassar a familia ou amigos levarem deficiênte mental pra fuder e coisas mais, sempre venho a bh uma hora dessas vamo marcar uma putaria com CS ate mesmo uma festinha como vc relatou imagino ser uma turma de putanheiro 10 blz forte abraço cobra veia

Link:
🔗

Flash BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

UM PRETO E UM DEFICIENTE

#3 Mensagem por Flash BH » 06 Jul 2009, 13:15

Um belo dia, eu e o CS fomos a um puteiro "renomado" de BH.
Chegamos empolgados, grana no bolso, tínhamos acabado de receber o salário.
Quando nós chegamos na porta, ouvimos uma voz dentro do puteiro que disse:
- Puta que pariu! Um preto e um deficiente!

Devido a nossa postura de guerrilheiros na luta contra as desigualdades, entramos. De cabeça erguida e o CS mancando.

Assentamos, tomamos umas cervas, papeamos, etc.

Neste período, NENHUMA, EU DISSE, NENHUMA, puta do local, sequer veio nos cumprimentar.

Pagamos a conta e pagamos geral para o gerente, ameaçando chamar a polícia.

Fomos para outro puteiro e felizes, como sempre. Gastamos os tubos.

Um abraço.

Flash BH

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#4 Mensagem por tio chota » 06 Jul 2009, 14:06

Este relato me chateia muito.Porque as pessoas rotulam e julgam sem saber??? :(
No Brasil as pessoas falam que não tem discriminação Sexual, Racial, e outras. Pura balela. Os discriminados devem sempre reclamar, para que aos poucos consigamos mudar este quadro.(como vcs sabem sou totalmente surdo do ouvido esquerdo, enfim escuto 50% menos os PPP das meninas :badgrin:

Tio Chota

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#5 Mensagem por ussama » 06 Jul 2009, 14:09

e se eu tivesse junto, veio com reumatismo, artrose, coluna empenada, manda esse povo ir pra pqp. :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

descriminacao

#6 Mensagem por t11 » 07 Jul 2009, 16:13

ate nos putanheiros discriminamos as pessoas, olha o caso do nosso moderador
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
gay
nos enchemos o saco dele o tempo todo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
so pq ele e gay
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#7 Mensagem por Vovô Abraham » 07 Jul 2009, 17:05

Usei meus super-poderes de moderador para retirar algumas mentiras ditas pelo tupi. ::mau::

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#8 Mensagem por Slater » 08 Jul 2009, 09:16

é um absurdo ainda existir isso...
como diz a musica do Karnac: " A alma nao tem cor"

Link:
🔗

Ba1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#9 Mensagem por Ba1 » 09 Jul 2009, 15:43

Alphonzo escreveu:Usei meus super-poderes de moderador para retirar algumas mentiras ditas pelo tupi. ::mau::
E pode?????????????

Kd a democracia!!!!!!!!!!!!!

Bad

Obs: Vou chamar o CH, para redemocratizar isso aqui!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Vovô Abraham » 09 Jul 2009, 16:09

BadWolf32 escreveu:
Alphonzo escreveu:Usei meus super-poderes de moderador para retirar algumas mentiras ditas pelo tupi. ::mau::
E pode?????????????

Kd a democracia!!!!!!!!!!!!!

Bad

Obs: Vou chamar o CH, para redemocratizar isso aqui!!!!!!!!!!!!!
Na verdade imagino que o CH vai é gostar, porque este tópico tem uma proposta bem legal que está sendo desviada. Há vários outros tópicos para pegar no meu pé, mas este é para falarmos de outra coisa. :wink:

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#11 Mensagem por Chinelo Havaiana » 19 Jul 2009, 11:02

Uma Turma aqui do Guia foi na Inauguração de um puteiro novo no Barro Preto. O Cabecinha Sensacional nos agraciou com sua presença.

Só a turma do Guia lotou o puteiro. A parada não tem 60 metros quadrados. Apertado pacaralho, mas mesmo assim, pela animação da Galera, valeu pagar os 10 de consuma.

Uma hora lá o CS me chama e pergunta onde era o Banheiro.
_ Chinelo, investiga onde é o banheiro pra mim que eu tô querendo mijar"

Fui e constatei que a bagaça só tem um banheiro, tanto pra homens como para mulheres.
Chamei o CS e apontei com o dedo onde era o banheiro e ela se direcionou para lá. Fiquei mais ou menos perto para ajudar em qualquer eventualidade.

Nisso ficam duas putas esperando na porta. Passaram-se uns 05 minutos e uma puta começa a reclamar:
_ Puta que Pariu, ou o cara tá cagando ou tá cheirando Pó!

Aí eu disse:
_ Não, é um amigo meu que está aí, ele é deficiente físico e já já ele deve sair. Tenha só um pouquinho de paciência, por favor!

Ela retrucou:
_ Puta que Pariu, era só o que me faltava! Um aleijado na Zona, veio fazer o que aqui?

Nobres Foristas, confesso a vocês que a vontade foi de escrachar a puta, mas como sabem, sou uma pessoa tranquila e serena, mas não perdi a oportunidade e retruquei:
_ Minha amiga, os seres humanos não são todos iguais, temos nossas diferenças e deficiências. O meu amigo tem uma deficiência física e pelo que eu vejo vc tem uma deficiência no coração, pois julga as pessoas e tem preconceito.

A puta ficou com cara de bunda.

Um pouco depoiso CS sai do banheiro. O sorriso no rosto e exalando otimismo de vida!

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Vovô Abraham » 19 Jul 2009, 11:09

Que puta escrota!!

Se eu foçe o cabecinha, enfiaria uma das muletas no cu da puta. :evil:

Link:
🔗

Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por Flávia Klein » 19 Jul 2009, 16:36

delíciaaaaaaaa cabecinhaaa

um amor de pessoa,adorei conhecer ele!!

demorou pra ele dar uma paradinha aqui no hotel onde eu to pra metermos gostoso!!

e digo mais: deixamos ele depois da festa numa casa aí, e ele foi super bem recepcionado...

ai ai que morena gostosaaa ....

hehehehe

beijossss

Link:
🔗

Responder