www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Pietra

#481 Mensagem por JJR50 » 01 Jul 2009, 21:55

NEUTRO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tempo extra disponível, algumas opções descartadas então pedi ajuda à Carina. Moça nova na agência garantia de beleza e atendimento, topei. Pietra é o nome da moça. Bonita, morena, 1,65m mais ou menos e uma simpatia desse tamanho... Selinho inicial foi tirar o batom e os beijos ficaram nisso mesmo... Selinhos!
Fomos tirando as roupas e uma bela mulher foi-se mostrando. Ela tomou a iniciativa e pediu pra me fazer uns carinhos. Começou beijando meus mamilos e foi descendo até chegar a meu pau e ali dedicou bastante tempo lambendo as bolas chupando e engolindo. Não deixa gozar na boquinha então pedi que deitasse e chupei a buceta dela caprichadamente mas não consegui empolgar a moça então chupou novamente e encapou depois deu mais uma chupada pra lubrificar a camisa e sentou devagar parecendo controlar a profundidade da penetração; cavalgou bastante e até disse que gozou. Trocamos para D4 e logo gozei.
Ela foi ao banho e logo também fui. Ficamos deitados papeando. A guria é boa de papo. Fizemos um pedido e enquanto esperávamos o pequeno dar sinal de vida e ela quis chupar novamente. Estava com o pau duríssimo na boca quando bateram quase derrubando a porta avisando da chegado do pedido, mas ela pediu pra continuar. Botou a camisa e sentou metendo com alguma dificuldade (faltava lubrificação) e cavalgou bastante. Pedi pra fazer PPMM e enquanto metia ela pedia pra gozar nos peitos dela. Estava apertado pra enfiar tudo, mas acabei gozando nos peitos dela. Almoçamos nos vestimos e pegamos o rumo.
Avaliação:
Rosto: 9 é bonita
Seios: 8,5 pequenos
Barriga: 10 no lugar com piercing no umbigo
Bunda:9 bonita, mas não deixa nem brincar hehe
Beijos: zero beijos
Vaginal: 8 é apertada porque sequinha
Participação/simpatia:8 é simpática, e participativa, mas controlou a profundidade da penetração e embora pareça não controlar horário o programa durou 2h exatamente. Deve ter sido um acaso.
Custo:
180 + 30 de deslocamento + 77 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Cindy

#482 Mensagem por sansei » 06 Jul 2009, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Gente amiga! Mais uma deusinha que quero apresentar: - Cindy! Trata-se de uma gatinha de corpo perfeito, rosto muito lindo, corpo de manequim, pernas longa sem serem grossas, barriga sarada com piercing, seios pequenos, bundinha tipo garota de Ipanema. O rosto é de uma ninfeta beirando rosto de mulher. Cabelos lisos, pesados, castanhos longos abaixo dos ombros. Olhos grandes expressivos. Nariz afilado em harmonia com o rosto. Tem uma pinta (nevo) na maçã do rosto à esquerda que lembra a Cindy Crawnford. No início mostrou-se tímida com sorriso travado e rindo à toa. Mas gradativamente ficou mais a vontade. Beija muito bem, troca de salaiva e língua e não se cansa de beijar. Brinca bastante com as mãos sobre o pau. No sexo oral é excelente. Mama com vontade com e sem as mãos. No início estava muito rápida, mas depois foi se acalmando e o oral ficou babado, profundo e altamente excitante. Quando pedi para beijar meu saco, ela se saiu muito bem, engolindo e sugando meus testículos com perfeição. Mamou por um bom tempo, sempre mantendo meu pau lubrificado e quando secava ela cuspia na cabeça do meu pau. Resolvi retribuir e desci minha boca e lingua pelo seu corpo e me fui para sua bucetinha. Coloquei-a de 4 e ela empinou sua bucetinha, glabra, cheirosa e úmida. Adorou ser mamada, sugada pela minha boca. Chupei prá caralho aquela bucetinha especial e ela acabou anunciando seu gozo com tremores e espasmos musculares. Depois pedi sua xotinha. Encapei meu pau e pedi que ela montasse no meu pau. Ela não entendeu (sic!) e a conduzi para cavalgar em cima de meu cacete. Saiu-se relativamente bem. Aí a puz novamente de 4, e ela sabe excitar com posições muito tesudas empinando sua xotinha colocando sua buceta, bundinha, cuzinho numa bandeja prá ser servido. Fudemos sem parar ora freneticamente ora lentamente, vendo meu pau ser engolido e expulso da xotinha. Ela mais solta soltando seus impropérios: - come minha bucetinha; fode esta putinha; bate na minha bundinha! E eu cavalgando loucamente, meu dedão enterrado no seu cúzinho (ainda não dá!!). Depois eu cansei e cai de joelhos e continuei fudendo esta deusinha. Até que acabei gozando, jogando meu leitinho na borracha acompanhado por seus urros dizendo que também tinha gozado. Descansamos um pouco com blá, blá, blá! Sua vida, seu trabalho, etc. E reiniciamos com muitos beijos, sexo oral até cansar. Pedi que ela vestisse meu pau com sua boquinha e voltamos ao dog style! Lindo de ver. Fudemos muito a finalmente pedi que ela se virasse de frente para mim e iniciasse uma masturbação. Caralho! my friends! Olhando aquela deusinha friccionando freneticamente seu clítoris com gemidos e gritinhos era um quadro erótico maravilhoso. E eu me punheteando! Acabamos os dois gozando simultaneamente. Depois fomos para um banho e nos despedimos com um forte abraço.
Impressão: 9,5 porém ainda tem muito para aprender!
Beleza 10
Físico 9,5
Beijos 9,0
Oral 9,0 (diz que não gosta que gozem na sua boca!)
Vaginal 9,5
Anal: ainda não
Mordidinha R$ 250,00 + 20,00 (deslocamento) + 45,00 motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tcheloco_por_putas
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 19 Ago 2008, 22:47
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

natalia

#483 Mensagem por tcheloco_por_putas » 13 Jul 2009, 09:48

NEUTRO
Nome da Garota:NATALIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
liquei para a cris, e ela me indicou a natalia, me informando que a menina deixava finalizar no oral e não fazia anal.

encontro marcado, chego no motel e ela já está lá me esperando (pontualidade = positivo).

a natalia, como já escreveram, é bonitinha, magrinha e mexe como poucas, mas... não deixa finalizar ..... (para mim, ponto negativo, pois estava com essa expectativa).

bucetamente falando, aceita todas as posições e representa muito bem, pois se estremece toda como se realmente tivesse gozando, mas é fake (pelo menos comigo foi). tem um preparo físico e sabe muito bem usar os movimentos do pélvis. (vaginal = ponto positivo)

oralmente falando, não sei se ficou com receio de que eu não avisasse, mas o oral foi rápido e já estava querendo colocar a camisinha (oral = abaixo da média = ponto negativo)

analmente falando, sabia que ela não fazia anal e realmente não faz, aceita língua e dedinho. me comentou que dá somente para o namorado.

enfim, para quem gosta de namoradinha, de ninfetinha e em gozar somente dentro da bucetinha ela pode ser uma boa opção.... para mim na análise custo X benefício, é CARO!!


custo 220 + 30 deslocamento = R$ 250

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chatopaca
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 26 Abr 2009, 21:23
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Kelly

#484 Mensagem por chatopaca » 15 Jul 2009, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Kely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D :shock: :D Após uma desilusão amorosa parti para o plano B, liguei para o Marcos e como das outras vezes fui prontamente atendido. Trinta minutos depois chegou na minha casa a Kelly, a Kelly para quem não sabe já tem um tempo nessa vida, já tinha saido com ela na Carmem a uns 5 anos , foi atriz. Na epoca que sai com ela posso dizer que foi uma das mulheres mais lindas ( meu gosto ) que já tinha visto nua na minha frente , mas seu desempenho não era compatível com sua beleza pois era um pouco apatica, sem muita atitude.
Vou tentar ser o mais critico possível, caralho ela contunua linda de rosto, a barriga tá melhor ainda, a bunda continua perfeita, as pernas ficaram maravilhosas ( forte sem ser bombada ) e os peitos dobraram de tamanho e ficaram sensacionais. Eu sou suspeito mas ela é linda e gostosa pracaralho. Mas o melhor é que seu desempenho mudou radicalmente ela virou uma máquina de fuder, sem ser exagerada sem ser falsa. Do tipo de mulher que me faz feliz , aparência de timida voz suave e um furacão com o pau na mão , boca, buceta , faz tudo com muita vontade , carinho e dedicação ao mesmo tempo sem malabarismos ou gemidos forçados (tenho pavor mando calar a boca ), tu fica meio tonto com tudo aquilo a tua disposição. As Loiras que me provem do contrario, pois as morenas são satisfação garantida sem falsidade.
Resumo , meu pau tá fininho, gastou, e estou com um sorriso trouxa na cara que não quer sair mais. Recomendo, recomerei várias vezes até achar alguma melhor.
1,65 Morena , cabelos ondulados compridos ,olhos mel.
O unico senão é seu beijo , porque disse que não beija na boca ( lenda de se apaixonar pelo beijo) , mas não nega nunca pra te beijar
Notas
Rosto 9 ( 10 Patricia Poeta )
Peitos 10
Barriga 10 ( zero gordura )
Bunda 9 ( nada de celulite )
Pernas 10
Cu Vou comer
Buça 9 Linda mas esqueci de chupar ( justinha )
Oral sem 10 pensei que ia ficar sem o pau
Desempenho 10 com estrelinhas incansável
Compania 11 mulher no auge do corpo e da mente.
Aparência 10 esconde o vulcão que tem em baixo da roupa sem a tarja na testa ( sou puta )
Disse que adora com outra mulher junto
R$ 250,00 salgadinho
Tenho que dar 10 para a agência que sempre cumpriu rigorosamente o combinado, pois não me adianta ser simpatica com uma voz sensual do outro lado e depois me deixar na mão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shooter
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 25 Jun 2005, 16:11
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Cindy

#485 Mensagem por Shooter » 15 Jul 2009, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há alguns dias, em outras andanças em busca de clientes, tendo sobrado um tempinho na agenda e estando em POA, capital de belas mulheres, decidi dar uma pesquisada no mercado. Fui em busca das agências conhecidas e acabei me entusiasmando com uma novidade da Pit Stop Sexy, a Cindy. Magra sem ser carne e osso, esguia. Parecia tudo de bom. E foi!

As fotos da moça:

http://www.pitstopsexy.com.br/2008/inde ... /252-Cindy

Marquei e me toquei para o Coliseu. Dia frio. Aquecedor no máximo e uma cervejinha para dar uma relaxada, fiquei no aguardo da moçoila, que não demorou a aparecer. Primeiro ponto positivo. Em seguida, beijos de boas vindas, um perfume maravilhoso e na medida certa, roupa elegante, de mulher gostosa sem ser vulgar. Um rosto muito bonito, não maravilhoso, mas muito bonito. E um corpo que vestido prometia.

Conversinha básica sobre o trânsito, o tempo e tal. Pergunto se me acompanha numa ducha rápida e ela responde imediatamente que sim. Ao vê-la retirando a roupa confesso que me entusiasmei. Corpo tudo em cima. Barriga sarada, com piercing. Cinturinha finíssima. E o melhor de tudo, uma bunda esculpida a dedo. Começou a se esfregar em mim e fomos para a ducha. Meu pau já duríssimo e ela começou a bater uma punheta no meu pau com a bunda. Que coisa louca. Encaixava o pau no rabinho e esfregava. Na entradinha da xota. Na barriguinha. Quase infartei. E tudo inebriado por aquele perfume...

Voltamos para a cama e ela se entrega a beijos ardentes, eu acaricio todo aquele avião, xoxotinha depiladíssima total, sem cheiro algum, pele lisinha, rostinho safado, de quem está a fim. Depois de muita esfregação, ela desce e começa um oral muito bom, não o melhor que já recebi mas mesmo assim muito bom. Longo, babado, com variação nos movimentos e pressão. Enquanto isto eu atolava o dedo no rabinho, xoxotinha etc. Ela parecia curtir muito tudo isto (rs...). Depois eu a viro e começo a beijá-la na nuca, costas, bunda e finalmente na xoxotinha. Cheirosíssima, lisinha, clitoris pequenino, quase escondido, obrigando a uma busca com a língua e dedo. Ela começa a rebolar, esfregando cada vez mais aquele grelinho na minha língua. O dedão atolado no rabo da moça atestava as piscadelas que ela dava de prazer na xota e no rabinho. Achei que o tal rabicó seria liberado mais tarde e caprichei...Quando ela estava quase para gozar, encapei o bicho e comecei a meter forte naquela xoxotinha, ela por cima, depois ela por cima de costas, frango, papai mamãe, de quatro. Cuidem-se com a posição de quatro, pois agarrar aquela cinturinha, meter na xoxotinha apertada e enterrar o dedo no rabinho da moça faz o sujeito gozar na hora. E a moça mexe muito bem e gostoso. Dos deuses!

Intervalinho, papo bacana, diversificado. A moça já morou em outros lugares e os conhece bem. Articulada (pero no mucho, por supuesto!). Um tempinho depois e ela começa a esfregar aquele rabinho em mim de novo, e para minha surpresa, devido ao pouco tempo, o pau levanta imediatamente. Ela começa com aquela manha de esfregar o rabicó na cabeça do pau e em seguida uma nova chupada. Muito boa. Quase gozo na boquinha, ao que ela informa que não gostaria. Para não estragar o clima, atendo e peço para chupar mais um pouquinho. Ela diz que gostou da minha técnica e pede para eu caprichar para que ela goze. Me achei o cara e fiz o que ela pediu. Dentro de pouco tempo ela se coloca de quatro e pede para eu meter forte, que quer gozar. Assim que eu meto, sem pena e com tudo, ela encosta a cabeça no colchão e inicia uma siririca voluptuosa e rápida. A xoxota se contraindo forte. Parecia que eu estava comendo um rabo apertado. Poucas mulheres que eu comi conseguem apertar um caralho daquele jeito. Até que ela gozou. Teve espasmos típicos e ficou toda sensível...fez menção de dar uma parada mas agora era minha vez e continuei socando forte. Ela deu mais uns apertos e...acabou comigo. Show, show, show!!

Senhores, uma belíssima foda. Muito melhor que com a patroa, que se garante, mas foi superada de longe pela tal Cindy. Melhor foda dos últimos tempos com namoradas de aluguel.

Mais um papinho e o tempo de voltar para a realidade do trabalho e às viagens é chegado. Assisto aquela mulher colocando uma lingerie branca minúscula. Não resisto e beijo aquele rabo sensacional e procuro memorizar a sensação e o prazer de tocar uma bunda tão gostosa. Nos vestimos, ela chama um táxi para mim e diz que somente não me leva ao aeroporto porque a cada dela é em outra direção da cidade. Percebi que ela tinha chegado no próprio carro. Ou seja, moça diferenciada.

Resumão:

Rosto: 9.0 (já comi e saí com mais bonitas, mas ela é acima da média).
Peito: pequeno, não tão rígido, mas não caídos, nota 8.0
Barriguinha: que barriguinha?, nota 10.0
Xoxotinha: cheirosinha, toda depilada, apertadinha, nota 10.0
Rabo: pequenininho, rosadinho, depiladinho, pena que não dá, nota 10. Se desse, seria 20.0
Bunda: o que que é isto, absolutamente sensacional. Tem um ossinho acima da xota que dá para massagear, introduzindo o dedão no rabo e comendo a xota ao mesmo tempo que permite esquecer o anal. Nota 10.0
Avaliação Geral: 9.90. Se desse o rabinho, seria 11.0

Custos:

Fucking fee: R$ 250,00 deslocamento incluso
Motel: R$ 45,00 com um suco para a moça


TD positivaço. Era isto.

Shooter

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Kelly

#486 Mensagem por Mr. Blonde » 15 Jul 2009, 22:25

chatopaca escreveu: O unico senão é seu beijo , porque disse que não beija na boca ( lenda de se apaixonar pelo beijo) , mas não nega nunca pra te beijar
Chatopaca, desculpa ser mais chato que tu, mas essa tua frase tá meio imprecisa... Afinal beija ou não beija?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

massagista6969
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 25 Set 2008, 15:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Bruna e Marcela

#487 Mensagem por massagista6969 » 16 Jul 2009, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna e Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Programa feito em torno de abril/2009. Ainda atendiam pela PITSTOPSEX.
Agendamento através da Carina (sempre agradável e simpática. QUE VOZ).
Moderação, julguem se deve ficar neste tópico, visto que ambas atendem free atualmente. Grato.

Agendado no Botafogo (suíte luxo). Horário devidamente cumprido.
Sonho antigo de transar com duas mulheres que ainda transam entre elas (literalmente).
Primeiro massagem na Bruna a quatro mãos (eu e Marcela). A Bruna teve este privilégio porque ainda não havia feito TD com ela.
Invertendo posições, massagem minha e da Bruna na Marcela.
Aí a coisa começou a esquentar. Chupações nos peitos da Marcela e naquela perfumada buceta também. Fico somente de lado vendo as duas praticamente se engolirem. Como dizem, visão do paraíso. Bruna se atraca na buceta da Marcela (é excitante ver a satisfação e o gozo da Marcela).
Não aguentado ficar só olhando, beijo com vontade a Marcela e chupo seus seios.
Após esta parte, deito-me e fico à merce das duas. Poderia morrer ali mesmo. Me massagearam e chuparam conjuntamente meu caralho até quase eu não aguentar mais.
Depois a Bruna bota a camisinha e senta com vontade. Aí, meu amigos, como dizia o saudoso Gonzaguinha:
"Não dá para segurar, explode coração".
Esvaziado os hormônios. Sinceramente, satisfeitissimo. Pelo tempo transcorrido, não lembro se consegui dar a segunda. Acho que ficamos um pouco mais no bate-papo. Tomamos banho.
Pagamento efetuado e rumo para casa com um sorriso de orelha a orelha.

Notas para as duas separadamente. Bom, já tenho TD com ambas. Ratifico a nota.
Desempenho em dupla: 10
Repetição: com certeza, a dificuldade é juntar o R$ sem gastar só com uma antes.
Sonho: chamar novamente estas duas e mais uma. Puxa, três. É como eu digo, o homem não é perfeito, só tem um pau e uma boca.

Valores: R$ 500,00 (como dividiram, não sei).
Motel: acho que R$ 100,00 (mais caro em função de uma terceira pessoa).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SocioDosSocios
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 06 Abr 2008, 16:47
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Cindy

#488 Mensagem por SocioDosSocios » 19 Jul 2009, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Programa agendado com o Marcos por indicação e programa marcado direto no motel.

A menina chegou ligeriamente atrasada, nada que comprometesse. Ela é um pouquinho mais alta que parece nas fotos, magra mas com um peito razoável uma linda bunda. Chegou bem animada e dando uma otima impressão.

Guria alto astral, com otimos beijos e um excelente oral. Putz, não dá vontade de deixar ela sair dali. Ela é otima de chupar também, embora seja um pouco sensível. Ela não reclama de posição e adora dar de quatro. Nossa a bunda dela lisinha e do tamanho ideal, com uma tatoo estratégicamente localizada sexy pacas, é algo que já vale o programa.

A guria tem uma pele maravilhosa de tocar, topa tudo que é posição (menos anal e finalizar na boca).
Acho que eventualmente ela vai topar o anal pq o dedo ela deixa numa boa e parece gostar. Foram duas sem pressa e sem ela cansar ou reclamar de nada.

Notas:
Rosto: 8
Peitos: 7, o bico é lindinho mas podia ser mais durinho
Bunda: 10, se der leva 11..
Oral: 9


Vale um repeteco com certeza, só não sei quando, a lista de possibilidades é grande. Mais cedo ou mais tarde vou repetir.

Custo: 250

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mebius
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Mai 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Mirela

#489 Mensagem por mebius » 20 Jul 2009, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na quinta-feira passada, agendado com a pitstop para pegar a garota no local combinado, boa surpresa, garota magra, alta, cabelos escuros ate meio das costas, rosto bonito com belos olhos azuis, seios medios para pequenos bonitos no conjunto, bunda media empinada, belas pernas, uma pele bem cuidada clarinha, bonita a moca e simpatica.
Fomos para o motel onde a menina se mostrou bem sedutora, chupa sem camisinha bem gostoso, gosta de chupar, gosta de receber oral tambem onde goza bem gostoso deixando o cara bem entusiasmado, buceta bem limpinha, depilada e sem odores desagradaveis, garota excelente companhia, depois de muitas preliminares encapei e comi ela de quatro ate gozar!
Unico ponto a salientar eh que depois de gozar ela ja comecou a fazer mencao de tomar uma ducha e se colocando a disposicao para ir embora (unico porem ruim no atendimento) no restante a garota eh boa de cama e vale a pena investir, como eh nova no ramo tem que receber algumas dicas!

Notas:

Beleza geral: 9,0
Rosto: 9,0
corpo: 8,5
Oral: 8,0 (bom, mas nao finaliza)
Sexo: 8,0 (eu nao estava muito inspirado)
Simpatia e atencao: 8,0

Valor: R$ 300,00 + motel

that's is all, folks!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leite na Borracha
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Jul 2009, 22:27
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Bianca

#490 Mensagem por Leite na Borracha » 23 Jul 2009, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite galera!
Antes de mais nada gostaria de dizer que esta é a primeira vez que posto um TD, apesar de já ser usuário de longa data, jamais havia me registrado, agora resolvi ver mais um "membro" (sem trocadilhos, ok?!) desta comunidade e ajudar tanto quanto fui ajudado!

Vamos lá então...
Depois de alguma pesquisa fiquei entre a Juliana e a Bianca, liguei para o Marcos e infelizmente a Juliana não estava disponivel, fiquei então com a Bianca.
Era sexta-feira (17/07/09), havia conseguido uma folga do trampo e então puxei o barco rumo à POA.
Combinei de encontra-la direto no Coliseu, que era o que ficava mais na mão para mim.
Cheguei antes da menina e aproveitei para tomar um banho e encher a banheira.
Estava deitado na cama tomando uma ceva quando ela chegou.
Entrou uma loira de 1,70m, bonita e com uns peitos grandes, estava frio mas já deu pra ver de cara que ela tinha potencial.
Conversamos um pouco e ela entrou no banho. Fiquei esperando curtindo uma tela! Ela saiu só de toalhinha!
Ela é uma loira daquelas estilo do interior, muito bonita mas não chega a ser uma deusa (de rosto). Mas o conjunto da obra é lindo, ela tem uns peitões naturais lindos, grandes, de bicos rosadinhos, assim como no site... pernas grossas, coxão e bundão durinhos! Tudo em cima, nada mole, realmente um corpão!
Ela então deitou do meu ladinho e começamos o fight. Ela beija com vontade e bem gostoso... agarrei muito ela, passava a mão nas coxas ia pra bunda e fazia carrinho na xaninha... tudo isso enquanto ela me beijava bem gostoso, uma delicia!
Então ela caiu de boca e começou chupar bem devagar mas com maestria, conhece!
Botei ela num 69 e chupei toda aquela bucetinha, bem molhadinha e suculenta! Fiquemos assim por um bom tempo, ela estava gostando e eu mais ainda! :)
Até que pedi pra ela botar a borracha e sentar de frente! Que loucura!
Sentadinha com a xaninha bem apertadinha enquanto eu pegava aqueles peitões e chupava com vontade, intercalando com beijos fortes e gostosos e as vezes sentindo aqueles peitos encostando em mim! Huuuuummmm....
Botei ela D4 e agarrei aquelas ancas e dava umas palmadas na bundinha da safada!
Depois fomos para um PPMM e um franguinho assado!
Pedi a bundinha mas elas não aceitou, disse que era grande e não ia aguentar, jura que acreditei, mas não insisti muito, estava delicioso aquela bucetinha e ela deixava brincar com o dedinho na bundinha!
Ela deitou de bundinha empinada com o travesseiro por baixo da barriga e soquei com vontade até encher a borracha!
Fomos para a banheira e conversamos bastante! Fiz uns carrinhos naqueles peitos, uns beijos no pescoço, na orelhinha, pegação geral enquanto ela fazia uns carrinhos "nele" embaixo d'água.
Ela é simpática e gente fina, mas atendeu o telefone 1 vez e fez ligação, combinou o almoço com a família no final de semana :P
Bateria recarregada, fomos pro segundo tempo.
A garota gosta e não negou fogo! Chupou novamente sem capote bem babado, delicioso!
Botei ela de D4 novamente, fomos pro sofázinho, ela por cima, por baixo, de tudo que é jeito, ela é muito gostosa, podia ficar comendo ela por horas!
Frango assado, PPMM, de mãozinha na mesa, segurando a bundinha e leite na borracha! Delicia!

Resumo da ópera:
Rosto: 8
Físico: 9
Beijos: 9
Peitos: 10
Bunda: 9,5
Oral: 9
Vaginal: 9,5
Anal: Faz, mediante taxa extra! Deixa botar o dedinho e apertar a campainha!

Mordidinha: R$ 200,00 + 30,00 (deslocamento) + 60,00 motel

Recomendo e recomeria com certeza, mas antes tenho outras na fila!

Obs: TD POSITIVO, mas tomei a ré, acabei esquecendo um perfume no quarto e só me dei conta no outro dia! Adivinha se quando liguei pro motel tinham encontrado alguma coisa?! :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlson
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Jul 2009, 17:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Raquel

#491 Mensagem por Carlson » 24 Jul 2009, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltando aos relatos.
Sai com essa menina ainda estava na pit stop.
Inicio de março foi feito o TD.
Chegou bem desinibida, quis apressar as coisas, e ela começou com um papo de abraços, a mina ´so queria saber de dar abraçinhos, mas cmoo não chamei ela p dar abraços, agilizei o esquema.
Pelei e botei p chupar, chupada boa, olhando nos olhos, em seguida soquei na buça, ppmm, de 4 e já quis gozar, botei na boca fiz ela chupar, dei uma boa gozada, mas ela meio que não quis receber a porra na boca, meio saiu fora na hora da gozada, tirou a boca, acabei gozando na cara e pescoço.
No intervalo dei uma analisada no material, até q bem gostosa, baixinha, peito com silica, e bundinha pequena, mas gostosa, sem estrias ou celulite.
Botei p chupar de novo, meti na buceta com ela de 4, comecei a meter o dedão no rabo, ela meio se sentiu desconfortável, mas não parei, qdo fui gozar, bati uma punheta e gozei na cara.
Talvez fosse p eu dar um neutro, mas vou positivar, já que ela fez tudo o q havia sido proposto, mas não sei, acho q não rolou a química, e achei ela meio cheio de frescura comigo. Porra ela é uma GP, tem q ta bem disposta, não ficar fazer coisinha.
Preço 250,00


_______________________________
Movido do tópico individual sobre a Raquel. Programa contratado através da agência tem que ser postado aqui ou movido pra cá.
Administração GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Aparício
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Jun 2009, 21:01
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#492 Mensagem por Capitão Aparício » 27 Jul 2009, 02:36

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, vamos aos fatos. Ela é bem bonitinha de rosto. O que mais chama a atenção no corpo é a bunda. Muito linda, apesar dela ser bem magrinha. Os seios são bem pequenos. A pele é bastante macia, as pernas também. A menina é gostosa.

Chupa bem, sem camisinha, mas não deixa finalizar. Isso é importante porque eu gosto disso.

Bem lubrificada, bucetinha boa de chupar, e gostosa de comer, especialmente de quatro. Ela de quatro é uma cena especial. A bucetinha mamando no pau da gente. O orifício anal da sinais de já ter sido usado, relaxa e é receptivo ao dedão com muita facilidade. A GP me informou que dá, mas que dá quando quer. Muitas estão com essa mania de quardar a bundinha para o namorado, ou coisas assim. Talvez conversando dê, mas eu não tentei. Talvez numa próxima vez.

Comi bastante de quatro, até gozar na borracha. Conversamos um pouquinho, e voltamos aos trabalhos. Mais oral, comecei a comer de novo, dessa vez mais sequinha.

Me aplicou a conversa de que como tinha gozado na trepada anterior, estava um pouco desconfortável para transar, e precisava esperar mais um pouquinho. De qualquer forma, começamos tudo do zero novamente, dessa vez se molhou denovo.

Antes disso perguntou inocentemente:

-Porque voces sempre querem dar duas?

-Ué?, respondi, o que é que nos vamos ficar fazendo por mais uma hora? Tem alguma sugestão?

-É mesmo! Ela respondeu. - Vamos continuar trepando então.

Me pareceu um pouco ingênua quanto aos meandros da profissão, mas sempre bastante natural.
Perguntou coisas bem engraçadas, coisas de quem tem pouca rodagem mesmo. Dei boas risadas, ela me olhava meio com cara de brabinha...

Dou positivo porque é gostosa e se esforça para atender bem. Ficou me perguntando um montão de coisas, o que foi engraçado, pelas caras de susto que ela fazia com algumas respostas.

Acho que tem muito potencial, precisa aprender algumas coisinhas. Essa fiquei com vontade de comer a bunda. Ela me disse que dá, mas isso já no final do tempo regulamentar...

O melhor dela é a bundinha. Os peitos são bem pequenos. A pele é bem macia e gostosa. Ainda precisa de um polimento, mas tem muito potencial. Ponto negativo: não deixa gozar na boca de jeito nenhum.

Podia dar um neutro, mas dou positivo porque a menina é gostosa, ficou 2hs sem celular, foi atenciosa e procurou agradar e foi de uma sinceridade muito divertida. Fazia tempo que não ria assim com uma GP. E porque comer ela de quatro com aquela buceta molhada sugando o teu pau e ela arqueando o lombo e se contorcendo, vale a pena.

Preço 250,00 mais táxi 30,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Aparício
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Jun 2009, 21:01
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#493 Mensagem por Capitão Aparício » 27 Jul 2009, 02:56

NEUTRO
Nome da Garota:FRAN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já existem alguns Tds com essa menina. Vou me ater aos pontos principais.
Tem um corpo bom, de rosto é só bonitinha. Faz um estilo mais encorpadinha.
Estava com o braço quebrado. Primeira vez que como alguém com o braço quebrado.
Chupa bem, sem camisinha, mas NÂO DEIXA FINALIZAR.
É gostosa de comer, movimenta bem, tem uma bucetinha bem gostosa.

Ficava o tempo todo falando:

- É bom né! É bom né!!

Meio estranho. :roll:

Duas trepadas bem dadas, sem regular posições, gozando na borracha.

Normalmente demoro um pouco pra gozar, mas com ela gozei bem rápido.

Talvez ela tenha me hipnotizado com suas palavras:

- É bom né! É bom né!

:roll:

Bom, não atendeu celular, ficou as duas horas direitinho e me fez gozar com facilidade, tudo isso daria um TD positivo, dou neutro, porque ela estava com uma irritação,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
talvez uma candidiase
em volta da bundinha, provavelmente pelo biquini, ou calcinha muito fininha. Quando ela ficou de quatro e abri o bundão deu pra ver. Como não tinha cheiro ruim, não brochei. Mas não estava muito bonitinho não. Como afiinal a trepada foi boa dou neutro, mas não dá pra atender assim. Acho que ela nem tinha visto, se não não se exporia dessa forma.

Preço 200,00 mais táxi 30,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Aparício
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Jun 2009, 21:01
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#494 Mensagem por Capitão Aparício » 27 Jul 2009, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, para não dizerem que o capitão não dá uma desbravada e só vai nas confirmadas, resolvi experimentar essa menina.

Só não me venham com área trash.

A Brenda é baixinha, eu curto baixinhas, para quem não curte: ela é baixinha.
Chegou muito bem vestida, e bem disposta.
Tem cabelo chanel, o rosto não é feio, mas creio que muitos foristas achariam feinha.
Tem uma pele branquinha, um corpinho bonito, com tudo no lugar. Peitos pequenos, rosadinhos.

O melhor dela é a disposção. Muito animada. Chegou me pegando, me agarrando, me comeu com muito fogo e voracidade - serão os meus olhos azuis? :lol: - Essa é a vantagem das não tão bonitas, compensam no fogo.
Buceta bem molhada, boa de chupar e de comer. Não regulou nada, aliás parecia estar gostando tanto que eu até pensei em cobrar cachê dela - 100, 00 por duas horas, pro meu atendimento acho que tava bom :lol: :lol: :lol: :lol: .
Nunca vi uma GP tão a fim de dar. Me devorou. Sempre muito carinhosa, atenciosa e educada.

Ficou mais de 2hs, desligou o celular...ah se todas fossem assim...

Para os que curtem uma baixinha é uma pedida. Diz que dá a bunda, mas não comi.

No final só tinha 300,00, ela me deu 70,00 de troco, abriu bem faceirinha a carteira, expondo a féria do dia. Pela cara dela foi um dinheiro bem gostoso de ganhar.

Primeira vez que peço troco pra GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

super dotado 5
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jul 2009, 19:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#495 Mensagem por super dotado 5 » 30 Jul 2009, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Camile!

Liguei para o Marcos e marquei com ela no Porto final de tarde. Quando cheguei e vi aquela menina mulher maravilhosa do interior nao acreditei... Simplesmente linda, um papo maravilhoso,simpatica,meiga, excelente nivel, dotada de um corpo escultural, fode com um prazer e uma vontade louca. Nao percam realmente linda... Vale a pena trepar com essa gostosa!!!


Corpo escultural 10,0 :P
Bucetinha apertada 10,0
Peitos siliconados 10,0 :shock:
Rosto 9,0
cheiro 10,0
Carinhos 10,0 :D
Chupa de 4 bem babado 10,0 :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”