Simone Coroa 88118916
R$ 70,00 - Telefone: 88118916

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pega fogo cabaret
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Simone Coroa 88118916

#1 Mensagem por Pega fogo cabaret » 18 Mai 2009, 11:58

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Simone,é das antigas coroa nos seus 36 anos,velha de guerra.De rosto,já estar ultrapassada,cabelos pretos lisos nos ombros.De corpo,estar com os seus 36 anos permitem,nem magra nem gorda,a bunda grande,mas caída,os seios grandes super atingidos pela gravidade,barriga saliente,aceitavel.

Na hora H,ela se esforça bastante,apresenta um oral experiente,muito bom.Como a maioria das pervas nessa idade ela é experiente na foda.Peguei d4 meti na sua buceta,um pouco folgada,mas ela ajuda a melhorar dando umas mordidas leves com a buceta.Dar a bunda sem frescuras,recebe bem aguenta bastante rebola,essa e a melhor parte.

Rosto:5,00

Corpo:em geral 7.00

Bunda:8,00 D4

Peitos:7.00 caidos mais suculentos

Phoda:9,00 experiente

Custo R$ 70.00 com taxi podia ser 50 com tudo

Resumo geral:Experiente,mas bem já passada,recomendada pra que nao se importa com beleza,e curti coroas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cannom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Simone Coroa

#2 Mensagem por cannom » 09 Jul 2009, 15:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Desculpem a ausência mas estou voltando!!!

A Simone é uma coroa muito da safada, boa companhia, conversa legal mas realmente de aparência ela não é lá essas coisas conforme relatou o companheiro de putaria acima. Vamos ao TD, estava eu em plena manhã de sábado, quando surgiu a oportunidade de um alvará, como não estava querendo investir muito fiquei procurando um TD de R$50tão. Tentei várias vezes ligar para Alana Coroa mais não obtive sucesso então resolvi ligar para Simone. Marcamos na parada do Shopping Tacaruna e conforme combinamos, quando eu cheguei ela já estava lá. Levei-a para o Málice em Olinda e assim que chegamos partimos logo para o figth. A coroa realmente é um fodão, chupa divinamente bem e não tem estress faz de tudo, tirei logo a calcinha dela e percebi que estava começando a discordar da opinião do amigo acima, é bem apertadinha. Parei logo a chupada dela e fui investigar se estava cheirozinha porque adora dar uma chupada. Coloquei dois dedinhos e já estava super apertadinha, adorei a idéia dos dedinhos e coloquei outro no cuzinho, ela foi a lua, daí mandei ver com linguadas naquele pinguelinho cheiroso e quando menos esperava ela estava querendo correr da gozada que iria dar mas como eu estava numa posição favorável, segurei forte até ela gozar. Depois ela veio novamente chupando e não quando não estava mais aguentando tirei de sua boca e coloquei o capote e mandei ver na buça apertadinha da coroa. Gozei forte e fui tomar um banho. Ficamos conversando um pouco, falou do filho dela, que é casada, o marido é evangélico de carterinha, só vive na igreja e a deixa com tempo livre para ganhar uns extras. Almoçamos e não regulou horário, deitamos na cama para conversar um pouco e ela incansável veio logo chupando novamente. Porra eu não estava nem querendo mais porém a chupada me fez acender novamente e mandei ver novamente na buça, no cú, de tudo que é jeito.

Resumo:

Rosto: 5,0 (suburbana)
Peitos: 5,0 (grandes e um pouco flácidos, só tirou o sutiã depois na hora do fight)
Oral: 10 (é experiente)
Anal: 10 (Tem uma marquinha de fio dental e tem uma bunda grandinha)
Buceta: 10 (Pentelhos bem aparados e cheirosa)
Presentinho: R$50,00 + R$ 60,00 (Motel)
Total: R$ 110,00

Com toda certeza vou repetir, vale o preço.

Depois deixei-a no terminal da PE-15 (mora em Paulista)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder