R: Porra meu tu não ta vendo que a mulher esta jogando verde para colher maduro, tu vai larga sua vida familiar, com certeza sua mulher te ajuda e tudo, más você ta cagando e andando com isso, bom não sabemos o que se passa com você e sua mulher, mais isso que tu ta fazendo e muita burrice meu irmão, vai jogar tudo para o alto. Velho se tu jogar um verde você tbm colhe um maduro, fala que você esta apaixonado e tudo que ela vai para seu braços, más se prepara que o inferno vai se formar em sua vida meu irmão, e puro PPP, tem vergonha de eu saber que ela "deita com outros homems" só você mesmo para acreditar nesse papinho furado. Repito, eu separei más não fui morar com puta, meu sogro e minha sogra era um pé no saco, eles fazia de tudo para terminar o relacionamento, e já estava ficando puto com isso, a minha ex tava se fudendo com orçamento da casa ela trabalhava más o dinheiro ela gastava com ela, eu viajava noite e dia, já bati o carro, entrei de baixo de um caminhão, não morri por sorte, tudo isso para dar uma vida digna a minha ex e meus filhos, separei mas esta lá, entreguei praticamente tudo que eu tinha, mas estou com minha alma limpa, pago pensão tudo direitinho, agora vou falar uma coisa separa primeiro, paga pensão de seus filhos, e depois vai morar com a GP, depois vem aqui e relate o que aconteceu. Não faça igual varios homens ai vagabundo que abandona a esposa e paga uma pensão e que se foda, pode existir Ex Esposa mais Ex-Filho não. tem vergonha de eu saber que ela "deita com outros homens" vergonha vai ter sua esposa com a sua familia e a dela, ser abandonada pelo seu esposo para ele ficar com uma GP.bom levei um FORA por email...
talvez temporário talvez não, acho que nao tinha entendido nada e o tempo acabou acabando com qualquer chance - Amor mesmo é algo que não devo saber ainda o que seja - a situação é impossível = ficar comigo ela nao quer porque tem vergonha de eu saber que ela "deita com outros homems" palavras dela, casar ou ser sustentada também não porque nao acredita que possa dar certo - fica apenas no ar uma talvez promessa de me procurar daqui a um ano ou dois quando a vida "clarear"
Essa GP pelo relato da carta escreveu isso más aposto que esta rindo quando escreveu, tipo, vou pegar ele... kkkkkkkk, más um troxa, quer tirar o OK disso e só vocÊ persistir e você tera sua resposta.
sugestões? estou sériamente pensando em pegar uma(s) garrafa(s) de jack daniels e meter-me num barco em direcção ao triangulo das bermudas - só de ida
R: Issso faz isso mesmo, enche o cu de bebida para ficar de coma alcoólico, para usar uma ambulância do corpo de bombeiros que invés de salvar uma pessoa enfartando ou uma mulher que esta prestes dar a luz, ta perdendo seu tempo com um derrotado bêbado que encheu a caixa por causa de uma meretriz, isso e se não fazer merda pegar um carro bêbado. Larga mão de ser trouxa bicho, vai ocupar sua mente a o invés de ficar mandando, fica ai na correria que você esquece rapidão. Porra meu, uma ou outra ou você e moleque e se passa de madurão que de maduro você não têm porra alguma. Ou e um trouxão da queles que viu uma buceta já casou de cara ai fica ai. Porra meu a puta tem que ser Doce porque é o trampo dela, elas fala ai que gostoso, que homem doce, a maioria me trata assim, e você fica todo meloso achando que a gp esta dando condição.
será que com 41 anos eu nao aprendi nada?
Não é 14 Anos com corpo de 41 acho que um moleque de 14 anos não ia fazer uma cagada dessa!
PS: AS GP'S DEVERIA PARA UM POUCO COM ESSA FALTA DE NOÇÃO PARA NÃO COMETER ESTE TIPO DE EFEITOS.
PS²: PALAVRAS ----> MULHER É BICHO DO CÃO, MIJA SEM POR A MÃO, BRIGA SEM TER RAZÃO, NÃO FAZ AMOR NO CHÃO, MAS FAZ A CABEÇA DE QUALQUER PEÃO. ---->TRANSA SEM TER TESÃO.