Sara - Ilha do Prazer
R$ 100,00 - Telefone: 9912-9049

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 3
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
m3streyoda
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2007, 03:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Sara - Ilha do Prazer

#1 Mensagem por m3streyoda » 15 Jul 2007, 01:11

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Eu esqueci de postar aqui, tinha postado e mandado as fotos pelo orkut... bom, mas vamos lá, to viciado nas Gps rsrs...
Tinha um tempo q eu queria pegar essa Sara, então liguei e peguei ela numa rua depois do Calipe restaurante em Jardim da penha, ela tem uma beleza normal p meu gosto, mas com rostinho de menininha aparenta ter menos de 19 anos, cabelos longos e bonitos, e o corpo tah tudo em cima, muito parecido com as fotos, (e mais uma vez para quem gosta como eu ela tem os pés macios e bem cuidados rsrsrs ) ela é meio timida no começo, pensei q fosse daquelas burocraticas , ela começou com uns beijinhos meio sem graça, mas ai foi se soltando e começou a beijar com vontade, (não faço oral sem capote,,, sou paranóico hehehe ) mas ai qnd os beijos esquentaram eu jah estava no PPMM ... depois de costas e finalizei no PPMM ,,,sempre faço assim é esse o meu metodo operante kkkk ... ai conversamos um pouco , ela ´não é daquelas tagarelas não tem um papo até agradavel, fui pra cima de novo dando unjs beijinhos ... o bicho subiu e fui p cima no PPMM , ai como na segunda p mim acho horrivel gozar de camisinha eu finalizei com uma punhetinha na barriga,. ela não regula tempo, e no momento esta sem local,

resumindo tem um rosto de beleza normal com carinha de menina, e corpo legalzinho também com peitos pequenos e durinhos e em pé tb ... e uma bundinha até grande p tamanho dela...

Presente dela 100,00 .o motel 40,00 Star motel

Vou repetir sim....

http://www.ilhadoprazer.com.br/acompanh ... o=destaque

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wilfrido
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 16 Nov 2004, 01:05
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#2 Mensagem por wilfrido » 28 Out 2008, 22:52

MANCADA
Há uns dias atrás tentei pegá-la, mas essa é o tipo de GP que não entendo. Liguei, marquei com a moça e tudo, me passou as instruções, flash video e tal. Só que quando eu cheguei lá perto e liguei de novo ela desligou na minha cara. Tentei contato novamente e nada...
Pô, não quer marcar, fala logo de cara que não tá disponível. Agora fazer a gente sair à toa é f...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komikoo
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 16 Jun 2005, 09:51
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Danielle - 9842-8004 Ela Voltou!

#3 Mensagem por komikoo » 13 Nov 2008, 08:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Olhando o site todasua.com me deparei com as fotos da Danielle e me deu saudades. Já tinha saído com ela há uns dois anos atrás, tinha até tds dela, que foram retirados.
Liguei, ela se lembrou e mim, isso que faz mais de dois anos que saímos. Como tava indo para JC e ela mora em Itaparica, combinamos de nos encontrar no Norte-Sul. Ela foi com o seu carro, nos encontramos lá e fomos no meu carro para o motel.
Aí começa o melhor da história. A Dani tá melhor do que há dois anos atrás, tá super malhada, um rabo lindo, bunda durinha. Super simpática e tarada. A sacanagem começou, ela caiu de boca no meu pau, sem capote, muito bem feito. Um tempo depois pergunta se vou comer o rabinho dela primeiro ou depois. Ela ainda lembra o meu nick e me chama de Komikoo...kkkk!
Parti para aquele rabo, devidamente besuntado e o negócio foi foda meu! Pra resumir a história, nem meti na buça, foram quase 2 horas de oral e anal, muito bom. Que mulher que gosta de dar o rabo. Vale repeteco com certeza!

Presentinho: R$ 200,00 com anal, e que anal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr Kal
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 23 Jun 2008, 23:14
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Danielle - 9842-8004 Ela Voltou!

#4 Mensagem por Mr Kal » 23 Nov 2008, 14:05

komikoo escreveu:Olhando o site todasua.com me deparei com as fotos da Danielle e me deu saudades. Já tinha saído com ela há uns dois anos atrás, tinha até tds dela, que foram retirados.
Liguei, ela se lembrou e mim, isso que faz mais de dois anos que saímos. Como tava indo para JC e ela mora em Itaparica, combinamos de nos encontrar no Norte-Sul. Ela foi com o seu carro, nos encontramos lá e fomos no meu carro para o motel.
Aí começa o melhor da história. A Dani tá melhor do que há dois anos atrás, tá super malhada, um rabo lindo, bunda durinha. Super simpática e tarada. A sacanagem começou, ela caiu de boca no meu pau, sem capote, muito bem feito. Um tempo depois pergunta se vou comer o rabinho dela primeiro ou depois. Ela ainda lembra o meu nick e me chama de Komikoo...kkkk!
Parti para aquele rabo, devidamente besuntado e o negócio foi foda meu! Pra resumir a história, nem meti na buça, foram quase 2 horas de oral e anal, muito bom. Que mulher que gosta de dar o rabo. Vale repeteco com certeza!

Presentinho: R$ 200,00 com anal, e que anal!

Acho que seu post não se refere a garota do topico.


Att
Mr Kal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiranossauro
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 25 Fev 2007, 09:08
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Sarah do Ilha do Prazer

#5 Mensagem por tiranossauro » 23 Mai 2009, 17:06

MANCADA
Bom, pelo visto começou mal a carreira de anunciante de site.
Vi as fotos no Ilha do Prazer, fiquei interessado, liguei e conversei.
Foi irredutível no valor, como tava afim de verificar, já que não tem nenhum TD aqui, marquei.
Depois até tentei adiantar, mas disse que tinha outro compromisso, aí deixei pro horario combinado mesmo.
Depois ela me liga dizendo que eu poderia ir antes, beleza.
Quando cheguei lá, nada de atender telefone. Só chamava e caía na caixa postal. Foda.
Pelo visto, confundiu e saiu com outro. Mas ela sabia qual era meu telefone, pois ela me ligou antes para adiantar o horário.
Se ela é sempre assim, não sei. Não vou arriscar de novo.
Provavelmente não volto.
Quem quiser tente e poste, quem sabe não apaga essa má impressão.

http://www.ilhadoprazer.com.br/acompanh ... ao=1&uf=ES

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Advogado_30
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:31
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por Advogado_30 » 23 Mai 2009, 18:13

Caro companheiro, Eu lembro de uma anunciante na ilha tambem que atendia pelo mesmo nome, e as fotos sao incrivelmente parecidas assim como a descrição. Talvez alguem mais possa confirmar a minha suspeita. ( E se possivel indicar o link para lá). Agora, sendo realmente ela, eu lembro bem que é habito dela fazer isso. Duas vezes eu marquei com ela, e ao chegar no local indicado, ela sequer atendia o telefone. Em outra ocasião foi ainda pior. Avisei que ja estava no local e ela pediu 10 minutos para se aprontar e que eu ligasse depois. Quando voltei a ligar, a mesma coisa, nada de atender o telefone.

Eu estou até pensando em marcar para verificar se é ela mesma. Depois volto a postar aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Advogado_30
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:31
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7 Mensagem por Advogado_30 » 29 Jun 2009, 14:33

MANCADA
Como prometido, marquei com a Sarah na ultima sexta-feira para sairmos. Antes mesmo de ir buscá-la, liguei e avisei que em no maximo 20 minutos estaria la e ela confirmou. Ao chegar em frente a flash video, liguei novamente e ela atendeu, entretanto quando informei que havia ligado antes e que estava lá para busca-la ela simplesmente desligou na minha cara e se recusou a atender minhas outras chamada. A principio imaginei que a linha houvesse caido, mas depois de 30 minutos de espera, cheguei a conclusao que ela desligou mesmo. Sei que nao é permitido recomendações nesse forum, mas aviso aos navegantes, vá por conta propria e risco, e tenha paciencia, pois vai precisar.

__________________
Editado pela Coordenação

Classificado como "pisada na bola" considerando o relatado.

JCKeep

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wilfrido
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 16 Nov 2004, 01:05
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#8 Mensagem por wilfrido » 07 Jul 2009, 18:05

Advogado_30 escreveu:Caro companheiro, Eu lembro de uma anunciante na ilha tambem que atendia pelo mesmo nome, e as fotos sao incrivelmente parecidas assim como a descrição. Talvez alguem mais possa confirmar a minha suspeita. ( E se possivel indicar o link para lá). Agora, sendo realmente ela, eu lembro bem que é habito dela fazer isso. Duas vezes eu marquei com ela, e ao chegar no local indicado, ela sequer atendia o telefone. Em outra ocasião foi ainda pior. Avisei que ja estava no local e ela pediu 10 minutos para se aprontar e que eu ligasse depois. Quando voltei a ligar, a mesma coisa, nada de atender o telefone.

Eu estou até pensando em marcar para verificar se é ela mesma. Depois volto a postar aqui.

Se for quem estou pensando, ela já me deixou na mão também... Deve ser esta deste tópico aqui http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=60908

Aí a moderação tem que dar uma arrumada.

__________________________
Tópicos juntados, tendo em vista q se trata da mesma gp....
10/07/2009
capa dura
Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • A Ilha Night Club - Al. Paulo Gonçalves, 796 - Ilha Porchat, São Vicente - SP
    16 Respostas
    3549 Exibições
    Última mensagem por Civildorock
  • Sara
    por coringa73 » » em Natal - RN
    0 Respostas
    1008 Exibições
    Última mensagem por coringa73
  • Sara
    0 Respostas
    758 Exibições
    Última mensagem por Usuario01GP
  • SARA
    por RONDINA » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    2045 Exibições
    Última mensagem por RONDINA
  • Sara - Aldeota
    0 Respostas
    544 Exibições
    Última mensagem por Miles538

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”