Pois é meninos, minha visita a Terra da Garôa está no fim...
Amanhã (14/07) por volta das 22 hs estarei partindo de São Paulo, então devo atender apenas até as 19 hs.
Adorei a receptividade dos paulistanos, muito obrigada!!Vocês são ótimos!!Pretendo voltar e acreditem, a recíproca foi verdadeira!!!
Infelizmente as pessoas das quais conheci não têm o hábito de postar os TD's,o que é uma pena.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Gostaria de justificar uma confusão no meu novo tópico, na area de SP:
Um grande amigo(cliente) que conheço faz tempo no RJ, porém também paulistano como vocês, e participante de outro forum(gpbr.net/forum,cujo nick é mistico56), se cadastrou para postar o td, e foi chamado de fake, pelo simples fato de ter se cadastrado e postado imediatamente. Quisera todos que se cadastrassem postassem os tds, sem sonegá-los.
E não! Ele não é fake, e o que ocorreu foi exatamente o que postou, porem devo esclarecer que ele tem condições de me presentear de forma mais ampla, digamos assim, o que nao significa que está inflacionando o mercado, haja vista meu post supra, informando os valores dos quais iriam se praticados por mim, aqui na cidade de SP.
Espero ter esclarecido e não ter causado nenhum mal estar entre os foristas/adms, entendo que existam muitos fakes por ae, o que nao é meu caso, pois nao preciso de tais artimanhas para me promover, e não gostaria de ficar com esse estigma perante vcs.
Enfim perdoem-me por me envolver, mas é mais forte do que eu.rs...coisa de futura advogada...rsrs.
Grande beijo a todos,
Amei Sampa, e voltarei...
Bruninha Mello
11-9316-9951/21-8105-7995
18/07/09