NEUTRO
Nome da Garota:Ang?lica
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aê, fui nesse antro na semana passada (14.08).. fui duas vezes ainda por cima, quinta e sexta! A qualidade da mercadoria está muuuito boa, bem acima da média de outros privês que trampam com o mesmo preço ali na região.. mas a mulherada está mais nojenta que antes, miguelando coisas simples..
Enfim, após dar uma avaliada no plantel de virgens, hahaha, num dia subi com uma moreninha, meio alta, Angelica, magra (mas com carne!!), cabelos lisos, pinta de minazinha de rave, fumante. Subimos, já começou com um pouco de frescura.. não chupa daqui, não aperta dali, não chupa sem capote, não dou a rabeta, não beija na boca, enfim.. mas isso não seria problema, ia fincar de qq jeito!!
Resumindo: oral com brincadeiras iniciais sem capote mas depois encapotado.. anal não faz.. bucetinha pertaaada delícia, dá pra sentir as ventras da potranca.. corpinho com tudo em cima, branquinha, cheirosa.. não toma iniciativa de jeito nenhum e mal abre a boca pra falar alguma coisa. Fiquei meio puto com a situação, e na hora de despejar meus meninos saquei o capote e esporrei tudo nela. "QUE IIIIISSO, EU PRECISO TRABALHAR.. OLHA O MEU CABELO!!". hahaha, ela ficou meio incomodada e eu, mais leve e com a sensação de que descontei a frescura dela. Ela tomou banho, passou o stress e fui embora.
Na sexta subi com uma morena um pouco mais baixa, cabelinho na altura do ombro, com uma bunda fenomenal (tudo em cima, durinha, um tesão!!). Feiosa de rosto, mas um corpo mto bom. Ela com roupa é nota 10. Sem roupa cai pra 8,5. Gulosa com capote (mesmo padrão da Angelica, com brincadeiras iniciais e depois capote nele). Não finquei nela, só queria dar uma esvaziada no saco.
De resto, tinham umas duas loirinhas, uma moreninha cabelo ruim meio falida, uma japonesinha show de bola e uma ruivinha q tem uma rabeta que não é dela!!! Ah, tinha uma q parecia um traveco também!! Fora a recepcionista loirinha, gordelícia.. eu fincava nela sem medo!!
É isso!!
Atualizando: R$60/meia hora