NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um tempão sem TD´s resolvi voltar a ativa.
Essa Luana estava a um tempão no meu wish list então resolvi ligar. Na verdade ela era a segunda, tentei a Sophia (do site todasua), mas só dava ocupado.
O atendimento não foi dos melhores: ela disse que estava de saída para a cidade, mas me atenderia se eu desse certeza. Fiz os questionamento de praxe:
- Se ela tinha mesmo 1,5 m: sim
- Beija no boca: respodeu que SIM
- Fuma: Não
- Com anal: R$ 150,00 a hora
- Local: tem
Fiquei feliz ora, com local e com anal R$ 150,00, mas também me bateu uma preocupação de repente ser uma outra se fazendo passar por ela.
Falou que me esperaria por 20 min e se não chegasse ela iria embora.
Desloquei-me até JP na rua do ITAU. Cheguei no local e quem abriu a porta foi a amiga, Moranguinho (
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=81089). Quando cheguei no ape abriu a porta uma mina pequena, de rosto bonito, baixinha de fato.
Fomos pro quarto, tomei um banho, e me encontrei com ela já nua. Depois de um PPP, tentei beijá-la e me disse que não beijava e também se eu quisesse o anal teria de pagar um adiciional de R$ 50,00 (Este é o primeiro ponto do porque o TD é negativo), pois quem tinha atendido o telefone quando liguei não era ela e sim a amiga. Porra!!! FODA-SE!!!! A vontade era de dar o fora e mandar ela tomar no cú, mas como ela parecia que valia a pena, falei que dependo do que rolasse meteria (ou não) no cú dela.
Caí de boca na buça, raspadinha e limpinha, fizemos um 69, aí depois ela ficou meio nervosa, me perguntando às horas. Explicou-me que ela morava lá e as amigas que dividiam o apartamento não sabiam da "profissão" dela (segundo ponto). Daí pra frente o negócio mixou. Ficava só pressionando pra gozar logo. Porra!!!! Para!!!!
Comi ela de 4 e depois de ladinho onde gozei, mas foi só pra sair fora, fui expulso do recinto.
Resumo:
Rosto: 8
Seios: 7 (Tentei mamar nos peitinhos e veio com um papo que sentia gastura)
Bunda: 8 (durinha)
Tem uma barriguinha que não atrapalha
R$ 150,00 a hora R$ 50,00 de adicional para o anal
FUI
EQÉC
"Sair com Prostituta? De jeito nenhum!
Eu contribuo financiando as moças para elas se formarem"