Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kito22
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 27 Set 2005, 16:11
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#1156 Mensagem por kito22 » 23 Jun 2009, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

Estive na última semana com a Giovanna (lorinha, 1,60, bunda deliciosa, peitinhos gostosos, carinha 1/2 boca, mas nada que desabone).

Cheguei na casa e fui apresentado a umas 8 meninas. Fiquei até meio tonto, mas resolvi pelo repeteco certeiro.

Chegando no quarto, nos beijamos bastante até o quarto esquentar e tirarmos as roupas. Banho tomado, mais beijos e ela caiu de boca (com camisinha), em uma chupeta bem feita.

Fomos para um 69 e depois ela sentou gostoso no pau. Ficamos assim por um tempo até que coloquei ela de 4 e meti forte até gozar.

R$ 85,00 no cartão, bem pagos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cebolinh@
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 11 Dez 2008, 06:35
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

TD normal

#1157 Mensagem por Cebolinh@ » 24 Jun 2009, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem a tarde, dia de tensão e resolvi dar uma relaxada... haviam 6 meninas disponiveis, demais atendendo, 8 no total, recepção boa.

Escolhi a Tati, mais por curiosidade, pois chega toda simpática na apresentação.
LOCAL: Limpo, toalhas e sabonete lacrados.
NOME: Tati
IDADE: uns 26 anos.
PREÇO/TEMPO: R$ 80,00 em espécie por 1 hora (somente para foristas).
ESTILO: safada, mas não muito, boa ação
BIOTIPO: cabelos pretos, 1,62, +/-60Kg, cabelos lisos pelos ombros, corpo bom, tem uma barriguinha, digamos que é meio cheinha.
ROSTO: bonito, tem sorriso fácil, ...
SEIOS: grandes, bons, bem sensíveis.
BUMBUM: médio, bom.
MARCAS: sem marcas.
COMPANHIA: simpática, pouco de ppp.
BEIJO NA BOCA: não beija.
FELLATIO: encapado, mas é muito bom, muito boa succção, muito bom.
CUNNILINGUS: gosta, se molha ...
VAGINAL: veio por cima, rebolada, peguei de 4, não duro muito pois o oral foi muito bom... seria melhor se a mina não lambuzasse tanto a área de contato com creme.
ANAL: ñ perguntei, mas acho que curte.
REPETECO: provável, mas a fila anda.

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vmssair
Forista
Forista
Mensagens: 398
Registrado em: 14 Mai 2008, 15:21
---
Quantidade de TD's: 332
Ver TD's

#1158 Mensagem por vmssair » 25 Jun 2009, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 23/06, fim de tarde, frio. casa cheia, 7 atendendo e 8 prontas para o abate !!rs

Fui até o local com dois nomes na cabeça: Leila e Débora, devido aos TDs.... bom a Leila estava ocupada e decidi ir com a Débora..


LOCAL: Limpo, toalhas e sabonete lacrados.
NOME: Débora
IDADE: falou q tinha 24 anos.
PREÇO/TEMPO: R$ 80,00 hora.
ESTILO: tipo namorada, parece timida, mas bem safada!! vai pra cima com tudo.
BIOTIPO: cabelos pretos, 1,67 +/-60Kg, cabelos ondulados preto, corpo bom.
ROSTO: bonito
SEIOS: grandes e com silicones.
BUMBUM: grande
COMPANHIA: simpática, pouco de ppp.
BEIJO NA BOCA: Beija muito, gosta de beijar.
FELLATIO: é a melhor coisa q sabe fazer, faz sem camisola, Chupa muito gostoso.
CUNNILINGUS: gosta
VAGINAL: Comi-la de 4 olhando para o espelho, fantastisco aquele espelho !
ANAL: faz, mas cobra extra !!
REPETECO: provável..

obs, pessoal qdo a garota faz anal colocar se ela cobra extra, pq eu fui nela pq ninguem colocou o intem de extra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diamantered
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 30 Ago 2007, 22:20
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Ellen

#1159 Mensagem por Diamantered » 28 Jun 2009, 12:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Ellen loira

Garota nova na casa. Aloirada, corpo perfeito sem ser malhado (durinho), então melhor ainda que é mais gostoso de pegar.

Parecia ir tudo bem, na primeira ela ficou até já bem lubrificada naturalmente, nem precisou de nenhum gel, o oral foi com e sem graça, mas tudo bem. Depois começou um massagem e de repente...

Simplesmente a garota surtou! Disse que era muito pouco dinheiro que ela ganhava pra uma segunda, desceu e fim. Ainda perguntei se tinha feito alguma coisa errada e ela respondeu que não, que não tinha nada relacionado comigo.

Sinceramente eu preferia não postar este de mensagem, mas acho que é minha obrigação. Afinal tem gente que tem pouca paciência e não toleraria este tipo de coisa.

Mas o muito mais importante vai agora e que torna este mensagem imprescindível: quando desci a Juliana pediu desculpas e apesar de minha insistência não aceitou de forma alguma o pagamento! UMA ATITUDE COMO ESTA TORNA A CASA DIFERENCIADA. Parabéns, sei que foi um caso isolado e com certeza estaremos lá outras vezes.

CARO FORISTA
PELO QUE LI,HOUVE UM TD
ENTAO NAO SE CARACTERIZA PISADA DE BOLA,E SIM TD NEGATIVO DIANTE DA ATITUDE DA GP
DUVIDAS,ME ENVIE MP
PIRROQUE 28/06
A SE LOUVAR ATITUDE DA CASA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fioriman
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Dez 2008, 18:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

tati

#1160 Mensagem por fioriman » 02 Jul 2009, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

bom galera, resolvi conhecer a clinica nesta quinta feira,
apresentações .. etccc. fui com a tati;;; gente boa.. boa de papo..
esperava mais..mas foi bom mesmo assim...

LOCAL: Limpo, toalhas e sabonete lacrados.
NOME: tati
IDADE: uns 26
PREÇO/TEMPO: R$ 80,00 hora.
ESTILO:safadinha.. gosta de ser chamada de cachorra
BIOTIPO: peitos maravilhosos.. bunda.. meio sei la...
ROSTO: bonito
SEIOS: grandes e com silicones.
BUMBUM: grande
COMPANHIA: simpática, pouco de ppp.
BEIJO NA BOCA: nao beija
FELLATIO: é a melhor coisa q sabe fazer, faz com capote, Chupa muito gostoso.
CUNNILINGUS: gosta , adora
VAGINAL: Comi-la de 4 olhando para o espelho, fantastisco aquele espelho !
ANAL: faz, mas cobra extra !!
REPETECO: provável..
CLASSIFICADO CONFORME RELATO DO FORISTA
PIRROQUE 04/07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

A.A.
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Ago 2004, 17:55
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

TD com Bruna

#1161 Mensagem por A.A. » 08 Jul 2009, 03:41

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Cara, hoje liguei lá pra saber da Elen e descubro que ela tinha saído. Pena, ela era mto gata e gente boa.
Mesmo assim resolvi dar uma passada lá. Cheguei e só tinham 4 garotas, uma que eu nunca tinha visto, a Bruna.
Ela disse que tinha começado hoje, resolvi experimentar.
Cara, péssima idéia.
A menina é loira, 1,60m gostosinha e bonitinha.
Chegamos no quarto e tava um climinha tranquilo, até achei q ela era gente boa.
Começamos o pega e ela mandou um oral legal e depois partimos pro fight, até aí estava td bem.
Depois pedi uma massagem e ela fez, mas muito meia-boca, fraquinho, fraquinho.
Aí qdo eu achei que ia rolar um segundo round ela começa a bater uma e dizer que por 80 reais a segunda era na mão, e ficou com um papinho de que era mto poco o que elas ganhavm, da crise, blablabla, aquela merda de papo. Ficava toda hora oferecendo o rabo por uma onça, coisa mala.
Cara, eu acho assim, se não tá a fim de atender bem, vai trampar em outro lugar ou sozinha.
Ela ficava perguntando se as outras meninas faziam 2 vezes e tal, puta coisa brochante.
Aguentei mais 15min de blablabla por educação, tomei meu banho e vazei.
Só não dou um negativo pq dá pra ver que ela é gente boa.
Mas se continuar desse jeito vai ser uma péssima opção.
1h/80pilas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Powerguido
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 19 Nov 2003, 16:18
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Repetex

#1162 Mensagem por Powerguido » 08 Jul 2009, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco ontem com essa gracinha de menina que é a Giovanna...

bom pessoal, resolvi voltar na clinica nesta quinta feira,
apresentações .. etccc. resolvi repetir com a Giovanna. Super gente fina, boa de conversa, educada, cheirosa, gostosinha de pegar e faz tudo pra agradar.

ROSTO: bonito
SEIOS: pequenos mas gostosos de pegar e chupar. Cabem na palma da mão.
BUMBUM: pequeno porém muito suculento.
COMPANHIA: simpática e agradável.
BEIJO NA BOCA: beija gostoso.
FELLATIO: faz com capote, Chupa muito gostoso.
CUNNILINGUS: gosta, gozou na minha boca.
VAGINAL: Comi-a de pé olhando para o espelho, Muito bom! Ela gostou também. Ficou de salto alto pra facilitar na altura.
ANAL: Não sei se faz. Não pedi!!
LOCAL: Limpo, toalhas e sabonete lacrados.
IDADE: uns 25
PREÇO/TEMPO: R$ 80,00 hora.
ESTILO:safadinha.. gosta de ser comida gostoso.
BIOTIPO: Estilo Fada Sininho.
REPETECO: Com certeza.
EXTRAS: Pra quem curte fetiches, ela fez xixi pra mim no chuveiro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Marcela Ninfeta da Aneesh

#1163 Mensagem por Roman Barak » 10 Jul 2009, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela ninfeta (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros f... amigos,

Como já lhes relatei, sai há pouco de uma quarentena da zona do meretrício e, no momento, não tenho podido, a bem da verdade, visitar a alcova com a mesma frequência de antes, porque, não bastasse a KGB, estão no meu encalço também o MI5 e o Mossad. Contudo, por sorte, a quantidade tem sido substituída pela qualidade, já que tenho encontrado coisas bem interessantes na rota do amor.

Dei uma passadela na Clínica Aneesh (que está de acomodações novas bem melhores) e lá me deparei com uma garota nova, em todos os sentidos. Trata-se da Marcela, que não é a mesma que consta na lista da casa, razão pela qual assinalei a alcunha "Marcela Ninfeta" no registro.

Ela é pequena, tem menos de 1,60m (talvez 1,55m), pele bem clarinha, cabelos compridos e pintados de castanho avermelhado, rosto delicado e jovial, diz ter 20, mas até aparenta menos, olhos castanho claro, nariz fino, sorriso fácil e bonito, peitinhos pequenos, com um piercing no mamilo direito, corpo bem cuidado, bunda redonda e durinha, buceta pequena e rosada, com penugem curta e voz de menina de colegial. Pela descrição que fiz não vai dar pra confundir com a outra, que acho que nem trabalha mais lá.

Ela beija muito gostoso e como namoradinha. Tanto que gastei uma boa parte do TD beijando. Ela se entrega no beijo.

Aparentemente ela gosta muito que chupem a buceta dela. Como fui com jeito e devagarinho, a garota parace ter gozado, dado a forma como se contorceu, gemeu e apertou o lençol... mas quem viu Meg Ryan no filme "Harry e Sally", como eu, desconfia.

O destaque do TD vai para a sua linda buceta, que é pequena não só por fora, mas por dentro também. É macia e se amolda ao tamanho do pau, mas perceptivelmente é rasa e apertada, de maneira que o meu pau, que não é comprido mas é um pouco grosso, não se acomodou lá muito bem de início. Isso na impressão dela, obviamente, que até sentiu certa dor, porque para mim estava excelente sentir o pau naquela bucetinha apertadinha. Aliás, meter numa buceta pequena e apertadinha, como poucas vezes eu vi antes na putaria, foi supremo!

Coloquei-a de bruços e fui fazendo o vai-e-vem bem devagar, porque ela estava reclamando de desconforto. A solução foi comê-la de ladinho, onde, como sabido, a penetração não é total.

Anal? Ela disse que não faz, mas com uma buceta tão apertadinha, quem é que lembra de cu, meus amigos?

Ela só tem um defeito: não saber chupar um pau muito bem. Chupou o meu sem capote, mas punha a cabeça na boca e não sabia o que fazer em seguida. Parecia chupeta de iniciante, de menina-moça, o que pra quem tem tesão é um prato cheio, mas pra mim não foi muito inspirador.

Taí a dica de hoje.

Barak.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carioca tricolor
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 03 Mai 2008, 10:28
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Leila é um showwww

#1164 Mensagem por Carioca tricolor » 13 Jul 2009, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Apenas a Leila

Estive na casa no último dia 8 de julho e aguardei a Leila.

Fomos pro quarto e um banhão, e após, muitos beijos e pegação!

Ela é maravilhosa, além da bunda grande e gostosa, tem um par de PEITOS lindos e de dar inveja pra qualquer menina! são lindos!!!

Extermamente carinho e cheirosa.

Faz uma gulosa sem capote e se dedica em te atender com a maior presteza! SHOWWW!!!

Resumindo:
rosto bonito
Loira e com cabelo bonito
seios perfeitos e durinhos! isso é o seu diferencial
bundão e gosta de rebolar em sua pica

Custo de R$ 80,00 em $$$ por 1 hora - vale muito a pena :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kito22
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 27 Set 2005, 16:11
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#1165 Mensagem por kito22 » 17 Jul 2009, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
salve Putaneiros!

Estive na Aneesh na última quinta-feira, na hora do almoço para comer algo bem gostoso.

Na apresentação fiquei na dúvida entre a Vitória e mais uma menina, mas escolhi a primeira e não me arrependi.

Ela tem um rostinho bonito e um corpo malhado com bunda pequeno e silicone proporcional ao corpo nos seios. Um belo conjunto.

Começamos com muita chupação, um 69 gostoso, em que me esbaldei na xavasquinha cheirosa e depois ela encapou e sentou no pau com maestria.

Terminei com ela de 4 numa socada forte - que ela gosta.

Uma hora foi pouco... boa de papo e de foda

Faz anal, com taxa de R$ 50,00.

R$ 85,00 no cartão - bem pagos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2007, 07:27
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Duda

#1166 Mensagem por Caraminguá » 19 Jul 2009, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:Duda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

TD realizado nesta última quinta-feira, à tarde, com a Duda.

Pensei em pegar a Sheila ou a Vitória (pelos relatos), mas ambas estavam ocupadas.

Sempre troco uma idéia rápida com a Jú e pelo sentimento, peguei a Duda, que é safadeza garantida.

A Duda, como já falado, é uma puta de primeira, vagabunda pra valer!

Tomamos um bom banho juntos, onde nos esfregamos muito, ela fez um oral bem caprichado, depois eu a chupei embaixo daquela água bem quente e rumamos pra cama.

Ela fez um puta oral caprichado, com direito a cusparada no Bilu, chupada no saco e surra de pinto na cara dela.

Como sempre, parti pra chupá-la e ao fazê-la gozar na minha boca, ela disparou uma meia-dúzia de impropérios...a mina é muito "boca suja"!

Encapamos e a peguei D4, depois ela pediu pra cavalgar e por fim gozei mirando no brioquinho dela.

Trepada daquelas sem parada!

R$ 85,00

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Giovanna

#1167 Mensagem por Viejo » 20 Jul 2009, 14:38

NEUTRO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Viejo escreveu:Eu tinha me divertido bastante com a mulher na semana passada e resolvi repetir. Infelizmente, não foi bom. Parti pra mesma receita da primeira vez: oral, 69, ppmm e fim. O oral durou pouco e ela logo encapou, subiu em cima e percebi certa pressa em me fazer gozar. Antes que eu brochasse dei umas bombadas com força e resolvi o problema dela. A mulher não devia estar num bom dia e conseguiu não melhorar o meu. Resultado: TD negativo. Não haverá uma terceira vez. Fiquei cerca de 1/2 hora por R$ 80,00. Fui!
Fui cabeça dura e me dei médio. A garota curte seguir uma receita pra que o cliente goze logo. Receita dá bolo bom, foda não. Não haverá quarta vez. R$ 80,00 x 1 hora. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestiço.sp
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 01 Jul 2005, 16:38
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

TD

#1168 Mensagem por Mestiço.sp » 21 Jul 2009, 10:28

NEUTRO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Visitei a casa e escolhi a Tati. Banho tomado, beijou todo o meu corpo, menos a boca. Disse que não beija, já não curti. Fez um oral sem nada excepcional. Chupa pau sem camisinha e não beija na boca, vai entender. No fight, ela veio por cima, peitos grandes naturais e gostosos de chupar. Disse q adora dar o cú, mas se gostasse tanto não cobrava extra, dava de graça, que já não é de graça, pois custa 80,00. Gozei e vazei.


------------------------------------------------------------------------------------------------
Visando melhorar a qualidade dos relatos, peço aos foristas, sempre que possivel, detalhar um pouco mais o atendimento da garota e atributos fisicos da mesma

Abraço

Rubro Verde 22/07/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MACH1
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 28 Mar 2003, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

#1169 Mensagem por MACH1 » 22 Jul 2009, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Ta?s loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive no sabado visitando a casa, muitas garotas se apresentaram não contei, mas mais ou menos umas 8, de todos os tipos, enfim para todos os gostos....inclusive algumas conhecidas como a Helen e a Melissa ex-shangrila.

Escolhi uma loirinha, bonitinha e com uma bela bunda, estava com cabelos presos e com carinha de ninfeta safada.
Atendimento - Começa beijando o corpo todo e chupa sem camisinha e faz uma chupeta muito gostosa, beijos só selinho, começou cavalgando bem gostoso e ritmado, depois ppmm, frango assado, d4....transa gostoso, tem uns peitos gostosos de pegar e chupar. Dei 2 bem dadas.

Na segunda foi só anal e d4, aguentou bem e tem uma bunda muito gostosa, um rabão mesmo e a se abre todo pra receber e facilitar a entrada.

No intervalo ainda fez uma massagem gostosinha, nada especial mas foi boa. Ela é gente boa mas acho que não vou repetir pq as vezes reclama de posições e pegadas alem de não beijar. é um desperdicio pq no conjunto é muito bonita e gostosa, mas o atendimento compromete.

A Taxa pelo anal negociada foi $ 50,00....mas valeu pela bunda gostosa. Só repito se ficar com vontade de comer uma bela bunda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

algk01
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Jul 2009, 08:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1170 Mensagem por algk01 » 22 Jul 2009, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meu 1º TD relatado, estive na ANeesh para conhecer a casa e o plantel, ja com nomes na lista vip, escolhi a Leila, Loira, alta, 1,73, seios simplesmente maravilhosos, bunda idem, carinhosa, simpatica, rostinho meigo, estilo namoradinha, oral gostoso, deixou bem molhado, encapou o júnior e caiu em cima, rebola gostoso e depois no ppm, gozei delicioso. vale repeteco e tripeteco.


------------------------------------------------------------------------------------------------
Volto a insistir.
Visando melhorar a qualidade dos relatos, peço aos foristas, sempre que possivel, detalhar um pouco mais o atendimento da garota e atributos fisicos da mesma

Abraço

Rubro Verde 22/07/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4594 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1855 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7109 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1914 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    767 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”