Bem amigos, vou postar mais um TD e talvez o último pois depois dessa anuncio a minha aposentadoria, a não ser que tenha alguma coisa que vale apena.
Depois de ler os comentários acima, fiquei empolgado e liguei para a Talita, bastante simpática e muito solicita eu pedi que ela levasse a amiga branquinha citada a alguns tds acima, ela falou que não tinha problema. Tudo combinado R$100,00 para cada e a promessa de uma putaria inesquecível.
Vamos ao que interessa, dei uma ligada pra dita cuja antes pra confirmar, tudo confirmado fui para o motel. Chegando ao Motel, indo para o quarto, ainda dentro do carro ligo para confirmar a suíte. Depois de 40 minutos de espera o telefone toca anunciando a chegada, depois da angustiante espera veio a emoção, puta que pariu é hoje.
Fico na porta esperando e quando menos espero aparece as duas, a Talita e a Juliana, repito a frase novamente, sendo que mudando o final, puta que pariu que merda é essa

Nem pensei em mandar voltar, eu não sou de mandar voltar, até mesmo porque a menina é muito simpática (ponto forte dela). Pagamento adiantado. Então vamos lá, tava so de cueca e camisa, tirei e fiquei deitado na cama esperando as duas se despir. Puta que pariu mais uma vez, cada peça que caia o negócio piorava, se eu fumasse pedia pra acender o meu cigarro. A Talita que era a melhor vei logo e grudou no meu pau, a Juliana foi dá "uma mijada" (palavras dela), as duas foram chupando o pau foi crescendo e depois de uns 15 minutos de chupeta falei pra Talita ficar de 4, mandei logo vara no brioco dela e gozei logo.
Segundo Round: Fui para o banho e com toda certeza todo putanheiro já passou por isso, fiquei pensando nos R$ 200,00 indo pelo ralo

Quando sai vi a Talita entrando no carro dela, um Leão show de bola, pensei, se deu de bem.
Vamos as notas:
Talita:
Peitos - 4
Rosto - 6
Bunda - 5 que bunda, eu não vi bunda o cara falar que aquela mulher tem bunda é putaria

Pernas - 5
Buceta - 5 quem deu mais que isso não sabe o que é uma buceta bonita.
Ponto forte da garota é que ela é muito simpática.
Juliana: (a mulher parece um saco de cruz, puta merda)
Peitos - 2 parece até um ovo dentro de uma meia
Rosto - 5
Bunda - 3 bunda mole mais mole que os peitos, vê se pode.
Pernas - 3 toda manchada parece que levou foi um tiro de escopeta
Buceta - 5
Conta - garotas 200 pilas, motel na promoção 34,00
Bom galera vai quem quer.
Fica a dica pro próximo São Jorge. O Tiamat da caverna do dragão perde é longe.
Se forem sair, a Talita apesar de tudo é muito simpática.