Registur - Bairro Sto Antônio Goiânia - Proximo a Unifam

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jamaluturismo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Registur - Bairro Sto Antônio Goiânia - Proximo a Unifam

#1 Mensagem por jamaluturismo » 12 Fev 2008, 17:09

Cachaçus,

Eu procurei aqui não vi nenhum tópico, sobre essa casa.

Então vai a dica:
(As donas são 2 irmas com muita esperiência no negocio, nem adianta dar de malandro).

Privê funciona das 15 as 21hrs no maximo. Depois as "moças vão para suas respectivas casas".

Seguinte, seguindo da praça da SMT no final da 85 sentido Buriti Shopping, no meio da avenida tem um sinaleiro que vira a esquerda (Rua que vai passar em frente a Faculdade Fasam Alfredo Nasser), você desce a avenida passa a faculdade e vai encontrar uma rotula bem grande, em frente a Escudo Segurança, observe a esquerda, um muro branco com o portal azul, bem do lado de uma ferragista. Só encostar o carro que vem alguém abrir o portão. Mas se vc tiver carrinho 1.0 basico ou carro velho, vá de taxi ou carona, pq as moças são gasolinas. Só vai sentar gordas e barangas na sua mesa.
As gatas mesmo ficam escondidas atras de umas cortinas. Se tiver um conhecido se escondem no andar superior. Afinal a maioria é moça de familia e tem namorado, já vi algumas no House Garden e Sedna.

Tem de tudo mas pra quem gosta de ninfetas, é o melhor local.

Cuidado com as bebidas, são do preço do Real.
Cerva R$5,00 lata
Ice Whisky e Frozen R$20,00 as ratas as x pedem sem te pedir.

Já fui lá uma 3 vezes mas nunca fiquei com nenhuma lá. Tomo umas 3 cervejas pego uns telefones e combino para depois.

Telefone 3249 2280

Intel...
________________________________________________________________________________
Movido para o buraco correto. Coronel, 12/02/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#2 Mensagem por TEX WILLER » 12 Fev 2008, 17:32

Esta ai é a famosa casa da Rejane...
Putaria velha e conhecida.
Se não tomar cuidado se lasca na conta.

Link:
🔗

S13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por S13 » 26 Fev 2008, 20:51

LA NAO E FASAN NAO LA E UNIFAN

Link:
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#4 Mensagem por CHOPPEIRO » 22 Out 2008, 12:59

O NOME DA DONA E REGIANE, ( FAZ ANIVERSÁRIO HJ LÁ )

CHEGAMOS CERCA DE 15: 30 TINHA CERCA DE 5 GAROTASL 02 MUITO GATAS E GOSTOSAS AS DEMAIS SAO MEIA BOCA( MESMO ASSIM NAO SAO DE DISPENSAR )

A DONA JA VEIO TRAZENDO CERVEJAS E BMANDANDO AS GATAS SENTAREM CONOSCO, NO QUE JA BREQUEI A DONA, INFORMANDO A ELA QUE ESTAVAMOS LÁ PARA CONHECER O AMBIENTE E DEPOIS IRMOS PARA USUFLUIR DA CASA.

CERVEJA LÁ E : R$ 6,50 SKOL
GARRAFA DE RED: R$ 250,00
QUARTOS: R$ 70,00
GAROTAS: R$ 200,00 Á 250,00 ( ACHEI UM ABSURDO ) disse que se quisesse fora teria que pagar a dona pra levá-lás sendo que aumentária para 350,00

Nesse momento sem mais o que fazer no local me despedi e disse que depois voltava....

será.......

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#5 Mensagem por JY » 22 Out 2008, 15:30

Que isso choppeiro, pq vc naum animou ???????????

200 a 250 ????? Lá só tem ultra-filé ?????

Ou será que esse preço e pra uma semana inteira?????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tô fora, isso é esquema pro DNEP que tem muita bala na agulha
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por TEX WILLER » 22 Out 2008, 16:22

Conheço esta casa tem quase 10 anos.
Lá vc é assaltado na dura.
Se não tomar cuidado se fode bunitim.
É um tal de ficar empurrando bebida e tentando passar a perna no cliente.
Pelo q estou sabendo a Lavinia estaria la hoje para esta festa de aniversário,juntamente com a mulher melancia,noiva do nosso amigo CHANDON.

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#7 Mensagem por Cão Louco » 29 Out 2008, 16:46

GSD escreveu:Conheço esta casa tem quase 10 anos.
Lá vc é assaltado na dura.
Se não tomar cuidado se fode bunitim.
É um tal de ficar empurrando bebida e tentando passar a perna no cliente.
Pelo q estou sabendo a Lavinia estaria la hoje para esta festa de aniversário,juntamente com a mulher melancia,noiva do nosso amigo CHANDON.

A LAVÍNIA AGORA VAI LÁ DIS-VEIS-IN-QUANDU.

MAS JÁ FOI FIXA POR ALGUM TEMPO QUANDO SAIU DA MM.

A DICA QUE ELA ME PASSOU É QUE 90% DOS PROGRAMAS LÁ SÃO FEITOS POR CLIENTES

CONHECIDOS ANTIGOS QUE LIGAM PRÁ BRUACA E MARCAM DE PEGAR AS MINAS. QUASE

NINGUÉM TÁ "SENTANDO" NA CASA. E SE SENTAR A ORDEM É "DEPENAR" O INCAUTO.

Link:
🔗

flAgyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por flAgyn » 12 Dez 2008, 23:29

Pessoal,ja frequentei muito a casa, ja fiquei la e tbem ja sai, a dona e a irma realmente serve bebidas para garota sem agente autorizar e ranc o couro na conta.. tem muita garota legal, ja peguei varias lá... o problema lá e a atitude das donas...

Link:
🔗

Tora Cabaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

sacanagem

#9 Mensagem por Tora Cabaço » 08 Jul 2009, 12:38

Estou tentando trabalhar uma menina super legal: 18 anos, pouca experiencia, loura, olhos claros, 1,67, safada, muito gostosa, todo o jeitinho de puta bacana.

Cheguei a transar com ela por R$50,00 (e com um amiga dela). NÃO POSTEI PORQUE ELA NÃO É DO GP E ESTOU TRABALHANDO A MENINA AINDA. Tô afim pegar a màe dela também, que é uma coroa muito gostosa, creio que vai ser um tesão pra turma.

Ocorre que essa vaca da Regiane fica enchendo a cabeça da menina dizendo que o programa mais barato é R$250,00 a R$300,00. Falei para ela pesquisar aqui no GP guia sobre o mercado e a forma de prestar o serviço. Ai novamente a Cafetina falou muito mal do site e dos membros, dizendo que nós tinhamos feito uma pontuação negativa dela aqui.

Expliquei que na verdade aqui é um lugar onde o usuário do serviço de GP pode selecionar a boa profissional, estabelecer o equilibrio entre custo/benefício, e divulgar estes achados. Também livrar os irmãos da gandaia e putaria das roubadas.

A gata ficou de pensar. Fiquem torcendo. Vamos esvaziar estas casas de roubalheira. As meninas nao precisam delas. O GP pode ter um excelente lugar de demonstração de suas qualidades e obter bom pagamento com uma clientela seleta, segura e saudavel.

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: sacanagem

#10 Mensagem por TEX WILLER » 08 Jul 2009, 14:52

Tora Cabaço escreveu:Estou tentando trabalhar uma menina super legal: 18 anos, pouca experiencia, loura, olhos claros, 1,67, safada, muito gostosa, todo o jeitinho de puta bacana.

Cheguei a transar com ela por R$50,00 (e com um amiga dela). NÃO POSTEI PORQUE ELA NÃO É DO GP E ESTOU TRABALHANDO A MENINA AINDA. Tô afim pegar a màe dela também, que é uma coroa muito gostosa, creio que vai ser um tesão pra turma.

Ocorre que essa vaca da Regiane fica enchendo a cabeça da menina dizendo que o programa mais barato é R$250,00 a R$300,00. Falei para ela pesquisar aqui no GP guia sobre o mercado e a forma de prestar o serviço. Ai novamente a Cafetina falou muito mal do site e dos membros, dizendo que nós tinhamos feito uma pontuação negativa dela aqui.

Expliquei que na verdade aqui é um lugar onde o usuário do serviço de GP pode selecionar a boa profissional, estabelecer o equilibrio entre custo/benefício, e divulgar estes achados. Também livrar os irmãos da gandaia e putaria das roubadas.

A gata ficou de pensar. Fiquem torcendo. Vamos esvaziar estas casas de roubalheira. As meninas nao precisam delas. O GP pode ter um excelente lugar de demonstração de suas qualidades e obter bom pagamento com uma clientela seleta, segura e saudavel.
É ISTO AI COLEGA...
CONTINUE TENTANDO.
JOGA A GAROTA NO MEIO DA RODA.
SAUDAÇÕES

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: sacanagem

#11 Mensagem por Cão Louco » 08 Jul 2009, 16:28

TEX WILLER escreveu:
Tora Cabaço escreveu:Estou tentando trabalhar uma menina super legal: 18 anos, pouca experiencia, loura, olhos claros, 1,67, safada, muito gostosa, todo o jeitinho de puta bacana.

É ISTO AI COLEGA...
CONTINUE TENTANDO.
JOGA A GAROTA NO MEIO DA RODA.
SAUDAÇÕES
BOAS FALAS.
E MANDE A CEFETINA IR TOMAR NO MEIO DO MIOLO DO CU MOLE DELA.

Link:
🔗

Responder