Quem for eleito BOP do Primeiro Semestre, automaticamente, estará na final do BOP do ANO, na disputa com o eleito do Segundo Semestre ??
E também :
Se o vencedor for o mesmo, leva o título de BOP do ANO ???
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Vermeer escreveu:Butt, acho que vc não entendeu direito, o Malevo agora é um forista comum. Eu decido assuntos relacionados a eleição. Certo ?Butt-Hunter escreveu:Malevo....Gostaria de trocar meu voto. É possível?
Vou explicar a situação.
Após já ter proferido meu voto aqui no tópico fiquei sabendo por fontes seguras que certo forista iria levar duas GPS pra passear. Uma das GPS falava comigo no MSN durante a combinação do trio . Após saber fui mexer com dado forista e o mesmo negou o fato.
No outro dia a mesma GP me declara em conversa via MSN que o mesmo deu bolo nas duas.
Acredito ter sido pelo fato de eu saber da história eo mesmo ter ficado com medo da fato vazar.
Se possível , após liberação transfiro meu voto.
Pedido indeferido. Se quiser contar a história aqui, sinta-se a vontade, mas não permitimos trocar voto, dai vira palhaçada.
CU.....CU........!!!cuticuti escreveu:Uma pergunta que não quer calar :
Quem for eleito BOP do Primeiro Semestre, automaticamente, estará na final do BOP do ANO, na disputa com o eleito do Segundo Semestre ??
E também :
Se o vencedor for o mesmo, leva o título de BOP do ANO ???
Bom decidam aí , e então eu vou liberar em quem vou votar pra não causar transtornos. Até porque se não der pra trocar de voto....o votado vai apagar mesmo..........MALEVO escreveu:Butt, pode mudar o voto, sim. Eu ainda sou o coordenador da eleição. O Vermeer que vá chupar carpim.
Esse forista chamado Butt-Hunter vai ter que suar muito pra algum dia ser chamado de anti-bop, ou então essa expressão ridícula que ele cunhou "não bop"Butt-Hunter escreveu:Bom decidam aí , e então eu vou liberar em quem vou votar pra não causar transtornos. Até porque se não der pra trocar de voto....o votado vai apagar mesmo..........MALEVO escreveu:Butt, pode mudar o voto, sim. Eu ainda sou o coordenador da eleição. O Vermeer que vá chupar carpim.
Se caso for aprovado, coloco em público o voto.....
Já ti falei bopão......Vermeer escreveu:Esse forista chamado Butt-Hunter vai ter que suar muito pra algum dia ser chamado de anti-bop, ou então essa expressão ridícula que ele cunhou "não bop"Butt-Hunter escreveu:Bom decidam aí , e então eu vou liberar em quem vou votar pra não causar transtornos. Até porque se não der pra trocar de voto....o votado vai apagar mesmo..........MALEVO escreveu:Butt, pode mudar o voto, sim. Eu ainda sou o coordenador da eleição. O Vermeer que vá chupar carpim.
Se caso for aprovado, coloco em público o voto.....
Um anti-bop que se preze tem que ter TDs na área trash, não estou vendo os seus But.
Um anti-bop que se preze, tem certeza de algo, não fica trocando votos. Atitude lamentável desse forista.
Toda essa eleição foi marcada pelos desmandos e autoritarismo do Ex-juiz Malevo, que entre várias loucuras:
- autorizou que sonegadores votassem
- autorizou que putas e curiosas votassem.
- Não queria permitir que o nosso amigo e gaúcho ET votasse aqui, por que tinha certeza que votaria nele.
- E agora quer dar o aval, mesmo fora do cargo de Juiz eleitoral, para um espertinho mudar o voto.
Simplesmente lamentável.
Pera ai, eu me lembro desta conversa... começou com ocê me chamando de BOP pelo estilo de puta que gosto e terminou ocê assumido ter uma puta namorada gordinha que só o Rodrigão conseguiria encarar.Vermeer escreveu:Falando em putas balofas, me lembrei de uma conversa que eu tive com um forista. Chegamos a seguinte conclusão, geralmente Bops preferem meninas magrinhas, tudo no lugar, estilo patricinhas de agências ou prives. Já os anti-bops, preferem as potrancas bundudas e suadas do trash. Isso me lembra aquele td do Blond brilhantemente escrito, mas que agora não é mais trash, que eu cito para injetar coragem nos bops como paizinho e cia:
Não All, não foi com ocê a conversa, foi com o MM. Fica na tua mineirinho broxa.Alphonzo escreveu:Pera ai, eu me lembro desta conversa... começou com ocê me chamando de BOP pelo estilo de puta que gosto e terminou ocê assumido ter uma puta namorada gordinha que só o Rodrigão conseguiria encarar.Vermeer escreveu:Falando em putas balofas, me lembrei de uma conversa que eu tive com um forista. Chegamos a seguinte conclusão, geralmente Bops preferem meninas magrinhas, tudo no lugar, estilo patricinhas de agências ou prives. Já os anti-bops, preferem as potrancas bundudas e suadas do trash. Isso me lembra aquele td do Blond brilhantemente escrito, mas que agora não é mais trash, que eu cito para injetar coragem nos bops como paizinho e cia:
Esta parte co "Chegamos a seguinte conclusão" não existiu.
CRCambará.........CRCambará escreveu:hey, pera aí, esse lance de trocar o voto tá fora, numa eleição tu decidiu, votou, e se arrependeu, espera a próxima para mudar!! que é isso, se isso acontecer outros foristas com certeza vão querer mudar o voto e aí o resultado vai demorar mais pra sair!!
Sugiro que a próxima eleição tenha um período mais curto de votação, para evitar essas situações.
Outra coisa, vota logo vermeer, para de enrolar!!!