Importar uma GP para nossa próxima grande festa!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
Assim complica...pois, é justamente o produto mais escasso do RS. Este estilo tem que importar do PR ou de SP.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Bingo!!!karite escreveu:Por ser escasso que se torna mais interessante
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
As mais belas estão por aqui !!!
Importar ???
Não seria melhor aumentar o número de beldades que as agências enviam ?
Abraços
Importar ???
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
O Ronin falou tudo agora. O negócio é convidar várias putas free e acertar algumas de agência. Temos mulheres suficientes aqui, é só convidar. Entretanto, acho viável deixarmos os foristas interessados em importar putas discutirem o assunto nesse espaço.Ronin-Poa escreveu:As mais belas estão por aqui !!!
Importar ???
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
MulderFox escreveu:Perdoem-me meter o bedelho, mas vocês deviam era exportar isso sim!
Com tanta maravilha por aí, pensam em importar...
Pensando melhor, uma troca iria bem, 2 paulistas por 1 do sul ? Que tal ?
E o frete é por nossa conta !
Poderíamos estar negociando a devolução!! Que tal? Vcs devolvem 2 gaúchas e a gente manda uma da área trash. Aí vcs dão aquela bopada nela, ela mete silicone, faz academia no flat, fica linda e sarada e volta pra cá? Aí obviamente a gente manda outra!
Que tal?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Galera, me arruma uma gp parceria, que seja saradona, que faça show de strip total, que não tenha frescura para fazer uma farra na festa que a gente leva daqui mesmo. Caso contrãrio... já estou a caça. hehehe Sugestões por MP. Se bem que a Dani ja correu na frente.
Ah... se nao achar uma assim.. pode ser uma oriental sarada, estilo ninfeta. Daquelas que a gente ¨vê de balde em sampa. Se arrumar alguma aqui me avisa!
No mais continuo convicto na minha campanha!!!
Quanto aos da bandeira do contra (Malevo e outros, hehehe) Não se preocupem que não vamos dar uma de bop´s, apenas uma negociação amigável de mútuo interesse.
Não sou louco de valorizar mais o produto externo do que interno. quero só fazer uma farra diferente e ver se assim nossas gp´s se animam a tirar pelo menos o casaco nas festas.
Ah... se nao achar uma assim.. pode ser uma oriental sarada, estilo ninfeta. Daquelas que a gente ¨vê de balde em sampa. Se arrumar alguma aqui me avisa!
No mais continuo convicto na minha campanha!!!
Quanto aos da bandeira do contra (Malevo e outros, hehehe) Não se preocupem que não vamos dar uma de bop´s, apenas uma negociação amigável de mútuo interesse.
Não sou louco de valorizar mais o produto externo do que interno. quero só fazer uma farra diferente e ver se assim nossas gp´s se animam a tirar pelo menos o casaco nas festas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Miudinho_RS escreveu:MulderFox escreveu:Perdoem-me meter o bedelho, mas vocês deviam era exportar isso sim!
Com tanta maravilha por aí, pensam em importar...
Pensando melhor, uma troca iria bem, 2 paulistas por 1 do sul ? Que tal ?
E o frete é por nossa conta !
Poderíamos estar negociando a devolução!! Que tal? Vcs devolvem 2 gaúchas e a gente manda uma da área trash. Aí vcs dão aquela bopada nela, ela mete silicone, faz academia no flat, fica linda e sarada e volta pra cá? Aí obviamente a gente manda outra!
Que tal?
Nunca, gaúchas são absolutamente inegociáveis...não devolveremos nenhuma delas.
Ah, avisa o Vermeer que em SP tem muuuuita gordinha....hehehe, mode de falar né, gordinha pesa 80 kg e as dele pesam 198...
A gente pode fazer rolo nessas aí...rsrsrs
[]´s
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ah, avisa o Vermeer que em SP tem muuuuita gordinha....hehehe, mode de falar né, gordinha pesa 80 kg e as dele pesam 198... Laughing
A gente pode fazer rolo nessas aí...rsrsrs
PÔ MULDER!!!
O GOSTO DO VERMEER............... É SÓ DELE!!!:lol:
NÓS NÃO TEMOS NADA A VER COM ISSO!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
Isso é para vocês pararem de reclamar das gaúchas e acabar de vez com a idéia de importar. Olha o que tenho pra comer por esses lados:
http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=1
ps: vejam qto ela está cobrando.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caraio ET! De que planeta ela veio ???EXTRATERRESTRE escreveu:Isso é para vocês pararem de reclamar das gaúchas e acabar de vez com a idéia de importar. Olha o que tenho pra comer por esses lados:
Tô com o ET, parem de reclamar,gaúchas são as melhores.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
EXTRATERRESTRE escreveu:Isso é para vocês pararem de reclamar das gaúchas e acabar de vez com a idéia de importar. Olha o que tenho pra comer por esses lados:
Bom......Eu sempre defendi o produto interno do RS.............
Mas depois de ver estas fotos.......agora não só defendo como acho prudente de nossa parte entrarmos com um pedido de posse privada das gauchinhas........Se o nível em outros pagos do Brasil é este...Estamos muito bem mesmo. Daqui a pouco vamos sofrer o mesmo assédio e sanções que o Brasil está sofrendo com o lance do pré-sal......
Agora quanto a dita cuja aí........vão ter uns e outros que vão dizer que é gostosa. Vocês sabem quem são!!!!!
ET.......meus pesâmes.........
PS: Esta te chama de ETzinho também!!!!!Se chamar não é um fato carinhoso,e sim de proporções fisicas......Você deve morrer de saudades da Raquelzinha quando olha estas coisas que tem aí
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Pra variar, ontem perguntou do Etzinhuuuuu e mandou beijo.Butt-Hunter escreveu:Você deve morrer de saudades da Raquelzinha quando olha estas coisas que tem aí
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
Ela não é um amor?Mr. Blonde escreveu:Pra variar, ontem perguntou do Etzinhuuuuu e mandou beijo.Butt-Hunter escreveu:Você deve morrer de saudades da Raquelzinha quando olha estas coisas que tem aí
Manda outro pra ela.
-