Tópico de votação para a eleição do BOP 2009/1 (Vencedor: Paizinho) [RS]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#106 Mensagem por cuticuti » 08 Jul 2009, 18:25

Uma pergunta que não quer calar :

Quem for eleito BOP do Primeiro Semestre, automaticamente, estará na final do BOP do ANO, na disputa com o eleito do Segundo Semestre ??

E também :

Se o vencedor for o mesmo, leva o título de BOP do ANO ???

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#107 Mensagem por Butt-Hunter » 08 Jul 2009, 18:35

Vermeer escreveu:
Butt-Hunter escreveu:Malevo....Gostaria de trocar meu voto. É possível?
Vou explicar a situação.
Após já ter proferido meu voto aqui no tópico fiquei sabendo por fontes seguras que certo forista iria levar duas GPS pra passear. Uma das GPS falava comigo no MSN durante a combinação do trio . Após saber fui mexer com dado forista e o mesmo negou o fato.
No outro dia a mesma GP me declara em conversa via MSN que o mesmo deu bolo nas duas.
Acredito ter sido pelo fato de eu saber da história eo mesmo ter ficado com medo da fato vazar.

Se possível , após liberação transfiro meu voto.
Butt, acho que vc não entendeu direito, o Malevo agora é um forista comum. Eu decido assuntos relacionados a eleição. ::ok:: Certo ?
Pedido indeferido. Se quiser contar a história aqui, sinta-se a vontade, mas não permitimos trocar voto, dai vira palhaçada.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Não vou dizer mais nada!!!!!! No Brasil mandam os poderosos....e obedecem os outros......Que falta de democracia........

Ainda em busco do verdadeiro conhecimento NÃO -BOP..............Anti - bop é pra BOPÔES enrustidos..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#108 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 08 Jul 2009, 18:38

cuticuti escreveu:Uma pergunta que não quer calar :

Quem for eleito BOP do Primeiro Semestre, automaticamente, estará na final do BOP do ANO, na disputa com o eleito do Segundo Semestre ??

E também :

Se o vencedor for o mesmo, leva o título de BOP do ANO ???

8)
CU.....CU........!!!
DESSA TU ESCAPOU!!!
AGORA........... DO CASAL DO ANO.........!!!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#109 Mensagem por MALEVO » 08 Jul 2009, 19:16

Butt, pode mudar o voto, sim. Eu ainda sou o coordenador da eleição. O Vermeer que vá chupar carpim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#110 Mensagem por Butt-Hunter » 08 Jul 2009, 19:20

MALEVO escreveu:Butt, pode mudar o voto, sim. Eu ainda sou o coordenador da eleição. O Vermeer que vá chupar carpim.
Bom decidam aí , e então eu vou liberar em quem vou votar pra não causar transtornos. Até porque se não der pra trocar de voto....o votado vai apagar mesmo.......... 8)
Se caso for aprovado, coloco em público o voto.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#111 Mensagem por VErmEEr » 08 Jul 2009, 19:36

Butt-Hunter escreveu:
MALEVO escreveu:Butt, pode mudar o voto, sim. Eu ainda sou o coordenador da eleição. O Vermeer que vá chupar carpim.
Bom decidam aí , e então eu vou liberar em quem vou votar pra não causar transtornos. Até porque se não der pra trocar de voto....o votado vai apagar mesmo.......... 8)
Se caso for aprovado, coloco em público o voto.....
Esse forista chamado Butt-Hunter vai ter que suar muito pra algum dia ser chamado de anti-bop, ou então essa expressão ridícula que ele cunhou "não bop" :lol: :lol:
Um anti-bop que se preze tem que ter TDs na área trash, não estou vendo os seus But.
Um anti-bop que se preze, tem certeza de algo, não fica trocando votos. Atitude lamentável desse forista.
Toda essa eleição foi marcada pelos desmandos e autoritarismo do Ex-juiz Malevo, que entre várias loucuras:
- autorizou que sonegadores votassem
- autorizou que putas e curiosas votassem.
- Não queria permitir que o nosso amigo e gaúcho ET votasse aqui, por que tinha certeza que votaria nele.
- E agora quer dar o aval, mesmo fora do cargo de Juiz eleitoral, para um espertinho mudar o voto.

Simplesmente lamentável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#112 Mensagem por Butt-Hunter » 08 Jul 2009, 19:41

Vermeer escreveu:
Butt-Hunter escreveu:
MALEVO escreveu:Butt, pode mudar o voto, sim. Eu ainda sou o coordenador da eleição. O Vermeer que vá chupar carpim.
Bom decidam aí , e então eu vou liberar em quem vou votar pra não causar transtornos. Até porque se não der pra trocar de voto....o votado vai apagar mesmo.......... 8)
Se caso for aprovado, coloco em público o voto.....
Esse forista chamado Butt-Hunter vai ter que suar muito pra algum dia ser chamado de anti-bop, ou então essa expressão ridícula que ele cunhou "não bop" :lol: :lol:
Um anti-bop que se preze tem que ter TDs na área trash, não estou vendo os seus But.
Um anti-bop que se preze, tem certeza de algo, não fica trocando votos. Atitude lamentável desse forista.
Toda essa eleição foi marcada pelos desmandos e autoritarismo do Ex-juiz Malevo, que entre várias loucuras:
- autorizou que sonegadores votassem
- autorizou que putas e curiosas votassem.
- Não queria permitir que o nosso amigo e gaúcho ET votasse aqui, por que tinha certeza que votaria nele.
- E agora quer dar o aval, mesmo fora do cargo de Juiz eleitoral, para um espertinho mudar o voto.

Simplesmente lamentável.
Já ti falei bopão......

Me chama de mestre Miagui..que pra mim tu é o Vermezinho Sam....vai aprender muito comigo ainda......e td em área trash não tem nada a ver com ser bop ou não.Desde quando tenho que gastar meu dinheiro naquilo.....vai lá quem quer...e não vai quem não quer...

O problema é saber diferenciar putaria de namoro........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4501
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#113 Mensagem por Vovô Abraham » 08 Jul 2009, 21:56

Vermeer escreveu:Falando em putas balofas, me lembrei de uma conversa que eu tive com um forista. Chegamos a seguinte conclusão, geralmente Bops preferem meninas magrinhas, tudo no lugar, estilo patricinhas de agências ou prives. Já os anti-bops, preferem as potrancas bundudas e suadas do trash. Isso me lembra aquele td do Blond brilhantemente escrito, mas que agora não é mais trash, que eu cito para injetar coragem nos bops como paizinho e cia:
Pera ai, eu me lembro desta conversa... começou com ocê me chamando de BOP pelo estilo de puta que gosto e terminou ocê assumido ter uma puta namorada gordinha que só o Rodrigão conseguiria encarar.

Esta parte co "Chegamos a seguinte conclusão" não existiu.

:evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#114 Mensagem por Cabasso » 08 Jul 2009, 22:55

Opa Opa Opa!!!

Denúncia!!!


Vermeer tem uma namoradinha gorda.


Nada como um tópico como este para a verdade aparecer.



Outra coisa.

Quem disse que pra não ser BOP, tem que frequentar a área trash?

Pelo que me consta, BOP, é a atitude que o forista tem com garotas de programa, seja ela, trash ou de agência.



Sempre que você sente que a verdade esta saíndo debaixo do tapete, fica ameaçando os foristas.


Porque o Butt n pode trocar o voto dele?


Você sabe que se deixar ele trocar o voto dele, outros foristas irão se encorajar a mudar também, pois na maoiria deles você instalou o pânico, com ameaças descabidas.


Para com isso desgosto do Rubão.,

Aceita que a coisa ta desmoronando pro seu lado.


Namoradinha e zelo demasiado a uma determinada Gp.




Vermezinho (Forma carinhosa que Gps chamam ele)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#115 Mensagem por VErmEEr » 09 Jul 2009, 00:02

Alphonzo escreveu:
Vermeer escreveu:Falando em putas balofas, me lembrei de uma conversa que eu tive com um forista. Chegamos a seguinte conclusão, geralmente Bops preferem meninas magrinhas, tudo no lugar, estilo patricinhas de agências ou prives. Já os anti-bops, preferem as potrancas bundudas e suadas do trash. Isso me lembra aquele td do Blond brilhantemente escrito, mas que agora não é mais trash, que eu cito para injetar coragem nos bops como paizinho e cia:
Pera ai, eu me lembro desta conversa... começou com ocê me chamando de BOP pelo estilo de puta que gosto e terminou ocê assumido ter uma puta namorada gordinha que só o Rodrigão conseguiria encarar.

Esta parte co "Chegamos a seguinte conclusão" não existiu.

:evil:
Não All, não foi com ocê a conversa, foi com o MM. Fica na tua mineirinho broxa. :lol: :lol:

Não namoro putas, isso é com o paizinho, vulgo sofá bop.


Impressionante a difamação e mentiras levianas em cima do meu nome, me sinto numa eleição mesmo. [-( Mas como eu disse no começo da votação, os foristas não são burros e muito menos manipuláveis. Daqui a pouco o meu voto. :D

Faltam apenas 24hs para o fechamento das urnas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CR/Cambará
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 31 Mai 2006, 08:27
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#116 Mensagem por CR/Cambará » 09 Jul 2009, 09:27

hey, pera aí, esse lance de trocar o voto tá fora, numa eleição tu decidiu, votou, e se arrependeu, espera a próxima para mudar!! que é isso, se isso acontecer outros foristas com certeza vão querer mudar o voto e aí o resultado vai demorar mais pra sair!!

Sugiro que a próxima eleição tenha um período mais curto de votação, para evitar essas situações.

Outra coisa, vota logo vermeer, para de enrolar!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#117 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 09 Jul 2009, 09:42

Pow, mas eu entendo o Butt!!!

Essas eleições tem 10 dias, ou seja, tempo pra cacete pra votar.
Nesse meio tempo alguém pode dar uma bopada tão fenomenal que o votande para pra pensar: "porra, meu candidado anterior não é bop suficiente pra isso que aconteceu agora."

E não vai virar palhaçada, visto que percebi que só ele quis mudar. Se alguém mais quiser, talvez mais 1... Ainda dentro de uma normalidade.

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#118 Mensagem por cuticuti » 09 Jul 2009, 10:14

VOTOU ESTÁ VOTADO, isso aqui não é o IRÃ !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#119 Mensagem por Butt-Hunter » 09 Jul 2009, 10:22

CRCambará escreveu:hey, pera aí, esse lance de trocar o voto tá fora, numa eleição tu decidiu, votou, e se arrependeu, espera a próxima para mudar!! que é isso, se isso acontecer outros foristas com certeza vão querer mudar o voto e aí o resultado vai demorar mais pra sair!!

Sugiro que a próxima eleição tenha um período mais curto de votação, para evitar essas situações.

Outra coisa, vota logo vermeer, para de enrolar!!!
CRCambará.........

O ET definiu muito bem meu pensamento.

Sem contar que escrevi o motivo que me levou a isto.

Meu voto no ínicio da eleição era do Paizinho pelos namoros no sofá,chamar a dita cuja de namorada e outras coisas já citadas.
Mas depois que fiquei sabendo do fato comentado, e fiquei sabendo disto depois de já ter votado., percebi que o paizinho é BOPINHO perto do BOPÂO que eu descrevi no ocorrido.....

O erro vou ter precipitado meu voto . Deveria ter esperado.....mas antes tarde do que nunca.......

O cara tem até namorada gorda....e até confrades de outros estados sabem disto.....


Ser BOP pelo visto......é o melhor marketing para ficar conhecido aqui no GP Guia...... :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CR/Cambará
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 31 Mai 2006, 08:27
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#120 Mensagem por CR/Cambará » 09 Jul 2009, 12:32

Butt, longe de ser algo pessoal ou em favorecimeno de algum candidato, só que eu acho que não deveriam deixar mudar o voto, entendo que as notícias bombásticas fazem o cara refletir e querer mudar o voto, mas agora já foi. Errados foram os que deixaram para divulgar as notícias com a votação em andamento, tinham que ter largado antes no tópico da corneta bop hhehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Tópico Norem
    por dollytos » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    607 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Tópico de GP que trabalha em privê
    por Rahu » » em Paraná / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    380 Exibições
    Última mensagem por Rahu
  • Clínicas com tópico removido
    por Fire Action » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    8170 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Tópico da Clínica Tatuapé
    por Gepeto21 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1233 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Como trocar o número no tópico
    por Lillysp20 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    190 Exibições
    Última mensagem por Lillysp20

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”