Tópico de votação para a eleição do BOP 2009/1 (Vencedor: Paizinho) [RS]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#91 Mensagem por Cabasso » 07 Jul 2009, 18:47

Vermeer escreveu:e OUTRA, RETIRA ESSA ASSINATURA RIDÍCULA E COLOCA ESSA:

Código: Selecionar todos

PAIZINHO ELEITO BOP 2009/1 RS ::rei::  


Uma coisa que me intriga.

Como é que o Vermeer tem tanta certeza de que não será o eleito do pleito, faltando ainda alguns dias?


Senhor Co-administrador,

atenção nesta hora, fortes indiçios de que temos uma eleição manipulada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#92 Mensagem por VErmEEr » 07 Jul 2009, 18:49

Ai é que está, não tenho. Foi por isso que não votei ainda. :lol:
Esse BOp do paizinho é foda, só sabe reclamar, por que não aceita logo a coroa e para de chorar. Bop chorão. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#93 Mensagem por Cabasso » 07 Jul 2009, 19:24

Reclamando não.


Constatando.



Ficou com medinho? Não vou mais " reclamar", ok?




:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#94 Mensagem por VErmEEr » 07 Jul 2009, 20:45

Informamos que dia 11 pela manhã o candidato paizinho estará com o seu comite eleitoral junto ao sofá vcs sabem onde, aguardando o final da contagem dos votos e a declaração do vencedor.
A carreata da vitória começará na Duque de Caxias e fará a volta no centro. A coroação do BOP de 2009/1 ocorrerá Às 13h do dia 11 no BK do praia de belas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miudinho_RS
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 23 Jan 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#95 Mensagem por Miudinho_RS » 08 Jul 2009, 01:59

Como andam as apurações parciais?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#96 Mensagem por JCKeep » 08 Jul 2009, 10:09

Parcialmente o Paizinho tem mais de dez votos; outros candidatos, 1 cada. Inclusive um tal de Branco/Nulo, que não tem TD nenhum, recebeu voto.

:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

TRE

#97 Mensagem por NEUTRÃO » 08 Jul 2009, 13:13

MALEVO escreveu:O ET não pode votar porque ele vai votar em mim
Bem imparcial este TRE (Tribunal de Restrições Eleitorais ... ou seria Tribunal de Restrições aos Extraterrestres) :lol: :lol: :lol:

Aliás, deveriam estar liberados para votar também o ET de Varginha, o "Phone Home", o Aliens, o Predador ... ah, e o Alf :lol: :lol: :lol:

Sinceramente, o pleito está irremediavelmente viciado ... a anulação é medida que se impõe ... Paizinho, estás salvo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#98 Mensagem por VErmEEr » 08 Jul 2009, 13:22

Neutrão, o pleito continua e vai até o dia 10, sendo declarado vencedor a meia noite.
Já foi decidido que o ET pode votar. ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Esclarecendo

#99 Mensagem por NEUTRÃO » 08 Jul 2009, 13:33

Vermeer escreveu: Já foi decidido que o ET pode votar. ::ok::
Só para que não fique algum mal entendido, esclareço que não tenho nada contra o fato de o ET poder votar, viu??? Tanto que não concordei com a justificativa do Malevo ... a segunda colocação de minha mensagem anterior foi somente no sentido de contribuir com a poluição do tópico, o que faço reiteradamente, reconheço :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#100 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 08 Jul 2009, 16:58

Bom, chegou minha hora.
Aí vai algumas coisas que vi de certos amigos meus de fórum durante minha estada em POA.

1 - Garotas bloqueadas. Quando me falaram não acreditei: os camaradas não podem comer a puta pq o colega está bopando. Tipo, esqueceram a primeira regra fundamental da putaria: puta é puta.

2 - Namorinho em boate. Pra mim, o cara pode chegar na mina, pegar nos peitos, na bunda, conversar com ela por alguns momentos, negociar o programa... Mas ficar abraçadinho e trocar selinhos no meio da balada? Fazer cafuné? Cheirar no cangote?? Owww, isso é d+.

3 - Alugar a puta, não comer, e chamar de fura olho o compadre que comeu depois. Pow, o cara não foi comer e não quer que o camarada coma?? A fila anda, ou caga ou desocupa a moita!!!

4 - Pedir pra apagar o tópico postado a pedido da puta. Desculpe, mas essa nem preciso argumentar...

5 - Cercar a GP. Pow, é festa, as putas querem trabalhar. Pq tem marmanjo que gruda neles e vai foder? Era engraçado, toda vez que conversava com determinada puta era só olhar pro lado: ali ta o compadre analisando todos os movimentos dela!!

6 - Quebrar garrafa e ameçar os colegas a ficarem longe da amada. Quer coisa mais BOP? Sai fora que ela é minha porraaaaaaa.

7 - Namorar com puta, sendo que ela ainda é puta. Olha só, quer namorar com a garota, ok, mas tira ela da vida. Pow, ser namoradinho de uma mulher que chupa uns 5 cacetes por dia é pra morrer!

8 - Mandar recadinhos pras putas no GPguia. Isso aki é espaço para os confrades ler. A puta não dá pitaco aki. Ninguém merece ver BOP mandando "valeu amor, vc é inesquecível".

9 - Postar desenho de bolo de aniversário no dia da puta. Isso não vi, mas se for verdade, PUTAQUEPARIU.

10 - Mandar mensagem de texto no celular para os colegas avisando que alguém comeu tal puta. Einh? Cada uma...

11 - Dar caixinha. Essa realmente é pra lascar. Pior que ser BOP é foder com os colegas e fazer as putas subirem de preço.

12 - Mandar o TD antes de postado para a puta ler. "Amor, olha só o que vou postar". auhauhauahaaha Pow, parece que quer aprovação da puta. Posta e manda o link pra ela, simples!!

13 - Comer uma mina feia pra cacete e postar positivaço. Sabe akelas minas da série "TDs impossíveis de ser positivos"? Mew, se tá pagando tem q ter um critério. As feias são as mais fáceis de comer sem pagar, PORRA. Isso é coisa típica de quem tem coração BOP.

14 - Usar o msn para confabular votos contra um forista. Um anti-bop jamais faria isso, pq sabe que jamais seria citado.


Ufa. Tem mais, mas agora não me recordo. E a lista já ta grande o suficiente.
Os nomes serão mantidos em sigilo. Mas o nome de um deles não.

Meu voto vai para a coisa mais bop que presenciei. Algo que realmente não acreditava que pudesse existir. Uma coisa tão medonha, que... CARACA.
Meu voto vai para o cara que bloqueia putas.

Meu voto é do MALEVO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#101 Mensagem por VErmEEr » 08 Jul 2009, 17:13

EXTRATERRESTRE escreveu:Bom, chegou minha hora.
Aí vai algumas coisas que vi de certos amigos meus de fórum durante minha estada em POA.

1 - Garotas bloqueadas. Quando me falaram não acreditei: os camaradas não podem comer a puta pq o colega está bopando. Tipo, esqueceram a primeira regra fundamental da putaria: puta é puta.

2 - Namorinho em boate. Pra mim, o cara pode chegar na mina, pegar nos peitos, na bunda, conversar com ela por alguns momentos, negociar o programa... Mas ficar abraçadinho e trocar selinhos no meio da balada? Fazer cafuné? Cheirar no cangote?? Owww, isso é d+.

3 - Alugar a puta, não comer, e chamar de fura olho o compadre que comeu depois. Pow, o cara não foi comer e não quer que o camarada coma?? A fila anda, ou caga ou desocupa a moita!!!

4 - Pedir pra apagar o tópico postado a pedido da puta. Desculpe, mas essa nem preciso argumentar...

5 - Cercar a GP. Pow, é festa, as putas querem trabalhar. Pq tem marmanjo que gruda neles e vai foder? Era engraçado, toda vez que conversava com determinada puta era só olhar pro lado: ali ta o compadre analisando todos os movimentos dela!!

6 - Quebrar garrafa e ameçar os colegas a ficarem longe da amada. Quer coisa mais BOP? Sai fora que ela é minha porraaaaaaa.

7 - Namorar com puta, sendo que ela ainda é puta. Olha só, quer namorar com a garota, ok, mas tira ela da vida. Pow, ser namoradinho de uma mulher que chupa uns 5 cacetes por dia é pra morrer!

8 - Mandar recadinhos pras putas no GPguia. Isso aki é espaço para os confrades ler. A puta não dá pitaco aki. Ninguém merece ver BOP mandando "valeu amor, vc é inesquecível".

9 - Postar desenho de bolo de aniversário no dia da puta. Isso não vi, mas se for verdade, PUTAQUEPARIU.

10 - Mandar mensagem de texto no celular para os colegas avisando que alguém comeu tal puta. Einh? Cada uma...

11 - Dar caixinha. Essa realmente é pra lascar. Pior que ser BOP é foder com os colegas e fazer as putas subirem de preço.

12 - Mandar o TD antes de postado para a puta ler. "Amor, olha só o que vou postar". auhauhauahaaha Pow, parece que quer aprovação da puta. Posta e manda o link pra ela, simples!!

13 - Comer uma mina feia pra cacete e postar positivaço. Sabe akelas minas da série "TDs impossíveis de ser positivos"? Mew, se tá pagando tem q ter um critério. As feias são as mais fáceis de comer sem pagar, PORRA. Isso é coisa típica de quem tem coração BOP.

14 - Usar o msn para confabular votos contra um forista. Um anti-bop jamais faria isso, pq sabe que jamais seria citado.


Ufa. Tem mais, mas agora não me recordo. E a lista já ta grande o suficiente.
Os nomes serão mantidos em sigilo. Mas o nome de um deles não.

Meu voto vai para a coisa mais bop que presenciei. Algo que realmente não acreditava que pudesse existir. Uma coisa tão medonha, que... CARACA.
Meu voto vai para o cara que bloqueia putas.

Meu voto é do MALEVO.

=D> =D> Muito bom, nada como uma visão isenta e sincera de alguém de fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#102 Mensagem por MALEVO » 08 Jul 2009, 17:53

Vejam só... o ET relacionou uma série de BOPices e votou em mim. Para os desavisados, vai parecer que tudo o que ele escreveu fui em quem fiz. Então, para garantir a transparência desta eleição, eu vou dar nome aos bois. Ou seja, ao lado de cada ato de BOPismo, segue o autor da obra. Então:
EXTRATERRESTRE escreveu:1 - Garotas bloqueadas. Quando me falaram não acreditei: os camaradas não podem comer a puta pq o colega está bopando. Tipo, esqueceram a primeira regra fundamental da putaria: puta é puta.
Não sei quem fez uma barbaridade dessas. O cuticuti, eu acho. O Vermeer mente que fui eu. Ele tem mais é que ir comer umas gordas e parar de inventar coisas.

2 - Namorinho em boate. Pra mim, o cara pode chegar na mina, pegar nos peitos, na bunda, conversar com ela por alguns momentos, negociar o programa... Mas ficar abraçadinho e trocar selinhos no meio da balada? Fazer cafuné? Cheirar no cangote?? Owww, isso é d+.
capo.

3 - Alugar a puta, não comer, e chamar de fura olho o compadre que comeu depois. Pow, o cara não foi comer e não quer que o camarada coma?? A fila anda, ou caga ou desocupa a moita!!!
DOM DIEGO.

4 - Pedir pra apagar o tópico postado a pedido da puta. Desculpe, mas essa nem preciso argumentar...
Pirulitatis, Vermeer, aRmadinho, a lista é enooooorme.

5 - Cercar a GP. Pow, é festa, as putas querem trabalhar. Pq tem marmanjo que gruda neles e vai foder? Era engraçado, toda vez que conversava com determinada puta era só olhar pro lado: ali ta o compadre analisando todos os movimentos dela!!
Paizinho.

6 - Quebrar garrafa e ameçar os colegas a ficarem longe da amada. Quer coisa mais BOP? Sai fora que ela é minha porraaaaaaa.
Vermeer.

7 - Namorar com puta, sendo que ela ainda é puta. Olha só, quer namorar com a garota, ok, mas tira ela da vida. Pow, ser namoradinho de uma mulher que chupa uns 5 cacetes por dia é pra morrer!
Outra lista grande demais pra colocar aqui, pois vai faltar espaço.

8 - Mandar recadinhos pras putas no GPguia. Isso aki é espaço para os confrades ler. A puta não dá pitaco aki. Ninguém merece ver BOP mandando "valeu amor, vc é inesquecível".
Padre.

9 - Postar desenho de bolo de aniversário no dia da puta. Isso não vi, mas se for verdade, PUTAQUEPARIU.
Vermeer.

10 - Mandar mensagem de texto no celular para os colegas avisando que alguém comeu tal puta. Einh? Cada uma...
Essa eu não sei quem fez. Sei que eu não.

11 - Dar caixinha. Essa realmente é pra lascar. Pior que ser BOP é foder com os colegas e fazer as putas subirem de preço.
Tá cheio, mas o exemplo mais classico é o não sei o que de Montenegro.

12 - Mandar o TD antes de postado para a puta ler. "Amor, olha só o que vou postar". auhauhauahaaha Pow, parece que quer aprovação da puta. Posta e manda o link pra ela, simples!!
Padreco, o imbatível.

13 - Comer uma mina feia pra cacete e postar positivaço. Sabe akelas minas da série "TDs impossíveis de ser positivos"? Mew, se tá pagando tem q ter um critério. As feias são as mais fáceis de comer sem pagar, PORRA. Isso é coisa típica de quem tem coração BOP.
Vermeer. E todos os que postaram em tópicos de determinadas "musas". Tá cheio também. Bah...

14 - Usar o msn para confabular votos contra um forista. Um anti-bop jamais faria isso, pq sabe que jamais seria citado.
Vermeer.
Observem que o mais frequente entre os autores é o Vermeer. Não entendo como este sujeito não está liderando a eleição com larga vantagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#103 Mensagem por VErmEEr » 08 Jul 2009, 18:06

Bem, antes de mais nada, o Malevo agora não tem mais poderes de edição, o juiz corregedor serei eu agora. :badgrin: \:D/

Em segundo lugar, o único que fez campanha no msn foi o paizinho, que de uma forma ridicula tentou influenciar para que votassem em mim. Até usou na sua assinatura, algo como, quer votar no Vermeer, pergunte-me como.. :lol: . Podem ver que o JC justificou o seu voto por causa da propaganda do paizinho via msn.


:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#104 Mensagem por Butt-Hunter » 08 Jul 2009, 18:13

Malevo....Gostaria de trocar meu voto. É possível?
Vou explicar a situação.
Após já ter proferido meu voto aqui no tópico fiquei sabendo por fontes seguras que certo forista iria levar duas GPS pra passear. Uma das GPS falava comigo no MSN durante a combinação do trio . Após saber fui mexer com dado forista e o mesmo negou o fato.
No outro dia a mesma GP me declara em conversa via MSN que o mesmo deu bolo nas duas.
Acredito ter sido pelo fato de eu saber da história eo mesmo ter ficado com medo da fato vazar.

Se possível , após liberação transfiro meu voto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#105 Mensagem por VErmEEr » 08 Jul 2009, 18:16

Butt-Hunter escreveu:Malevo....Gostaria de trocar meu voto. É possível?
Vou explicar a situação.
Após já ter proferido meu voto aqui no tópico fiquei sabendo por fontes seguras que certo forista iria levar duas GPS pra passear. Uma das GPS falava comigo no MSN durante a combinação do trio . Após saber fui mexer com dado forista e o mesmo negou o fato.
No outro dia a mesma GP me declara em conversa via MSN que o mesmo deu bolo nas duas.
Acredito ter sido pelo fato de eu saber da história eo mesmo ter ficado com medo da fato vazar.

Se possível , após liberação transfiro meu voto.
Butt, acho que vc não entendeu direito, o Malevo agora é um forista comum. Eu decido assuntos relacionados a eleição. ::ok:: Certo ?
Pedido indeferido. Se quiser contar a história aqui, sinta-se a vontade, mas não permitimos trocar voto, dai vira palhaçada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Tópico Norem
    por dollytos » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    608 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Tópico de GP que trabalha em privê
    por Rahu » » em Paraná / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    380 Exibições
    Última mensagem por Rahu
  • Clínicas com tópico removido
    por Fire Action » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    8171 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Tópico da Clínica Tatuapé
    por Gepeto21 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1234 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Como trocar o número no tópico
    por Lillysp20 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    190 Exibições
    Última mensagem por Lillysp20

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”