Érica Sampaio - (81)9930-5439 -garota nacional

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luciano Recife
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 23 Abr 2009, 16:41
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Érica Sampaio - (81)9930-5439 -garota nacional

#1 Mensagem por Luciano Recife » 14 Mai 2009, 13:39

quem ja comeu essa gostosa? queria saber se vale a pena.

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Érica Sampaio - (81)9930-5439 -garota nacional

#2 Mensagem por MC COMEDOR » 14 Mai 2009, 17:45

Luciano Recife escreveu:quem ja comeu essa gostosa? queria saber se vale a pena.

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=1
Caro Luciano Recife :?: :twisted: :?: no alto da tela a direita tem um espaço "pesquia no forum" é so colocar o nome da puta lá e clicar em "busca" simples assim. Em todo caso segue o link e lê as regras.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=77240

MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Van_fodao
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 28 Fev 2007, 00:21
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Érica Sampaio - (81)9930-5439 -garota nacional Muito Gata e gostosa!!!

#3 Mensagem por Van_fodao » 08 Jul 2009, 16:37

Bem putanheiros de plantao depois de algum tempo sem postar estou de volta!!! :D Também so podia. Depois do ultimo HH onde fui acusado pelo grande APT e pelo Grande MC COMEDOR de sonegador me esforcei pra arrumar um tempo pra postar minhas aventuras pelo mundo da putaria!!! E uma bela aventura foi com essa gata chamada Erica Sampaio. Vamos lá ao TD.
Liguei pra perva, muito simpatica ao telefone, acertamos por 200tão nossa brincadeira por 2 horas com 20tao do taxi. Foi um pouco dura na negociação mas consegui sem maiores problemas!
Rumei para o Sunshine onde ansiosamente esperava por essa perva! E caros confrades quando vi a figura so veio uma coisa na minha cabeça: Não posso virar BOP. Chegou no recinto muito simpatica e comunicativa qnd pedi pra ela me mostrar o produto! Porque de rosto ja estava muito satisfeito, passearia no shopping numa boa é muito bonita! Foi ai q a coisa piorou em relação ao bopismo e melhorou em relação ao tesão! A mulher é muito gostosa, tipo falsa magra tem uma bunda e uns seios totalmente propocionais ao corpo muito bonitos, seios medios pra pequenos firmes apontando pro ceu. E a bunda uma delicia dura e firme tb e grande. Resumindo a mulher é uma delicia! Ai a preocupação em relação ao bopismo voltou, veio por um momento um pensamento q fez o favor de passar logo: Se essa perva fuder como promete vou virar BOP! Então fui pagar pra ver do q ela é capaz.
Começou me beijando muito, parecendo namoradinha ( gosto muito desse tipo de puta) depois veio me chupar sem capote. Chupada nota oito, muito boa e babada, uma delicia. Depois deitei ela e comecei a me perder naquele corpo magnifico. Dei uma banho de lingua na perva, chupei bastante aqueles seios e aquela buça q é muito bonita, pelos bem aparadinhos e muito cheirosa. Depois ela se empolgou pegou o capote colocou no menino e veio por cima. A mulher rebola muito, num ritmo muito gostoso e como ela tava toda molhadinha ai é q tava bom tava sem vontade ate de mudar a posição mas nesse momento lembrei da imagem dela de quatro e pensei: Tenho q comer essa puta de 4. Coloquei a figura de 4 e meti rola, num ritmo muito forte botando pra quebrar na buça da puta! Ela começou a gemer e depois de algum tempo ela me disse qnd for gozar para q quero q vc goze na minha cara! Como sou bom guerreiro, missão dada é missão cumprida! Qnd tava proximo de gozar tirei o capote e tome leitinho na cara da gata! Uma delicia. Satisfeito momentaneamente pedimos o jantar! Parecia um caso q eu tenho! Conversamos amenidades. A perva é desenrolada e sem ::ppp::. Acabou a jantar com ela peladinha na minha frente o garoto deu sinal de vida pq a mulher é um tesão! Fomos pro segundo tempo q foi muito parecido com o primeiro so q gozei dentro msm.
Resumo da perva:

Rosto: 9
Seios: 9
Barriga: 9,5
Pernas: 8,5
Bunda : 9,5
Chupada: 8
Vaginal: 9
Simpatia : 9
Atenção com o cliente: 9
Consumo no motel: Zero primeiro q era gratis o rango.
Não fuma, não bebeu, so fudeu. :-tranquilo-:
Tempo de brincadeira umas 2:30hrs sem regulação nehuma qnd foi embora pediu com carinho.
Valor: 200tão + 20 tão do taxi.
Essa gata ta mais do q recomendada. É bonita, é gostosa, fode muito bem e é sem frescura!!!
Me apaixonei! Mas como digo ao grande APT o grande problema é q me desapaixono mais rapido ainda!!!Afinal a fila anda e n é devagar. :-2p1-:


Abraços,

VAN FODAO

SO ENFRENTA QUEM AGUENTA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Van_fodao
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 28 Fev 2007, 00:21
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#4 Mensagem por Van_fodao » 08 Jul 2009, 16:50

Grande APT ou ET foi mal mas postei o negocio no local errado. Ja fiz o post no local certo apaga esse negocio aqui se puder! Obrigado e foi mal. Fiquei desatento pensando no TD com essa perva. :D
Obrigado
Abraços

VAN FODÃO

SO ENFRENTA QUEM AGUENTA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#5 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 08 Jul 2009, 17:03

Rapaz, quero beber o mesmo treko q tu!!

Deve ser da boa!!

auhauhauha

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Van_fodao
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 28 Fev 2007, 00:21
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#6 Mensagem por Van_fodao » 08 Jul 2009, 17:37

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O pior é q é das boas msm pelo menos justifica a leseira!!! Abraço
VAN FODAO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

DEVE TÁ DOIDÃO

#7 Mensagem por MC COMEDOR » 08 Jul 2009, 19:20

Van_fodao escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O pior é q é das boas msm pelo menos justifica a leseira!!! Abraço
VAN FODAO
DEVE TÁ DOIDÃO MESMO POSTOU NO LUGAR ERRADO E DEPOIS ABRIU NOVO TÓPICO SENDO QUE ESSA PUTA JÁTEM UM. MAS TÁ BELEZA MEU CAMARADA ESSE TAL DE JOÃO ANDADDOR PRETO DE DOZE ANOS É FODA.

Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lagatixa
Forista
Forista
Mensagens: 330
Registrado em: 09 Out 2008, 23:04
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#8 Mensagem por lagatixa » 08 Jul 2009, 23:24

Será que ainda é o efeito das trocentas doses de vodka do HH?!? Deve ser!

Abs lagatixa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Erica Freitas
    por Paulo_Pimentao » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1749 Exibições
    Última mensagem por Paulo_Pimentao
  • Erica ( Santos)
    2 Respostas
    792 Exibições
    Última mensagem por resantista
  • Erica (Ex Azumi)
    por pedrobragasp » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    642 Exibições
    Última mensagem por Ninja69+
  • Erica - Taboão da Serra
    0 Respostas
    775 Exibições
    Última mensagem por umputavicio
  • Érica Novak (Edifício Asa)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1679 Exibições
    Última mensagem por Fiola

Voltar para “Recife - Informações/Mudanças sobre GP e casas.”