POSITIVO Nome da Garota:Nara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois de uma noitada na Shiro,passei pelo Manhattan Connection Pera,para ver se na xepa,sobraria alguma coisa......foi quando me deparei com uma morena-jambo..
...só que estava sendo aplicada por um nobre colega de putaria,e como respeito os companheiros de serviço sexuais,que prestamos a comunidade meretricia,deixei para uma outra oportunidade,porém dia seguinte,após o pôr do sol,o vampiro saiu de sua catacumba...
...e foi atrás de sangue novo....
...ao adentrar o mundo encantado do Sr fruta,esbarro de cara com a mulher jambo.....
...e de fácil conver$$$$a,partimos para o Heroes,uma vez que os aposentos do Sr. fruta esta em reformas....
.Chegada ao matadouro,higiêne feita,partimos para o abraço....esfregações...até que desceu a ladeira para chupar um picolé....
...a garota é outra boquinha de veludo,tem aptidão para o ofício....chupou gostoso,utilizando de todos artifícios para deixar o garoto turbinado,daí pedi para.....continuar..
,com uma boquinha dessas,fica até difícil de deixar de lado...já extasiado pelo boquete....
..a morena começou a cavalgar delicadamente,daí fui acelerando e a máquina respondendo....depois pediu para eu sentar na beirada da cama e sentou de costas para o Jeba,rebolando e socando a pica para dentro dela...,daí ficou em pé,abaixei ela,com as mãos no criado-mudo,e soquei lhe a vara e a garota respondendo as enfiadas,o que aumentava mais o tesão ainda,era ver aquela pele jambo brilhando,molhada de suor....,deitei na cama,desencapei e gozei com ela lambendo a jeba do Jeba...
...quando de repente toca o telefone....
...o tempo tinha acabado.
Notas
Atendimento: apesar de toda rusticidade,tem bom astral.......7
Rosto: do Pera é umas das mais bonitas,se bem produzida.......9
Oral: muito bom,chupa gostoso........9
Corpo: deveria a começar a se preocupar,tá bom ainda..........7
Vaginal: se esforça para meter,parece que gosta...........8
Anal: se não me engano faz,mas nem entrei nessa pilha
Geral da metida: considero boa,é safadinha.............8
Contato: Manhattan Drink's.....procurar na barraca de jambo...
Despesa na feira: 100 da gata...30 do Heroes.....30 do Sr fruta/ 60 minutos
Obs: a garota é muito bonita,mas tem que garimpar,se não observar bem,passa batido,ela bem produzida,bem vestida,é de deixar o caboclo....
......