Americana - SP
R$ 300,00 - 20 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 15 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 143Não 1360
Oral Sem:Sim 502Não 1084
Beija:Sim 488Não 1119
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Malhado69
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Jul 2005, 23:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#256 Mensagem por Malhado69 » 03 Jul 2009, 22:00

\:D/ fui conferir a dany citada acima....

Ela disse que não faz sem camisinha e nem deixa gozar na boquinha...sem exeção.

realmente eh muito bonita e agradavel....

peito pequenos....7
rosto 9
corpo 9
bunda 8

mulher muito bonita.....td meio mecânico

50,00 meia hora

__________
Amigo,
Você esqueceu de classificar o TD como positivo, negativo ou neutro assim como os campos oral, anal e beija.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chord2009
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Dez 2008, 12:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#257 Mensagem por chord2009 » 06 Jul 2009, 22:01

Olá ! Alguem tem alguma informacao do "lolita drink" que fica na iacanga ? procurei nos posts aqui de americana e nao vi nada... obrigado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sandecco
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Dez 2004, 13:00
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#258 Mensagem por sandecco » 16 Jul 2009, 16:26

chord2009 escreveu:Olá ! Alguem tem alguma informacao do "lolita drink" que fica na iacanga ? procurei nos posts aqui de americana e nao vi nada... obrigado...

Amigo.. pelo amor de deus....
Essa puta casa na Gonçalves Dias e vc quer ir lá ?

Pula fora que lá é trash metal :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RAMONES1234
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Dez 2008, 11:00
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

EDNA - PRIVÊ DA LIA

#259 Mensagem por RAMONES1234 » 24 Jul 2009, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Edna - Priv? da Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Data da Ocorrência: 24/07/2009
Local: Prive da Lia
Cidade: Americana
Garota: Edna (Morena - Cabelos Encaracolados)

Não sou de Americana, vou com pouca frequência ao Privê da Lia, como estava de passagem na cidade, resolvi encar novamente.

Edna: pele clara, morena de cabelos encaracolados, deve medir 1,65 no máximo, corpo mediano, tem um baby, por isso o peito é meio caído e tem um barriguinha, mas no conjunto da opera incluindo rosto, tem minas bem piores em Casas Noturnas, comparando-as.

Para iniciar um banho básico, a mina manja bem com a boca, dá uns beijos no pescoço, chupa bico do peito, beijinhos na barriga, manda ver no oral sem capote, acho um bom oral imprescindivel, mas lá devido ao tempo (optei por R$ 50,00) ela chupou bem, com mais tempo acho que ela trabalharia melhor nesse quesito. A mina é bem cheirosa e limpinha, encarei fazer um oral nela (minha especialidade, acho que fazendo isso, não dá para fazer em todas é claro) a mina se solta mais e o negócio rola naturalmente; depois me chupou mais um pouco e encapou o menino, mandei ver de quatro e depois de frente (frango assado) e gozei assim... gosto de ver a cara das minas... como estav sem grana não, não perguntei pelo anal, mas á bunda da mina é gostosa e razoavelmente dura, pelo custo benefício, achei que valeu a pena.

É isso.


Take CJ
Take Dee Dee
1,2,3,4...
Hey Ho Let's Go

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jirrah
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 11 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#260 Mensagem por Jirrah » 05 Ago 2009, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei em frente a casa na Gonçalves Dias, mas tem só uma placa de aluga-se. Liguei e o telefone não atende, acho que já era...
Então rumei pro Jd.Ipiranga na casa da Letícia (Fone 3014-0400). Estão apenas em 4 garotas lá, fiz um repeteco com a Roberta. Loira, cara de menina, apesar de já ter por volta de 30 anos. Gostosa, bunda grande, seios médios.
Começamos com uns beijos e amassos, ela partiu pro boquete sem capote e depois fizemos 69, a buceta dela é uma delícia e fica bem molhada. Depois a peguei de 4 e soquei forte até gozar, puxando os cabelos.
Fiquei apenas meia hora, R$ 80.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmorrison25
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 30 Ago 2004, 15:23
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

DANI olhos azuis

#261 Mensagem por jimmorrison25 » 27 Ago 2009, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
======================
Casa Massagem 3407-2946
R. tapuias, 193
Nova Americana
Investimento: R$ 50,00 / meia-hora
Americana - SP
======================

Como a casa na Gonçalves dias fechou, por sorte encontrei aonde a putinha da Dani está trabalhando e voltei lá para um REPETECO.


DANI olhos azuis, 24 anos
=======================

morena clara, cabelos lisos e olhos azuis. bundao e peitos médios.
Sempre sorridente a vadia.

SOBRE O TD, a garota foi mt animada, tirando a roupa, beijando e já pedi pra ela chupar
Ela fez direitinho, chupou tudo, fez cara de vagabunda (disse que adorar ser chamada assim) chupou as bolas, me olhou nos olhos....

A transa foi boa.. mas nao foi como da primeira vez..

Na casa, tinha umas 5 gps
Ela e mais uma outra loira "pegavel"... o restante,,, feias..
Nao repetirei mais... já deu já..

Investimento: R$ 50,00 / meia-hora

__________
Editado para TD presumidamente positivo, conforme relato do forista.
13/11/09 - capa dura
Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zhapp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Set 2009, 13:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#262 Mensagem por Zhapp » 25 Set 2009, 13:19

NEUTRO
Nome da Garota:Janaina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Casa Massagem
Fone 3407-2946
R. tapuias, 193
Nova Americana
Investimento: R$ 50,00 / meia-hora
Americana - SP


JANAINA - Loira 24 anos

Loira tingida, cabelo chanel até o ombro, olhos castanhos peito pequeno mas durinho, bunda bonita.

TD, Garota sem ação, fria e sem conversa.

Não gosta muito que fique tocando ela.

Só chupa com capote.

A transa foi fraca... peguei ela de 4 até gozar e ela não disse uma só palavra, nem gemeu, nada parecia uma morta na cama.


Na casa, tinham 8 gps

Investimento: R$ 50,00 / meia-hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 04 Abr 2007, 17:27
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#263 Mensagem por DoctorSam » 10 Nov 2009, 09:55

Caros...
Estou em Americana... soube se um local na rua Luiz Nardo... se alguém conhecer poderia enviar o endereço e informações a respeito, via MP?

Valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mambo Jambo
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 09 Ago 2004, 13:50
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#264 Mensagem por Mambo Jambo » 10 Nov 2009, 12:26

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala Dotô....

Tenta aí: Luiz Nardo, 246 - (19) 3478-3937

[ ]´s

_____________________________________________________________

Informações enviada a forista via MP, conforme foi solicitado pelo mesmo.

Já enviei.

Play
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 04 Abr 2007, 17:27
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#265 Mensagem por DoctorSam » 10 Nov 2009, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Pat

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos... obrigado pela pronta resposta... mas, fuçando por aí, encontrei a casa... rs...

Chama-se Casa de Massoterapia Mãos de Fada...

Fui agora as 15h00... tinham 4 meninas... todas de beleza acima da média... bem cuidadas e muito gostosas...

Subi com a Patrícia... Pat... 23 anos, 1,60 + ou -, corpo bem feito, bundas e pernas proporcionais, loirinha, cabelos na altura dos ombros, lisos, olhos verdes, lindos, piercing no canto da boca e no umbigo, tatoo nas costas, na nuca e no cox... peitos lindos, grandes, naturais...

Subimos... banho básico... ela realmente é muito gostosa... papinho para relaxar... massgem dispensada... ela começa a alisar meu corpo... carinhosa... no começo um pouco inibida... deitei-a... e não resisti aquela xoxota depilada, com um pouquinho de pelo na pélvis, cheirosa... chupei muito... Resultado... Pat 2 x Doctor 0, com direito a empurrões para evitar choquinhos, como ela disse...rs... xoxota encharcada naturalmente... alisou mais um pouco, capa, oral gostoso, suave... subiu e começou a cavalgar... lentoa, rápido, com mais vigor, devagar novamente... pus de quatro (visão maravilhosa, pena que não libera), de lado, PPMM, fechei suas pernas... resultado... Pat 2 x Doctor 1...

Voltarei com certeza...

Investimento: R$120,00 acertados direto com a garota, em cash, por 1h.
Cara rápido... :lol:

Play
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 04 Abr 2007, 17:27
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#266 Mensagem por DoctorSam » 12 Nov 2009, 09:49

Caro Play... na minha idade, uma hora passa em um minuto... :wink:

Amigos,

Vi um anúncio da casa no jornal Liberal e vou colocar endereço e referência...

Sr. Moderador, se estiver extrapolando ou comprometendo o forum, fique a vontade para excluir.

Casa de massoterapia Mãos de fada
Rua Luiz Nardi, 246 (vizinha do Áustria)
(19) 3478-3937
R$120,00 por 1/h

DoctorSam escreveu:Caros amigos... obrigado pela pronta resposta... mas, fuçando por aí, encontrei a casa... rs...

Chama-se Casa de Massoterapia Mãos de Fada...

Fui agora as 15h00... tinham 4 meninas... todas de beleza acima da média... bem cuidadas e muito gostosas...

Subi com a Patrícia... Pat... 23 anos, 1,60 + ou -, corpo bem feito, bundas e pernas proporcionais, loirinha, cabelos na altura dos ombros, lisos, olhos verdes, lindos, piercing no canto da boca e no umbigo, tatoo nas costas, na nuca e no cox... peitos lindos, grandes, naturais...

Subimos... banho básico... ela realmente é muito gostosa... papinho para relaxar... massgem dispensada... ela começa a alisar meu corpo... carinhosa... no começo um pouco inibida... deitei-a... e não resisti aquela xoxota depilada, com um pouquinho de pelo na pélvis, cheirosa... chupei muito... Resultado... Pat 2 x Doctor 0, com direito a empurrões para evitar choquinhos, como ela disse...rs... xoxota encharcada naturalmente... alisou mais um pouco, capa, oral gostoso, suave... subiu e começou a cavalgar... lentoa, rápido, com mais vigor, devagar novamente... pus de quatro (visão maravilhosa, pena que não libera), de lado, PPMM, fechei suas pernas... resultado... Pat 2 x Doctor 1...

Voltarei com certeza...

Investimento: R$120,00 acertados direto com a garota, em cash, por 1h.
Cara rápido... :lol:

Play
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

surukil
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 06 Abr 2004, 17:04
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

ISABELLA

#267 Mensagem por surukil » 15 Nov 2009, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui para Americana rever uma GP que me tráz otimas lembranças....durante a semana a GP trabalha numa casa de massagem...mas como queria ele free, marquei HOJE...
No motel CORPUS em AMERICANA
Foi tudo de bom...continua com aquele corpinho mignon e aqueles gemidinhos de LOLITA....que MAGAVILHA foram duas bem dadas...e uma terceira só chupando o xaninha e ela me PUNHETANDO....gozei em cima da BUNDINHA dela.... :twisted:
Esse NINFA, melhorou muito...agora só quer pensar no DIN DIN e dar muito;


Telefone = 9287-7955
Local = Motel CORPUS ..
Cachê = R$ 150,00 + R$ 20,00 para o táxi por quase duas horas de SEXO...há aquele GEMIDINHO.... :twisted:

Custo extra e ir até AMERICANA e pagar pedágio ida e volta ....

As fotos para quem não se lembra ????
http://isabella-maya.album.uol.com.br//album1

APROVADISSIMA :twisted:



___________________________________________
Prezado forista,

Essa GP está com seu tópico trancado em Campinas aguardando que ela se cadastre no forum.

http://www.gpguia.net/phpbb/phpb ... hp?t=55724

Play
Coordenador


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Forista tem TD postado com ela em Campinas e que foi feito em Americana. Resolveu postar aqui agora para fugir do bloqueio? Play

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

farofa22
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 16 Jan 2007, 13:54
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

casa de masagem - maos de fada

#268 Mensagem por farofa22 » 23 Nov 2009, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Pat

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
e ai cambada!!
tava cansado sempre das mesmas e qualidade mediana de jundiai, resolvi desbravar as cidades vizinhas, começando por americana.
fui conferir primeiro essa que o DoctorSam relatou.
eu que fui de jundiai achei até fácil de achar, apesar de errar o caminho, tem que sair da anhanguera e pegar a estrada que vai pra sta barbara, eu passei reto. mas até que é rapido, ainda mais indo de motoca!!

a casa é bonita e bem limpinha, toalhas boas e sabonete liquido, contei uns 3 quartos, com ar condicionado e tal.
se apresentaram 3 minas, a gabi é morena jeito de novinha, uma outra morena parece mais experiente acho que é roberta não lembro, e a patricia loirinha que escolhi.
a patricia é um tesão, cabelos loiros compridos lisos, olhos claros, pele bronzeada, rosto bonito, estatura baixa, pernas grossas, sem barriga, uma bunda durinha redonda e os peitos grandes.
depois do banho ela ja mandou deitar no colchão, veio por cima e ja começou a se esfregar, vestiu a camisinha e chupou com gosto. depois ela veio por cima e deu uma calvalgada que delicia aqueles peitos na cara, ela cansou de pular e pediu comer ela no ppmm, dei umas bombadas e eu pedi pra ela ficar d4 ai não guentei gozei gostoso. ela da uns gemidos bem agradaveis.

foi coisa rapida, mais pra conhecer mesmo.
80,00 meia hora. mas vale a pena ficar mais.

pretendo voltar logo pra ver as outras duas, principalmente a gabi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 04 Abr 2007, 17:27
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#269 Mensagem por DoctorSam » 24 Nov 2009, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Pat

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Clínia de Massoterapia Mãos de Fada... Atendido pela Fernanda, simpática, bom papo...

Repeteco agora, logo após o almoça, com essa gatinha loira, olhos verdes, cabelo na altura do ombro, peitos maravilhosos e naturais, corpo proporcional, 1,60, + ou -, sem salto...

Pedi a apresentação, três gatinhar disponivies, todas bonitas, quis dar um repeteco...

Beija o corpo inteiro... oral só com capa... selinhos... caí de boca... xoxota depilada, com um pouco de pelos na pélvis... cheirsa... resultado... Pat 2 x Doctor 0... encapou... chupou gostoso... subiu e começou a cavalgar... pus de 4... frango assado... PPMM... e... Pat 2 x Doctor 1...

Valeu o investimento...

R$120,00 por 1/h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

previde
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Dez 2009, 09:53
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Cassia - Praia Azul

#270 Mensagem por previde » 12 Dez 2009, 10:20

NEGATIVO
Nome da Garota:C?ssia - Praia Azul

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa foi em Americana, na Praia Azul: o lugarzinho para ter puta feia! Dei uma volta e parei no Bar do Chico, onde ficam o dia inteiro umas putas. Tinha umas 5, mas 4, além de velhas, eram feias pra caralho. Sobrou uma morena que estava acompanhada. Pedi uma água de coco e fiquei por ali esperando ver no que ia dar o cara com a morena. De repente ela sai da mesa e vem colocar uma musica na máquina. Encostei-me nela e já fomos para o São Remo.
Chegando lá já parti para cima e a pilantra até que é gostosa. Mas como sempre, nesse lugar as putas só querem enrolar. Só olham a hora de dar o tempo e vazarem. Oral sem graça e foda mais sem graça ainda. Nunca mais pego puta desse lugar.
Fazia uns dois anos que não passava por lá e nunca fui feliz em minhas experiências.
Para que ninguém caia nessa, vou passar só as características da puta:
Tipinho: morena clara; idade: 27 anos; 1,65m altura; uns 60 kg; cabelos: curto lisos; olhos castanhos escuros; cara: sofrível.
Notinhas desempenho: Corpo:6; Cara: 6; Oral: 0; Vaginal: 0; Simpatia: 0; Peitos: 5; Cabelos: 6; Geral: 3
R$ 50 jogado fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1163 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2444 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4922 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    816 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”