modernismo ou crise? Ja tem puta ai com suas maquinas de cartão sem fio e fazendo em seis vezes sem juros.

Cuide bem de seu suado dinheiro. Dicas de economia, como gastar menos com putaria, ou ao menos mais inteligentemente.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maquinario
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 27 Abr 2009, 13:23
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

modernismo ou crise? Ja tem puta ai com suas maquinas de cartão sem fio e fazendo em seis vezes sem juros.

#1 Mensagem por maquinario » 01 Jul 2009, 02:26

Será que o progresso chegou na putaria que tem puta ai fazendo programa e leva na bolsa maquinas de cartão de credito e fazem em seis vezes sem juros. Ou é a crise que pegou todo mundo desprevenido. Até tempos atras eu fazia uma reserva sem a mulher saber e tirava uns dez reais por dia para se divertir com uma messalina mais as vezes a grana vai ficando tão curta que não da mais para tirar. O geito é mesmo fazer em seis vezes faz a divida e é obrigado apagar até a veia ajuda pagar o divertimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#2 Mensagem por MulderFox » 01 Jul 2009, 08:31

6 vezes sem juros ? :lol:

Daqui a pouco vai ser no boleto bancário, você dá uma foda e a cobrança vem pelo correio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#3 Mensagem por LFerrari » 01 Jul 2009, 17:51

MulderFox escreveu:6 vezes sem juros ? :lol:

Daqui a pouco vai ser no boleto bancário, você dá uma foda e a cobrança vem pelo correio.

É aí q mora o perigo meu caro Mulder! Imagine sua prima Megan Fox cobrando um TD, pe, 1.000 reais (com essa até eu ia). Pouquissimos putanheiros pagariam isso, o cara pensa 1.000 vezes antes de embarcar.

Agora divide isso em 5 vezes: muitos encarariam! Se um dia isso ocorrer não será mau negocio... p as putas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maquinario
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 27 Abr 2009, 13:23
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por maquinario » 01 Jul 2009, 21:06

Ja pensou vc ir para o spc e serasa por não pagar um td que realizou com uma puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#5 Mensagem por Dr._Gori » 01 Jul 2009, 22:55

Tão certa, Dinheiro e dinheiro... Eu mesmo so ando com cartão, se nego roubar na mesma hora tu liga e bloqueia diferente de dinheiro... E outra ela vão ganhar mais... Só no Brasil tem essa putaria tudo pagar com dinheiro vivo... Nos EUA e EUROPA e outro paises ai usa mas movimentação com cartão e cheque que dinheiro e pratico e facil. As GP's de GYN que faz esse esquema têm espalhar para o resto do brasil. Não só para GP's Pizzaria e afins deveria fazer isso TBM... Aqui mesmo onde moro e longe do CENTRO e um Bairro bem afastado tenho que fazer tudo de carro, as vezes não tenho grana aqui na carteira, tenho que me dirigir a uma agência de banco muitas vezes a noite para sacar para comprar uma pizza ou pedir um rango... Facilitava muito se o entregador vinha com a maquininha...

Abração

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeff malone
Forista
Forista
Mensagens: 424
Registrado em: 27 Out 2005, 09:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#6 Mensagem por jeff malone » 01 Jul 2009, 23:09

pra ganhar mais clientes ou para manter os atuais nao seria mais fácil cobrar mais barato?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#7 Mensagem por srmadruga » 08 Jul 2009, 09:22

Paivinha_MS escreveu:Tão certa, Dinheiro e dinheiro... Eu mesmo so ando com cartão, se nego roubar na mesma hora tu liga e bloqueia diferente de dinheiro... E outra ela vão ganhar mais... Só no Brasil tem essa putaria tudo pagar com dinheiro vivo... Nos EUA e EUROPA e outro paises ai usa mas movimentação com cartão e cheque que dinheiro e pratico e facil. As GP's de GYN que faz esse esquema têm espalhar para o resto do brasil. Não só para GP's Pizzaria e afins deveria fazer isso TBM... Aqui mesmo onde moro e longe do CENTRO e um Bairro bem afastado tenho que fazer tudo de carro, as vezes não tenho grana aqui na carteira, tenho que me dirigir a uma agência de banco muitas vezes a noite para sacar para comprar uma pizza ou pedir um rango... Facilitava muito se o entregador vinha com a maquininha...

Abração
Muitos restaurantes e pizzarias entraram nesse sistema, achei bem prático.

Referente a GP praticar isso eu acho bem interessante, principalmente para as GP´s que cobram hora extra ou taxa do CU.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wasabi
Forista
Forista
Mensagens: 552
Registrado em: 10 Ago 2007, 01:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#8 Mensagem por Wasabi » 21 Jul 2009, 18:51

[-X Prefiro pagar em dinheiro.. Deixa menos provas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomaso Buscetta
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 19 Jul 2009, 17:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por Tomaso Buscetta » 28 Jul 2009, 13:02

Prova ou Sem prova sse for casado a mulher vai querer saber do mesmo jeito. Por isso que sou Fudido mulambo no ultimo.


VIVA LA REVOLUCIÓN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diego.p
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Ago 2009, 12:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por diego.p » 29 Ago 2009, 18:06

pagar TD no cartao seria bom pra quem não tem ohabito, se voce no minimo pegar uma por mes ja daria na mesma pagar a vista ou cartao.
poderia ser uma opçao por praticidade.
mas o maior ponto em contra seriam as clonagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: modernismo ou crise? Ja tem puta ai com suas maquinas de car

#11 Mensagem por Ximbador69 » 07 Abr 2010, 12:12

Eu já tenho por hábito pagar a putaria nos cartões nos Tds realizados nos privês que frequento....dificilmente ando com dinheiro no bolso....

Agora se algumas Gps de primeira categoria parcelassem o valor sem juros....putz ! Eu acho que estaria fudido :shock: ....a tentação seria grande ! Acho que começaria passando o meu cartão por uma noite com uma conhecida Gp daqui que é meu sonho de consumo.

O bom desta história toda é que o meu cartão é de milhagem , ou seja , muita putaria = mais viagens :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Praetorian
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Out 2010, 00:07
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: modernismo ou crise? Ja tem puta ai com suas maquinas de cartão sem fio e fazendo em seis vezes sem juros.

#12 Mensagem por Praetorian » 15 Out 2010, 23:27

Ave, Putanheiros!

PQP, se isso acontecesse com as Tops meu casamento ia pro saco, minha conta ia pro saco, meu trampo ia pro saco, minha casa e meu carro iam pro saco... enfim, eu ia virar um zumbi da Cracolândia, até eu mesmo ir por saco, sei lá... :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Christopher.Soprano
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 26 Dez 2010, 13:05
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: modernismo ou crise? Ja tem puta ai com suas maquinas de cartão sem fio e fazendo em seis vezes sem juros.

#13 Mensagem por Christopher.Soprano » 24 Dez 2011, 10:04

Só parcelaria se fosse uma famosa. Daqueles subcelebridades, ex-celebridades ou algum sonho de consumo da minha vida.

Mas pagar em cartão é muito melhor. Que merda andar com grana, aí o cara vai tomar banho a porra da calça fica no quarto..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Puto Dinheirinho”