Fui até o Spice Girl, casa vazia umas 8 garotas por lá pedi uma cerveja e perguntei pela Talita, me informaram que estava atendendo então fui fazer hora e jogar papo fora com aninha uma garota morena clara muito bacana, ela curte lutas marciais e coisa e tal, papo bem gostoso me deixou bem a vontade, não demorou muito e a Talita estava livre, então ela veio se apresentar, loirinha baixinha e tal, ela já veio sentando no meu colo e me beijando, caralho, o Juninho já ficou em pé, então combinamos meia hora, fomos para um banho juntinhos, muito massa, no quarto ela já caiu de boca na minha pica, e a garota mama bem gostoso mesmo, com diretito a cuspida no pau e tudo mais....entao fui mamar naquela xoxotinha linda e ela curtiu muito, ela é o tipo da garota quente na cama, adora sexo, cara, mas na hora em que ela colocou a camisinha no meu pau, acabei dando aquela broxada, puta que pariu logo com uma gata bem safadona como ela, corpinho tudo em cima, seios durinhos, bundinha maravilhosa e tal.....passou uns instante ele deu sinal de vida , mas ficou naquela paumolencia, então ela caiu de boca de novo e deixou meio duro e assim mesmo fomos meter, ela veio de quatro, por cima e aí tirei a camisinha e fiquei acariciando aquele corpinho maravilhoso e toquei uma bronha e dei aquela gozada gostosa, ela ficou puta da cara por eu não estar 100%, se fosse qualquer outra garota não estava nem aí, pegava a grana e caia fora, mas ela é super 10 e ficou tristinha por eu não tê-la fodida como ela merecia. Combinei com ela que voltarei lá para meter com ela como ela merece, com a pica bem dura porque essa gatinha merece e é o que ela adora, essa garota está na profissão pq curte mesmo. Detalhe gostei da gerente da casa a Vanessa muito gata também, e bem simpática, aliás como todas garotas da casa, não sei se tive sorte nesse dia, mas estavam todas muito simpáticas.
Conclusão:
Simpatia: 10,0
Rosto: 8,0
Peitola: 10,0 (são tamanho M, mas firmes e naturais, maravilhosos)
Bunda: 9,0
Buceta: 10,0
Anal: não fiz, mas deve ser muito gostoso
Boquete: 10,0 (demorado e muito gostoso)
Presente: R$ 75,00 por meia hora mais a cerveja
Conclusão: Recomendo, gata sem frescuras e muiiiito gostosa.
Se volto???? Com certeza, menos estressado para dar aquela fodida bem gostosa com ela.
Editado pela moderação:
Prezado forista. Sem recados aqui. Isso não é amarelo para ser correio e muito menos msn.
matte leão
moderador
duvidas via Mp a moderação local ou a Ouvidoria.