Agência GarotaMorango /BelasBH /Garotas Express /etc.
R$ 250,00 - Telefone: (31) 9572-4493

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 80 Negativos: 37 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 33Não 60
Oral Sem:Sim 105Não 16
Beija:Sim 96Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

tatiana garota morango 31 98778490

#106 Mensagem por cobra veia » 11 Fev 2009, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
caro confrades td realizado 07/02 motel le premier liguei pra esta doida nifeta max 20 anos nada a ver com as fotos do site sorte dela que e bem gatinha foram 3 rounds em 3 horas chupa gostoso gosta de estocadas fortes vaginal apertado mas não da o ze ponto fraco simpatica mas ruim de negociaçao conseguiu uma suite com hidro na faixa por 3 horas preju de 300 muito caro mas percebi qui em bh as gps supervalorização eu acho que elas não sabem da crise mundial,em sp peguei 2 por 300
rosto bonita 8
bunda media 7,5
vaginal 10
simpatia 10
celular desligado
cu não da 0
peitos pequenos mas gostoso 8
repeteco nunca mais
seria otimo se fosse 150 fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perveso
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 12 Ago 2007, 10:04
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Pâmela Lage (NaoFiqueSo) 9738-5137

#107 Mensagem por Perveso » 01 Mar 2009, 21:40

NEGATIVO
Nome da Garota:P?mela Lage (NaoFiqueSo) 9738-5137

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Amigos Foristas.

Venho me pronunciar pelo golpe que essa vagabunda que se denomina Pamela Lage, http://www.naofiqueso.com.br/2009/site/ ... .php?id=26 mas que usa as fotos de uma GP chamada Renata do mulherfatal.com de Goiânia, http://www.mulherfatal.com.br/modelos.php?cod=18 .

No ultimo sabado, rodei os sites e liguei pra muitas GP´s só consegui falar com algumas, mas quando entrei no naofiqueso.com, fiquei boquiaberto com as fotos da Renata, e liguei pra essa vagabunda que se chama PAMELA LAGE.
Tinha anotado o cel de outras, mas de tanto que gostei das fotos, que dei preferencia e liguei primeiro no intuito de resolver naquela ligação.

Simpática ao telefone, me pediu 250+tx fechamos por 250 + a cortesia do LePremier... ô motelzinho fuleira...

cheguei e em +- 10 min ela chegou...
como eu tava na seca, não prestei muita atenção nos detalhes de cara...
quando chegou me beijou, e parti pra cima...
ela quis tomar banho... quando tirou a roupa comecei a desconfiar... mas não me importei.

ow... os peitos são feios, tem mais pneus que uma carreta bi-trem, e ainda por cima é fresca!!! não me deixou mamar os peitos, não fez anal, e nem meteu direito!!!

depois que gozei, comentei que eu não tinha percebido as tatuagens nas fotos do site... ela disse que tinha pedido pra tirar...
gozei uma na punheta, a segunda gozada foi uma mal tirada pra carai... e com 40min ela se levantou e se vestiu... nem insisti!!!
paguei o solicitado e fomos embora...

quando cheguei em casa acessei o site, e tirei minhas dúvisas...
liguei e ela disse q muda um pouquinho...
Vagabundinha ordinária...

Rosto 1
Simpatia: 1
Corpo: 1
Anal: não fiz
Normal: 1
Seiso: 1
Bunda: 1

Prejuízo: R$250,00

Ajudem a desmascarar essa vagabunda!!!

Nunca mais saio com GP que não seja do Bhmodels ou do Garota morango.
E eu sempre pesquiso aki no forum, o problema é que no sabado a conexão tava ruim pacas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mainard
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Mar 2009, 16:31
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ana Clara (Belas BH)

#108 Mensagem por Mainard » 16 Mar 2009, 22:03

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Desbravando Ana Clara do "Belas BH".

Link: http://www.belasbh.com/seleciona_garota ... garota=132

Primeira coisa: evite tudo que tem a ver com "Belas BH". Na verdade, é uma espécie de cafetinagem braba, e você vai descobrir o porquê enquanto lê essa merdade de TD que fiz:

Liguei pra menina. As fotos são impressionantes, e, apesar do preço altíssimo, resolvemos nos dar um dia de rei. O site dizia que fazia anal - agora, tiraram isso. Mas, na horo que ligeui, perguntei se estava incluído, ela disse que tava.

No site, fala-se em privê. Nada disso: parece que os cafetões armaram um esquema com uma motel na BR040, que esqueci o nome de tão bom que é: você dá uma "senha", que a menina te passa, e o quarto fica liberado. Até aí, tudo bem. Mas vai lendo, colega...

Cheguei no quarto, avisei pra ela, deu uns 10 minutos ela chegou. É bem bonita, parece mesmo a menina da foto, só que ganhou uma barriga que, daqui a pouco, vai ficar parecida com a minha. Mesmo assim, ainda está bem gostosa.

Tem uns peitinhos sensacionais, rosadinhos, como na foto, e um grelo de matar de tesão.

Começamos o rala e rola, também começa a decepção. Minuto um: parecia que tava morrendo. Dois minutos de TD e já tava atendendo celular. Para não perder o resto de tesão, fui direto assunto, e pedi o donut.

Aí, veio com a velha estória ppp de que meu pinto é grande e coisa e tal. E daí se for mesmo? Combinado é combinado!

Mas a mulher empacou. E aí, eu, que já tava ficando puto, desisti de tudo.

Aí ela me disse que eu teria que pagar os R$ 250 do mesmo jeito, porque "50 é pro taxi, 100 é pra agência das fotos, ou seja, os cafetões, e 100 fica pra ela".

Falei que pagava 150, só pra não brigar. 50 pro taxi, e os outros 100 ela podia escolher se pagava o cafetão ou ficava com ela.

A mulher começou a ameaçar, ia ligar pra "agência", ia bloquear o quarto. Aí, sim, eu falei que estava ficando tristinho com a estória, e mais 1 minuto que ela continuasse com a choradeira, ia baixar de 150 pra 100.

Pus os 150 na mão dela, ela foi embora putinha (opa, trocadilho não) sem falar um pio.

Muito dinheiro pra passar uma noite de muita raiva.

Moral da estória: FUJA DE "AGÊNCIAS".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 02 Dez 2008, 22:04
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#109 Mensagem por Shark_BH » 17 Mar 2009, 00:10

Com certeza é mais uma vitima do cartell Garota Morango . . .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
Mensagens: 1233
Registrado em: 20 Nov 2004, 12:49
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#110 Mensagem por mohamedsilva » 17 Mar 2009, 08:41

daqui a pouco vão acionar o casal de cafetões, donos do site morango e cia., no procon/mg.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betão43
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 22 Dez 2008, 07:30
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Ana Clara

#111 Mensagem por betão43 » 17 Mar 2009, 08:47

Essa dica do Mainard no final do relato parece mais do que certa: fugir das agências. E por dois motivos: o programa é caro e as fotografias das gurias são hiper-produzidas (prá não dizer enganação). E o pior é quando também acontece uma situação desagradável como aconteceu com ele. Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2240
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#112 Mensagem por tigrãobh » 19 Mar 2009, 21:39

Modera existem 3 garotas que anunciam com o mesmo fone : 9901-6137

ANA CLARA
SABRINA
HELEN FERRAZ

Fui !!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falcao-bh
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Mar 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Marcela (gpgguiabh) 9262-9970

#113 Mensagem por falcao-bh » 04 Jun 2009, 21:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
LLiguei para a marcela. Digo, quem supostamente atende por Marcela.

http://www.gpguiabh.com.br/seleciona_ga ... cod_gar=30

Ela mentiu dizendo que não era agência. Ao final ligou para o motorista (já terminei, pode me buscar)

Preço padrão do garota morango.

Apareceu uma menina que não era a da foto.

Loira: 1,50

Cheinha

rosto nota 6

Seios enormes e um pouco flácidos

Bumbum 10

Simpatia 7

Beija na boca (selinho), prometeu anal e não fez

Prometeu massagem e fez por apenas 5 mins.

Disse que ficaria entre 1 1/2 e 2 horas e ficou 50 mins.

O programa foi um lixo!!!!!

Vou pro PROCON! (risos)


Prejuízo 250 (incluso taxi)


Abram o olho, é fria!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4501
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#114 Mensagem por Vovô Abraham » 15 Jun 2009, 12:03

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Não galera, o moderador não está maluco, ele realmente comeu uma moranguete! Aconteceu no começo de Junho, eu iria este TD por ser do morango e todos sabem como as coisas funcionam por lá, mas como TD é compromisso, me sinto no dever de postar este TD. Bora relatar então...

Bom, a história começou mais ou menos assim: o amigo Pedler me chamou para uma festa de putaria, era uma despedida de solteiro e haviam contratado os serviços de uma agência. Lá na hora eu vi o cara conversando no telefone com a cafetina e suspeitei que era do morango, pedi o tel só para confirmar, de fato era aquele esquema de festa do morango. :evil:

Gostei muito desta Renata: rosto bonito; morena da pele clara; cabelos lisos no meio das costas; aparenta ter uns 25 anos. Como eu era amigo do amigo, fiquei na minha, só no final da festa que eu conversei com ela, simpática e bem humorada, porem o seu período na labuta estava por acabar. Propus irmos ao motel e eu pagaria seu cachê diretamente, sem dar grana aos FDPs do morango. Ela topou, combinados R$100 por uma hora.

Fomos para o Sunny, pois já estávamos lá perto. No caminho pude perceber o não tão leve PPP: mania de ficar chamando agente amor e bebê; fala que faz faculdade e que ficará na vida por pouco tempo; que tem um namorado e que ama ele... blábláblá!

Chegando no mota o fomos para o banheiro, ela queria tomar banho separado, estava com medo de molhar os cabelos, não dei bola e não só tomei banheiro junto dela como dei uns bons pegas nela no chuveiro. Já na cama, começamos com beijos, ela beija bem e com boa técnica, mas falta uma "pegada", mamei gostoso nos peitos dela, são bem bonitos, médios, duros e naturais. Ela tem uma leve barriguinha e um bocado de culotes que matam a sua cintura, alem de negar o devido destaque a sua bunda de tamanho médio. Tem pequenas tatoos em locais que eu não mais me lembro. Confessou já estar com uma lipo marcada, eu que gosto de barriguinhas tentei convencer ela a desistir, mas não obtive sucesso.

A buceta dela não tem cheiros desagradáveis, bem limpinha e com poucos pelos, chupei até por mais tempo do que eu gostaria, mas negou aos meus prolongamentos articulados penetração. Na vez dela chupar fiquei levemente decepcionado, não pela técnica que é até razoável, mas pelo curto período, chupou pouco e já queria meter, ela é puta que gosta de comandar a trasa. Tudo bem morena, como vai ser? Meter? Ta bom, encapota a pica para eu socar em ti... não sabe colocar? Putz, eu ajudo. Ela é bem animadinha na foda, a xota lubrificada com fluidos naturais. Não tem muita restrição quanto a posição nem nada, mas não libera o cu para penetração, nem mesmo com um $uborno. Encerrei o primeiro tempo sujando a cara dela com minha porra, não tentou esquiva, deixou eu lambuzar numa boa, porem correu ao banheiro para se lavar. :lol:

Conversamos um pouco, desta vez um papo mais agradável, ela estava menos tensa, pica na xota sempre acalma estas vadias. Sem mais delongas partimos para o segundo round. Ela tentou encerrar o programa, afinal a uma hora combinada já havia terminado, mas com uma leve insistência da minha parte ela topou uma segunda rapidinha. E foi rapidinha mesmo, um pouco de PPMM e terminei no oral, por iniciativa dela mesma, deixei por conta dela e ela tirou a boca no chorro do guerreiro, terminei com a barriga toda suja e ela reclamando que minha porra era azeda.

Sem saco para levar a puta na casa dela, que é longe pra caralho, dei uns trocados a mais para o táxi, ela tentou me extorquir R$40, paguei a metade.

Completando, pretendo repetir, o preço, visual e a simpatia compensam. Neutralizo porque a foda foi meio sem graça, rolo umas frescuras e ela esta meio cansada, indisposta, o que eu entendo, ela tinha dado a festa toda! heheheh
Alphonzo escreveu:
betão43 escreveu:Alphonzo, meu sábio guru!! Você surpreendeu!! A garota é de agência, tentou te extorquir o tx, pareceu ser fresca e reclamadeira, a transa foi meio sem graça, o seu td foi neutro e você ainda pretende repetir!!! Você deve ter ficado enfeitiçado por ela... :lol:
Que nada, longe disto. A forma que eu escrevi deu a entender que a coisa foi bem pior do que de fato foi. O fato dela ser do morango não é um problema, afinal, eu peguei por fora.

O lance do TX foi o seguinte, ela pergunto se eu a levaria em casa, falei que sim, mas quando ela revelou fim de mundo que morava soltei um nem fodendo e que era para ela ir de taxi, ela falou que dava uns R$40 do Del Rey até lá, falei que só tinha R$20 e ela topou numa boa.

Eu não achei ela nada fresca e nem reclamadeira, pelo contrário. Mas com eu falei, ela estava bêbeda pra caralho e isto atrapalhou o trem. Pelo visual que eu gostei, preço e tratamento que eu tive, eu acho que arrisco sim um repeteco sim, pelo menos para tirar a prova dos nove.

A um tempo atrás, eu postaria este como positivo sem pensar, este foi melhor até do que uns TDs que positivei no começo, mas atualmente eu resolvi só positivaria fodões. Esta trepada foi legal, mas nada de mais.
Editado pela última vez por Vovô Abraham em 17 Jun 2009, 00:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
Mensagens: 648
Registrado em: 22 Jul 2008, 13:01
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#115 Mensagem por Comedor.Profissional » 17 Jun 2009, 11:27

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD GERAL
Neutro
Satisfação - 76 %

GAROTA
Nome - Bruna
Telefone - Por MP
Localização - Paraiso das Bucetas / BH

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Não
Altura - 1,6469
Valor/Tempo - 100,00

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 7
Simpatia - 8
Beijo - 8
Seios - 7
Bumbum - 8
Oral - 8
Normal - 8
Anal - 0


RELATO

seguindo indicações de um amigo, combinei com a garota. Menina educada, simpatica, atende bem, o TD foi até legal mas não faz o meu estilo, por isso não repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macanudo35
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 29 Jun 2009, 19:23
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Fabíola do "água na boca bh"

#116 Mensagem por Macanudo35 » 29 Jun 2009, 23:52

NEUTRO
Nome da Garota:Fabiola

Beijou na Boca:SIM
Pessoal
Era para comer a Fabíola... uma loiraça de coxas musculosas, peitões.. uma delícia... no site "água na boca bh"... depois de tentar várias vêzes falar pelo celular.. consegui e acertei tudo.. ela veio até meu hotel, seriam R$ 250,00 por 1,5 hora. Demorou um pouco para chegar. Quando chegou, era uma morena de luzes no cabelo, bem bonita e simpática... porém... não era a Fabíola que estava no site... e ae parceiro... pau já durinho... tarde da noite... não tem tu vai tu mesmo... Ela foi deitando na cama e se recostou na cabeceira e eu já deixei cair a toalha e deitei do lado dela. Uma conversa legal e carinhosamente ela acariciava meu pau de leve. Foi para o banho. Voltou peladinha e deitou-se novamente... seios de médios para grandes, mamilos ouriçados. Daí pegou firme no pau e beijos na boca curtos e um arreto gostoso. Tinha tatuagem na nuca e no ombro, esquerdo se não me engano. Chupei o clitoris... Ela gemeu muito... demais... aliás gemia o tempo todo como se fosse gozar... oq já não gostei muito... parecia com pressa de me foder... literalmente. Quando parei de chupar ela queria logo encapotar o guri... não deixei queria roçar o pau na buceta e fiz isso... daí encapotou. Não chupou nem pedi, não fazia questão. Enterrei o pau na buceta bem gostosa e ... ela gemia gemia demais... levantei e meti por trás e curti bem o pau entrando e saindo naquela bundinha... levantei uma perna da perva e meti denovo... depois sentei na cama e pedi pra ela sentar e trançar as pernas e ficamos agarrados e mexendo com o pau enterrado... cara eu nunca vi gemer tanto... mas pegava mal... parecia com pressa. Daí fomos pro PPMM final e me acabei. Estava no pós-foda imediato e ela logo levantou pegou o telefone e falou com alguém dizendo "... já acabei aqui.. logo volto..."... Com esta meu irmão... acabou mesmo... ela foi pro banho e voltou se vestiu e ficou esperando ligarem de novo para sair... A putinha até é gostosa e bem bonita, porém ... falcatrua da Fabíola... esta não era a Fabíola... Fica o relato e fica como TD neutro pela falcatrua da Fabíola. Não repito nem com Fabíola nem com a substituta...

Preço 250,00 (foi menos de uma hora)

cara: 9
bunda: 8
buceta: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falcao-bh
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Mar 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Ana (gpgbh.omcom.br)

#117 Mensagem por falcao-bh » 07 Jul 2009, 00:48

MANCADA
Nome da Garota:

link: http://www.gpgbh.com.br/ana-.htm

A situação é muito simples.... Vi o ensaio, liguei marcando e me mandaram outra pessoa.

Portanto, não há outra saída senão NEGATIVAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Abaixo ao estelionato !!!

Chegou pra mim uma morena, de cabelos curtos, com muitos quilinhos a mais.

Guardem esse telefone e fujam !!!!

Vou descrever o que me mandaram

Rosto: redondo
pele: morena
Olhos: castanho escuro

Nota : 8

corpo: 5 bons quilinhos a mais, celulite e estrias



Fui informato que o ensaio era recente e que as fotos condiziam com a realidade

A "substituta" que compareceu a minha casa era disposta e metia até gostosinho, NO ENTANTO, não era a pessoa que eu havia selecionado !!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falcao-bh
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Mar 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Esclarecimentos

#118 Mensagem por falcao-bh » 07 Jul 2009, 23:29

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pois bem galera.... realmente eu vacilei. Tinha tentado várias ligações de meninas indicadas nesse site, Rafaela, Wanessa, irmãs Tornado...... mas sem sucesso. Quando entrei no gpgbh e vi as fotos, não pensei 2 vezes.... Já liguei e marquei. Tive um atendimento bacana ao telefone e resolvi arriscar.

Pô galera... a carne é fraca !!!!

A pedidos, vou descrever o programa, mas aviso que o TD de nada adiantará pois o cliente nunca saberá quem realmente irá visita-lo, relembrando que apareceu OUTRA mulher no programa.

GAROTA
Nome - ana
Localização - Belo Horizonte / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - médios murchos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Diz que faz mas pediu um presentinho extra
Local próprio - não
Altura - 1,58
Valor/Tempo - 250,00 Reais por Hora

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 3, cheinha, barriguda, estria no peito
Simpatia - 10 (única coisa que salva)
Beijo - 6, tava com um hálito não muito legal
Seios - 3
Bumbum - 7
Oral - 7
Normal - 6,5
Anal - não fiz


RELATO

Quando chegou logo percebi que não era a garota. Falei, "ué, você não é a pessoa do site não" e ela... "sou eu sim lindinho.... ta diferente por causa do photoshop", Tomei um banho rápido e na saída do banho já botei ela pra pagar boquete. Paga sem camisinha e chupa gostosin.
A menina é até esforçada. Dá raça em cim a embaixo. Papai-mamãe, de 4, frango assado, em pé. Cavalga gostoso.
Pausa pra descanso. Em seguida, teve boquete com finalização. A moça não bebe leite.


Vou NEGATIVAR pois não dá pra positivar ESTELIONADO.

Fujam da "garota morango"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrybh35
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Jun 2005, 19:02
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Beatriz Garotamorango 8448-8711

#119 Mensagem por henrybh35 » 08 Jul 2009, 18:29

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD: NEGATIVO
Liguei para Beatriz em maio e combinei no motel Playboy. Chegou na hora marcada mas as fotos não correspondem a verdade. Se for dela, hoje tem uns 10kg a mais.
O programa não foi regulado e passou de 2hs e tem uma transa legal.... mas não era o que eu queria pela foto. É a mesma coisa que ir a um destes trailers de sanduba e ver aquela foto maravilhosa e vem aquele sanduba meia boca. A gente come mas decepciona....... O importante é a veracidade daquilo que eu vejo na foto. Por isto vai NEGATIVO.

NOTAS
ROSTO:6
PEITOS:7
BUNDA:7
ORAL:6
ANAL :não fiz
VAGINAL:7
pezinho :4

Sem possibilidade de replay.

Página: http://www.garotamorango.com.br/Descric ... spx?id=138

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catra
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 30 Mai 2009, 11:22
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Marcela

#120 Mensagem por Catra » 04 Ago 2009, 16:22

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera,

Este é meu primeiro TD, então me corrijam se disse alguma bobagem.

O TD aconteceu na ultima sexta (31/07/2009) depois que a esposa de um amigo viajou.
Estava em um bar com a namorada quando de repente meu amigo liga, atendo e ele pergunta se eu estava com a dona maria, nesta hora já imaginei, é putaria!

Dito e feito, levei minha pra casa e liguei pro perdido do meu amigo que logo me intimou a comprarecer a casa dele.

Chegando lá por volta de 23:20hs, passamos a mao no notebook e bora procurar puta pra nos divertir.

Meu amigo já conhecia alguns cafetões e ligou para uma cafetina que fica proxima a praça Cairo no bairro Santo Antonio, ela só tinha uma GP e nos mandou. Essa atende por Taty, ela é loira, tem 1,70 de altura, bonita e nota 1000 de simpatia,mas essa já tava esquematizada para meu amigo.

Como eramos 4 tivemos que acionar mais 3 GPs, resolvi entao consultora o site das moranguetes e lá me chamou a atenção a Gp Marcela. Passei a mao no telefone e liguei, ela atende, um pouco seria.

No telefone:
Dizia ser ela mesma na foto, que ela liberal, que fazia anal e topava um swing. Pedi que ela levasse mais 2 amigas, mas elas só tinha uma e disse que nao haveria decepção.

Pessoalmente:
Photo Shop puro, ela nao é feia, mas tambem nao é aquilo tudo que tá no site do morango, nao faz anal e nao topou swing e amiga era ruim, era até bonitinha mas tava fora de formar.

Bom, entao vamos aos detalhes do TD.
A GP é alta, aproximadamente 1,70, loira de famarcia mas o cabelo é bonito, liso, no site do morango tá que ela tem 23 anos, mas ela disse que tem 25. Os Seios pequenos para médios e nao sao caídos, do jeito que eu gosto. Ela é simpatica, até desembola uma ideia. Ela disse que é de Sete Lagoas e que está trabalhando como GP a 2 meses em BH.

Ela chegou conversamos um pouquinho e já chamei ela até o quarto para realizar o pagamento (gosto de pagar adiantado, pq depois que goza é osso), eu nao podia pagar na frente da Gp que chegou primeiro pois os preços foram diferentes, depois que dei o dinheiro, no quarto mesmo já emendei um beijo na boca, o beijo é bem gostosinho, ela tem uma boquinha gostosa, bem aveludada, beijamos um bom tempo e ela pediu para trancar a porta do quarto, eu disse que nao trancaria pq a intençao era fazer um swing e ai ela contrariou o que tinha dito no tel e disse que nao faria. Para nao quebrar o clima eu concordei e fui logo tirando a roupa da GP, o corpinho tá em cima, tem uma barriguinha de leve mas nada que comprometa, os seios sao pequenos e ainda estao em cima, mas nada do que aparece no site, pois lá parece ser silicone.

Passando dos sarros iniciais a GP senta no sofá tira o picolé de dentro da bermuda e começa no oral sem camisinha. O oral é fraco, nao mama com disciplina e sem nenhuma pressao, estilo boca de tubo. Depois do oral já coloco ela de 4 neste sofacama que tem no quarto e já começo a mandar rola na sapequinha. Xotinha apertada e com lubrificaçao natural, gemia gostosinho e parecia estar gostando. Nao usou lubrificantes. depois da metidinha de 4, fomos para o PPMM, em seguida ela veio por cima de frente e depois por cima de costas. Coloquei ela D4 novamente e desta vez disse que invadir aquele rabinho que parecia ser muito apetitoso, porém ela disse que nao ia fazer anal, mais uma contrariedade, nao deixei o clima baixar e já sapequei linguiçada na buça da GP.

Enfim, o TD compensa, os pontos negativos sao que ela nao é aquilo tudo que está no site, nao cumpriu o que prometeu por telefone (Swing e anal) e demorou 01:20 pra chegar no local(havia prometido que chegaria em 20min) .

Vamos as notas:

Pontualidade............1 (mas ela disse que nao é normal atrasar)
Rosto......................7
Corpo.....................6 (tem um pouquinho de barriga e eu gosto de zero)
Seios......................8 (pequeno pra médio)
Bumbum.................8,5 (grande)
Simpatia.................8
Beijo......................10
Oral........................5 (boca de tubo)
Vaginal...................10 (apertadinha e lubrificaçao natual)
Anal......................0 (prometeu e nao cumpriu)

Presentinho............200,00 + taxi

Link da perva: http://www.garotamorango.com.br/Descric ... spx?id=146

Vou classificar como Neutro por causa das fotos, do que ela combinou e nao cumpriu e pelo atraso, mas acho que vale a pena mais alguem desbravar pra ver o que acha.

Abs do Catra.

______________________
Amigo, movi seu Td pra ca, pois se trata
de mais uma moranguete
Continue Postando
Slater78-04/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”