Idem...Não sou chegado a bizarrices mas a única que eu faria seria fazer um racho numa legging de ginástica para comer a menina de calça e tudo...Praça Central escreveu:
Se uma mulher quer me enlouquecer, coloca uma calça bem justa, de preferência, de ginástica.
"Calça branca é gostosa até no varal"
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Mulheres em roupas de ginástica são minha tara, não sei se faria um racho na calça da minaS1 escreveu:Idem...Não sou chegado a bizarrices mas a única que eu faria seria fazer um racho numa legging de ginástica para comer a menina de calça e tudo...Praça Central escreveu:Se uma mulher quer me enlouquecer, coloca uma calça bem justa, de preferência, de ginástica.
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
buceta mastigadora de calça é foda! é dificil nao ficar de pau duro ao ver uma dessas....Praça Central escreveu:O legal de quando a mulher está usando calça é quando a calça fica um pouco apertada e aparece um triângulo, relativo as curvas vaginais.
Eu já vi outras que usam calça tão apertada, seja ela de jeans, suplex ou social, que até dá para ver a divisão da racha.
causidico_SP escreveu:Depende muito da mulher que está usando a calça branca.
Eu já tive o desprazer de ver muita baranga se achando "A" gostosa de calça branca, a bunda parecia a superfície da lua.
Quando olho de frente e não me agrada, Vade Retro Poluição Visual, eu é que não vou perder tempo olhando a bunda dela. Agora quando é um anjinho... Olho mesmo que ela esteja abraçada com o namorado. E falo é assim que nascem os cornos.
Larga mão de ser bichona...PAULOSTORY escreveu:
DISCORDO DA MAIORIA...
ACHO CALCA BRANCA CAFONA PRA KCT.
![Think :-k](./images/smilies/eusa_think.gif)
Por mim a calça podia ser até verde limão, mas mostrando que ela é gostosa e principalmente fácil (já que esta vestindo isto). Nha nha papei.
-