Bom, chegou minha hora.
Aí vai algumas coisas que vi de certos amigos meus de fórum durante minha estada em POA.
1 - Garotas bloqueadas. Quando me falaram não acreditei: os camaradas não podem comer a puta pq o colega está bopando. Tipo, esqueceram a primeira regra fundamental da putaria: puta é puta.
2 - Namorinho em boate. Pra mim, o cara pode chegar na mina, pegar nos peitos, na bunda, conversar com ela por alguns momentos, negociar o programa... Mas ficar abraçadinho e trocar selinhos no meio da balada? Fazer cafuné? Cheirar no cangote?? Owww, isso é d+.
3 - Alugar a puta, não comer, e chamar de fura olho o compadre que comeu depois. Pow, o cara não foi comer e não quer que o camarada coma?? A fila anda, ou caga ou desocupa a moita!!!
4 - Pedir pra apagar o tópico postado a pedido da puta. Desculpe, mas essa nem preciso argumentar...
5 - Cercar a GP. Pow, é festa, as putas querem trabalhar. Pq tem marmanjo que gruda neles e vai foder? Era engraçado, toda vez que conversava com determinada puta era só olhar pro lado: ali ta o compadre analisando todos os movimentos dela!!
6 - Quebrar garrafa e ameçar os colegas a ficarem longe da amada. Quer coisa mais BOP? Sai fora que ela é minha porraaaaaaa.
7 - Namorar com puta, sendo que ela ainda é puta. Olha só, quer namorar com a garota, ok, mas tira ela da vida. Pow, ser namoradinho de uma mulher que chupa uns 5 cacetes por dia é pra morrer!
8 - Mandar recadinhos pras putas no GPguia. Isso aki é espaço para os confrades ler. A puta não dá pitaco aki. Ninguém merece ver BOP mandando "valeu amor, vc é inesquecível".
9 - Postar desenho de bolo de aniversário no dia da puta. Isso não vi, mas se for verdade, PUTAQUEPARIU.
10 - Mandar mensagem de texto no celular para os colegas avisando que alguém comeu tal puta. Einh? Cada uma...
11 - Dar caixinha. Essa realmente é pra lascar. Pior que ser BOP é foder com os colegas e fazer as putas subirem de preço.
12 - Mandar o TD antes de postado para a puta ler. "Amor, olha só o que vou postar". auhauhauahaaha Pow, parece que quer aprovação da puta. Posta e manda o link pra ela, simples!!
13 - Comer uma mina feia pra cacete e postar positivaço. Sabe akelas minas da série "TDs impossíveis de ser positivos"? Mew, se tá pagando tem q ter um critério. As feias são as mais fáceis de comer sem pagar, PORRA. Isso é coisa típica de quem tem coração BOP.
14 - Usar o msn para confabular votos contra um forista. Um anti-bop jamais faria isso, pq sabe que jamais seria citado.
Ufa. Tem mais, mas agora não me recordo. E a lista já ta grande o suficiente.
Os nomes serão mantidos em sigilo. Mas o nome de um deles não.
Meu voto vai para a coisa mais bop que presenciei. Algo que realmente não acreditava que pudesse existir. Uma coisa tão medonha, que... CARACA.
Meu voto vai para o cara que bloqueia putas.
Meu voto é do MALEVO.