Encontros de Foristas, HH - RJ

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#1456 Mensagem por Maldito » 06 Jul 2009, 21:57

Galera, quando quiserem marcar uma zueira na VM, dia de quarta ou quinta-feira, podem contar comigo.

Sexta, infelizmente, não rola pra mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#1457 Mensagem por el pilon » 07 Jul 2009, 01:21

DANTE-RIO escreveu:
Mano Ehcurca, esse chegou para ser meu substituto como grande narrador das odisséias noturnas. O cara já estreiou na Help traçando duas.
Valeu Dante !!!

Quem sabe um dia eu chego-lá, mas Dante só tem um.

Abraços.

Link:
🔗

adoroputaszs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#1458 Mensagem por adoroputaszs » 07 Jul 2009, 02:12

Ken Masters escreveu:Amigos foristas,

Dia 10 (sexta) vou fazer um minitour pelo Centro a partir das 15 horas até umas 20 horas, quem estiver afim, me manda um MP, também vou promover o X ENCONTRO FAST SEX TRASH TOUR dia 20 a partir das 15 horas até o as 0:00, Asturias e eu deveremos ir na VM dia 17, provavel, ainda em estudo, mas dia 18 deveremos matar a saudade da nossa riquissima zona oeste!

Que me sigam os bons!!!

Operação Pussy Strike confirmada:

Dia 10 Sexta no centro às 15 horas até as 20 horas!!![/
no dia da vm eu vo... odeio ir no centro cedinho (impossivel ir de carro)

"das 15 horas até o as 0:00" tem que ser guerreiro mesmo em

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#1459 Mensagem por Rafa 66 » 08 Jul 2009, 01:20

Prezado confrade e amigo Ken,

nessa sexta agora vou estar partindo numa operação 0800. Uma amiga de ginásio que sempre foi caidinha por mim e eu só soube agora. O pior (ou melhor) é que ela tá inteiraça e vou tentar TDza-la, logicamente a custo zero.

Custo zero nunca é, né? às vezes é até mais caro. Ou MUITO mais caro. Mas vale a pena o prazer de pelo menos escaparmos um pouco dos procedimentos que cansamos de postar aqui como ruins das primas. Ou mesmo, do andar implacável dos ponteiros do relógio.

Wish me luck!

Se passar no "Só Gatas" (KKKKKKKKKKKKK) da Travessa do Ouvidor, não esqueça de pegar a Marcelle. A puta é marrenta e FDP prácarái, mas aquela bunda D4 compensa qualquer coisa. Mas não dê mole pra perva, ok?

Abraços,

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#1460 Mensagem por Ken Masters » 08 Jul 2009, 12:51

Rafa 66 escreveu:Prezado confrade e amigo Ken,

nessa sexta agora vou estar partindo numa operação 0800. Uma amiga de ginásio que sempre foi caidinha por mim e eu só soube agora. O pior (ou melhor) é que ela tá inteiraça e vou tentar TDza-la, logicamente a custo zero.

Custo zero nunca é, né? às vezes é até mais caro. Ou MUITO mais caro. Mas vale a pena o prazer de pelo menos escaparmos um pouco dos procedimentos que cansamos de postar aqui como ruins das primas. Ou mesmo, do andar implacável dos ponteiros do relógio.

Wish me luck!

Se passar no "Só Gatas" (KKKKKKKKKKKKK) da Travessa do Ouvidor, não esqueça de pegar a Marcelle. A puta é marrenta e FDP prácarái, mas aquela bunda D4 compensa qualquer coisa. Mas não dê mole pra perva, ok?

Abraços,
Boa sorte no empreendimento 0800 amigo Rafa, tomara que nao seja um Td negativo rs, psso até dar um alô para a Marcelle, mas dificilmente vou tdzá-la!!!!

Link:
🔗

skipman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1461 Mensagem por skipman » 09 Jul 2009, 13:14

Eu to dentro nesta sexta, para mim tá ok, saio no almoço do trabalho e nem volto mais ...emendo a putaria.
Salvo uma catástrofe estarei lá....

Link:
🔗

gararape
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1462 Mensagem por gararape » 09 Jul 2009, 15:54

fala galera sou novato no forum + rodado na vida de puteiro gostaria de participar deste encontro. :) posso? gararape.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1463 Mensagem por Ken Masters » 10 Jul 2009, 09:33

gararape escreveu:fala galera sou novato no forum + rodado na vida de puteiro gostaria de participar deste encontro. :) posso? gararape.
Claro que pode, te enviei uma MP com os detalhes!!! abçs fera!!!

Link:
🔗

peganaminhabenga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1464 Mensagem por peganaminhabenga » 10 Jul 2009, 16:38

TO DENTRO... ALGUEM TA AQUI PRA IR TB ?

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1465 Mensagem por Ken Masters » 10 Jul 2009, 21:34

peganaminhabenga escreveu:TO DENTRO... ALGUEM TA AQUI PRA IR TB ?
Operação Pussy Strike foi um sucesso!!!

Ken Masters
Skipman
Brand New
Manitiba
Ehcurca

Mais detalhes amanhã, tô indo para o meu merecido descanso, cansado mais feliz!!!
Desculpa Pega, mas já tinha partido!!!

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#1466 Mensagem por Brand » 11 Jul 2009, 00:27

Amanhã detalharei um td feito no fim do tour, na 502, mas valeu o super tour trash, que começou com 3 pessoas (eu, Ken e Skipman), a que depois juntou-se o Manitiba, encontrado no primeiro trash visitado por nós, eheh, e finalmente, a chegada do Ehcurca já nas Termas 81!

O pessoal cada dia me surpreende mais, já que em relaçao ao Ken e ao Ehcurca, já nao tinha nada a dizer, são duas pessoas da melhor qualidade, impossível serem mais gente boa. E agora juntei mais dois caras do mesmo gênero, Skipman e o Manitiba! Valeu mesmo.

Inclusive, no meio das casas exploradas (vou deixar o resumo para os mais entendidos, mas entre elas, Buenos Aires 85, Rua da Conceiçao 116, Termas 81...), fomos a uma que é algo de inacreditável, em uma rua do Centro chamada Rodrigo Silva, Skipman tinha recebido um papel de lá outro dia e lembrou quando passavamos... impressionante! Um salão pequeno, quente, duas pervas horriveis e um cliente lá dentro. Algo desolador, mas só visto para ter noção da podridão daquilo!! Deixo ao critério dos outros integrantes do Tour para explicarem a situação sobre outro ponto de vista... rsss...
Editado pela última vez por Brand em 21 Dez 2009, 12:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#1467 Mensagem por Hector Bonilla » 11 Jul 2009, 05:51

Realmente, ontem foi show de bola companheiros!!!!!

Fui dar um rolé no puteiro da Buenos Aires 85, com intenção de fazer um repeteco com a Marcela, e eis que encontro no 1º andar o confrade Ken Masters, juntamente com os confrades Brand New e Skipman!!

Ficamos lá um tempinho, depois fomos para o puteiro da Uruguaina 24, tomamos uma cerva lá, e aí ficamos pelo Centro, e como disse o mano Brand New, o confrade Skipman, descobriu um puteiro, que sem sacanagem, foi o lugar mais Trash que já fui até hoje, esse realmente bateu todos os recordes, na rua Rodrigo Silva 40 (eu acho), porra, subindo as escadas tu já tem uma impressão sinistra do lugar !! Parece a escadaria de uma mansão abandonada, de um filme de terror macabro.

Na entrada do salão, um cara mal encarado faz a recepção.

Como disse o Brand New acima, lá estavam presente somente 2 putas, isso mesmo 2 putas muito bizarras :shock: :shock:, é só imaginar aquelas putas horrendas da VM, que ninguém pega, fora elas tinha um cliente meio coroinha tomando uma cerva lá também (pra mim era o próprio dono), sinceramente, eu gosto de puteiro trash, mas esse foi demais para mim. Tosco ao cubo.

Não ficamos nem 5 min, e partimos pra Termas 81, no meio do caminho passamos por uma lugar, que agora não me recordo o número nem a rua, que parecia ser uma termas também, tinha aquela porta de vidro escura, aonde estava escrito "temos lindas atendentes (ou massagistas, não lembro bem)", mas a porta estava trancada, será que alguém sabe que merda é aquela???? Acho que da próxima vez é melhor tocar aquela campainha hein!!!

Na 81, se juntou à nos o mano Ehcurca! Em relação a esse local, sinceramente não achei grandes coisas, mas valeu para conhecer pelo menos, ambiente muito escuro, e a maioria das pervas, na minha opinião, são do padrão das termas trash, com 1 ou 2 um pouquinho melhores, ainda mais considerando os valores do TD, que custa 70 prata meia hora, e 120/ 1 hora. Já a entrada é barata, 10 conto com direito a 3 latas (refri ou cerva). Talvez um dia desses , eu dê um pulo lá num horário mais tarde para avaliar melhor.

Depois fomos em direção a termas 116 pois os amigos ainda iriam continuar o Tour, mas eu, infelizmente tinha um compromisso as 19h, e tive que ir embora.

Ken, e o jogo do Atari da galinha atravessando a rua no meio dos carros? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:. Essa foi do fundo do baú hein?? muito foda! Caraca, nem eu lembrava daquele jogo.

Procurei no Google, e o nome do jogo é "freeway", realmente, atravessar a AV. Rio Branco naquele horário, lembra muito aquela porra! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Acabei não fazendo o TD que eu tava afim, mesmo assim, não foi uma tarde perdida!

Peço aos amigos para que se possível, quando for rolar a próxima reunião ou visita a Help, me enviam uma MP com as coordenadas, pois farei o máximo para tentar comparecer.

Abs!

Link:
🔗

adoroputaszs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#1468 Mensagem por adoroputaszs » 11 Jul 2009, 05:54

po nao deu pra eu ir... inclusive acho que vi o ken encostado na parede quando passa pela p vargas no mc donalts ou bobs!!! mandaram eu ir comprar umas peças de computador as 2h no centro (mo coincidência) nunca tinha feito isso, so consegui sair as 7 carregando peso pra caraca, ate liguei pro brand se saísse mais cedo teria ido =////... mais cheguei agora da vm trash master heheh

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#1469 Mensagem por el pilon » 11 Jul 2009, 15:52

Realmente foi ótimo o tour, pena que eu cheguei apenas para as duas últimas casas do roteiro, mas os confrades me disseram que eu não perdi muita coisa e ainda me livrei de uma cena bizarra de duas pervas horrendas :shock: ao lado de um sofrido putanheiro, cena descrita muito bem pelo confrade manitiba21.

Depois de sair da 81 que realmente só tinha duas pervas +-, seguimos para 116, já desfalcados dos confrades Manitiba21 e do SKipman.

Chegando lá, nos deparamos com uma surpresa, porque aumentou a entrada para 6,00 reais com direiro a duas latas(refri/cerva) lá dentro o ambiente estava cheio de cuecas e poucas pervas com um nível super baixo, destaque para uma gordinha horrível muito ruim mesmo, mas que estava fazendo muito sucesso, pois quando estavamos lá vimos ela subir duas vezes, SINISTRO !!!!

Pouco antes de ir embora começou a clarear um pouco o ambiente com duas pervas que podia rolar um confere.

Na saída combinamos de encerrar a noite subindo o nível e partimos para 502, se bem que a minha noite seria encerrada com um TD na VM. :D

Na 502, também nos deparamos com poucas pervas, situação que achamos estranha, mas tinha umas 3 que valiam um TD.

Não podia demorar muito lá, porque eu ainda ia na VM, então me despedi dos amigos Ken e Brand e fui embora.

Eu gostaria de comentar que foi um grande prazer conhecer os amigos:

- Manitiba21 (Que além de ser muito gente boa, me confidenciou que esta muito a fim de ir em uma surubada e não vê a hora dessa festinha acontecer !)

- Skipman (Também muito gente boa e grande benemerito da 4x4 conhece como ninguém aquele salão.)

E claro não poderia deixar de comentar dos confrades Brand New e Ken Master, pessoas da melhor qualidade e parabenizar o Ken pela ótima idéia do Tour.

8)

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#1470 Mensagem por Hector Bonilla » 11 Jul 2009, 16:44

el pilon escreveu:
Eu gostaria de comentar que foi um grande prazer conhecer os amigos:

- Manitiba21 (Que além de ser muito gente boa, me confidenciou que esta muito a fim de ir em uma surubada e não vê a hora dessa festinha acontecer !)

- Skipman (Também muito gente boa e grande benemerito da 4x4 conhece como ninguém aquele salão.)

E claro não poderia deixar de comentar dos confrades Brand New e Ken Master, pessoas da melhor qualidade e parabenizar o Ken pela ótima idéia do Tour.

8)

Valeu mano Ehcurca!

Mas não sei ainda se tô preparado para vencer a timidez e participar da surubada hehe, mas deve ser no mínimo engraçado :lol: :lol: :lol:.

Mas na Help eu vou com certeza!

Link:
🔗

Responder