Eu procurei aqui não vi nenhum tópico, sobre essa casa.
Então vai a dica:
(As donas são 2 irmas com muita esperiência no negocio, nem adianta dar de malandro).
Privê funciona das 15 as 21hrs no maximo. Depois as "moças vão para suas respectivas casas".
Seguinte, seguindo da praça da SMT no final da 85 sentido Buriti Shopping, no meio da avenida tem um sinaleiro que vira a esquerda (Rua que vai passar em frente a Faculdade Fasam Alfredo Nasser), você desce a avenida passa a faculdade e vai encontrar uma rotula bem grande, em frente a Escudo Segurança, observe a esquerda, um muro branco com o portal azul, bem do lado de uma ferragista. Só encostar o carro que vem alguém abrir o portão. Mas se vc tiver carrinho 1.0 basico ou carro velho, vá de taxi ou carona, pq as moças são gasolinas. Só vai sentar gordas e barangas na sua mesa.
As gatas mesmo ficam escondidas atras de umas cortinas. Se tiver um conhecido se escondem no andar superior. Afinal a maioria é moça de familia e tem namorado, já vi algumas no House Garden e Sedna.
Tem de tudo mas pra quem gosta de ninfetas, é o melhor local.
Cuidado com as bebidas, são do preço do Real.
Cerva R$5,00 lata
Ice Whisky e Frozen R$20,00 as ratas as x pedem sem te pedir.
Já fui lá uma 3 vezes mas nunca fiquei com nenhuma lá. Tomo umas 3 cervejas pego uns telefones e combino para depois.
Telefone 3249 2280
Intel...
________________________________________________________________________________
Movido para o buraco correto. Coronel, 12/02/08