Siracusa III escreveu:Estive num privê no Brooklyn recentemente (não postei o td), e conversei com um outro putanheiro, e ele me disse que o gpguia havia sido vendido no mês de julho para um consórcio de prostitutas de luxo, e que isso envolveria o patrocínio por meio de banners no gpguia e anuncios em jornais e revistas.
Acessei o gpguia há pouco tempo, do computador da casa de um amigo meu, e juntos demos uma olhada nos tds, e vimos que muitos haviam sido sumariamente apagados sob a acusação de serem ‘clones’. Mas quando você se inscreve, aparece uma mensagem dizendo que todos os endereços de ip são gravados, logo um mesmo endereço de ip não teria duas contas inscritas certo? Mas a moderação não deu nenhuma explicação com relação a isso.
Fora os tds apagados vi o topico de um prive bloqueado sem nenhuma explicação. Tem merda acontecendo no gpguia, meu colega me disse, não confio mais neste forum. Tds positivos falsificados pagos pelos privês para promoção da ‘estrela da casa’, ou de acompanhantes individuais para auto-promoção, é o que passou pela minha cabeça na hora. É o caso da Bruna Surfistinha que agora cobra quase um salário mínimo para abrir as pernas por uma hora, num país onde muitos batalham para ganhar isso num único mês. Tudo isso graças a auto-promoção no gpguia. Tem também os dois usuários invisíveis que entram no forum (indicado no final da página), quem será? Talvez uma das gps que fazem parte do tal consórcio? A moderação pode dar uma explicação com relação a isso? As informações conferem? Verdade ou boato? Porque o gpguia foi vendido?
Cara, o que você anda tomando? Haja imaginação...
O GPGuia foi vendido sim, foi uma decisão minha, ou o fórum fecharia ou eu venderia, o WEBGP estava se retirando da administração e eu não queria toca-lo sozinho. Vendi uma parte do site para meu amigo pessoal e forista antigo em outros fóruns, Spooky. Atualmente somos os responsáveis legais pelo GPGuia. Hoje a despesa de servidor é de U$ 150 por mês, fica difícil bancar isso sem ajuda de nada. Os banners, que em nada influenciam na administração do fórum, são uma forma de ajudar a bancar esse valor.
Vc disse que tem um tópico de privê bloqueado sem nenhuma razão, me mostre qual é.
Td's fictícios são problemas antigos, ao contrário do que vc diz, usamos justamente os ips e algumas outras ferramentas para desvenda-los.. por isso descobrimos se tratar de fraude e apagamos mesmo.
Existem mais uns 10 fóruns na net no mínimo. Procure os outros e veja se algum trabalha sem banners e antes disso faça uma varredura no nome no registro.br e veja a ligação deles.. .
As garotas aqui presentes são livres pra cobrar o quanto quiser. A Bruna ]Surfistinha que vc citou é uma garota que ficou famosa, tem um blog com o mesmo número de visitas diárias do GPGuia, saiu em reportagens no UOl, na Época, no programa da Luciana Gimenez e neste mês na Sexy, acha mesmo que ela continuaria cobrando os R$ 70 do ínicio? Agora dizer que o GPGuia tem algo a ver com isso é lamentável, note que até a quantidade de posts sobre ela aqui diminuiram.
Usuários invisíveis não tem apenas 2, tem mais de 50 .. é só vc entrar em seu perfil e utilizar a opção "ocultar marcador de ligado" que vc também vira invisível. Os moderadores em geral preferem usar esta opção, pelo número de MP's que recebem quando estão online, ocultando, isso cai pela metade e eles conseguem desenvolver melhor o trabalho de organização do fórum.
Para que possa sanar todas essas dúvidas, apareça em um de nossos eventos e conheça as pessoas que fazem o GPGuia.
Mas na boa "Consórcio de Prostitutas de Luxo" foi no mínimo espetacular.